Bitcoin Forum
May 01, 2024, 12:43:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como eu estou pagando minhas conta com Bitcoin  (Read 327 times)
dioneparaiso (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 10


View Profile
March 21, 2018, 07:49:40 PM
Last edit: March 21, 2018, 08:00:11 PM by dioneparaiso
 #1

Bom eu eu estava estava com minha conta no banco bloqueada,por dividas, mais precisava paga minhas conta de rotina como boleto de internet,conta de energia e água, mais não tinha como transferir meus lucros do btcoin para minha conta em banco já que a mesma esta restrita. Mais pesquisando na internet encontrei uma forma maravilhosa de paga minhas contas de boleto, passei a compra nos site na internet tipo meu celular,comprei e paguei com bitcoin pelo boleto,peças de carro que quebrou comprei peguei com bitcoin pelo boleto. Ou seja não existe barreira para o bitcoin essa foi a melhor invenção já vista nos últimos tempo. Bitcoin é libertaria ou sua liberdade sem barreira impostas pelos coronéis da gravata preta. As taxa cobrada pelos terceiro é um pouco alta, mais é o que temos por enquanto, para mim valeu a pena já uso a 8 mês e nunca tive nem um problema com os pagamento.  Aqui esta o site para quem precisar um dia, é o que uso esta mais que aprovado.
https://paguecombitcoin.com/ e este que uso para outas moedas https://www.kamoney.com.br/
1714524226
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714524226

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714524226
Reply with quote  #2

1714524226
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714524226
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714524226

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714524226
Reply with quote  #2

1714524226
Report to moderator
1714524226
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714524226

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714524226
Reply with quote  #2

1714524226
Report to moderator
starsplash
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 51
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 09:25:25 PM
 #2

Bom eu eu estava estava com minha conta no banco bloqueada,por dividas, mais precisava paga minhas conta de rotina como boleto de internet,conta de energia e água, mais não tinha como transferir meus lucros do btcoin para minha conta em banco já que a mesma esta restrita. Mais pesquisando na internet encontrei uma forma maravilhosa de paga minhas contas de boleto, passei a compra nos site na internet tipo meu celular,comprei e paguei com bitcoin pelo boleto,peças de carro que quebrou comprei peguei com bitcoin pelo boleto. Ou seja não existe barreira para o bitcoin essa foi a melhor invenção já vista nos últimos tempo. Bitcoin é libertaria ou sua liberdade sem barreira impostas pelos coronéis da gravata preta. As taxa cobrada pelos terceiro é um pouco alta, mais é o que temos por enquanto, para mim valeu a pena já uso a 8 mês e nunca tive nem um problema com os pagamento.  Aqui esta o site para quem precisar um dia, é o que uso esta mais que aprovado.
https://paguecombitcoin.com/ e este que uso para outas moedas https://www.kamoney.com.br/


Essa pague com bitcoin recebeu uma "ótima avaliação" na reportagem abaixo.

https://g1.globo.com/economia/noticia/usar-bitcoin-como-dinheiro-e-vantajoso-g1-foi-as-compras-e-mostra-o-resultado.ghtml
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
March 21, 2018, 09:43:56 PM
 #3

Realmente é uma ótima opção, mas somente para quem possui alguma restrição quanto ao banco, como nosso OP. As taxas que cobram são realmente altas, fazendo com que não seja vantajoso para um cidadão 'comum'. Talvez seja assim pq ainda não tem muita concorrência, mas realmente espero poder ver mais empresas com essa pegada nos próximos anos
dioneparaiso (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 10


View Profile
March 21, 2018, 11:06:00 PM
 #4

Bom eu eu estava estava com minha conta no banco bloqueada,por dividas, mais precisava paga minhas conta de rotina como boleto de internet,conta de energia e água, mais não tinha como transferir meus lucros do btcoin para minha conta em banco já que a mesma esta restrita. Mais pesquisando na internet encontrei uma forma maravilhosa de paga minhas contas de boleto, passei a compra nos site na internet tipo meu celular,comprei e paguei com bitcoin pelo boleto,peças de carro que quebrou comprei peguei com bitcoin pelo boleto. Ou seja não existe barreira para o bitcoin essa foi a melhor invenção já vista nos últimos tempo. Bitcoin é libertaria ou sua liberdade sem barreira impostas pelos coronéis da gravata preta. As taxa cobrada pelos terceiro é um pouco alta, mais é o que temos por enquanto, para mim valeu a pena já uso a 8 mês e nunca tive nem um problema com os pagamento.  Aqui esta o site para quem precisar um dia, é o que uso esta mais que aprovado.
https://paguecombitcoin.com/ e este que uso para outas moedas https://www.kamoney.com.br/


Essa pague com bitcoin recebeu uma "ótima avaliação" na reportagem abaixo.

https://g1.globo.com/economia/noticia/usar-bitcoin-como-dinheiro-e-vantajoso-g1-foi-as-compras-e-mostra-o-resultado.ghtml

Oi cidadão você não pode dar ouvido para mídia comum eles apenas que confundir a cabeças da pessoa, se eu postei o link do pague com bitcoin porque já paguei mais de trinta boleto com ele de 80,00 a 4.800,00 reais e nunca  tive 1 se quer problema com os pagamento.
DannyTerran
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 11:30:45 PM
 #5

