Bitcoin Forum
May 24, 2024, 11:41:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: QUAIS SÃO AS MELHORES ALTCOINS PARA SE INVESTIR EM 2018?  (Read 97 times)
ricobtc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 10, 2018, 02:46:53 AM
 #1

quais são as melhores altcoins para 2018.
 as moedas que você acha que possuem grande potencial para valorização. escreva Nos comentários, justifique o porque voce acha que essa moeda vai subir em 2018?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 10, 2018, 07:54:46 AM
 #2

quais são as melhores altcoins para 2018.
 as moedas que você acha que possuem grande potencial para valorização. escreva Nos comentários, justifique o porque voce acha que essa moeda vai subir em 2018?

Dilmacoin - Tem tudo pra valer 1 satoshi esse ano!


Deveria ser postado em Criptomoedas Alternativas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
BrazilianGuy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
February 10, 2018, 11:27:27 AM
 #3

quais são as melhores altcoins para 2018.
 as moedas que você acha que possuem grande potencial para valorização. escreva Nos comentários, justifique o porque voce acha que essa moeda vai subir em 2018?

Dilmacoin - Tem tudo pra valer 1 satoshi esse ano!


Deveria ser postado em Criptomoedas Alternativas.

lol. Sou novo nesse mundo. Mas acho que a melhor forma de saber isso é ler mt e entender cada projeto de cada moeda isso?. E também ler notícias sobre o mercado.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
February 10, 2018, 01:40:13 PM
 #4

O título ficaria melhor se fosse "Quais são as suas apostas de Altcoins para 2018?" Cheesy Cheesy Cheesy

O fato é que é impossível prever o futuro, consequentemente dizer quais são as melhores é também impossível.

Quando me perguntam isso sempre falo "Se um dia te disserem em qual moeda investir, ou o cara é noob ou é picareta, pois é impossível prever o futuro. É tudo uma aposta." Cheesy Cheesy Cheesy

Enfim, não dou dica, mas posso compartilhar minha opinião. Se tivesse um número reduzido de opções as minhas primeiras apostas para esse ano seriam NEO e ICON. De forma resumida a NEO é classificada como a Ethereum chinesa e a ICON como a Ethereum coreana. Ambas estão ainda em uma fase inicial de adoção, apesar de que a NEO já possui alguns projetos rodando em sua blockchain. No caso da ICON eles acabaram de lançar a mainnet, sendo que agora estou aguardando o procedimento para o swap de moedas (na ICO foram vendidas como tokens IRC20, agora precisarão ser trocadas para moedas ICX propriamente ditas).

Uma terceira que mantenho no meu radar é a Wanchain.

Enfim, reforçando que é o que penso e faço com o meu dinheiro, não é um conselho ou coisa do tipo.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 10, 2018, 06:35:24 PM
 #5

ondas(waves) - um otimo projeto uma otima equipe as transacoes sao muito rapidas
Ethereum  -uma moeda muito forte comunidade muito forte tambem
litecoin- uma otima moeda uma boa oportunidade pra ganhar dinheiro.

mais um conselho que te dou e estudar a moeda o projeto antes de sair comprando desejo a voce sucesso.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!