lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
May 08, 2017, 04:19:46 PM |
|
Nada como ter paciência para holdar! Parabéns pelo lucro! Comprou quanto na época? 200 dólares? Eu não tive paciência, quando deu a primeira alta, como precisava de dinheiro eu tive que vender. Parabéns mesmo. Excelente negócio, mas uma hora minha vez chega. valew!! kkk, dentre muita coisa ruim que acontece na minha vida, enfim uma coisa boa. mas eu nao tenho paciencia, se esperasse mais dois dias poderia conseguir mais de 1M reais comprei um stake por 150 reais e ganhei mais um cadinho por ajudar no desenvolvimento. quando chegar abaixo do valor que vendi, vou ver se compro novamente, so que ta acontecendo umas paradas na polo, tem muita coin sendo manipulada, nao duvido que a NEM seja uma, nao eh uma subida natural como acontece com eth, ltc, xmr, btc.
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
May 08, 2017, 05:04:22 PM |
|
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
May 08, 2017, 10:13:26 PM |
|
Nada como ter paciência para holdar! Parabéns pelo lucro! Comprou quanto na época? 200 dólares? Eu não tive paciência, quando deu a primeira alta, como precisava de dinheiro eu tive que vender. Parabéns mesmo. Excelente negócio, mas uma hora minha vez chega. valew!! kkk, dentre muita coisa ruim que acontece na minha vida, enfim uma coisa boa. mas eu nao tenho paciencia, se esperasse mais dois dias poderia conseguir mais de 1M reais comprei um stake por 150 reais e ganhei mais um cadinho por ajudar no desenvolvimento. quando chegar abaixo do valor que vendi, vou ver se compro novamente, so que ta acontecendo umas paradas na polo, tem muita coin sendo manipulada, nao duvido que a NEM seja uma, nao eh uma subida natural como acontece com eth, ltc, xmr, btc. Eu acho que a NEM está numa subida boa, claro que tem um pouco de pump ai, mas está de boas. Essa POLO está foda. Paciência realmente é uma virtude...eu ganhei só 10 mil. Como disse eu precisa quitar umas dívidas do banco ai não teve jeito, mas quando fiz isso foi um alívio total, graças à NEM também.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 08, 2017, 10:13:51 PM |
|
Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver.
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
May 09, 2017, 01:05:16 AM |
|
Cade o usuario parana, ele deve estar o stake guardadinho, agora so tenho uns 4 btc do stake em waves e em lisk, esperando chegar a uns 0.01... ou quem sabe
|
|
|
|
m-s-v (OP)
|
|
May 09, 2017, 01:10:06 AM |
|
Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver. Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
May 09, 2017, 01:31:55 AM |
|
Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver. Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread Das sugestões do pessoal particularmente aposto na WAVES e WINGS Minha adição seria a SingularDTV E quem sabe a DECENT pode surpreender, a plataforma vai finalmente ser lançada agora em junho
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 11:26:11 PM |
|
Cade o usuario parana, ele deve estar o stake guardadinho, agora so tenho uns 4 btc do stake em waves e em lisk, esperando chegar a uns 0.01... ou quem sabe Outro que sumiu...Deve estar rico...
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 11:27:07 PM |
|
Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver. Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread WINGS tem futuro..eu vendi para apostar em outra...mas vendi com 5x então foi ótimo...
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
May 12, 2017, 09:51:35 PM |
|
Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver. Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread WINGS tem futuro..eu vendi para apostar em outra...mas vendi com 5x então foi ótimo... Nao sou muito fan de moedas emcima de blockchain de outras, nao parecem ser muito populares, tal como aconteceu com as que rodam na nxt e como a theDAO da ethereum.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 14, 2017, 12:01:32 AM |
|
Agora eu apostei na WAVES, LISK e ARK, vamos ver. Pessoal, apostem no WINGS. Só uma dica de quem lançou este thread WINGS tem futuro..eu vendi para apostar em outra...mas vendi com 5x então foi ótimo... Nao sou muito fan de moedas emcima de blockchain de outras, nao parecem ser muito populares, tal como aconteceu com as que rodam na nxt e como a theDAO da ethereum. Sim vdd...mas tem que prestar atenção é no projeto,rio kickstarter com retorno. Mas parece que faltam inovação nelas coins...
