bit-joker (OP)
|
|
September 09, 2013, 01:45:58 PM |
|
Vi um site que oferece compra/venda de Bitcoins. Achei pratico mas fico na duvida. Alguém conhece? www.brascoins.com
|
|
|
|
2501
|
|
September 09, 2013, 03:58:30 PM |
|
Cuidado e precaução sempre com sites ou pessoas que vendem bitcoins sem referencia.
Procure sempre por referencias!
E pra vender como esse site vende, comprar por aqui no forum é mais facil e seguro.
Abs
|
Bitrated user: Allex.
|
|
|
DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
|
|
September 09, 2013, 04:52:01 PM |
|
Faça uma conta fake, e verifique se ao menos o site tem SSL. Já é um primeiro passo pra verificar se é pilantragem ou algum negócio sério.
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
bit-joker (OP)
|
|
September 09, 2013, 08:28:17 PM |
|
Entendo que referencias é o primeiro passo. Gostaria que algum usuário antigo e conhecido pudesse dizer que o serviço é bom.
Vi que vendem diretamente aqui pelo forum mas acho que as taxas cobradas são altas (15%).
Mandei email pro site (brascoins) sem obter resposta. Pedi pela opção de comprar bitcoins pessoalmente mas ainda não responderam.
|
|
|
|
DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
English <-> Portuguese translations
|
|
September 09, 2013, 08:32:22 PM |
|
Entendo que referencias é o primeiro passo. Gostaria que algum usuário antigo e conhecido pudesse dizer que o serviço é bom.
Vi que vendem diretamente aqui pelo forum mas acho que as taxas cobradas são altas (15%).
Mandei email pro site (brascoins) sem obter resposta. Pedi pela opção de comprar bitcoins pessoalmente mas ainda não responderam.
Com toda certeza, se o site fosse de algum usuário um mínimo veterano aqui do fórum usariam sem problemas, mas como não tem nenhuma referência entendo que o site em si seja o primeiro passo.
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
2501
|
|
September 09, 2013, 09:16:36 PM |
|
Tudo é conversavel
|
|
|
|
andrehorta
Legendary
Activity: 1261
|
|
September 09, 2013, 11:28:59 PM |
|
Tem facebook do dono ou da empresa? tem telefone fixo? tem endereço? é usuário antigo aqui no fórum?
caso contrário to fora
|
|
|
|
|
RogerMendes
Member
Activity: 70
Merit: 10
|
|
December 07, 2013, 07:17:34 AM |
|
Eu comprei quase R$500,00 em BTC lá, entregaram assim que caiu o pagamento, não tenho reclamações, por enquanto....
|
|
|
|
RogerMendes
Member
|
|
December 13, 2013, 12:43:05 AM |
|
Meu amigo comprou mais R$600,00 pra mim, pagou no sábado, só que até agora (quinta-feira) nada. Mandou e-mail e está esperando resposta até onde eu sei. Assim que for resolvido eu posto aqui.
|
|
|
|
RogerMendes
Member
|
|
December 14, 2013, 03:27:37 AM |
|
Meu amigo comprou mais R$600,00 pra mim, pagou no sábado, só que até agora (quinta-feira) nada. Mandou e-mail e está esperando resposta até onde eu sei. Assim que for resolvido eu posto aqui.
Problema resolvido! Atendimento excelente!
|
|
|
|
m1k33
Newbie
Activity: 1
Merit: 0
|
|
July 29, 2014, 07:13:30 PM |
|
Desenterrando o tópico.
A "empresa" continua no ar, continua oferecendo preços bons. Vontade de comprar lá, mas não vejo muitos reviews (todos os que vi foram positivos, por sinal) e eles são bem "escondidos" (perfil twitter, conta aqui.. mas nada de endereço, telefone, cnpj etc).
Mais pessoas compraram lá? Feedbacks positivos/negativos?
|
|
|
|
julioferreira
Newbie
Activity: 4
Merit: 0
|
|
July 31, 2014, 02:09:54 PM |
|
Já comprei duas vezes no site brascoins.com e não tive problemas. Foi um total de pouco mais de 1,00 BTC.
|
|
|
|
Capt Drake
|
|
August 13, 2014, 12:30:09 PM |
|
Vou comprar pra ver qualéqueé. Posto minhas impressões depois.
|
|
|
|
cesarm
Member
Activity: 92
|
|
August 17, 2014, 01:16:54 PM |
|
Já comprei la no passado mas a empresa aparentemente deixou de ser honesta.
