Bitcoin Forum
May 04, 2024, 06:25:40 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Merits e Rank up  (Read 540 times)
Coindgr
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1034
Merit: 500



View Profile
March 22, 2018, 07:13:18 AM
 #21


Relativamente aos méritos, quando atribuímos um mérito, é descontado no nosso mérito?

           ▀██▄ ▄██▀
            ▐█████▌
           ▄███▀███▄
         ▄████▄  ▀███▄
       ▄███▀ ▀██▄  ▀███▄
     ▄███▀  ▄█████▄  ▀███▄
   ▄███▀  ▄███▀ ▀███▄  ▀███▄
  ███▀  ▄████▌   ▐████▄  ▀███
 ███   ██▀  ██▄ ▄██  ▀██   ███
███   ███  ███   ███  ███   ███
███   ███   ███████   ███   ███
 ███   ███▄▄       ▄▄███   ███
  ███▄   ▀▀█████████▀▀   ▄███
   ▀████▄▄           ▄▄████▀
      ▀▀███████████████▀▀
DeepOnion
.Anonymous and Untraceable.
ANN  Whitepaper  Facebook  Twitter  Telegram  Discord 





      ▄▄██████████▄▄
    ▄███▀▀      ▀▀█▀   ▄▄
   ███▀              ▄███
  ███              ▄███▀   ▄▄
 ███▌  ▄▄▄▄      ▄███▀   ▄███
▐███  ██████   ▄███▀   ▄███▀
███▌ ███  ███▄███▀   ▄███▀
███▌ ███   ████▀   ▄███▀
███▌  ███   █▀   ▄███▀  ███
▐███   ███     ▄███▀   ███
 ███▌   ███  ▄███▀     ███
  ███    ██████▀      ███
   ███▄             ▄███
    ▀███▄▄       ▄▄███▀
      ▀▀███████████▀▀
.
1714803940
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714803940

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714803940
Reply with quote  #2

1714803940
Report to moderator
Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714803940
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714803940

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714803940
Reply with quote  #2

1714803940
Report to moderator
1714803940
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714803940

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714803940
Reply with quote  #2

1714803940
Report to moderator
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 22, 2018, 09:44:33 AM
 #22


Relativamente aos méritos, quando atribuímos um mérito, é descontado no nosso mérito?

Desconta apenas dos sMerits que você tem, mas não desconta os meritos que você ganhou (aqueles que aparecem embaixo da activity)
Os sMerits são pra gastar mesmo, quando você desejar.
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
March 22, 2018, 11:55:03 AM
 #23

Bom, eu sou novo no forum e demorei entender o sistema de merits.

Eu recebia merits sem saber o porque e ao ler o motivo disso, percebi que eu também poderia dar meritis.

Um belo dia eu vi que eu tinha 3 meritis pra dar mas não fazia ideia do porque eu os tinha.  QUando eu recebo um merit eu ganhou outro pra dar ?

Vejo muita publicação bacana que inclusive dou um repost em meu site e gostaria de meritar o cidadão mas nao tenho. 

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 22, 2018, 12:06:29 PM
 #24

QUando eu recebo um merit eu ganhou outro pra dar ?
Bom se fosse... pra cada um que recebe poder enviar outro.
Mas... você ganha um sMerit (merit que consegue enviar) a cada dois Merit recebidos.

Por isso que nossa aba local está estagnada, os Merit foram se reduzindo até o ponto em que praticamente ninguém os possui mais.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
March 22, 2018, 12:18:15 PM
Merited by DeltaX_Slayer (1)
 #25

O que está faltando é tópicos mais técnicos (creio eu que esses dão mais merits) então estou tentando fazer tópicos técnicos, pois acho que isso é o que realmente está faltando, espero que esse sistema de merits aí passe por uma revisão, estão muito escassos, se pelo menos a quantia de sMerits renovassem a cada mês de acordo com a relevância do usuário, pois todo mundo precisa subir de rank, ninguém merece ficar estagnado no mesmo rank praticamente pra sempre, tem gente que da duro aqui criando conteúdo de qualidade e os usuários que querem meritar não tem mais, pois já gastou todos, fico triste com esse sistema, ninguém está concordando com isso.


Cara, eu não tenho essa visão, e vou te dizer o porquê.
Como um Jr. member iria apresentar algo extremamente tecnico que já não tenha sido apresentado por alguma outra pessoa?
Esse sistema está horrivel. O que fizeram para diminuir posts ruins, gerou efeito contrário. Toda hora alguém copia e cola uma notícia.

