Bitcoin Forum
April 26, 2024, 04:33:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] 🌎 INSPEM – ANÁLISE DE VÍDEO REVOLUCIONÁRIA 🌎  (Read 201 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 19, 2018, 07:53:52 PM
Last edit: March 20, 2018, 02:24:52 PM by ismart1
 #1






   



INSPEM
Análise de vídeo revolucionária para pesquisa de pessoas.




Quote
PRÉ-VENDA
         [20 Mar, 2018 - 16 Abr, 2018]         
Hard cap: 2,000 ETH
Preço do Token: 1 ETH = 5 000 INP
Bônus: 50-100%


Quote
ICO
         [01 Mai, 2018 - 28 Mai, 2018]         
Hard cap: 30,000 ETH
Preço do Token: 1 ETH = 5 000 INP
Bônus: 0-30%




CONCEITO

O serviço INSPEM foi introduzido em 2015; Ele permite aos usuários encontrar outras pessoas que se encontraram aleatoriamente no metrô, nos parques ou em qualquer outro local. Assumimos que esse tipo de serviço seria predominantemente usado pelo público masculino. No entanto, como mostram os dados estatísticos, as mulheres fizeram 40% de todos os anúncios. As mulheres estão simplesmente tirando fotos de longe dos caras que gostaram nas ruas, enviando essas fotos ao nosso serviço e esperando que algum conhecido reconhecesse esse cara e compartilhe seu perfil de rede social.

Isto é exatamente o que a primeira versão do produto era há alguns anos atrás. No momento da fundação do serviço, queríamos nos tornar um tipo análogo do programa de TV "Wait for me", mas como um serviço online.

Para sua informação: «Wait for me» é um programa de TV russo que ajudou a encontrar mais de 200 000 pessoas desde que foi exibido pela primeira vez em 1999. Um novo pedido para encontrar pessoas de todos os cantos da Terra é recebido a cada 10 minutos. Mais de 3 milhões de pessoas perdidas estão no banco de dados do show. Existem apenas dois países, nos quais "Wait for me" não procura pessoas ainda, e são Antígua e Barbuda, e Cabo Verde.

Já em 2016 decidimos mudar de direção. Nosso desejo de alcançar o mercado multibilionário e tornar-se uma empresa tecnologicamente mais avançada, que emprega inteligência artificial e é capaz de aplicar análises de vídeo baseadas em redes neurais de aprendizagem para reconhecimento facial - formaram uma nova visão da plataforma INSPEM.

O emprego de Big Data e a análise avançada de vídeo nos permitem não apenas satisfazer os pedidos de indivíduos para resolver tarefas diárias, mas também usar nosso recurso para resolver tarefas mais nobres e importantes. Essas tarefas incluem a provisão de segurança de cidades, envolvimento direto na busca de criminosos, salvar a vida das pessoas nas ruas, se tornar uma maneira mais efetiva na busca de pessoas desaparecidas. Em colaboração com os gigantes de TI do mundo, poderíamos estabelecer "cidades inteligentes".




PROBLEMA

Todas as soluções atualmente existentes são locais e limitadas:

Quote
A pesquisa é limitada por uma base de dados específica.
os dados de vídeo são recebidos de um número limitado de dispositivos (câmeras de propriedade do governo, câmeras comerciais com um objetivo específico).

Busca de pessoas desaparecidas
Muito tempo se passa do ponto que uma pessoa desaparece até o início da busca por ela. Esquadrões de busca e policiais ainda procuram pessoas desaparecidas usando lanternas nas ruas e em edifícios abandonados. Se essa pessoa não for procurada a nível federal ou internacional (o que não ocorre em tais casos), seus familiares têm pouca ou nenhuma chance de encontrá-los em outra cidade.
Muitas vezes, a informação sobre o deslocamento das pessoas pode ser obtida através de uma abordagem mais rápida e tecnológica. Atualmente, não existe um banco de dados unificado, ao qual poderia ser carregada a imagem de uma pessoa para rastrear seus movimentos em torno da cidade ou do país. A polícia tem um banco de dados, a Interpol tem outro, os esquadrões de busca têm outro e assim por diante. Todos esses fatores impedem a determinação rápida da localização da pessoa específica ou seus movimentos.

Busca de testemunha/espectador
Procurando uma pessoa, que estava em um local específico em horário específico e você precisa contatá-los? Encontrou alguém em um metrô ou em um parque/bar/carro próximo atraente, e você não sabe como encontrar ele ou ela?

Buscas criminais
Teve sua carteira, bolsa ou outro item valioso roubado? Encontre testemunhas ou imagens de vídeo da cena do crime.
Para a maioria dos cidadãos, o acesso à filmagem de câmeras de vigilância de terceiros ainda é impossível. Geralmente, torna-se possível somente após um apelo à polícia ou pela decisão do juiz. É crítico nesses casos, quando a filmagem deve ser obtida rapidamente. Cada cidade tem um problema contínuo de zona "cega"; essas são as zonas fora da visão das câmeras. Este problema é ainda mais recorrente nas pequenas cidades.







