Bitcoin Forum
June 16, 2024, 06:38:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 »  All
  Print  
Author Topic: Hashdollar: um conto de fraude  (Read 9940 times)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 24, 2014, 12:52:46 AM
 #101

Continuem pois ler alguns topicos desse forum é melhor que BBB  Cheesy
To loco pra saber como vai ser essa historia do diamante do Tony Tornado da TV Brasil de Dubai !
Domcabeza, 1 activity, poucos posts, sua credibilidade e .....

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
cahueb
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 25, 2014, 06:56:48 PM
 #102

Conheci o hashdollar ha pouco, e chegou ate mim com a reputacao de um simples scam. Os defensores "oficiais", os quais deveriam ser os maiores interessados na confiabilidade e transparencia  de tudo, respondem a todos os questionamentos com hostilidade.Nao apresentam quaisquer ARGUMENTOS/FATOS que defendam o projeto e respondam, com clareza, os questionamentos levantados.

RESPONDA QUEM ACHAR INTERESSANTE DEFENDER O HASHDOLLAR. POR FAVOR, SE PRONUNCIEM COM FATOS E ARGUMENTOS, NAO HOSTILIDADE.


Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

E como voces vao garantir a quantidade de moedas, quando o protocolo nao garante? Farao isso atraves de maneiras juridicas?


E, por ultimo, achei interessante as perguntas feitas pelo Adriano. Nao vi respostas, e vou cita-las novamente.
Quote

1. A empresa existe (legalmente) ou não? Dados que comprovem por favor.
2. Afiliação ao referido sindicato dos diamantes. A informação atual é que não existe tal afiliação, por favor dados que comprovem a existência.
3. Lastro dos hashdollars já emitidos. Por favor, comprovação que já existem, pelo menos, diamantes suficientes para lastrear os hashdollars já emitidos.
4. A questão da TV não considero relevante, mas se quiser comprovar seria muito bom, pois quem mente sobre um assunto, pode mentir sobre outros também.

Minha intencao com este post, eh apenas cobrar transparencia do projeto. Seja em mineracao ou dinheiro, todos somos investidores e precisamos saber onde estamos pisando(Nem todos, alguns preferem simplesmente pagar pra ver se conseguem pegar o barco "zarpar".

Abracos,
Cahue.
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
February 25, 2014, 07:27:19 PM
Last edit: February 25, 2014, 07:38:58 PM by centralminer
 #103

Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que não faço parte da equipe Hashdollar, apenas sou minerador, e eu vou arriscar uma resposta aqui.

Como sabemos, ouve uma época em que a "moeda fiat" foi lastreada com ouro e outros casos a prata, acontece que nessa época, os banqueiros naquele tempo emitiam títulos, que poderia ser considerado como nosso papel-moeda, assim quem fosse depositar "ouro" ou "prata" no banco, trocaria por esse "título ou papel-moeda" para não ter que carregar ouro por ai. Acontece que hoje, se você pegar sua moeda "fiat" e ir no banco, você não pode trocar por ouro ou prata, e nem um outro lastro se quer, pois hoje, com a "aceitação" do papel-moeda, "não se tem mais lastro". O que se tem como lastro, é a confiança das pessoas, e aceitação dela no nosso mercado interno. Claro que hoje se quisermos trocar nosso dinheiro por ouro ou prata, fazemos, mas o fato é que: O banco não possui lastro de nada, pois o mesmo, não tem commodity algum.

Nessa fase, o que está acontecendo, é a garantia da mina extratora trocar a moeda por "diamantes". E essa mina extratora, diz que vai considerar que nossas moedas tem o valor de 1-USD.
Sendo assim, se a mina extratora, diz que minhas moedas valem 1 USD por unidade, logo ninguém vai querer vender mais barato que isso. Pois é a oferta de compra mais alta, portanto, no livro de ofertas, essa ordem ficaria no topo, não deixando o valor cair.

Com essa garantia e esse lastro, outras pessoas vão aceitar a moeda como forma de pagamento, pois sabem que poderão trocar as moedas que receber, por diamantes se for o caso.
E com isso, a tendência é o aumento da confiança e uso da moeda.

Penso que por isso, a moeda vai fazer muito sucesso, quando o pessoal realmente colocar na cabeça que essa garantia existe e ela é real.

Peço que se estiver errado me corrijam, sempre. Só assim construímos uma comunidade forte.
E também se for o caso, peço desculpas antecipadas à equipe Hashdollar se falei groselha ai, minha intenção era esclarecer essa duvida do colega.

