Bitcoin Forum
May 08, 2024, 04:39:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Ajuda!!! Hackeado usando Blockchain.info! Alguem enviou meus BTC embora!!!  (Read 16421 times)
Mark_Twain (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
March 03, 2014, 11:34:01 PM
 #41

O ladrão começou a gastar todas as coins que ele roubou de mim! Ele realizou muitos pagamentos nos últimos dias, será que tem alguma chance de seguir pelo menos algumas daquelas transações? https://blockchain.info/pt/address/17sTtj9eZeVY9nJCbL38t1hqzDHkDu5Rz2
Bem pela análise das transações que ele fez pode se ver que as coins estavam numa wallet de cliente QT, desses que realiza pagamentos usando fundos de diferentes endereços. Só isso poderia explicar a quantidade de coins que ele mandou para múltiplos endereços, se ao menos desse pra a pessoa averiguar nas principais exchanges ou serviços (como bitpay por exemplo) se algum daqueles endereços pertenciam a eles...

Obrigado pelas força,

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
1715186398
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715186398

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715186398
Reply with quote  #2

1715186398
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715186398
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715186398

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715186398
Reply with quote  #2

1715186398
Report to moderator
1715186398
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715186398

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715186398
Reply with quote  #2

1715186398
Report to moderator
Mark_Twain (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
March 03, 2014, 11:42:34 PM
 #42

OU foram para algum "coins mixer" é impressionante a enchurrada de transações que partem daquele endereço...
Alguem sabe explicar isso? Caramba seguindo a trilha dos envios das minhas coins roubadas vim parar aqui https://blockchain.info/pt/address/1MBkh3U8VttiVFTG7vwz9FwqjLg5xrZnS4

Mas as coins ja foram tao mixadas que nao da pra saber de onde elas realmente vem... Essas coins estao sendo transferidas pra algum lugar. O "buraco negro" da criptografia nao nos deixa saber pra onde.

caralho que loucura esses endereços https://blockchain.info/pt/address/1KBZpU4RMr7D6oBvT8EcAVJEBdf1w1CnW1

Alguem pode me dizer como se pode fazer uma ordem de envio instantanea de um unico endereço para 20 endereços diferentes?

Como se faz isso com o cliente normal? Talvez eu esteja analisando errado.

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
March 06, 2014, 04:22:55 AM
 #43


Alguem pode me dizer como se pode fazer uma ordem de envio instantanea de um unico endereço para 20 endereços diferentes?

Como se faz isso com o cliente normal? Talvez eu esteja analisando errado.

Você tem que fazer um script e mandar os comandos para o daemon do cliente.
Neste caso pode ser um único: sendmany <fromaccount> {address:amount,address2:amount,...} [minconf=1] [comment]

Estranho todos estes casos no blockchain. Você já verificou se seu computador está infectado?
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 06, 2014, 05:47:59 PM
Last edit: March 06, 2014, 06:05:18 PM by Cambista
 #44

Fui testar esses sites de brainwallets e fui roubado pela primeira vez Cry

https://blockchain.info/pt/address/1JLJkk6JVjK6ixiRiW3irLXJLbZDSrwBCw

Não deve ter sido um keylogger pois ele não roubou a carteira de onde eu transferi os btc,
fiz uma senha bem genérica e deu nisso.


Já fui chamado de paranoico quando eu digo que existem pessoas usando GPUs para gerar quatrilhoes de address usando todo tipo de combinação de palavras e caracteres, daí basta o address aparecer no blockchain que o software rapidamente transfere o saldo.

Veja o tempo entre as transacoes como foi rapido, isso é coisa automatica.

Uso de GPU para "minerar" brainwallets é uma realidade. Mais uma vez: BRAINWALLET NUNCA!!!
Gostava de vos lembrar que moedas baseadas na Nxt são Brain Wallets nativas.

Devido a isso, tenham EXTREMO cuidado com a segurança aplicada na geração de endereços para essas criptomoedas.

Observação: ainda não descobri maneira segura e eficiente de se gerar Brain Wallets de forma que lembremos da senha facilmente sem a necessidade de a escrever - o que gera uma Paper Wallet.

Para esses casos e na actual situação, sugiro gerar senhas com, no mínimo, 500 carácteres com letras minúsculas e maiúsculas, símbolos e números inclusos.

O difícil será lembrar da senha no futuro se não a escrevêramos préviamente...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 06, 2014, 07:30:51 PM
 #45

O difícil será lembrar da senha no futuro se não a escrevêramos préviamente...