Vai ser um ou dois caras que manjam bastante de TI que conseguirão

Concordo plenamente com você, tanto que vai merit para você, alguma coisa precisa ser feita, muito spam no fórum, se cara fosse postar 1 noticia por dia, mas tem cara postado varias por dia, concorrência para ver quem posta primeiro a noticia Smiley, e realmente virou efeito contrario esse sistema, como as coisas imprevisíveis.
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
March 22, 2018, 05:44:38 PM
 #26

[...] O que fizeram para diminuir posts ruins, gerou efeito contrário. Toda hora alguém copia e cola uma notícia. [...]

Sem ofender (uma constatação), o tal do dioneparaiso inundando com mais do mesmo toda hora (às vezes nem traduz) dificulta procurar os demais tópicos... não que conte algo, mas eu mesmo tenho vindo cada vez menos... o fórum se tornou tão chato quanto o facebook...
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
March 22, 2018, 06:19:56 PM
Merited by Paredao (1)
 #27

Vou ser sincero, só me interessa esses Merits pra subir de rank e ganhar mais nas campanhas de assinatura, mas do jeito que está não será nada fácil, acho que teve o efeito contrário ao planejado, é muito spam, tirando um ou outro tópico só serviu pra poluir o fórum.
Viriatu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
March 23, 2018, 12:36:20 AM
 #28

Pessoal, estava refletindo aqui e me veio uma dúvida.
Tirando a evolução de Jr. member para Member que exige relativamente pouco de Merits para subir, vocês conhecem alguém aqui no fórum PT BR que já conseguiu sair de Member desde que o sistema de Merits foi implementado?
Opinião minha: eu acho que em breve eles irão rever esse esquema. Está muito pouco eficaz. Estou achando que gerou efeito contrário. Uma chuva de Copy & paste de notícias para tentar ganhar 1 merit, sendo que esse 1 faz pouquíssima diferença.
Eu já me contentei com minha posição de Full member. Não tem como eu conseguir 250 merits, nem se eu ficar aqui o dia inteiro floodando o fórum.
A verdade é que quem não manja muito de inglês e costuma usar mais as abas locais está fadado a permanecer no mesmo rank eternamente enquanto isso não for mudado.

Até uns merits podem ser manipulado... posso dizer que conheço pessoas a receber mais de 150 dollars por dia para postar muitas vezes trampa, mas e como a coisa funciona e muito dificil moderar um forum tao grande e eu entendo as regras mas para um membro novo, e uma pessoa mais velha, como eu, postar 50 posts para ganhar umas moedas de 2 dollars nao e uma opção, logo o sistema de meritos mesmo funcionando no geral prejudica a intervenção de valor por parte de membros mais ocasionais... nao possuo uma solução mas tenho a perfeita noção que e dificil fazer uma evolução na comunidade geral sem ter que postar bastante em ingles....
Viriatu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
March 23, 2018, 12:37:38 AM
 #29

Vou ser sincero, só me interessa esses Merits pra subir de rank e ganhar mais nas campanhas de assinatura, mas do jeito que está não será nada fácil, acho que teve o efeito contrário ao planejado, é muito spam, tirando um ou outro tópico só serviu pra poluir o fórum.

pronto e é por isto  mesmo que o sistema esta assim so li esta msg depois... enquanto for o tamanho da assinatura a mandar na recompensa pessoas que investem mesmo e nao andam a caçar umas moedas vao sofrer com um forum cheio de trampa... mas ao menos dizes na cara e eu respeito isso...
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 23, 2018, 03:11:53 AM
 #30

Vou ser sincero, só me interessa esses Merits pra subir de rank e ganhar mais nas campanhas de assinatura, mas do jeito que está não será nada fácil, acho que teve o efeito contrário ao planejado, é muito spam, tirando um ou outro tópico só serviu pra poluir o fórum.

Ganhou 1 merits pela sinceridade. Quanto aos spams, isso existe desde a fundação do fórum. Até que deu um paradinha as postagens dos piramideiros. Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 23, 2018, 10:59:38 AM
 #31

Vou ser sincero, só me interessa esses Merits pra subir de rank e ganhar mais nas campanhas de assinatura, mas do jeito que está não será nada fácil, acho que teve o efeito contrário ao planejado, é muito spam, tirando um ou outro tópico só serviu pra poluir o fórum.

