Bitcoin Forum
May 11, 2024, 11:23:21 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Onde Posso Comprar Bitcoins em Portugal?  (Read 8856 times)
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
June 26, 2012, 03:31:21 PM
 #21

Pois, mesmo nas transferências bancárias existe o risco de chargeback  Sad

Bitcoin is the future !
1715469801
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715469801

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715469801
Reply with quote  #2

1715469801
Report to moderator
1715469801
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715469801

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715469801
Reply with quote  #2

1715469801
Report to moderator
1715469801
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715469801

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715469801
Reply with quote  #2

1715469801
Report to moderator
It is a common myth that Bitcoin is ruled by a majority of miners. This is not true. Bitcoin miners "vote" on the ordering of transactions, but that's all they do. They can't vote to change the network rules.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715469801
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715469801

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715469801
Reply with quote  #2

1715469801
Report to moderator
1715469801
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715469801

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715469801
Reply with quote  #2

1715469801
Report to moderator
1715469801
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715469801

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715469801
Reply with quote  #2

1715469801
Report to moderator
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
June 26, 2012, 03:57:01 PM
 #22

O principal problema é que estou certo de que o volume não trará receita suficiente para cobrir alguma fraude que aconteça. Juntando a isso o facto de ser uma dor de cabeça tremenda lidar com as leis de protecção de dados no caso de pedir identificação aos clientes...
Parece-me pouco viavel  Wink
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 04, 2012, 01:30:42 AM
 #23

O principal problema é que estou certo de que o volume não trará receita suficiente para cobrir alguma fraude que aconteça. Juntando a isso o facto de ser uma dor de cabeça tremenda lidar com as leis de protecção de dados no caso de pedir identificação aos clientes...
Parece-me pouco viavel  Wink

Sim, exchanges hoje em dia não faltam.

Bitcoin is the future !
tidus_13
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 290
Merit: 100



View Profile
July 12, 2012, 01:02:47 AM
 #24

aproveitando o thread. gostaria de perguntar como é que voces vendem os bitcoins em portugal. Como receber o dinheiro e as taxas pagas. Obrigado desde ja.
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
July 12, 2012, 01:40:44 PM
 #25

aproveitando o thread. gostaria de perguntar como é que voces vendem os bitcoins em portugal. Como receber o dinheiro e as taxas pagas. Obrigado desde ja.

Em qualquer exchange que tenha a opção de levantamento por SEPA. Intersango, Bitstamp... O MtGox não sei se ainda tem, mas a disponibilidade é intermitente. Além das queixas pela demora, claro! No Bitmarket tens a opção de negócio directo com o comprador (ou vendedor, conforme o caso) via transferência bancária, MoneyBookers, LR, etc e tal.
tidus_13
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 290
Merit: 100



View Profile
July 13, 2012, 02:23:57 AM
 #26

aproveitando o thread. gostaria de perguntar como é que voces vendem os bitcoins em portugal. Como receber o dinheiro e as taxas pagas. Obrigado desde ja.

Em qualquer exchange que tenha a opção de levantamento por SEPA. Intersango, Bitstamp... O MtGox não sei se ainda tem, mas a disponibilidade é intermitente. Além das queixas pela demora, claro! No Bitmarket tens a opção de negócio directo com o comprador (ou vendedor, conforme o caso) via transferência bancária, MoneyBookers, LR, etc e tal.

Pelo que percebi este site https://intersango.com/ é o que estavas a referir certo? paga-se alguma taxa?
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
July 13, 2012, 11:05:20 AM
 #27

aproveitando o thread. gostaria de perguntar como é que voces vendem os bitcoins em portugal. Como receber o dinheiro e as taxas pagas. Obrigado desde ja.

Em qualquer exchange que tenha a opção de levantamento por SEPA. Intersango, Bitstamp... O MtGox não sei se ainda tem, mas a disponibilidade é intermitente. Além das queixas pela demora, claro! No Bitmarket tens a opção de negócio directo com o comprador (ou vendedor, conforme o caso) via transferência bancária, MoneyBookers, LR, etc e tal.

Pelo que percebi este site https://intersango.com/ é o que estavas a referir certo? paga-se alguma taxa?

1.23 Euros por cada levantamento
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 14, 2012, 09:44:47 PM
 #28

Deixei o Intersango devido ao envolvimento com o Bitcoinica e o recente acidente que resultou na perda de uma quantia considerável de dinheiro.