Acostume-se a usar o Keepass. eu testei aqui. Ele gera uma senha de 500 caracteres.


Ajuda muuuuuito esse prog. temp pra linux, win e mac.

edit: Senha gerada de 3524 bits:
r*k[7Shc{*Pj*b-yP/~Iw?yHdp3d@yj4hb]?]DyA CSahwJzo'5.RuSzXRS`}$gRyK,RyzMJ\cSIC^[2$9y!3P]b@!Ep%|cze`d!Pz"R1v>H'[kAMeKUvIW!_oOVFMK9:F&ol~:-Ab<)UpY8[+2rX6GTedgvY)NDl%@=p|(U*EV5YLp "Tm8ua1_?Y~JC &CTvD))=@mfLqiD`lhfr6~:uV=Zl~|B3zO>!wb:`E:$!K1RZ7P%VePz6rDMhcs%RLgMMKXSOuJ_+6Uk5{"v(oi-NFYF\hyKH!3zU v:Yw/Hk$B#/l`woa{[P%dhVES uD$]rpo7}bms-}t:RM[8pMP>q-D}VyKrPP@QN-~mR6_Zo~Wu^b1ybMXSPau|R?g[loa WSL:Qy-mS0;%<jyS\fJX@BWk*auCb7aV>JE-uJ-dp=AXZbN=B%;rpRcye1)PS_dd|8qGktm4E9=o\P!&]~H 1p#jj42[H(/U#|;xc?]Yk@w,"j\%Wi2LNfmE$5UHO#$PvKfjd,?!^02yh@Hh76il'$P:\&|D'@8IcA^*Z

vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 07, 2014, 07:03:09 AM
 #46

O difícil será lembrar da senha no futuro se não a escrevêramos préviamente...

Acostume-se a usar o Keepass. eu testei aqui. Ele gera uma senha de 500 caracteres.


Ajuda muuuuuito esse prog. temp pra linux, win e mac.

edit: Senha gerada de 3524 bits:
r*k[7Shc{*Pj*b-yP/~Iw?yHdp3d@yj4hb]?]DyA CSahwJzo'5.RuSzXRS`}$gRyK,RyzMJ\cSIC^[2$9y!3P]b@!Ep%|cze`d!Pz"R1v>H'[kAMeKUvIW!_oOVFMK9:F&ol~:-Ab<)UpY8[+2rX6GTedgvY)NDl%@=p|(U*EV5YLp "Tm8ua1_?Y~JC &CTvD))=@mfLqiD`lhfr6~:uV=Zl~|B3zO>!wb:`E:$!K1RZ7P%VePz6rDMhcs%RLgMMKXSOuJ_+6Uk5{"v(oi-NFYF\hyKH!3zU v:Yw/Hk$B#/l`woa{[P%dhVES uD$]rpo7}bms-}t:RM[8pMP>q-D}VyKrPP@QN-~mR6_Zo~Wu^b1ybMXSPau|R?g[loa WSL:Qy-mS0;%<jyS\fJX@BWk*auCb7aV>JE-uJ-dp=AXZbN=B%;rpRcye1)PS_dd|8qGktm4E9=o\P!&]~H 1p#jj42[H(/U#|;xc?]Yk@w,"j\%Wi2LNfmE$5UHO#$PvKfjd,?!^02yh@Hh76il'$P:\&|D'@8IcA^*Z

Sou fã do keepass. Nunca é demais lembrar que é importante guardar uma cópia do arquivo criptografado das senhas que ele gera, em algum serviço na nuvem tipo ubuntu one ou google drive, para a eventualidade do PC ser formatado ou roubado. Lembrando, obviamente, que se essa pasta do google drive/ubuntu one está protegida com uma senha gerada pelo keepass, é importante guardar essa senha fora do pc bem como a senha do próprio keepass. Como vocês certamente sabem melhor do que eu, há maneiras mais ou menos seguras (e bem antigas) de se guardar uma senha escrita em papel sem revelá-la, como por exemplo via Cifra de Vigenère.
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 08, 2014, 02:32:41 AM
 #47

Mui interessante essa implementação da Cifra de Vigenère...

...mas me parece vulnerável demasiadamente.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 08, 2014, 05:30:36 AM
 #48

Mui interessante essa implementação da Cifra de Vigenère...

...mas me parece vulnerável demasiadamente.