Ganhou 1 merits pela sinceridade. Quanto aos spams, isso existe desde a fundação do fórum. Até que deu um paradinha as postagens dos piramideiros. Grin Grin

Pirâmide não dá mais lucro, depois do PUMP e DUMP do BTC muito "novato" perdeu dinheiro e o BTC ficou mais "popular", isso derrubou aquela ilusão de ganhar BTC fácil e sem esforço.
Os famosos slogans de piramideiros não funcionam mais Cheesy

Com a popularização das ICO, agora a jogada se concentra nos projetos scam.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 23, 2018, 12:43:27 PM
 #32


Logo menos o @theymos vai tirar as assinaturas do fórum Wink ai acaba essa palhaçada.

Brinca não, @sabotag3x, uma fonte seria o começo do fim da estagnação.  Cheesy


Tava lendo uns tópicos na seção Meta, onde eles estão mesmo discutindo essa possibilidade de remover as assinaturas do fórum. Outras propostas incluem a necessidade do usuário receber ao menos 4 ou 5 Merits por mês para poder ter sua assinatura disponível. Creio que essas emendas serão piores que o soneto, só vão aumentar o flood desesperado da galera por Merit e aumentar o comércio de Merits (que seria outra coisa que eles querem combater).

Foi desse tópico ai que tirei essas informações, volta e meia eu acabo nuns tópicos perdidos por ai Roll Eyes

Bom, quem tiver "soluções" de como melhorar o fórum, basta postar lá na aba Meta pra ver se o @theymos se anima em fazer funcionar.. Poderia ter uma espécie de botão "não relevante/spam" similar ao "Merit" e então isso aumentaria o tempo requerido entre postagens, para evitar flood e também ajudaria os managers a contar ou não determinado post como "construtivo", ainda mais os posts locais.. Eles já pensaram em um botão "unmerit", que retiraria os merits do cidadão, já pensou? Cheesy

O sistema de trust também anda uma bagunça, muito centralizado e pouco eficaz. Cry

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
March 23, 2018, 04:17:12 PM
 #33


Logo menos o @theymos vai tirar as assinaturas do fórum Wink ai acaba essa palhaçada.

Brinca não, @sabotag3x, uma fonte seria o começo do fim da estagnação.  Cheesy


Tava lendo uns tópicos na seção Meta, onde eles estão mesmo discutindo essa possibilidade de remover as assinaturas do fórum. Outras propostas incluem a necessidade do usuário receber ao menos 4 ou 5 Merits por mês para poder ter sua assinatura disponível. Creio que essas emendas serão piores que o soneto, só vão aumentar o flood desesperado da galera por Merit e aumentar o comércio de Merits (que seria outra coisa que eles querem combater).

Foi desse tópico ai que tirei essas informações, volta e meia eu acabo nuns tópicos perdidos por ai Roll Eyes

Bom, quem tiver "soluções" de como melhorar o fórum, basta postar lá na aba Meta pra ver se o @theymos se anima em fazer funcionar.. Poderia ter uma espécie de botão "não relevante/spam" similar ao "Merit" e então isso aumentaria o tempo requerido entre postagens, para evitar flood e também ajudaria os managers a contar ou não determinado post como "construtivo", ainda mais os posts locais.. Eles já pensaram em um botão "unmerit", que retiraria os merits do cidadão, já pensou? Cheesy

O sistema de trust também anda uma bagunça, muito centralizado e pouco eficaz. Cry

Não deve ser fácil administrar um fórum desse tamanho, mas acredito que banir campanhas de assinatura seria um tiro no pé, tem uma grana considerável envolvida nisso. Eu já fiz sugestões lá e ninguém deu bola, essa sua de aumentar o tempo entre as postagens pra quem faz flood e spam é muito boa.
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
March 24, 2018, 03:44:52 PM
 #34

Nessa questão de Merit eu ganhei um, tenho como saber quem me deu e qual foi o post que ganhei o mesmo?

dei uma lida no tópico e aprendi bastante sobre rank e merits, tinha muitas dúvidas que agora estão esclarecidas, onde mais consigo encontrar as explicações sobre esse assunto?
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
March 24, 2018, 04:06:15 PM
 #35

Nessa questão de Merit eu ganhei um, tenho como saber quem me deu e qual foi o post que ganhei o mesmo?

dei uma lida no tópico e aprendi bastante sobre rank e merits, tinha muitas dúvidas que agora estão esclarecidas, onde mais consigo encontrar as explicações sobre esse assunto?