SOLUÇÃO

Características principais:

Quote

A grande escala do serviço INSPEM permite realizar a pesquisa em qualquer canto da Terra.
A plataforma INSPEM ver.2.0 empregaria a análise de vídeo avançada baseada em redes neurais de aprendizagem para o reconhecimento de face mais rápido e efetivo.
   
   

Nossa solução
Nossa tecnologia é construída em torno do princípio principal: ser capaz de encontrar uma pessoa sem revelar sua informação pessoal, que é de extrema importância na maioria dos países.
Qualquer pessoa no planeta poderá conectar qualquer câmera IP, smartphone ou uma filmadora veicular à nossa plataforma em um nível de software. A conexão seria estabelecida pelos serviços DynDNS ou P2P, que são os mais acessíveis para o usuário comum. A câmera permaneceria no mesmo lugar e gravaria cenas como de costume. O único requisito é a conexão com a Internet.

Em seguida, o usuário faz login na INSPEM, registra sua câmera especificando seu número de série e senha. Depois disso, o serviço solicita a localização da rede da câmera a partir do servidor de fornecedor e passa para o host mais próximo (em termos de rede) para processamento. O que obtemos é a descentralização e a carga mínima da rede. Os servidores do fornecedor juntamente com a INSPEM participam da etapa de estabelecimento da conexão, enquanto a INSPEM acompanha as operações de análise e recebe resultados.

A plataforma INSPEM não grava vídeos de usuários no seu lado: em primeiro lugar, isso violaria nosso princípio de confidencialidade, em segundo lugar, que é uma quantidade colossal de dados, cujo armazenamento seria dispendioso e desnecessário para nós.

Dada a grande quantidade de dados analisados das câmeras de vídeo em todo o mundo, somos obrigados a empregar as capacidades dos mineradores. Isso permite ignorar o limite de escala facilmente, a que cada sistema de análise de vídeo local está vinculado. A descentralização também promoveria a distribuição efetiva do tráfego de rede, pois seria o caminho mais curto.

Qualquer usuário poderá carregar a imagem da pessoa procurada para o serviço INSPEM. O que recebemos é o grande banco de dados de imagens de pessoas, por um lado, e a grande quantidade de câmeras de vídeo (até 1 milhão de potencial de mercado de dispositivos), que analisam o fluxo de rosto contínuo em tempo real.

Quando uma combinação é encontrada, a plataforma oferece uma troca de retribuição entre os dois lados: uma recompensa para o proprietário da câmara de vídeo para o recurso fornecido e a imagem do rosto reconhecida com as coordenadas geográficas da câmara de vídeo. Isso é o que acontece em detalhes:

A pesquisa começou e os possíveis resultados positivos apareceram. Um usuário navega entre eles e clica no que ele acha que é o caminho certo para obter informações adicionais. Essa é precisamente a ação que é considerada como um verdadeiro resultado positivo que custa ao usuário, por exemplo, o preço de $0.01. Depois disso, o usuário recebe uma localização geográfica e uma oferta para assistir o fragmento de filmagem capturado com esse episódio específico, mas custaria ao usuário $1 adicional. Quando o usuário seleciona a pré-visualização, a plataforma carrega o fragmento de vídeo em seus servidores sem a necessidade da autorização do proprietário da câmera (o proprietário aceita ou rejeita esse recurso após o registro) e o armazena por 1 dia. Se o usuário decidir não pagar o vídeo completo, a plataforma INSPEM o exclui automaticamente dos servidores depois que passaram 24 horas. Nesse caso, o usuário recebe o número exclusivo do resultado da pesquisa e tem a oportunidade de voltar depois e fazer o download desse videoclipe, mas agora pelo preço de $2 (se for tecnicamente possível no momento).

Para estruturas governamentais
Estamos bastante abertos para colaboração com os serviços governamentais, que conduzem buscas de pessoas, mas são limitados com seus recursos ou encontram um ou mais dos seguintes obstáculos: falta de câmeras de vídeo em certas áreas, zonas mortas, baixa qualidade de vídeo, etc. Nosso objetivo é nos tornar um contribuinte direto para o estabelecimento de cidades seguras.

Aqui está o exemplo: eventos em massa. A fim de garantir a segurança, os órgãos do governo se conectam à plataforma, especificam a área do evento e fazem o upload do banco de dados de fotos dos criminosos. Isso se torna uma tarefa prioritária para a INSPEM. Mineradores adicionais estão sendo conectados e a análise aprimorada está sendo realizada.

Para salvar vidas das pessoas
Os serviços de resgate e os cidadãos que ajudam um indivíduo doente podem usar nossa tecnologia.

Aqui está um exemplo: uma pessoa na rua com uma insuficiência cardíaca requer uma assistência urgente. Os espectadores mostram certos gestos para a câmera de vigilância mais próxima, em poucos minutos um drone que carrega um desfibrilador/Kit de primeiros socorros/máscara de oxigênio/etc aparece. Como uma primeira solução de protótipo, consideramos a colaboração com Ambulance Drone pela TuDelft.

