Bitcoin Forum
May 11, 2024, 04:57:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: stale/invalid  (Read 747 times)
AMDark (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10


View Profile
August 27, 2011, 04:29:55 PM
 #1

o que quer dizer isso, direto tem um numero na frente destes dizeres no meu guiminner
1715446645
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715446645

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715446645
Reply with quote  #2

1715446645
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715446645
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715446645

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715446645
Reply with quote  #2

1715446645
Report to moderator
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 27, 2011, 10:33:01 PM
 #2

o que quer dizer isso, direto tem um numero na frente destes dizeres no meu guiminner

Vamos ver se consigo te explicar de uma forma que tu entenda.
Imagina que a Pool te dá um trabalho para calcular, esse trabalho é unico para cada bloco, e ele tem que ser substituido a cada momento que um novo bloco é encontrado, ou uma transação nova é adicionada no possivel bloco da pool. Porém imagine que você está calculando, e quando devolve o trabalho a bloco já tinha sido encontrado, daí seus calculos são antigos e não são mais necessários, assim se tornam invalidos, antigos. (invalid/stales).

A porcentagem de blocos invalidos e antigos varia de servidor para servidor, e várias coisas aumentam eles, tais como overclock muito alto, internet ruim e servidor ruim.

Procure deixar as portas do bitcoin liberadas no seu roteador, busque um servidor de confiança (deepbit, btcguild) e não exagere no overclock, veja que seus stales vão diminuir.

 Wink
AMDark (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10


View Profile
August 28, 2011, 06:19:47 AM
 #3

ok, vou testar diminuir o over, mais nao entendi pq com o overclock muito alto aconteceria de eu intregar um trabalho ja feito, sendo q com o over ele processaria mais e intregaria mais rapido.
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 28, 2011, 01:18:23 PM
 #4

ok, vou testar diminuir o over, mais nao entendi pq com o overclock muito alto aconteceria de eu intregar um trabalho ja feito, sendo q com o over ele processaria mais e intregaria mais rapido.

Procure no forum principal sobre, existem fatos que comprovam o aumento do stale com over mto forçado.
Infelizmente não tenho a explicação técnica do "por que".
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!