Bitcoin Forum
June 22, 2024, 06:12:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Alguém já usou brascoins?  (Read 6172 times)
bit-joker (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 193
Merit: 100



View Profile
September 09, 2013, 01:45:58 PM
 #1

Vi um site que oferece compra/venda de Bitcoins. Achei pratico mas fico na duvida. Alguém conhece?
www.brascoins.com
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
September 09, 2013, 03:58:30 PM
 #2

Cuidado e precaução  sempre com sites ou pessoas que vendem bitcoins sem referencia.

Procure sempre por referencias!

E pra vender como esse site vende, comprar por aqui no forum é mais facil e seguro.

Abs

Bitrated user: Allex.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 09, 2013, 04:52:01 PM
 #3

Faça uma conta fake, e verifique se ao menos o site tem SSL.
Já é um primeiro passo pra verificar se é pilantragem ou algum negócio sério.

English <-> Brazilian Portuguese translations
bit-joker (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 193
Merit: 100



View Profile
September 09, 2013, 08:28:17 PM
 #4

Entendo que referencias é o primeiro passo. Gostaria que algum usuário antigo e conhecido pudesse dizer que o serviço é bom.

Vi que vendem diretamente aqui pelo forum mas acho que as taxas cobradas são altas (15%).

Mandei email pro site (brascoins) sem obter resposta. Pedi pela opção de comprar bitcoins pessoalmente mas ainda não responderam.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 09, 2013, 08:32:22 PM
 #5

Entendo que referencias é o primeiro passo. Gostaria que algum usuário antigo e conhecido pudesse dizer que o serviço é bom.

Vi que vendem diretamente aqui pelo forum mas acho que as taxas cobradas são altas (15%).

Mandei email pro site (brascoins) sem obter resposta. Pedi pela opção de comprar bitcoins pessoalmente mas ainda não responderam.

Com toda certeza, se o site fosse de algum usuário um mínimo veterano aqui do fórum usariam sem problemas, mas como não tem nenhuma referência entendo que o site em si seja o primeiro passo.

English <-> Brazilian Portuguese translations
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
September 09, 2013, 09:16:36 PM
 #6

Entendo que referencias é o primeiro passo. Gostaria que algum usuário antigo e conhecido pudesse dizer que o serviço é bom.

Vi que vendem diretamente aqui pelo forum mas acho que as taxas cobradas são altas (15%).

Mandei email pro site (brascoins) sem obter resposta. Pedi pela opção de comprar bitcoins pessoalmente mas ainda não responderam.

Tudo é conversavel

Bitrated user: Allex.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 09, 2013, 11:28:59 PM
 #7

Tem facebook do dono ou da empresa? tem telefone fixo? tem endereço? é usuário antigo aqui no fórum?

caso contrário to fora
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
September 09, 2013, 11:48:06 PM
 #8

Não conheço o serviço, mas em uma pesquisa rapida descobri:

Autor: Meni Rosenfeld
Perfil: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=5776
Outro site do mesmo autor: https://bitcoil.co.il/
Pais de origem: Israel

Topico de referencia do autor: https://bitcointalk.org/index.php?topic=121314.0

Esse usuário é muito ativo no Bitcoin, com muita participação positiva, no entanto recomendo uma boa lida no topico de referencia, principalmente no episodio "bitdaytrade", que foi uma dessas situações onde 10K BTC viraram fumaça ...

Referencia do bitdaytrade: https://bitcointalk.org/index.php?topic=93445.0


**OBS: tudo obtido em pesquisa de 5min no google, me perdoem se eu estiver equivocado.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
RogerMendes
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
December 07, 2013, 07:17:34 AM
 #9

Eu comprei quase R$500,00 em BTC lá, entregaram assim que caiu o pagamento, não tenho reclamações, por enquanto....

Earn Devcoins by Writing

DVC: 1DAzdsSAS7ixC9LXFUkjNiaE4fhKSKkzaB
RogerMendes
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
December 13, 2013, 12:43:05 AM
 #10

Meu amigo comprou mais R$600,00 pra mim, pagou no sábado, só que até agora (quinta-feira) nada. Mandou e-mail e está esperando resposta até onde eu sei. Assim que for resolvido eu posto aqui.

Earn Devcoins by Writing

DVC: 1DAzdsSAS7ixC9LXFUkjNiaE4fhKSKkzaB
RogerMendes
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
December 14, 2013, 03:27:37 AM
 #11

Meu amigo comprou mais R$600,00 pra mim, pagou no sábado, só que até agora (quinta-feira) nada. Mandou e-mail e está esperando resposta até onde eu sei. Assim que for resolvido eu posto aqui.

Problema resolvido! Atendimento excelente!

Earn Devcoins by Writing

DVC: 1DAzdsSAS7ixC9LXFUkjNiaE4fhKSKkzaB
m1k33
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 29, 2014, 07:13:30 PM
 #12

Desenterrando o tópico.

A "empresa" continua no ar, continua oferecendo preços bons. Vontade de comprar lá, mas não vejo muitos reviews (todos os que vi foram positivos, por sinal) e eles são bem "escondidos" (perfil twitter, conta aqui.. mas nada de endereço, telefone, cnpj etc).