Se nós supormos um ladrão que (1) furte uma residência, (2) consiga ter acesso ao papel aonde anotei a cifra, (3) saiba que aquela pedaço de papel tem algum valor e (4) depois seja capaz de descriptografar tendo conhecimento da Cifra, certamente há vulnerabilidade. No entanto, penso ser necessária uma forma de "cold storage" de senhas muito longas (principalmente por conta da minha memória!) e, sendo isso necessário, buscar uma camada a mais de proteção simples de ser recuperada e eficiente (se tiverem outra solução, gostaria muito de saber). Não sei se já temos um tipo de furto "físico" (material) no Brasil com esse grau de sofisticação (nunca usaria o recurso da Cifra na web, por exemplo).
É claro também que se trata de furto. No caso de roubo, o ladrão poderia educadamente me solicitar as senhas e eu prontamente as entregaria.  Grin
De qualquer forma, lembro o caso da fortuna nunca recuperável de Diana Dors, "protegida" pela Cifra.

Outra dica do keepass: como o acesso ao programa (a seu banco de dados com as senhas cadastradas) também é protegido por senha, para evitar o uso de keylogger ao abri-lo é recomendado que se use a opção "Enter Master Key on Secure Desktop".
czardinheiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
January 04, 2015, 11:46:37 PM
 #49

eu tive hoje 0.047 BTC roubados da blockchain .......alguem pode dar uma dica se posso recuperar sse money ou saber o que aconteceu ....eu enviei um ticket para o suporte e nao tive resposta  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
January 05, 2015, 09:38:22 PM
 #50

Observando o tópico, tenso demais.

Aos que perderam BTCs meus pêsames e peço que não desanimem.

Aqui eu evito 100% a wallet online, nunca confiei, só usei pra testes.

Realmente, estou preocupado.

abs
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
January 05, 2015, 09:39:19 PM
 #51

Provavelmente vc foi roubado mesmo, e seu computador continua hackeado e a serviço do ladrão.
Mas tente conversar com o suporte, pois se foi um erro do sistema eles tem como reverter.
E pode sim ser um erro do sistema, embora o tempo de 5min entre as transações seja forte evidencia de roubo, pois é o tempo que um ladrão levaria pra analisar um keylog e tomar uma ação.

Outro indicativo de que foi roubo é o valor da fee paga (0.01), diferente do valor padrão. Provavelmente o golpista colocou uma fee alta para que a trasação fosse incluída rapidamente em um bloco.

Realmente ficamos (mais) preocupados quando vemos esse tipo de coisa acontecendo, e com a valorização e popularização do Bitcoin teremos que ser cada vez mais paranóicos, afinal somos nosso próprio banco e com grandes poderes vem também grandes responsabilidades.

Mark, não loguei na minha carteira pois estou em um computador não-confiável, mas sem logar há a opção de contactar o suporte através do link: https://blockchain.info/pt/support-desk

Talvez depois de logado haja outra opção.


Boa Sorte

Adriano

Precisas palavras.
A paranóia irá tomar conta.


abs
charlaosilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
January 21, 2015, 12:28:30 AM
 #52

Cara, muito triste esses relatos, mas na minha opinião esses roubos acontecem com KL.
Vocês reparam também que wallet BlockChain foi removida do site bitcon.org?

vinicius_soares.bh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 21, 2015, 04:04:13 AM
 #53

Se tivesse usado o google two facts isso teria acontecido? Tenho wallet online to ate com medo agr
charlaosilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
January 21, 2015, 08:46:02 AM
 #54

Tem um post de um cara que perdeu 63 btc mesmo usando 2FA...
Grandes quantidades mesmo é guardar em uma carteira fria...
jcdmp
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 08, 2015, 10:37:12 PM
 #55

Boas

Eu tambem tive a wallet do Blockchain hackada e os meu 9.67 BTC roubados!

Tinha 2FA activado, tenho o meu PC muit bem protegido, ninguem acedeu ao meu email, enfim, entraram na conta e tranferiram os BTC ao fim de 5 minutos de eu os meter lá!

A unica alternativa é tendo acesso á Secret Key, pois com esta key dispensa 2FA, como o fizeram nao sei!

A Blockchain é tudo menos confiavel e de uma coisa estou certo, nao volto a usar aquela wallet!

E nao é por acaso que o Bitcoin.org removeu a carteira Blockchain do site.

