Bitcoin Forum
July 29, 2024, 07:02:16 AM *
News: Help 1Dq create 15th anniversary forum artwork.
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Taxa para saque! Absurdo!!!  (Read 372 times)
guimouro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
March 17, 2018, 01:14:33 AM
 #21

Aqui tem uma visualização das nossas taxas...https://www.cointradermonitor.com/taxas-aplicadas-por-exchanges-brasileiras.php
guimouro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
March 17, 2018, 04:55:41 AM
 #22

tomara que abaixem essas taxas com bitcoin caindo  Cheesy
É mais fácil eles aumentarem do que abaixarem com a queda... Cry
adrianonrk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 17, 2018, 09:49:51 PM
 #23

Dificilmente essas taxas irão diminuir, o mais provável é que só aumente com o crescimento do mercado, infelizmente no Brasil tudo sempre sai mais caro do que lá fora.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
March 18, 2018, 01:55:48 AM
 #24

Dificilmente essas taxas irão diminuir, o mais provável é que só aumente com o crescimento do mercado, infelizmente no Brasil tudo sempre sai mais caro do que lá fora.

Muito pelo contrário amigo, se o mercado crescer, a tendencia é que as taxas caiam (se as exchanges forem honestas nesse ponto).

Um dos motivos delas existirem e serem altas, é que o lucro das exchanges vem dessas taxas. O dinheiro recebido com as taxas de trade é baixo e não cobrem todas as despesas. Pode parecer que as exchanges recebem muito se nos basearmos no volume, mas como o @sabotag3x já explicou, nem toda trade tem taxa sobre e o volume pode ser manipulado. Então se o mercado crescer, o volume de pessoas fazendo trades aumenta e assim as taxas de saque podem cair. Outra fato que colabora para o preço, é que elas são feitas manualmente, ou seja, demandam funcionários. Quando passarem a ser automatizadas, o valor também irá cair.

E como os amigos disseram, ainda há todo o custo Brasil por trás.

Não estou defendendo as exchanges, mas apenas apontando a razão do preço delas. Ter essas taxas baixas é uma vantagem que irá atrair possíveis novos usuários.

Infelizmente temos que pagá-las.
carlos302
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
March 18, 2018, 05:30:36 AM
 #25

 Angry credo as taxa estão cada dia mais alta, era pra fugir dos bancos que cobrão juros absurdos , e esta ficado do mesmo jeito  .
brep
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
March 18, 2018, 02:26:13 PM
 #26


Muito bom ter um lugar para ter referência das taxas né. Porque são realmente altas, temos que pesquisar para ver o que vale a pena.
vaievenca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 18, 2018, 11:07:22 PM
 #27

Este país tudo é complicado. As taxas absurdas e cada dia que temos esperança de melhora, acaba ficando pior. Antes era 10 mil BTC agora é 100 mil BTC uma transferência. Absurdo.
rodrigofraga
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 19, 2018, 02:06:12 AM
 #28

o negocio esta feio porque tem muitas pessoa boa mais tem muitas que so olha para eles entao no brasil a taxa de saque e um absurdo mais espero que melhore vamos brasil
Oraculo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
March 19, 2018, 11:56:11 AM
 #29

Existem varias exchanges que não cobram taxas abusivas.

É muito simples de resolver essa questão de taxas abusivas, basta não negociar mais pelas exchanges que praticam taxas absurdamente altas.

Eu por exemplo, não negócio mais pela Mercado Bitcoin ou BitcoinToYou, pois na minha opinião, cobram taxas abusivas. Para cada 10 mil nessas exchanges, você perde 400 reais so em colocar o dinheiro lá e retirar, não precisa de esforço nenhum para perder dinheiro. Acho isso um absurdo.

Enquanto isso, existem varias outras que cobram custos infinitamente menores.

Se todo mundo parasse de negociar pelas que são abusivas, rapidinho o mercado entrava no eixo. Mas nem todo brasileiro raciocina assim.
guimouro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
March 20, 2018, 05:25:20 PM
 #30

Existem varias exchanges que não cobram taxas abusivas.

É muito simples de resolver essa questão de taxas abusivas, basta não negociar mais pelas exchanges que praticam taxas absurdamente altas.

Eu por exemplo, não negócio mais pela Mercado Bitcoin ou BitcoinToYou, pois na minha opinião, cobram taxas abusivas. Para cada 10 mil nessas exchanges, você perde 400 reais so em colocar o dinheiro lá e retirar, não precisa de esforço nenhum para perder dinheiro. Acho isso um absurdo.

Enquanto isso, existem varias outras que cobram custos infinitamente menores.

Se todo mundo parasse de negociar pelas que são abusivas, rapidinho o mercado entrava no eixo. Mas nem todo brasileiro raciocina assim.
Poi é, exchange com taxa pra depósito por exemplo...o negócio é nem entrar, fujam dessas. O público faz a demanda, temos que boicotar!
Nubank
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 02:54:04 AM
 #31

As exchanges brasileiras, infelizmente, tem taxas elevados e são bem burocraticas, fica dificil comprar e vender criptomoedas..
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!