Bitcoin is the future !
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 14, 2012, 11:37:19 PM
 #29

Deixei o Intersango devido ao envolvimento com o Bitcoinica e o recente acidente que resultou na perda de uma quantia considerável de dinheiro.

Já troquiei idéias com o pessoal da Intersango algumas vezes e, eles sempre tentaram manter distância dos "escândalos" em torno dos Bitcoins...

Acredito que eles não tem nada haver com qualquer coisa de ruim que tenha acontecido com o Bitcoinica.

A propósito, o que aconteceu com o Bitcoinica não foram roubos?! O Bitcoinica não é a vítima!?

Abx!
Thiago
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
July 15, 2012, 12:02:26 AM
 #30


A propósito, o que aconteceu com o Bitcoinica não foram roubos?! O Bitcoinica não é a vítima!?


Se foram roubos pq não apresentaram queixa ás autoridades?
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 15, 2012, 01:09:23 AM
 #31


A propósito, o que aconteceu com o Bitcoinica não foram roubos?! O Bitcoinica não é a vítima!?


Se foram roubos pq não apresentaram queixa ás autoridades?

Não é fácil de explicar às autoridades, é um caso complexo e iria implicar custos.

O Bitcoinica parado não vai a lado nenhum, a cada dia que passa perdem mais dinheiro.

Bitcoin is the future !
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
July 15, 2012, 09:49:20 AM
Last edit: July 15, 2012, 09:59:29 AM by psy
 #32


A propósito, o que aconteceu com o Bitcoinica não foram roubos?! O Bitcoinica não é a vítima!?


Se foram roubos pq não apresentaram queixa ás autoridades?

Não é fácil de explicar às autoridades, é um caso complexo e iria implicar custos.

O Bitcoinica parado não vai a lado nenhum, a cada dia que passa perdem mais dinheiro.

Desculpa, penetrar um sistema informático de terceiros sem autorização é um crime. Deixemos os Bitcoins de lado. Apenas a intrusão não autorizada em sistema informático chegava para uma queixa-crime. E que eu saiba, para crimes públicos não existem custos em apresentar queixas.
Não posso falar sobre outros países, mas em Portugal eles estariam a cometer um crime apenas pelo facto de terem tido conhecimento de um crime e não apresentarem queixa.

Tens toda a razão, cada dia que passa perdem mais dinheiro... O simples facto de arrastarem a devolução do dinheiro aos utilizadores já lhes custou(aos utilizadores) $400.000
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 15, 2012, 11:32:11 AM
 #33

Desculpa, penetrar um sistema informático de terceiros sem autorização é um crime. Deixemos os Bitcoins de lado. Apenas a intrusão não autorizada em sistema informático chegava para uma queixa-crime. E que eu saiba, para crimes públicos não existem custos em apresentar queixas.
Não posso falar sobre outros países, mas em Portugal eles estariam a cometer um crime apenas pelo facto de terem tido conhecimento de um crime e não apresentarem queixa.

Tens toda a razão, cada dia que passa perdem mais dinheiro... O simples facto de arrastarem a devolução do dinheiro aos utilizadores já lhes custou(aos utilizadores) $400.000


Não coloquei isso em causa psy. Todos nós sabemos que é um crime aceder/penetrar num sistema informático sem autorização. Podem estar a recolher informação para apresentar queixa, não sei porque não estou associado a esse projecto. E tens razão, só o facto de não denunciarem um crime já é crime.

Agora com a desistência do Zhou Tong podemos observar que está uma instabilidade muito grande dentro do grupo. Penso que isto não vai acabar bem.

Bitcoin is the future !
tidus_13
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 290
Merit: 100



View Profile
July 16, 2012, 03:28:38 PM
 #34

aproveitando o thread. gostaria de perguntar como é que voces vendem os bitcoins em portugal. Como receber o dinheiro e as taxas pagas. Obrigado desde ja.

Em qualquer exchange que tenha a opção de levantamento por SEPA. Intersango, Bitstamp... O MtGox não sei se ainda tem, mas a disponibilidade é intermitente. Além das queixas pela demora, claro! No Bitmarket tens a opção de negócio directo com o comprador (ou vendedor, conforme o caso) via transferência bancária, MoneyBookers, LR, etc e tal.