Para Usuários
Nossa tecnologia permite resolver muitas tarefas diárias, quando você não sabe o primeiro e último nome da pessoa, que estava em um local específico em um momento específico.

Um exemplo de tais tarefas: uma pessoa teve sua bolsa roubada ou perdeu seus documentos e sabe a posição aproximada desse evento. Ele envia um anúncio ao sistema com uma localização geográfica especificada e todos os espectadores que estavam nesse local naquele momento podem ajudá-los. Talvez, eles viram esse incidente ou capturaram algo relevante na câmera veicular do seu carro.

Uma pessoa procura uma testemunha de uma batida de carro e está pronta para pagar pelo vídeo capturado de um carro que estava passando, quando ocorreu o acidente. Qualquer um que tenha uma filmagem relevante que possa ajudá-lo. Outra pessoa simplesmente marca os pontos-chave da rota em que eles estão dirigindo hoje e vê instantaneamente os pedidos de filmagens (se a pessoa instala nosso aplicativo no smartphone, a rota será criada automaticamente). Eles recebem uma recompensa e ajudam a vítima.

Pesquisa de pessoa desejada. Esta tarefa iniciou o nosso projeto. A quantidade de pessoas registradas e os anúncios enviados ao serviço INSPEM demonstram diretamente o seu potencial. Um homem gostou de uma garota que viu em um concerto, ou no parque/em um metrô/em um café, mas ele era muito tímido para se chegar até ela. Como ele a encontraria agora? Ele deve enviar um anúncio ao nosso serviço com a geolocalização e hora exata quando ele a conheceu e depois aguardar a resposta, ou para que seus amigos compartilhem um link para seu perfil de rede social. Nossas estatísticas mostraram que as mulheres criaram quase metade de todos os anúncios.






ROTEIRO





Nosso whitepaper:
Download

Nossos canais oficiais e grupos:
Facebook  |  Twitter  |  YouTube  |  Medium  |  GitHub  |  Telegram  |  BOUNTY



imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
1714106030
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714106030

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714106030
Reply with quote  #2

1714106030
Report to moderator
1714106030
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714106030

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714106030
Reply with quote  #2

1714106030
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714106030
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714106030

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714106030
Reply with quote  #2

1714106030
Report to moderator
1714106030
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714106030

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714106030
Reply with quote  #2

1714106030
Report to moderator
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 19, 2018, 07:54:09 PM
Last edit: April 29, 2018, 11:57:38 PM by ismart1
 #2








   



INSPEM
Revolução de análise de vídeo para pesquisa de pessoas.




Quote
PRÉ-VENDA
        [20 de Mar, 2018 - 16 de Abr, 2018]        
Hard cap: 2,000 ETH
Preço do token: 1 ETH = 5 000 INP
Bôus: 50-100%


Quote
ICO
        [01 de Mai, 2018 - 28 de Mai, 2018]        
Hard cap: 30,000 ETH
Preço do token: 1 ETH = 5 000 INP
Bônus: 0-30%




5% do total de tokens vendidos será distribuido para a campanha Bounty.

A Campanha Bounty comecará dia 10 de março, 2018 e terminará28 de maio, 2018.
As recompensas serão pagas no prazo de 60 dias após o final da venda do token.

Distribuição de Recompensas

Campanha Twitter: 15% (240 ETH)
Campanha Facebook: 15% (240 ETH)
Campanha de Blogs e Artigos: 10% (160 ETH)
Campanha YouTube: 10% (160 ETH)
Campanha de Suporte: 10% (160 ETH)
Campanha de Assinatura: 40% (640 ETH)



Outros Idiomas:




Termos Gerais

As stakes serão distribuídas em nossas planilhas toda semana, às segundas-feiras 23:59.
Nos reservamos o direito de removê-lo de qualquer campanha a qualquer momento, se acharmos que não está sendo honesto, ou fazendo spam no fórum.
Nos reservamos o direito de removê-lo de qualquer campanha sem explicar por que o removemos.
No caso de removê-lo da campanha por qualquer motivo, nos reservamos o direito de excluir suas stakes.
Podemos não aceitá-lo na campanha por qualquer motivo.
Se o seu ranking mudar durante a campanha, entre em contato com o gerente da campanha,  Trugad por PM no bitcointalk.
Não é permitido o uso de contas múltiplas, trapaça ou spam. Isso resultará em que todas as suas contas sejam permanentemente banidas da campanha.
Relatórios semanais no tópico original.
Todos os participantes DEVEM estar no grupo (Inspem Telegram) até o fim da IСO.


