Bitcoin Forum
May 02, 2024, 06:46:19 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Vocês estão preparados para o dia 29/01/2014??  (Read 3350 times)
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 24, 2014, 04:07:15 PM
 #1

Vocês estão se preparando para o dia 29 de janeiro?

Esse será o dia "D" pro Bitcoin, pois os senadores americanos estão estudando um jeito de propor controles a moeda digital, inclusive para própria segurança dos usuários.

O mercado já começou a oscilar loucamente..... então eu pergunto:

Vocês vão comprar... vender.... não fazer nada... investir em altcoins ou chorar?Huh?

Eu estou comprando e vendendo que nem louco kkkkkkkk e me deu bons resultados.

Abraços pra todos!!!

 Grin

1714632379
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714632379

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714632379
Reply with quote  #2

1714632379
Report to moderator
1714632379
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714632379

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714632379
Reply with quote  #2

1714632379
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714632379
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714632379

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714632379
Reply with quote  #2

1714632379
Report to moderator
1714632379
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714632379

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714632379
Reply with quote  #2

1714632379
Report to moderator
1714632379
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714632379

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714632379
Reply with quote  #2

1714632379
Report to moderator
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 24, 2014, 04:52:17 PM
 #2

Realmente este é um fato! Pude subir igual cometa ou pode começar a cair agressivamente!
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 24, 2014, 05:11:05 PM
 #3

Realmente este é um fato! Pude subir igual cometa ou pode começar a cair agressivamente!

Por mais que dê uma cagada do tamanho do mundo, acredito que ainda sim a moeda, após desvalorizar, vai subir novamente.

Os caras dos fóruns dos States já estão desesperados... Acho que logo logo abre novamente aquele serviço anti-suicídio pros caras lá...

Será que o Brasil precisa de um serviço desses tbm???

Capitalismo = loucura hehehehehe


algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 24, 2014, 05:11:33 PM
 #4

Com ordens de compra de R$300.000,00 rolando num exchange nacional Roll Eyes eu acho que o mercado está bastante confiante na subida viu kkk





+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 24, 2014, 07:46:25 PM
 #5

Vou preparar aqui os meus apetrechos... ehehhe

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 25, 2014, 12:41:29 AM
 #6

Bom saber que dia 29/1 o bicho vai pegar!

Valeu por avisar!

Vou me preparar!

Foi mau, mas eu não queria rimar!  Cool
billdream
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 25, 2014, 03:15:20 AM
 #7

Vocês estão se preparando para o dia 29 de janeiro?

Esse será o dia "D" pro Bitcoin, pois os senadores americanos estão estudando um jeito de propor controles a moeda digital, inclusive para própria segurança dos usuários.

O mercado já começou a oscilar loucamente..... então eu pergunto:

Vocês vão comprar... vender.... não fazer nada... investir em altcoins ou chorar?Huh?

Eu estou comprando e vendendo que nem louco kkkkkkkk e me deu bons resultados.

Abraços pra todos!!!

 Grin

é verdade cara, acho que vai ter um BUM ai .. se cair comprarei BTC se subir vou lamentar por não ter investido hoje !!

mas é a vida..   vamos aprendendo a cada dia com esse mercado doido hehe Smiley
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
January 25, 2014, 04:07:47 AM
 #8

Vocês estão se preparando para o dia 29 de janeiro?

Esse será o dia "D" pro Bitcoin, pois os senadores americanos estão estudando um jeito de propor controles a moeda digital, inclusive para própria segurança dos usuários.

O mercado já começou a oscilar loucamente..... então eu pergunto:

Vocês vão comprar... vender.... não fazer nada... investir em altcoins ou chorar?Huh?

Eu estou comprando e vendendo que nem louco kkkkkkkk e me deu bons resultados.

Abraços pra todos!!!

