o segredo é puro e simples:
UNDERVOLT PRA -70mV ou mais
Fique atento apenas pra taxa de Rejects, elas podem subir um pouco. Muito undervolt produz bastante reject...eu to minerando faz 48 horas e meu reject é de
4,3% num dos rigs (usando profit-switching pool, e nesses pools vc sabe q o reject é SEMPRE alto)
no outro rig: 4,2%
Hardware errors? INEXISTENTES
É tudo questão de usar a voltagem a seu favor!!!!
PS: minerando puramente litecoin, minha taxa de rejects estava abaixo de 1%
Eu sei la o que eu fiz, mas pra mim, o numero mágico de Thread Concurrency foi: 25100
Com ele E overclock, minha placa bateu 900 Kh/s (usando memoria hynix, na elpida bateu 883)
Uma dúvida ecury, qual a intensidade vc usa? Está usando somente o cgminer mesmo?
Vi no print que a carga da placa está em 60% aprox.,
Eu tenho dois tipos de R9 290.
A gygabyte que eu tenho faz 820 Kh/s com intensidade 20, 32765 shaders, --gpu-fan 75, entre outros parametros.
A xfx 290: faz 835 Kh/s com os mesmos parametros da Gygabyte.
Nota: Para essas velocidades eu não posso estar com o cabo do monitor de vídeo espetado nessas placas. Por algum motivo reduz a velocidade.
Ambas placas apresentam uma taxa de rejeição de aproximadamente 0,4 -1% para mineração em piscinas não profit-switch, pois nesse caso as taxa ficam em torno de 3 - 4%.
Contando que a temperatura ambiente está em uns 30ºC em média aqui em Ctba e uso somente um ventilador em cada rig.
Ambas não tem undervoltage ( ainda não tive tempo de mexer com isso) e nesse rig eu uso o windows 8.1 (uma merdssssssss).
Ainda por cima eu estou considerando fortemente colocar uma solução de refrigeração por água (etilenoglicol na realidade, igual ao líquido colorido do radiador do seu carro) e dissipadores de memória iguais a esses
http://www.ebay.com/itm/130791989438?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649O problema é que esses dias agora estão muito corridos para mim e eu não consigo evoluir a qualidade da minha mineração.
Pós graduação, trabalho + construção de casa é pra acabar com o colono!!!!