No cálculo final de stakes em cada campanha, será utilizado um sistema de classificação. Os TOP-40 recebem pontos adicionais, dependendo do local na classificação.
Por exemplo:
1st : + 20.0%
2st : + 19.5%
3st : + 19.0%
...
40st : + 0.5%






 
Recompensas:
     •   500+ seguidores:  1 stake/retweet | 2 stake/tweet
     •   1,500+ seguidores: 2 stake/retweet | 4 stake/tweet
     •   5,000+ seguidores: 5 stake/retweet | 10 stake/tweet
     •   10,000+ seguidores: 11 stake/retweet | 24 stake/tweet

Preencha o formulário para participar


Como participar:
     •   Nos siga aqui no Twitter
     •   Rank mínimo (bitcointalk) do participante: Jr. Member.
     •   7 tweet(máximo) por semana e retweet de todos os tweets em nosso grupo.
     •   1 tweet por dia.
     •   Posts mais antigos do que a semana do relatório não serão aceitos.
     •   Todos os tweets devem ter a hashtag  #Inspem #Analytics #VideoAI.
     •   Sua conta deve ter pelo menos 6 meses de criada.
     •   Seu score de auditoria deve ser superior a 90%.
     •   Não RT tweets respostas de outros usuários.
     •   Retweets e tweets devem permanecer públicos até o final da campanha Bounty.
     •   A conta do Twitter deve ser original. Conta inativa ou a conta com seguidores falsos não serão aceitas.
     •   Publique o relatório no tópico original todo Domingo até 23:59UTC.




 
Recompensas:
     •   500+ amigos: 1 stake/repostagem | 2 stake/post
     •   1,500+ amigos: 2 stake/repostagem | 4 stake/post
     •   5,000+ amigos: 5 stake/repostagem | 10 stake/post
     •   10,000+ amigos: 11 stake/repostagem | 24 stake/post

Preencha o formulário para participar


Como participar:
     •   Nos siga na página do Facebook
     •   Rank mínimo (bitcointalk) do participante: Jr. Member.
     •   7 posts(máximo) por semana e reposte todas as postagens no nosso grupo.
     •   1 post por dia.  
     •   Posts mais velhos que a semana desse relatório não são aceitos.
     •   Todas as postagens devem ter a hashtag #Inspem #Analytics #VideoAI.
     •   Sua conta deve ser pelo menos 6 meses de criada.
     •   Não compartilhe mensagens respostas de outros usuários.
     •   Repostagens & posts devem permanecer públicos até o final da campanha Bounty.
     •   A conta do Facebook deve ser original. Conta inativa ou a conta com amigos falsos não serão aceitas.
     •   Publique o relatório no tópico original todo domingo até 23:59UTC.



 
Rewards:
Recompensas:
     •   Qualidade SuperDuper: 300-1000 Stakes
     •   Boa qualidade: 100 Stakes
     •   Qualidade Média: 70 Stakes
     •   Qualidade Normal: 40 Stakes
     •   Qualidade tipo Copia/Cola: 10 Stakes

Fill the form to ADD


Regras:
     • Artigos de baixa qualidade não serão aceitos.
     • Todos os idiomas são aceitos.
     • O artigo deve ser genuíno. Você pode usar imagens oficiais, logotipos, gráficos postados no site, segmento ANN (não do thread de recompensa), whitepaper, Blog, Facebook e Twitter.
     • Os artigos devem ter mais de 300 palavras, menos de 300 palavras não serão aceitos.
     • "SuperDuper" é um artigo profissional com uma grande quantidade de visualizações/comentários.
     • Medium, Steemit, Newbium e outras plataformas de blogs gerais/grátis são permitidos.
     • As postagens/artigos do blog serão aceitos em .com .net .org e outros sites e blogs premium.
     • Para comprovar a sua propriedade do blog, você deve adicionar seu link de perfil do bitcointalk ao rodapé de seus posts.
     • Coloque os seguintes links no final do artigo e nas descrições de vídeo (se você não as usou antes):
Quote
------------------------------
PRÉ-VENDA [20 de março, 2018 - 16 de abril, 2018]
IСO [01 de maio, 2018 - 28 de maio, 2018]
------------------------------
Twitter: https://twitter.com/inspem_com
Facebook: https://www.facebook.com/inspem
Medium: https://medium.com/@inspem
Telegram: https://t.me/inspem
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7O7VFi4HtIY
Whitepaper: https://inspem.com/WP_en.pdf
Website: https://ico.inspem.com




 
Recompensas:
     •   Qualidade SuperDuper: 300-1000 Stakes
     •   Boa qualidade: 100 Stakes
     •   Qualidade Média: 70 Stakes
     •   Qualidade Normal: 40 Stakes

Preencha o formulário para ADICIONAR


Regras:
     • Vídeo de baixa qualidade não será aceito.
     • Todos os idiomas são aceitos.
     • O vídeo deve ser genuíno. Você pode usar imagens oficiais, logotipos, gráficos postados no site, segmento ANN (não do thread de recompensa), whitepaper, Blog, Facebook e Twitter.
     • O vídeo deve ter pelo menos 1 minuto, os vídeos mais curtos não serão aceitos.
     • "SuperDuper" é um vídeo criativo incomum, um pequeno filme sobre nosso projeto e como ele ajuda.
     • Para comprovar a sua propriedade do blog, você deve adicionar seu link de perfil do bitcointalk ao rodapé de seu post.
     • Coloque os seguintes links no final do artigo e nas descrições do vídeo (se você não as usou antes):
Quote
------------------------------
PRÉ-VENDA [20 de março, 2018 - 16 de abril, 2018]
IСO [01 de maio, 2018 - 28 de maio, 2018]
------------------------------
Twitter: https://twitter.com/inspem_com
Facebook: https://www.facebook.com/inspem
Medium: https://medium.com/@inspem
Telegram: https://t.me/inspem
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7O7VFi4HtIY
Whitepaper: https://inspem.com/WP_en.pdf
Website: https://ico.inspem.com




  
Recompensa:
     •   Tradução do ANN thread+Bounty Thread: 150 Stakes
     •   Moderação/Gerenciamento:  5 Stakes por Post Válido.