Enfim, há que seguir em frente, mas é fuddddiii......  Undecided

Abraço
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 09, 2015, 02:10:16 AM
 #56

Boas

Eu tambem tive a wallet do Blockchain hackada e os meu 9.67 BTC roubados!

Tinha 2FA activado, tenho o meu PC muit bem protegido, ninguem acedeu ao meu email, enfim, entraram na conta e tranferiram os BTC ao fim de 5 minutos de eu os meter lá!

A unica alternativa é tendo acesso á Secret Key, pois com esta key dispensa 2FA, como o fizeram nao sei!

A Blockchain é tudo menos confiavel e de uma coisa estou certo, nao volto a usar aquela wallet!

E nao é por acaso que o Bitcoin.org removeu a carteira Blockchain do site.

Enfim, há que seguir em frente, mas é fuddddiii......  Undecided

Abraço

Confira como está o DNS da sua maquina e do seu modem de internet.

Recentemente peguei um modem DLINK que teve o dns alterado quando o usuário acessou um link adf.ly .
Não digo que seja esse o seu caso, mas é uma possibilidade que ainda não foi comentada nesse thread.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
March 10, 2015, 11:15:35 AM
 #57

Boas

Eu tambem tive a wallet do Blockchain hackada e os meu 9.67 BTC roubados!

Tinha 2FA activado, tenho o meu PC muit bem protegido, ninguem acedeu ao meu email, enfim, entraram na conta e tranferiram os BTC ao fim de 5 minutos de eu os meter lá!

A unica alternativa é tendo acesso á Secret Key, pois com esta key dispensa 2FA, como o fizeram nao sei!

A Blockchain é tudo menos confiavel e de uma coisa estou certo, nao volto a usar aquela wallet!

E nao é por acaso que o Bitcoin.org removeu a carteira Blockchain do site.

Enfim, há que seguir em frente, mas é fuddddiii......  Undecided

Abraço

Não é de hoje que falam isso, mas é sempre bom frisar que wallets online NÃO são seguras.
E caso use uma wallet que esteja sempre conectada, lembre de manter uma boa senha e não executar nenhum aplicativo ou site desconhecido.

English <-> Brazilian Portuguese translations
maestro2020
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 16, 2017, 11:35:25 PM
 #58

pessoal não usem mais blockchain use wallet.btc.com ela so faz login no ip em que foi criada a conta em outra maquina voce não loga então o ladrão mesmo q tenha a sua senha e login ele não acessa pois teria que estar com o  ip da sua m,aquina pra logar ok
maestro2020
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 16, 2017, 11:45:51 PM
 #59

pessoal não usem mais blockchain use wallet.btc.com ela so faz login no ip em que foi criada a conta em outra maquina voce não loga então o ladrão mesmo q tenha a sua senha e login ele não acessa pois teria que estar com o  ip da sua m,aquina pra logar ok



eu tambem perdi 30 mil reais em bitcoins equivalente quase 10 bitcoins a mineradora me enviou meu investimento pra mesma carteira que eu tinha enviado o chamado ping pong quando entrei na blockchain o meu endereco dava pra ver que a mineradora tinha pago o meu investimento quando fui sacar o mesmo valor esta alocado em outro endereço de carteira que não era o meu porq o car pde roubar mais não tem como não deixar rastro porque eu sei qual e a carteira pra qual ocara transferiu então cara e foda blockchain nunca mais
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 17, 2017, 03:44:49 PM
 #60

pessoal não usem mais blockchain use wallet.btc.com ela so faz login no ip em que foi criada a conta em outra maquina voce não loga então o ladrão mesmo q tenha a sua senha e login ele não acessa pois teria que estar com o  ip da sua m,aquina pra logar ok



eu tambem perdi 30 mil reais em bitcoins equivalente quase 10 bitcoins a mineradora me enviou meu investimento pra mesma carteira que eu tinha enviado o chamado ping pong quando entrei na blockchain o meu endereco dava pra ver que a mineradora tinha pago o meu investimento quando fui sacar o mesmo valor esta alocado em outro endereço de carteira que não era o meu porq o car pde roubar mais não tem como não deixar rastro porque eu sei qual e a carteira pra qual ocara transferiu então cara e foda blockchain nunca mais


Aposto que a "mineradora" te meteu um calote, todavia não é muito inteligente usar uma web wallet para movimentar valores altos assim.

Sobre o mesmo IP, pura mentira, maioria das pessoas não tem IP fixo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!