Como verificar a conta do Bitmarket sendo que tenho de ir por   Other verification methods

mas nao sei como verificar a conta - -...
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
July 16, 2012, 09:03:35 PM
 #35

Quote from: tidus_13
Como verificar a conta do Bitmarket sendo que tenho de ir por   Other verification methods

mas nao sei como verificar a conta - -...

Por qualquer outro método que te lembres e aches passível de provar a tua idoneidade. Outros fóruns mesmo não estando relacionados com Bitcoins, outras exchanges, outros users com quem tenhas feito negócios, trocado cromos, o padre/sheik/mullah/rabi da tua freguesia...
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
July 17, 2012, 12:32:08 PM
 #36

Eu comprei o meu primeiro Bitcoin precisamente no Bitmarket, transacção PP e tive sorte que correu tudo bem.
O problema do PP está realmente na honestidade de quem o usa para fazer as compras e não reverter as transacções, e de eles poderem bloquear quem compra/vende BTC por ser contra os TOS deles.
Entretanto, acabei agora de experimentar o SpendBitcoins, e vamos lá a ver no que isto dá. Smiley

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 17, 2012, 03:30:31 PM
 #37

Eu comprei o meu primeiro Bitcoin precisamente no Bitmarket, transacção PP e tive sorte que correu tudo bem.
O problema do PP está realmente na honestidade de quem o usa para fazer as compras e não reverter as transacções, e de eles poderem bloquear quem compra/vende BTC por ser contra os TOS deles.
Entretanto, acabei agora de experimentar o SpendBitcoins, e vamos lá a ver no que isto dá. Smiley

Usar o paypal com bitcoin é brincar com o fogo  Grin

Bitcoin is the future !
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 17, 2012, 06:45:22 PM
 #38

Eu comprei o meu primeiro Bitcoin precisamente no Bitmarket, transacção PP e tive sorte que correu tudo bem.
O problema do PP está realmente na honestidade de quem o usa para fazer as compras e não reverter as transacções, e de eles poderem bloquear quem compra/vende BTC por ser contra os TOS deles.
Entretanto, acabei agora de experimentar o SpendBitcoins, e vamos lá a ver no que isto dá. Smiley

Usar o paypal com bitcoin é brincar com o fogo  Grin

E sobre vender Bitcoins no eBay? Quais são as regras envolvidas?

Abx!
Thiago
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 17, 2012, 09:03:17 PM
 #39

Eu comprei o meu primeiro Bitcoin precisamente no Bitmarket, transacção PP e tive sorte que correu tudo bem.
O problema do PP está realmente na honestidade de quem o usa para fazer as compras e não reverter as transacções, e de eles poderem bloquear quem compra/vende BTC por ser contra os TOS deles.
Entretanto, acabei agora de experimentar o SpendBitcoins, e vamos lá a ver no que isto dá. Smiley

Usar o paypal com bitcoin é brincar com o fogo  Grin

E sobre vender Bitcoins no eBay? Quais são as regras envolvidas?

Abx!
Thiago

Normalmente quem vende envia fisicamente as moedas. O problema é que o paypal defende quase sempre o comprador, o que aumenta o ratio de scammers.

Bitcoin is the future !
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
July 18, 2012, 10:34:49 AM
 #40

Eu comprei o meu primeiro Bitcoin precisamente no Bitmarket, transacção PP e tive sorte que correu tudo bem.
O problema do PP está realmente na honestidade de quem o usa para fazer as compras e não reverter as transacções, e de eles poderem bloquear quem compra/vende BTC por ser contra os TOS deles.
Entretanto, acabei agora de experimentar o SpendBitcoins, e vamos lá a ver no que isto dá. Smiley

Usar o paypal com bitcoin é brincar com o fogo  Grin

Nem mais, não o recomendo.
Na altura em que o fiz (à mais de um ano), foi mera sorte e não tinha conhecimento ainda dos "esquemas" que o envolviam.

E sobre vender Bitcoins no eBay? Quais são as regras envolvidas?

O eBay também proíbe activamente a venda/compra de BTC's porque não é um bem físico.
Além do mais, o eBay tem uma forte integração com a PayPal, logo, segue as regras para pagamentos destes.
O que tenho lido é que muita gente transacciona BTC por Liden Dolares (ou lá como se chamam) que é a moeda no Second Life.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!