E o Pagcoin ? Alguem recomenda?
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 22, 2018, 02:11:36 AM
 #6

Já usei a pague, não tenho o que reclamar do serviço deles. Se o preço não sai bom, deve ser pela cotação ou simples fato de ser uma cripto

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Ailtontym
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 01:52:51 PM
 #7

Cada vez mais o mundo vai conhecendo a tecnologia do bitcoin e suas vantagens,o futuro próximo está começando viva as criptomoedas Smiley
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
March 22, 2018, 06:03:32 PM
Merited by cap_spock (1)
 #8

Colocamos várias opções aqui, não deixem de conferir:

https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/
jleomenezes
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 89
Merit: 1


View Profile
March 22, 2018, 07:09:51 PM
 #9

 Qual o fee que pagarei ao recarregar créditos para celular pré-pago ou no pagamento de boleto bancário utilizando Bitcoin?
Atualmente estamos apenas cobrando o fee da transferência, a saber 0.0002 bitcoins também conhecido como Fee de Mineração.

Apesar do fee pode ser muito interessante, principalmente para valores maiores

>>>> WHAT YOU DO TODAY CAN IMPROVE ALL YOUR TOMORROWS. <<<<
Niletson1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 1


View Profile
March 23, 2018, 04:59:54 AM
 #10

A tendência é que com o passar do tempo mais e mais lugares aceitem o pagamento com o Bitcoin, e principalmente com outras criptomoedas que vem com esta solução de pagamento por serem mais rápidas nas transações, e por terem um preço menor também nas taxas a serem pagas.
O Bitcoin não é a melhor criptomoeda para meio de pagamento, e acho que dificilmente veremos no futuro o pagamento de contas muito pequenas através dele, ou seja a popularização de pagamentos diversos, devido justamente as taxas altas cobradas pelos mineradores nas validações dessas operações.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 24, 2018, 03:46:17 AM
 #11

Colocamos várias opções aqui, não deixem de conferir:

https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/

Legal o seu site. Vou acompanhar. Quanto a materia sobre pagar contas com bitcoins, dá uma corrigida pois quem exige cpf para o pagamento de boletos é a Kamoney e não a paguecombitcoins. Valeu.  Wink



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 24, 2018, 05:48:44 AM
 #12

Colocamos várias opções aqui, não deixem de conferir:

https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/


São opções muito boas e belo site. Se precisar de um "colunista" meu pm é todo seu  Roll Eyes

Alguém sabe dizer se a Kamoney.com.br ta funcionando ainda? Não quero arriscar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
March 24, 2018, 06:28:23 AM
 #13

Colocamos várias opções aqui, não deixem de conferir:

https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/


São opções muito boas e belo site. Se precisar de um "colunista" meu pm é todo seu  Roll Eyes

Alguém sabe dizer se a Kamoney.com.br ta funcionando ainda? Não quero arriscar
Eu usei a Kamoney a algumas semanas para comprar um produto no Mercado Livre, funcionou direitinho porem a demora para pagarem o boleto me deu uma descrença (levou mais ou menos 2 dias ate que o pagamento foi feito) mas deu tudo certo e depois de pago me enviaram o comprovante por email, diferente da Pague que só informam que foi pago porem e bem mais rápida que a Kamoney.
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
March 24, 2018, 08:30:25 PM
 #14

Colocamos várias opções aqui, não deixem de conferir:

https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/

Legal o seu site. Vou acompanhar. Quanto a materia sobre pagar contas com bitcoins, dá uma corrigida pois quem exige cpf para o pagamento de boletos é a Kamoney e não a paguecombitcoins. Valeu.  Wink

Opa @Paredao, então coloquei a mensagem desde o início no paragráfo da paguecombitcoins "pode" exigir o CPF, visto que quando entro lá me aparece uma mensagem da Febraban, mais ao fazer a simulação vi que não me obrigou mesmo a preencher este campo, o "pode" não quer dizer que é obrigado de qq forma e prefiro manter lá por conta da mensagem de aviso que está antes de qualquer coisa, eu seria injusto e mesmo assim está explícito.

A Kamoney realmente obriga o uso dessa informação, portanto editei essa parte lá adicionando essa informação, muito obrigado pela observação e estamos a disposição para corrigir nossos erros, valeu de verdade.. Nós não temos patrocínio de ninguém para falar nada, meu foco é ajudar o usuário que ainda não entendeu a forma de se utilizar as criptos usando tbm o sistema atual, unindo o útil ao necessário, sua participação no Livecoins foi mundo bem vinda, pois como dizemos, nosso conteúdo é open source, abraços
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
March 24, 2018, 08:33:59 PM
 #15

Colocamos várias opções aqui, não deixem de conferir:

https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/


São opções muito boas e belo site. Se precisar de um "colunista" meu pm é todo seu  Roll Eyes


Ficamos honrados em se oferecer e lhe chamei inbox lá, na verdade estamos precisando de editores entusiastas mesmo para se unir a equipe para um projeto de longo prazo, na verdade acreditamos no nosso potencial informativo, comprometido com detalhes sórdidos a dados técnicos, na real estilo Livecoins de se viver, se realmente quiser se unir saiba que somos open source e descentralizado, não figura de líder na equipe e nem teremos, cada um faz o seu em prol do total e vamos levando.. valeus @Pumared, estamos a disposição também no facebook ou e:mail: gustavo@livecoins.com.br
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!