Rules:
Regras:
     • Obtenha aprovação para a sua reserva, eu vou PM todos os participantes elegíveis.
     • Após ter sido aceito e concluir a tradução, poste neste tópico (original) com um link para o tópico traduzido.
     • As traduções devem ser originais e profissionais, usar o google tradutor ou outra ferramenta leva à desqualificação.
     • Para a moderação, apenas serão contadas postagens construtivas (100 ou mais caracteres) do usuário que reservou o idioma.
     • A reserva da tradução ANN e do Bounty Thread significa moderação delas.
     • Reserva para a tradução - 5 dias.

O seguinte pode ser reservado para tradução:
The ANN thread: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3153732
The BOUNTY thread: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3153749

Idiomas reservados:
Filipino - Polar91 - reservado para 25 de março
Hindi - luv2709 - reservado para 25 de março
Português - ismart1 - reservado para 25 de março
Turco - frtmr - reservado para 25 de março
Indonésio - tusandii - reservado para 25 de março
Polonês - gslgroup - reservado para 25 de março
Alemão - gslgroup - reservado para 25 de março
Russo - gslgroup - reservado para 25 de março
Italiano - Piggy - reservado para 25 de março
Françês- Rggadi - reservado para 25 de março
Chinês- lilac835 - reservado para 25 de março
Coreano- Fommas - reservado para 25 de março



Uma única postagem em um thread morto é inútil para o Projeto e não será aceita. Esperamos que os tradutores assumam a responsabilidade de moderar seus tópicos, mantendo-os ativos com anúncios oficiais traduzidos, notícias e atualizações regularmente. Se um tradutor apenas publicar o tópico e o deixar morto, sem atualizações, ele será desqualificado ou terá sua recompensa reduzida em 50%. Existem recompensas adicionais para moderação ativa. Então é um trabalho remunerado.



 
Rewards
Recompensas
     •   Junior Members: 4 Stakes \ semana
     •   Members: 6 Stakes \ semana
     •   Full members: 11 Stakes \ semana
     •   Senior members: 15 Stakes \ semana
     •   Hero members: 20 Stakes \ semana
     •   Legendary members: 22 Stakes \ semana
     •   Adicionar Avatar 2 Stakes \ semana

Preencha o formulário para participar


Rules:
 Regras:
     • Toda semana bounty será fechada em cada domingo até 23:59 UTC, as stakes serão distribuídas todas as segundas-feiras.
     • Os participantes nesta campanha devem ter o rank mínimo de Junior Member para usar nossa assinatura.
     • Deve fazer o mínimo de 10 posts construtivos em uma semana durante a campanha bounty.
     • Se você não alcançar 10 posts em uma semana até a campanha bounty acabar, você não receberá nenhuma stake.
     • Posts como "olá", "boa sorte", "amo esse projeto", "me juntei ...", relatórios e postagens no tópico bounty deste projeto não serão contados como válidos.
     • Posts com menos de 100 caracteres, sem contar os espaços, não serão contados como postagens válidas.
     • Os participantes com red trust não serão aceitos.
     • Se você for banido do fórum durante sua participação nesta bounty, você será desqualificado dele.
     • Contas múltiplas não são permitidas e resultarão em seu banimento de nossa campanha.
     • Para ser elegível para a recompensa, o participante deve manter a assinatura e o avatar até que o gerente da bounty dê uma luz verde para mudá-la.



[Avatar]


Jr. Member
Quote
▲▲ INSPEM ▲▲
VIDEO ANALYTICS REVOLUTION
▲▲ FOR PEOPLE SEARCH ▲▲
Code:
[center]▲▲ INSPEM ▲▲
VIDEO ANALYTICS REVOLUTION
▲▲ FOR PEOPLE SEARCH ▲▲[/center]



Member
Quote
Code:
[center][b][url=https://ico.inspem.com/]INSPEM | VIDEO ANALYTICS REVOLUTION  |[/url]  [url=https://ico.inspem.com/][b]JOIN NOW[/b][/url]
[url=https://ico.inspem.com/]▲▼  [b]FOR PEOPLE SEARCH[/b]  ▼▲[/url]
●  [url=https://www.facebook.com/inspem]Facebook[/url]  ●  [url=https://twitter.com/inspem_com]Twitter[/url]  ●  [url=https://www.youtube.com/watch?v=7O7VFi4HtIY]YouTube[/url]  ●  [url=https://t.me/inspem]Telegram[/url]  ●  [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=3153732]Ann Thread[/url]  ●  [url=https://inspem.com/WP_en.pdf]Whitepaper[/url]  ●[/center]