Clique em Profile e vá em Merit, lá você poderá ver pra quais tópicos você enviou Mertis (Sent in the last 120 days) e em quais tópicos você recebeu (Received in the last 120 days). Caso não encontre, o seu link é esse aqui: https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;u=1879698

Você pode obter mais informações no tópico original no Meta: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2818350.0
lelouchkallen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 24, 2018, 05:39:21 PM
 #36

No momento em que tu começa a ganhar dinheiro pelo simples rank do fórum fica evidente que vai virar um lugar avacalhado cheio de flooders. Mas se quem manda no fórum é justamente quem mais vai lucrar com esses sistema atual, não vai haver mudança.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 24, 2018, 06:02:49 PM
 #37

No momento em que tu começa a ganhar dinheiro pelo simples rank do fórum fica evidente que vai virar um lugar avacalhado cheio de flooders. Mas se quem manda no fórum é justamente quem mais vai lucrar com esses sistema atual, não vai haver mudança.

Errado, os "donos do fórum" não ganham nada com essas campanhas, no máximo eles ganham com os pequenos anúncios que você quase não percebe que existe, todavia tanto o fórum quanto os admins estão cheios do dinheiro já..

O sistema de atividade também serve para isso, não muda nada fazer mais de 14 posts a cada 2 semanas, e os merits também vieram para dificultar esse flood em busca de rank.

TLDR: os admins só ganham dor de cabeça com essas campanhas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
March 25, 2018, 02:22:51 PM
 #38


[...]

Errado, os "donos do fórum" não ganham nada com essas campanhas, no máximo eles ganham com os pequenos anúncios que você quase não percebe que existe, todavia tanto o fórum quanto os admins estão cheios do dinheiro já..

O sistema de atividade também serve para isso, não muda nada fazer mais de 14 posts a cada 2 semanas, e os merits também vieram para dificultar esse flood em busca de rank.

TLDR: os admins só ganham dor de cabeça com essas campanhas.

Pra quem não sabe, esse é o endereço das doações do fórum: https://blockchain.info/address/17RTTUAiiPqUTKtEggJPec8RxLMi2n9EZ9

Com o saldo que tem ai, o fórum poderia ser muito melhor e com muito mais features (o 2FA, por exemplo). Como o @sabotag3x disse, eles já estão cheio de dinheiro e de vez em quando fazem alguma coisa pelo fórum. E esse sistema de Merit foi apenas mais uma medida paliativa que eles fizeram pra tentar parar com as fazendas de contas. E não deu muito certo.

Quanto as campanhas, acho que elas não acabam, se acabarem o movimento aqui no fórum ia diminuir d+, e os managers grandes também devem ser amigos dos admins, ai o coleguismo não vai deixar eles perderem o ganha pão.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 25, 2018, 03:51:15 PM
 #39


[...]

Pra quem não sabe, esse é o endereço das doações do fórum: https://blockchain.info/address/17RTTUAiiPqUTKtEggJPec8RxLMi2n9EZ9

Com o saldo que tem ai, o fórum poderia ser muito melhor e com muito mais features (o 2FA, por exemplo). Como o @sabotag3x disse, eles já estão cheio de dinheiro e de vez em quando fazem alguma coisa pelo fórum. E esse sistema de Merit foi apenas mais uma medida paliativa que eles fizeram pra tentar parar com as fazendas de contas. E não deu muito certo.

Quanto as campanhas, acho que elas não acabam, se acabarem o movimento aqui no fórum ia diminuir d+, e os managers grandes também devem ser amigos dos admins, ai o coleguismo não vai deixar eles perderem o ganha pão.

Concordo em número(*s), gênero e grau! Os admins poderiam ter feito muito mais coisa para esse fórum ficar melhor. Eu costumo comparar isso como se você fosse contratar um pedreiro para fazer uma obra na sua casa. Se você paga tudo de forma antecipada, o serviço sai lento e às vezes um tanto quanto mal feito...
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
March 26, 2018, 11:38:40 AM
 #40

Vou ser sincero, só me interessa esses Merits pra subir de rank e ganhar mais nas campanhas de assinatura, mas do jeito que está não será nada fácil, acho que teve o efeito contrário ao planejado, é muito spam, tirando um ou outro tópico só serviu pra poluir o fórum.

Falo e disse tudo, é só mais um complicador para subir de rank, eu também to nessa, apesar de ser muito difícil ganhar merit. Acho que vou começar a gerar mais spam.."me de um merit ai, por favor só que subir de rank"... Grin
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!