Bitcoin Forum
June 17, 2024, 03:16:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda por favor  (Read 1046 times)
tiagofpo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 29, 2013, 06:23:06 PM
 #1

Boa tarde a todos,

É o seguinte, tou a pensar minar BTC no final Janeiro 2014, acham uma boa aquisição o Butterfly Labs 10Gh/s? ou dada a dificuldade actual já não compensa (pior ainda no final Janeiro)? O preço disto são $374.00+$88(portes de envio) pelo site da Butterfly Labs, a minha duvida é quanto irei pagar de taxas alfandegárias mais ou menos? Ou então quanto terei de preparar para desembolsar ao todo... 400€/500€?

Se alguém achar que já "não vou a tempo" agradecia que me dessem outra solução (se calhar mais cara) :/

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 29, 2013, 06:38:38 PM
 #2

não compensa cara, quer fazer algum lucro minere alt coins.
tiagofpo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 30, 2013, 02:10:42 AM
 #3

E se comprar na mesma o Butterfly Labs BFL 10Gh/s e minerar namecoins? ou achas que tb não compensa?... Tens alguma ideia que me possa ajudar e que compense em termos de lucro?
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 24, 2014, 09:23:12 PM
 #4

E se comprar na mesma o Butterfly Labs BFL 10Gh/s e minerar namecoins? ou achas que tb não compensa?... Tens alguma ideia que me possa ajudar e que compense em termos de lucro?
Faça o seguinte: calcule a dificuldade de cada uma, você está disposto a comprar um equipamento ASIC, então faça os cálculos se baseando em alguns números interessantes:
Calculadora de Bitcoin
Lista de Moedas[1]
Lista de moedas[2]
E os Mercados, é claro.

Pegue o número da dificuldade das moedas que usam SHA-256 e insira na calculadora, não vai ser exato mas já dá pra ter uma ideia.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
lobito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
January 27, 2014, 08:46:47 PM
 #5

0.05 btc/mês não compensa.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 29, 2014, 12:16:09 PM
 #6

Será que será viável para uma pessoa normal minerar bitcoins de novo??

O investimento é alto, as entregas de hardware das empresas sempre são meio que atrasadas...

quando a máquina chega já não se paga mais... ou a tecnologia dos processadores já passou de 65 nanômetros para 28 ou 22 ou ainda 20 nm.

A melhor solução é locar mineração on-line?

Eu até pensei em minerar Bitcoin... mas quando vi que o meu hardware seria lixo em 3 meses no máximo eu desisti.


sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 29, 2014, 07:59:58 PM
 #7

Será que será viável para uma pessoa normal minerar bitcoins de novo??

O investimento é alto, as entregas de hardware das empresas sempre são meio que atrasadas...

quando a máquina chega já não se paga mais... ou a tecnologia dos processadores já passou de 65 nanômetros para 28 ou 22 ou ainda 20 nm.

A melhor solução é locar mineração on-line?

Eu até pensei em minerar Bitcoin... mas quando vi que o meu hardware seria lixo em 3 meses no máximo eu desisti.



Compensa em termos!

Uma moeda não muito vista é PPCOIN, com um hardware desses você faz muita coisa convertendo, afinal usa sha-256!


Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 30, 2014, 10:18:47 AM
 #8

...
quando a máquina chega já não se paga mais... ou a tecnologia dos processadores já passou de 65 nanômetros para 28 ou 22 ou ainda 20 nm.

A melhor solução é locar mineração on-line?
...

Vá no cex.io , lá o preço está só caindo... agora, com a referência de 1000 por BTC o preço por GHS sai a 35 USDs líquido.
E esse é um mercado como todos os outros, você também pode vender a sua cota.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
January 30, 2014, 10:28:36 AM
 #9

ppcoin e peercoin são a mesma coisa
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 30, 2014, 11:49:32 AM
 #10

Será que será viável para uma pessoa normal minerar bitcoins de novo??

O investimento é alto, as entregas de hardware das empresas sempre são meio que atrasadas...

quando a máquina chega já não se paga mais... ou a tecnologia dos processadores já passou de 65 nanômetros para 28 ou 22 ou ainda 20 nm.

A melhor solução é locar mineração on-line?

Eu até pensei em minerar Bitcoin... mas quando vi que o meu hardware seria lixo em 3 meses no máximo eu desisti.



Compensa em termos!

Uma moeda não muito vista é PPCOIN, com um hardware desses você faz muita coisa convertendo, afinal usa sha-256!


Abraços

Interessante a dica. Vou analisar.

Vi também que saíram mais algumas novas moedas sha-256, entre elas a chococoin, a Goatcoin (kkkk criatividade sinistra) Battlecoin...

Eventualmente pode ser que uma delas se firme....

Obrigado pelo comentário!!!
Bom dia a todos!!

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!