Bitcoin Forum
June 25, 2024, 01:22:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração de altcoins  (Read 1300 times)
IP_FIX (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
January 17, 2014, 05:40:46 PM
 #1

Pessoal,

Devido a dificuldade de minerar Bitcoins, comecei a minerar Dogecoin, mesmo sendo uma "moeda meme" vejo que vem crescendo na comunidade e acredito no futuro promissor dela junto com do próprio bitcoin.

Vocês estão minerando alguma outra moeda que veem futuro? Quais são e por quê?

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
January 24, 2014, 08:34:04 PM
 #2

Está com muito apoio mesmo, só vejo tópicos de pessoas minerando os DOGE... rsrs
Procure algumas moedas mais aceitas entre mineiros e mercados |List of all Criptocoins| e que deem retorno, é claro...
Por enquanto não minero nenhuma, mas pretendo mais adiante...

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 30, 2014, 04:33:59 PM
 #3

Até aonde eu percebi... tem uma certa tendencia de morrerem as moedas que são baseadas no litecoin. Isso já é uma pista que pode não ser um bom caminho a seguir...

Ou poderia. Pois, supondo que daqui a 4 meses o valor do litecoin esteja em R$500,00, você teria muito lucro, desde  que você minerasse as moedas que não baseadas no litecoin hoje, você poderia juntar muitas unidades agora que as dificuldades estão baixas, devido ao preço do litecoin, e ter um excelente retorno do seu dinheiro no futuro.

Essa estratégia vai dar certo?

Eu não tenho certeza... hoje esse é o bilhete da megasena que todo mundo procura...

Veja como são controversas as opções.

Em resumo: O que minerar? Depende do que você quer e do tempo que você pode investir.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!