 Grin

Até onde sei, será apenas o estado de NY que fará uma audiência com o mesmo formato daquela do Senado (meio que "bate-papo"), nos dias 28 e 29, sendo que no dia 29 é que falam os homens do governo (http://bitcoinpulse.tumblr.com/post/74311441245/the-winklevoss-twins-will-headline-new-york-states). No dia 28 o banco Wells Fargo conduzirá evento em San Francisco, também com presença de membros do governo entre os palestrantes, com audiência limitada a apenas 60 pessoas (http://www.reuters.com/article/2014/01/14/us-wellsfargo-bitcoin-idUSBREA0D1LL20140114).
Torço para que venham notícias alvissareiras, mas, do mesmo jeito que antes da audiência do Senado a cotação subiu bastante, esta queda a poucos dias dos eventos pode predizer coisa ruim no curto prazo. My two cents...

Si vis pacem, para bellum
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 25, 2014, 10:35:40 AM
 #9

pura e simples especulação!

Vamos aos fatos:

1- Bitcoin é uma moeda DESCENTRALIZADA!
2- Impossível ser controlada por UNITED STATES OF AMERICA já que não há um banco central para controlá-la;
3- Isso é daqueles boatos onde os novatos idiotas vendem seus bitcoins na "QUEDA BRUSCA" e os "barões" compram tudo;
4- A partir dai vira uma quase centralização!


Vou manter meus investimentos parados como sempre pois sei que vai continuar subindo após a possível queda pela especulação.

A dita "bolha" americana ocorreu justo para isso.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
camponez
Member
**
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 10


View Profile
January 25, 2014, 10:54:26 AM
 #10

Pode ser que caia um pouco pelo medo de alguns e pq outros querem comprar com valor mais baixo.

Eu vou só observar, talvez comprar mais se cair muito... mas no máximo acho que 2014 vamos ver outra explosão.

Minha atenção está mais na "crise do dolar" que estão falando tanto e que tem grande chance de explodir em 2014... tem gente se iludindo falando que estão vendo sinais de recuperação...

Veremos!
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 25, 2014, 03:06:12 PM
 #11

Em muitos aspectos eu concordo com o Sr.Machado.

Além disso, n creio que o Governo de USA decida "proibir" o Bitcoin, talvez decidam instaurar algum tipo de regulação como a existente a qualquer outra moeda. MAS vale a pena lembrar que, façam o que façam, isso é valido nos USA, n é uma "norma geral" que todos os paises vão adotar instantaneamente. Alem disso se os USA proibem o Bitcoin, ou melhor tentam proibir, outros paises, como China mesmo, poderiam mudar de ideia sobre Bitcoin...Será que isso seria ideal pros USA? Eu acho q é mais facil que eles façam isso, apliquem algumas regulações aplicavéis às moedas e pouco mais..Pq assim vão poder dizer que "fizeram alguma coisas" e n tomam uma medida controvertida. Mas o que eu acho sim que vai acontecer, leia-se vão TENTAR que aconteça, é um possivel panic sell, como tantos outros que já vimos, onde vai existir a mentalidade do "MEU DEUS! Vamos vender os Bitcoins que amanha não vão valer nenhum centavo!", e os que já passamos por isso varias vezes estaremos dispostos em comprar esses bitcoins q os desesperados querem vender a um preço baratinho, baratinho(já que o panic sell vai fazer o preço do BTC baixar)... Dai vamos escutar gente falando q perdeu dinheiro com Bitcoin, ou que Bitcoin é uma fraude, etc....etc...etc..

O que que eu ESPERO disso: Que NADA disso aconteça, pra mim significarí que os usuarios de Bitcoin alcançaram certo nivel de confiança no Bitcoin. Que no exista nenhum baixada importante no preço, nem nada parecido.. N se esqueçam que Google esta "pensando" em que deve fazer com o Bitcoin:

https://www.google.com/moderator/#16/e=20e106

Abraços!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 25, 2014, 03:19:27 PM
 #12

Em muitos aspectos eu concordo com o Sr.Machado.