Full Member
Quote
Code:
[center][b][url=https://ico.inspem.com/][color=#348]INSPEM [/color]  [color=#0BF]|[/color]  [color=#348]VIDEO ANALYTICS REVOLUTION[/color]  [color=#0BF]|[/color][/url][url=https://ico.inspem.com/] [color=orange][b]JOIN NOW[/b][/color][/url]
[url=https://ico.inspem.com/][color=#0BF]▲[/color][color=#348]▼[/color]  [color=#19F][b]FOR PEOPLE SEARCH[/b][/color]  [color=#348]▼[/color][color=#0BF]▲[/color][/url]
[color=#0BF]●  [url=https://www.facebook.com/inspem][color=#348]Facebook[/url]  ●  [url=https://twitter.com/inspem_com][color=#348]Twitter[/url]  ●  [url=https://www.youtube.com/watch?v=7O7VFi4HtIY][color=#348]YouTube[/url]  ●  [url=https://t.me/inspem][color=#348]Telegram[/url]  ●  [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=3153732][color=#348]Ann Thread[/url]  ●  [url=https://inspem.com/WP_en.pdf]Whitepaper[/url]  ●[/color][/center]


Sr. Member
Quote
Code:
[center][table][tr][td][/td]
[td][center][font=arial][url=https://ico.inspem.com/][size=22pt][b][color=#004186][b]INSPEM [/b]  [/color][/url][color=transparent][size=2pt].[/color][/center][/td]
[td][center][url=https://ico.inspem.com/][color=#004186] [b]VIDEO
ANALYTICS REVOLUTION[/b][/color][/url][/center][/td][td][center][font=arial][size=20pt][color=#004186]|[/color][/size][/font][/center][/td]
[td][color=#004186][b][url=https://www.facebook.com/inspem]● Facebook[/url] [url=https://t.me/inspem]● Telegram[/url]   [url=https://twitter.com/inspem_com]   ● Twitter ●[/url]
[url=https://www.youtube.com/watch?v=7O7VFi4HtIY]● YouTube[/url]  [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=3153732]● Ann Thread[/url]  [url=https://inspem.com/WP_en.pdf]● Whitepaper ●[/url][/b][/color][/td]
[td][url=https://ico.inspem.com/][size=15pt][color=orange][b]JOIN NOW[/b][/color][/size] [/url]
[/td][/tr][/table][/center]



Hero
Quote
Code:
[center][table][tr][td][/td]
[td][center][font=arial][url=https://ico.inspem.com/][size=20pt][b][color=#fff][glow=#004186,1]   INSPEM  [/color][/url][color=transparent][size=2pt].[/color][/center][/td]
[td][center][url=https://ico.inspem.com/][color=#004186] [b]VIDEO
ANALYTICS REVOLUTION[/b][/color][/url][/center][/td][td][center][font=arial][size=20pt][color=#004186]|[/color][/size][/font][/center][/td]
[td][color=#004186][b][url=https://www.facebook.com/inspem]● Facebook[/url][url=https://t.me/inspem] ● Telegram[/url]   [url=https://twitter.com/inspem_com] ● Twitter ●[/url]
[url=https://www.youtube.com/watch?v=7O7VFi4HtIY]● YouTube[/url]  [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=3153732]● Ann Thread[/url] [url=https://inspem.com/WP_en.pdf] ● Whitepaper ●[/url][/b][/color][/td]
[td][url=https://ico.inspem.com/][size=15pt][color=black][glow=orange,1][b]JOIN NOW[/b][/glow][/color][/size][/url]
[/td][/tr][/table][/center]

















Nosso whitepaper:
Download

Nossos canais e grupos oficiais:
Facebook  |  Twitter  |  YouTube  |  Medium  |  GitHub  |  Telegram  |  ANN



imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 22, 2018, 07:21:32 PM
 #3

Conheça! Novo consultor a bordo!

Vadim Ivanenko é um empreendedor em série, investidor anjo e evangelista blockchain.

Saiba mais sobre Vadim: https://www.linkedin.com/in/vivanenko



https://icobench.com/u/vivanenko/
#blockchain #AI #INSPEM #Advisor #ICO #ICOs #TokenSale #SmartCities

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 25, 2018, 02:50:14 PM
 #4

INSPEM para salvar vidas de pessoas


Para salvar a vida das pessoas Os serviços de resgate e os cidadãos que ajudam um transeunte doente podem usar nossa tecnologia. Aqui está um exemplo: uma pessoa na rua com insuficiência cardíaca requer assistência urgente. Os espectadores mostram certos gestos para a câmera de vigilância mais próxima, em poucos minutos, um drone que carrega um aparelho de desfibrilação / kit médico / máscara de oxigênio / etc aparece. Como primeira solução de protótipo, consideramos a colaboração com o Ambulance Drone da TuDelft.

Somos capazes de desenvolver soluções, não só de encontrar rapidamente a pessoa desaparecida, mas também reagir rapidamente aos eventos, que seriam definidos em nosso algoritmo de inteligência artificial como emergências, que exigem a intervenção rápida, tais como:

* Uma pessoa sacou uma arma na rua - um sinal para o policial é enviado;
* Um transeunte doente requer uma assistência urgente - outros espectadores podem requisitar um drone carregando um desfibrilador com gestos especiais.