Eles implementaram limites baixos (tipo R$500 ou menos) para que o usuário seja obrigado a fazer varias transações e pagar mais taxas.
Portanto não recomendo de maneira nenhuma.
|
|
|
|
brascoins
Full Member
Activity: 194
Merit: 100
Compre e venda bitcoins: brascoins.com
|
|
August 17, 2014, 02:24:08 PM Last edit: August 17, 2014, 02:56:49 PM by Adriano |
|
Eles implementaram limites baixos (tipo R$500 ou menos) para que o usuário seja obrigado a fazer varias transações e pagar mais taxas.
[dados pessoais removidos pela moderação]A empresa AstroPay estabelece limites de pagamento baseada no sistema mais seguro do mundo. Esses limites não tem relação alguma com os limites da nossa empresa, Brascoins (R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação), portanto não é verdade o que o senhor diz, nós não disminuimos o limite para que os usuários sejam obrigados a fazer várias transações e pagar mais taxas, nosso limite continúa sendo de R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação. Conforme nós informamos ao senhor por e-mail deve entrar em contato com a AstroPay e criar un histórico de confiança para que seu limite seja aumentado. Também sugerimos explicar quál o problema, com certeza tería sido resolvido. Se o senhor tivesse explicado o que disse neste fórum já não tería o problema mas somente disse "Estou tentando fazer uma compra pelo AstroPay mas não esta dando certo." Por que? Lembramos que a empresa AstroPay é quem podería ter liberado seu limite, não o pessoal do fórum. Sínta-se a vontade para comprar seus bitcoins no site que preferir. [/font]
|
|
|
|
cesarm
Member
|
|
August 17, 2014, 02:43:30 PM |
|
A empresa AstroPay estabelece limites de pagamento baseada no sistema mais seguro do mundo. Esses limites não tem relação alguma com os limites da nossa empresa, Brascoins (R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação), portanto não é verdade o que o senhor diz, nós não disminuimos o limite para que os usuários sejam obrigados a fazer várias transações e pagar mais taxas, nosso limite continúa sendo de R$ 50,00 até R$ 10.000,00 por operação. Conforme nós informamos ao senhor por e-mail deve entrar em contato com a AstroPay e criar un histórico de confiança para que seu limite seja aumentado. Também sugerimos explicar quál o problema, com certeza tería sido resolvido. Se o senhor tivesse explicado o que disse neste fórum já não tería o problema mas somente disse "Estou tentando fazer uma compra pelo AstroPay mas não esta dando certo." Por que? Lembramos que a empresa AstroPay é quem podería ter liberado seu limite, não o pessoal do fórum. Sínta-se a vontade para comprar seus bitcoins no site que preferir.
No passado fiz compras maiores sem problemas, porque eu perdi a confiança ? A situação me aprece muito comoda para vocês, ao colocar a culpa no AstroPay e oferecer apenas esse método de pagamento. O honesto seria colocar que o limite é contingente ao que o AstroPay permite, uma vez que esse é o único método de pagamento. E eu não permiti que vocês colocassem meu nome e email aqui no fórum.
|
|
|
|
2501
|
|
August 17, 2014, 03:16:16 PM |
|
Comprem seus Bitcoins com pessoas ou exchanges aqui do Brasil. Ajudem a nossa pequena economia Bitcoin a girar
A diferença depois das taxas e tempo de retorno dos Bitcoins não é tão grande assim ao ponto de comprar de empresas de fora
|
|
|
|
cesarm
Member
|
|
August 17, 2014, 03:23:58 PM |
|
Comprem seus Bitcoins com pessoas ou exchanges aqui do Brasil. Ajudem a nossa pequena economia Bitcoin a girar
A diferença depois das taxas e tempo de retorno dos Bitcoins não é tão grande assim ao ponto de comprar de empresas de fora
Então, só vejo o mercado bitcoin aqui no Brasil e o preço normalmente é mais alto do que o "mercado". Existe algum outro ?
|
|
|
|
|
|