Além disso, n creio que o Governo de USA decida "proibir" o Bitcoin, talvez decidam instaurar algum tipo de regulação como a existente a qualquer outra moeda. MAS vale a pena lembrar que, façam o que façam, isso é valido nos USA, n é uma "norma geral" que todos os paises vão adotar instantaneamente. Alem disso se os USA proibem o Bitcoin, ou melhor tentam proibir, outros paises, como China mesmo, poderiam mudar de ideia sobre Bitcoin...Será que isso seria ideal pros USA? Eu acho q é mais facil que eles façam isso, apliquem algumas regulações aplicavéis às moedas e pouco mais..Pq assim vão poder dizer que "fizeram alguma coisas" e n tomam uma medida controvertida. Mas o que eu acho sim que vai acontecer, leia-se vão TENTAR que aconteça, é um possivel panic sell, como tantos outros que já vimos, onde vai existir a mentalidade do "MEU DEUS! Vamos vender os Bitcoins que amanha não vão valer nenhum centavo!", e os que já passamos por isso varias vezes estaremos dispostos em comprar esses bitcoins q os desesperados querem vender a um preço baratinho, baratinho(já que o panic sell vai fazer o preço do BTC baixar)... Dai vamos escutar gente falando q perdeu dinheiro com Bitcoin, ou que Bitcoin é uma fraude, etc....etc...etc..

O que que eu ESPERO disso: Que NADA disso aconteça, pra mim significarí que os usuarios de Bitcoin alcançaram certo nivel de confiança no Bitcoin. Que no exista nenhum baixada importante no preço, nem nada parecido.. N se esqueçam que Google esta "pensando" em que deve fazer com o Bitcoin:

https://www.google.com/moderator/#16/e=20e106

Abraços!

muito bem citado e conduzido o seu pensamento!

Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 03:26:32 PM
Last edit: January 25, 2014, 11:21:05 PM by Mr. Shake
 #13

Eu tenho uma receita de 4 passos para o sucesso no dia 29/01.

1- Venda hoje 20% dos seus Bitcoins por dinheiro ou Litecoins. (Por que Litecoins Shake? Simples, porque na crise chinesa do ano passado eles ficaram relativamentre estáveis, e trabalhar com criptomoeda/criptomoeda é mais rápido que trabalhar com dinheiro/criptomoeda.)

2- No dia 28/01 aproveite o FUD moderado e compre de volta 10% de seus Bitcoins.

3- No dia 29/01 Aproveite o FUD nível "Corram para as colinas" e compre de volta os outros 10%.

4- Duas semanas depois ria dos idiotas que venderam seus bitcoins a preço de banana, aproveite os bitcoins a mais que você ganhou com essa receita e Just Profit.

O Shake não se responsabiliza se você perder bitcoins ou dinheiro com essa receita infalível Grin

Mas falando sério agora, eu só vou começar a me preocupar quando for uma reunião de um bloco econômico como a união européia discutindo a legalidade dos bitcoins, ai o bicho vai pegar mesmo. Mas por enquanto está tudo tranquilo.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 25, 2014, 03:49:18 PM
 #14

Shake, concordo, mas mesmo se tornando "ILEGAL" ainda assim não perderia tanto valor, BTC rola e sempre rolou na deepnet antes da popularização, sempre foi e sempre será a moeda corrente lá!
Sendo legal ou não continuará crescendo pois não é centralizada por banco nenhum!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 04:05:05 PM
 #15

Shake, concordo, mas mesmo se tornando "ILEGAL" ainda assim não perderia tanto valor, BTC rola e sempre rolou na deepnet antes da popularização, sempre foi e sempre será a moeda corrente lá!
Sendo legal ou não continuará crescendo pois não é centralizada por banco nenhum!

Realmente não acredito que o bitcoin possa ser totalmente proibido ou perder todo o valor, mas acredito que em um caso como o que citei no meu ultimo post seria um golpe bem forte no mercado, pois a valorização atual do bitcoin tem participação da deepnet, mas também de investidores mais sérios investindo pesado, porque acreditam que a longo prazo podem lucrar com criptomoedas. Acho que uma proibição explicita de um grupo de países importantes pode fazer o valor do bitcoin despencar e junto derrubar o mercado, pois não vai valer a pena minerar e negociar uma moeda que vale muito pouco, com a dificuldade atual da rede.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 25, 2014, 04:25:53 PM
 #16

Apesar que com a atual demanda (dificuldade) haverá fortalecimento de ALTs e poderá haver alguma limitação para questão de dificuldade.