Sobre o Drone Ambulância


Para o Ambulance Drone, foi desenvolvido um novo tipo de estrutura que é uma caixa de ferramentas compacta que contém suprimentos essenciais para suporte avançado de vida (pessoa física). Ser portável e articulado ajudam o drone a ser usado em qualquer lugar, também em ambientes fechados. O primeiro protótipo se concentra na entrega de um desfibrilador automático (DEA). Na União Europeia, cerca de 800.000 pessoas por ano sofrem de uma parada cardíaca, um número preocupante, considerando que apenas 8% sobrevivem a esse incidente. A principal razão para este número elevado de vítimas é o tempo de resposta relativamente lento dos serviços de emergência (10 minutos). A morte cerebral e a morte permanente começam a ocorrer em apenas 4 a 6 minutos.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 28, 2018, 02:42:08 PM
 #5

Conheça Lee Jones! Ele se juntou à equipe da INSPEM como consultor!

Tecnólogo visionário. Universidade de Ciências e Tecnologia da Califórnia.
Ele recebeu o prestigioso CIO 100 Award por seu trabalho em Enterprise Application Integration.



https://www.linkedin.com/in/bleejones/




Participe!!!


http://ico.inspem.com/

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 31, 2018, 12:48:39 PM
 #6



3 exemplos das vantagens do INSPEM

Exemplo №1
Um criminoso procurado pela Polícia Internacional pode visitar o supermercado mais próximo, que é equipado com o sistema interno de vigilância por vídeo, e permanecer indetectável para os serviços especiais. Esta é a realidade em 2018. No entanto, qualquer loja ou salão de cabeleireiro seria capaz de conectar seu sistema de vigilância por vídeo à plataforma INSPEM para receber uma bela recompensa pelo «sinal de aviso enviado» sobre aquele criminoso, que foi capturado em vídeo. Observe que nada precisa ser feito manualmente neste caso. O sistema de análise de vídeo reconheceria automaticamente o rosto do criminoso e enviaria sua localização para os serviços especiais. O proprietário da câmera de vídeo receberia automaticamente uma recompensa (que pode ser consideravelmente grande neste caso), enquanto os serviços especiais receberiam uma imagem de uma câmera de vídeo com as coordenadas exatas. Alguns minutos são suficientes para uma prisão rápida

Exemplo №2
Desaparece o parente de alguém, a sequência habitual de ações nesses casos é a seguinte: apelo à polícia local, formulação de declarações, alguns dias de espera, apelo ao grupo de busca voluntária… E, é claro, é praticamente impossível entrar em contato com os proprietários das câmeras de vídeo localizadas nos bancos e lojas nas ruas rua para saber a direção da busca. A grande maioria dos objetos comerciais fornece imagens tiradas por suas câmeras apenas mediante solicitação dos autoridades da lei. Nossa solução permite receber rapidamente vídeos valiosos. Faça o upload da foto da pessoa desaparecida e todas as câmeras que capturaram essa face a denunciam e ofereçem uma localização geográfica e um tempo exato de captura de imagem. Esse acesso de pesquisa fácil ajudaria milhões de pessoas em todo o mundo.

Exemplo №3
Uma pessoa está procurando por testemunhas de acidentes de carro e também por uma filmagem tirada de um carro que passou, para resolver uma situação discutível em que eles se envolveram. Ou uma mulher idosa teve sua bolsa roubada em uma encruzilhada lotada, e o criminoso fugitivo definitivamente foi pego por uma camera de um carro que estava passando. O problema é que a pessoa que precisa da filmagem não sabe quem estava dirigindo no momento específico. O motorista que estava passando não percebe que a filmagem tirada por sua câmera poderia ser útil para qualquer um e que ele poderia compartilhá-la por uma recompensa. Graças ao nosso serviço, qualquer usuário pode especificar um horário e local exatos, onde um evento ou incidente específico ocorreu. Por uma recompensa, é quase garantido que o usuário receberá o vídeo do momento.

https://ico.inspem.com/

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 03, 2018, 05:49:04 PM
 #7

Se apresse para comprar tokens com um ótimo bônus!



https://ico.inspem.com

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 06, 2018, 05:08:03 PM
 #8

O bônus de 50% pré-ICO já está ativo, compre tokens INP aqui:



https://ico.inspem.com

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 09, 2018, 08:10:23 PM
 #9

Vamos tornar as cidades mais seguras e inteligentes!

#ArtificialIntelligence + #blockchain



Junte-se a nós. Se inscrever. https://ico.inspem.com/

#Inspem #ICO #ICOs #TokenSales #startup

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 12, 2018, 12:26:21 PM
 #10

Criando um centro de gravidade em torno de dados de código aberto e tecnologias de inteligência artificial da IBM.