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
|
|
May 14, 2017, 12:04:00 AM |
|
Depois de todo esse aumento de preço, será que ainda vale a pena investir nessa moeda? Será que vem um dump por aí ?
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 14, 2017, 09:36:05 PM |
|
Depois de todo esse aumento de preço, será que ainda vale a pena investir nessa moeda? Será que vem um dump por aí ?
Acho que vale sim, o projeto da NEM é fantástico e o povo do Japão (principalmente) apoia bastante, mas acho que não deve dobrar o valor novamente tão cedo.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
May 18, 2017, 10:05:21 AM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2329
|
|
May 18, 2017, 11:19:07 AM |
|
É por isso que eu aposto na Dilma Coin! Ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem Realmente surpreendendo, não da pra prever um topo para nenhuma moeda.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
May 18, 2017, 08:41:33 PM |
|
É por isso que eu aposto na Dilma Coin! Ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem Realmente surpreendendo, não da pra prever um topo para nenhuma moeda. Poxa, mas sabotag3x, você acha que a DilmaCoin possui a possibilidade de vingar? Digo, a NEM foi sendo desenvolvida durante os anos, sendo que a DilmaCoin é um projeto que, segundo o que li, está sem atualizações há um bom tempo Para registro, para quem ainda estiver guardando o Stake original, na cotação deste momento (18/05/2017 às 17h40) ele está valendo R$ 1.758.024,00 (pouco mais de 1 milhão e setecentos mil reais )
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2329
|
|
May 18, 2017, 09:12:04 PM |
|
É por isso que eu aposto na Dilma Coin! Ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem Realmente surpreendendo, não da pra prever um topo para nenhuma moeda. Poxa, mas sabotag3x, você acha que a DilmaCoin possui a possibilidade de vingar? Digo, a NEM foi sendo desenvolvida durante os anos, sendo que a DilmaCoin é um projeto que, segundo o que li, está sem atualizações há um bom tempo Para registro, para quem ainda estiver guardando o Stake original, na cotação deste momento (18/05/2017 às 17h40) ele está valendo R$ 1.758.024,00 (pouco mais de 1 milhão e setecentos mil reais ) É só uma brincadeira @EbonHawk.. A Dilma coin não serve pra nada hahahahah
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
May 18, 2017, 09:26:35 PM |
|
É por isso que eu aposto na Dilma Coin! Ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem Realmente surpreendendo, não da pra prever um topo para nenhuma moeda. Poxa, mas sabotag3x, você acha que a DilmaCoin possui a possibilidade de vingar? Digo, a NEM foi sendo desenvolvida durante os anos, sendo que a DilmaCoin é um projeto que, segundo o que li, está sem atualizações há um bom tempo Para registro, para quem ainda estiver guardando o Stake original, na cotação deste momento (18/05/2017 às 17h40) ele está valendo R$ 1.758.024,00 (pouco mais de 1 milhão e setecentos mil reais ) É só uma brincadeira @EbonHawk.. A Dilma coin não serve pra nada hahahahah Cacete, que susto
|
|
|
|
R.Batista
Newbie
Activity: 36
Merit: 0
|
|
May 19, 2017, 03:28:24 AM |
|
Mother of God! Fico besta quando vejo essas coisas, stake com 2,25kk XEM hoje valem isso, R$1,8kk . Esses stakes eram só para os colaboradores ou qualquer um podia ter? PS: Com o mercado japa explodindo em adoção em crypto moedas eu seguraria esse stake até o meio do ano no mínimo, quem quer apostar que vai estar valendo $1 usd cada XEM até o fim do ano?
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
May 19, 2017, 05:07:50 PM |
|
Mother of God! Fico besta quando vejo essas coisas, stake com 2,25kk XEM hoje valem isso, R$1,8kk . Esses stakes eram só para os colaboradores ou qualquer um podia ter? PS: Com o mercado japa explodindo em adoção em crypto moedas eu seguraria esse stake até o meio do ano no mínimo, quem quer apostar que vai estar valendo $1 usd cada XEM até o fim do ano? Para mim continua tendo dedo da Poloniex na jogada. Essa história de mercado Japonês não cola. Até a Dilmacoin vai para lua se for adicionada na Poloniex. Viu Girino??
|
|
|
|
|