Eu considero muito estranho o fato de as pessoas ficarem presas a hardwares novos, considero isso como fator de inflação/deflação monetária das criptos.

vamos ver o que acontecerá!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 25, 2014, 08:08:14 PM
 #17

O fato é que é necessário pouquíssimos Bitcoins para abalar o preço em qualquer exchange.
E a imensa maioria dos usuarios é apavorado e vai vender ao menor sinal de queda.
Agora é hora de tomar maracugina e relaxar, porque vai cair, e vai ser expressivo.

Duvido que virá boas noticias dessa reunião.
Podemos esperar até cadeiras voando  Grin

Mas volta a subir.





+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
AllanAV
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
January 25, 2014, 11:11:24 PM
Last edit: January 26, 2014, 06:48:58 AM by AllanAV
 #18

Quase tive um ataque do coracao!  Shocked Pensei que o senado ia ter uma secao secreta sobre bitcoin, O que nao seria novidade.

Infelizmente Nova Iorque e o coracao financeiro americano, o impacto de regulacoes pode ter repercucoes em todo territorio Americano e internacionalmente, mais provavelmente a curto prazo.
Creio que a comunidade Bitcoin Americana e mundial ja esta bem desenvolvida, e ao mesmo tempo ja ha uma grande parte da populacao (Libertarians) que nao esta feliz com a extencao que o governo regula atividades cotidianas. Tendo em mente que muitos startups relacionados a BTC sao localizados na California, eu apostaria minhas BTC que a California, ou Colorado (estado onde maconha e legal, mais bancos nao desejam fazer negocios por medo de represaria do governo federal) ira rapidamente tomar o lugar de Nova Iorque como centro financeiro para moedas digitais.

Dependendo de quao drasticas seja as medidas legislativas, o mercado de bitcoin no estado de NY morrera. Abrindo portas para outras companias em outros estados. Meu maior medo e que legisladores do estado de NY estejao sobe pressao de instituicoes financeiras que veem seus lucros ameacados por Bitcoin e Cia. Usando o motivo de proteger a populacao contra esquemas enganosos desejam restringir bitcoin e ao mesmo tempo protejer as instituicoes financeiras, que financiam suas campanhas politicas. Se esse for o caso esse nao sera o ultimo estado a legisla bitcoin de modo drastico, exatamente como a China o ha feito.

Essas sao so minhas opinioes, baseadas em artigos de varias fontese experiencias passadas como residente dos Estados Unidos.

EDIT: http://www.businessinsider.com/new-york-bitcoin-hearing-info-2014-1 
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 27, 2014, 09:51:29 AM
 #19

Quase tive um ataque do coracao!  Shocked Pensei que o senado ia ter uma secao secreta sobre bitcoin, O que nao seria novidade.

Relaxe!!!

Eu escrevi o post para meio que medir a febre da galera e ver se eu não tomei a decisão errada.

Sempre tenham em mente: Enquanto alguns vêem problemas, outros vêem oportunidades ( o meu caso).

Porém sobre o senado americano, indiferente da decisão deles, o mercado "sente" e se comporta de modo diferenciado.

saiba aproveitar e tirar lucro!!!

Tenham um bom dia!!!!

AllanAV
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
January 27, 2014, 09:44:32 PM
 #20

Relaxe!!!
Eu escrevi o post para meio que medir a febre da galera e ver se eu não tomei a decisão errada.
Sempre tenham em mente: Enquanto alguns vêem problemas, outros vêem oportunidades ( o meu caso).
Porém sobre o senado americano, indiferente da decisão deles, o mercado "sente" e se comporta de modo diferenciado.
saiba aproveitar e tirar lucro!!!
Tenham um bom dia!!!!

Embora ainda tenho um pouco de fe no governo americano, vejo dia apos dia grandes corporacoes e grupos de interese destruido, restringindo direitos de indiviuais.
E criando secoes secretas em que eles votam medidas que se fossem vodatas em secoes regulares criariam grande alvoroco publico a ponto de muitos puliticos afavor votariam contra por medo de sepresaria de seus constituintes (naos estou certo se isso e uma palavra em portugues).
Mais voce tem razao nao se pode legislar algo que nao se pode controlar ou nao tem um ponte de controle central tal como Torrent e Bitcoin.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!