Estamos no meio de uma mudança radical nos dados e na paisagem da IA nos dias de hoje. Ao longo de toda a pilha (stack), do hardware ao processamento distribuído de dados, até o aprendizado de máquina avançado e o aprendizado profundo, essas mudanças terão um profundo impacto em nossa sociedade. De acordo com um estudo da McKinsey, em sua pesquisa com 3.000 executivos de nível C com conhecimento de AI, apenas 20% disseram que atualmente usam qualquer tecnologia relacionada à IA em escala ou em uma parte central de seus negócios. Há definitivamente uma lacuna crescente entre os primeiros usuários de AI e o resto da comunidade.

Com o advento dos mecanismos de aprendizagem profunda de código aberto, como o TensorFlow, PyTorch, Keras, etc., há uma necessidade crescente de habilidades e tecnologias que fornecem uma maneira consistente e padronizada de interagir com esses diferentes mecanismos de aprendizado de máquina. Precisamos conduzir abordagens padronizadas na indústria (por exemplo, ONNX) para garantir que todos nós estamos caminhando em direção a um objetivo comum com um conjunto comum de padrões e tecnologias. Além disso, queremos que essas tecnologias sejam democratizadas para que sejam facilmente acessíveis e consumíveis pelos desenvolvedores, tanto em código aberto quanto em empresas.

Na IBM, temos sido um membro importante da comunidade e impulsionador dessa revolução. Acreditamos que esses avanços precisam acontecer a céu aberto, impulsionados por padrões abertos, código aberto, comunidades abertas e governança aberta. Eu falei anteriormente sobre a rica história da IBM e suas contribuições para os padrões abertos, bem como o trabalho que a IBM está fazendo com o IBM Code em torno da democratização dessas tecnologias usando código, conteúdo e comunidade.

Fonte: ibm.com

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 17, 2018, 08:20:38 PM
 #11

#INSPEM e #DESCROW começaram uma cooperação mútua!

 🚀👍DESCROW - é um serviço com um conjunto de ferramentas confiáveis para investimento seguro em ICO.



#crypto #blockchain #token #btc

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 20, 2018, 11:21:59 AM
 #12

20 034 452 INP foram vendidos. Obrigado a todos pelo apoio.

Em 1º de maio, começará o ICO da #INSPEM



Siga-nos.

#TokenSale #Crowdfunding #startup #AI #VR  #recognition

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 23, 2018, 01:08:44 PM
 #13

Temos o prazer de anunciar que a pré-ICO foi arrecadada com sucesso.

Lançaremos a ICO em 9 dias.

Junte-se: https://ico.inspem.com



/#ico #bitcoin #btc #inspem #presale #tabensale #ico #ito #invest #cryptocurrency #icobench #icodrops #AI

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
lilaj4de
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 250



View Profile
April 23, 2018, 06:00:06 PM
 #14

E qual foi o total arrecadado em ETH na pre venda ? Pois e meio confuso esse valor do token, na pre venda 1ETH = 5000 e na venda 1ETH=5000 ?
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 23, 2018, 07:16:31 PM
 #15

E qual foi o total arrecadado em ETH na pre venda ? Pois e meio confuso esse valor do token, na pre venda 1ETH = 5000 e na venda 1ETH=5000 ?

O preço do valor ETH/tokens é expresso o mesmo, mas o que muda é o valor do bônus, dependendo do período da compra.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 27, 2018, 01:25:28 AM
 #16

Acabei de publicar "Reconhecimento facial usado para pegar suspeito em uma multidão de 60.000 espectadores"



https://medium.com/@inspem/facial-recognition-used-to-catch-suspect-in-crowd-of-60-000-concertgoers-bc145bc9e104

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
April 30, 2018, 12:55:07 AM
 #17

Inteligência artificial baseada em blockchain capaz de reconhecer rostos e objetos usando câmeras de vigilância.



Participe do ICO: https://ico.inspem.com

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
May 03, 2018, 11:24:01 AM
 #18

Participe do projeto INSPEM!
INSPEM vai trabalhar no mercado de 70 bilhões de dólares! Nós vamos fazer uma revolução na vigilância por vídeo.



ICO aqui: https://ico.inspem.com

#inspem #token #blockchain #surveillance #ethereum #ico #bitcoin

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
May 06, 2018, 11:13:05 AM
 #19

Vamos tornar as cidades mais seguras e inteligentes!
#ArtificialIntelligence + #blockchain
Junte-se a nós.



COMPRE TOKENS NA VENDA AO VIVO https://ico.inspem.com/
#Inspem #ICO #ICOs #TokenSales #startup

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
May 09, 2018, 02:36:05 AM
 #20

SmartCity com INSPEM


Em setembro de 2018, INSPEM mostrará uma plataforma revolucionária para reconhecimento de face e pesquisa de pessoas.

Você pode ver o vídeo, onde há uma demonstração do nosso produto.

INSPEM - inteligência artificial baseada em blockcain capaz de reconhecer rostos e objetos usando câmeras de vigilância

Casos de uso:

- Assistência de serviços governamentais
- Para salvar a vida das pessoas
- Procura de pessoas desaparecidas
- Testemunhas de acidentes
- Encontrar um ladrão
- Procurar um criminoso

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!