Mais pessoas compraram lá? Feedbacks positivos/negativos?
julioferreira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
July 31, 2014, 02:09:54 PM
 #13

Já comprei duas vezes no site brascoins.com e não tive problemas. Foi um total de pouco mais de 1,00 BTC. Wink
Capt Drake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 208
Merit: 100


View Profile
August 13, 2014, 12:30:09 PM
 #14

Vou comprar pra ver qualéqueé. Posto minhas impressões depois.
cesarm
Member
**
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 10


View Profile
August 17, 2014, 01:16:54 PM
 #15

Já comprei la no passado mas a empresa aparentemente deixou de ser honesta.

Eles implementaram limites baixos (tipo R$500 ou menos) para que o usuário seja obrigado a fazer varias transações e pagar mais taxas.

Portanto não recomendo de maneira nenhuma.
brascoins
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
August 17, 2014, 02:24:08 PM
Last edit: August 17, 2014, 02:56:49 PM by Adriano
 #16

Já comprei la no passado mas a empresa aparentemente deixou de ser honesta.

Eles implementaram limites baixos (tipo R$500 ou menos) para que o usuário seja obrigado a fazer varias transações e pagar mais taxas.

Portanto não recomendo de maneira nenhuma.

[dados pessoais removidos pela moderação]

A empresa AstroPay estabelece limites de pagamento baseada no sistema mais seguro do mundo. Esses limites não tem relação alguma com os limites da nossa empresa, Brascoins (R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação), portanto não é verdade o que o senhor diz, nós não disminuimos o limite para que os usuários sejam obrigados a fazer várias transações e pagar mais taxas, nosso limite continúa sendo de R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação.
Conforme nós informamos ao senhor por e-mail deve entrar em contato com a AstroPay e criar un histórico de confiança para que seu limite seja aumentado.
Também sugerimos explicar quál o problema, com certeza tería sido resolvido. Se o senhor tivesse explicado o que disse neste fórum já não tería o problema  Wink mas somente disse "Estou tentando fazer uma compra pelo AstroPay mas não esta dando certo." Por que?
Lembramos que a empresa AstroPay é quem podería ter liberado seu limite, não o pessoal do fórum.
Sínta-se a vontade para comprar seus bitcoins no site que preferir.
[/font]

cesarm
Member
**
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 10


View Profile
August 17, 2014, 02:43:30 PM
 #17

Já comprei la no passado mas a empresa aparentemente deixou de ser honesta.

Eles implementaram limites baixos (tipo R$500 ou menos) para que o usuário seja obrigado a fazer varias transações e pagar mais taxas.

Portanto não recomendo de maneira nenhuma.



A empresa AstroPay estabelece limites de pagamento baseada no sistema mais seguro do mundo. Esses limites não tem relação alguma com os limites da nossa empresa, Brascoins (R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação), portanto não é verdade o que o senhor diz, nós não disminuimos o limite para que os usuários sejam obrigados a fazer várias transações e pagar mais taxas, nosso limite continúa sendo de R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação.
Conforme nós informamos ao senhor por e-mail deve entrar em contato com a AstroPay e criar un histórico de confiança para que seu limite seja aumentado.
Também sugerimos explicar quál o problema, com certeza tería sido resolvido. Se o senhor tivesse explicado o que disse neste fórum já não tería o problema  Wink mas somente disse "Estou tentando fazer uma compra pelo AstroPay mas não esta dando certo." Por que?
Lembramos que a empresa AstroPay é quem podería ter liberado seu limite, não o pessoal do fórum.
Sínta-se a vontade para comprar seus bitcoins no site que preferir.



No passado fiz compras maiores sem problemas, porque eu perdi a confiança ?

A situação me aprece muito comoda para vocês, ao colocar a culpa no AstroPay e oferecer apenas esse método de pagamento.

O honesto seria colocar que o limite é contingente ao que o AstroPay permite, uma vez que esse é o único método de pagamento.

E eu não permiti que vocês colocassem meu nome e email aqui no fórum.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
August 17, 2014, 03:16:16 PM
 #18

Comprem seus Bitcoins com pessoas ou exchanges aqui do Brasil. Ajudem a nossa pequena economia Bitcoin a girar

A diferença depois das taxas e tempo de retorno dos Bitcoins não é tão grande assim ao ponto de comprar de empresas de fora

Bitrated user: Allex.
cesarm
Member
**
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 10


View Profile
August 17, 2014, 03:23:58 PM
 #19

Comprem seus Bitcoins com pessoas ou exchanges aqui do Brasil. Ajudem a nossa pequena economia Bitcoin a girar

A diferença depois das taxas e tempo de retorno dos Bitcoins não é tão grande assim ao ponto de comprar de empresas de fora

Então, só vejo o mercado bitcoin aqui no Brasil e o preço normalmente é mais alto do que o "mercado".

Existe algum outro ?
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
August 18, 2014, 01:16:44 AM
 #20

Comprem seus Bitcoins com pessoas ou exchanges aqui do Brasil. Ajudem a nossa pequena economia Bitcoin a girar

A diferença depois das taxas e tempo de retorno dos Bitcoins não é tão grande assim ao ponto de comprar de empresas de fora

Então, só vejo o mercado bitcoin aqui no Brasil e o preço normalmente é mais alto do que o "mercado".

Existe algum outro ?

Tem eu,
https://bitcointalk.org/index.php?topic=622433.0

Bitcoin to you
https://www.bitcointoyou.com/negociacoes.aspx

Bitinvest
https://www.bitinvest.com.br/exchange/orders/negotiations

Nunca use o Mercado Bitcoin
https://bitcointalk.org/index.php?topic=160150.0


Bitrated user: Allex.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!