Abraços!

EDIT:
Só para completar o que esqueci, Com o tempo, o lastro já não se torna necessário, assim como aconteceu com as moedas fiat, caso ela estiver em circulação no mercado e a confiança for grande. E os diamantes que um dia foi o lastro, vai ser mais um produto entre tantos outros, para se comprar com hashdollar. Amém  Cheesy

algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 25, 2014, 08:33:46 PM
 #104

Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que não faço parte da equipe Hashdollar, apenas sou minerador, e eu vou arriscar uma resposta aqui.

Como sabemos, ouve uma época em que a "moeda fiat" foi lastreada com ouro e outros casos a prata, acontece que nessa época, os banqueiros naquele tempo emitiam títulos, que poderia ser considerado como nosso papel-moeda, assim quem fosse depositar "ouro" ou "prata" no banco, trocaria por esse "título ou papel-moeda" para não ter que carregar ouro por ai. Acontece que hoje, se você pegar sua moeda "fiat" e ir no banco, você não pode trocar por ouro ou prata, e nem um outro lastro se quer, pois hoje, com a "aceitação" do papel-moeda, "não se tem mais lastro". O que se tem como lastro, é a confiança das pessoas, e aceitação dela no nosso mercado interno. Claro que hoje se quisermos trocar nosso dinheiro por ouro ou prata, fazemos, mas o fato é que: O banco não possui lastro de nada, pois o mesmo, não tem commodity algum.

Nessa fase, o que está acontecendo, é a garantia da mina extratora trocar a moeda por "diamantes". E essa mina extratora, diz que vai considerar que nossas moedas tem o valor de 1-USD.
Sendo assim, se a mina extratora, diz que minhas moedas valem 1 USD por unidade, logo ninguém vai querer vender mais barato que isso. Pois é a oferta de compra mais alta, portanto, no livro de ofertas, essa ordem ficaria no topo, não deixando o valor cair.

Com essa garantia e esse lastro, outras pessoas vão aceitar a moeda como forma de pagamento, pois sabem que poderão trocar as moedas que receber, por diamantes se for o caso.
E com isso, a tendência é o aumento da confiança e uso da moeda.

Penso que por isso, a moeda vai fazer muito sucesso, quando o pessoal realmente colocar na cabeça que essa garantia existe e ela é real.

Peço que se estiver errado me corrijam, sempre. Só assim construímos uma comunidade forte.
E também se for o caso, peço desculpas antecipadas à equipe Hashdollar se falei groselha ai, minha intenção era esclarecer essa duvida do colega.

Abraços!

EDIT:
Só para completar o que esqueci, Com o tempo, o lastro já não se torna necessário, assim como aconteceu com as moedas fiat, caso ela estiver em circulação no mercado e a confiança for grande. E os diamantes que um dia foi o lastro, vai ser mais um produto entre tantos outros, para se comprar com hashdollar. Amém  Cheesy

Eu também entendi exatamente isso.

Quando eu decidi investir no HashDollar, a minha primeira providencia foi respeitosamente solicitar uma reunião para conversar com o Tony, que me recebeu pessoalmente e pacientemente respondeu todas as minhas perguntas.

Pra quem tiver duvidas, ele estará na BitConf, é uma boa oportunidade para conversar pessoalmente e fazer as perguntas olhando nos olhos.

http://www.koins.me/wordpress/bitconf/


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
atillla
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 26, 2014, 02:02:49 AM
 #105

Se o limite de hashdollar nao sera limitado pelo protocolo, e voces afirmam que ele sera equivalante a US$ 1, presumo que haja reserva infinita da comodite que
va garantir esse valor, e que ela sera injetada igualmente a quantidade de harshdollars no mercado, correto?

Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que não faço parte da equipe Hashdollar, apenas sou minerador, e eu vou arriscar uma resposta aqui.

Como sabemos, ouve uma época em que a "moeda fiat" foi lastreada com ouro e outros casos a prata, acontece que nessa época, os banqueiros naquele tempo emitiam títulos, que poderia ser considerado como nosso papel-moeda, assim quem fosse depositar "ouro" ou "prata" no banco, trocaria por esse "título ou papel-moeda" para não ter que carregar ouro por ai. Acontece que hoje, se você pegar sua moeda "fiat" e ir no banco, você não pode trocar por ouro ou prata, e nem um outro lastro se quer, pois hoje, com a "aceitação" do papel-moeda, "não se tem mais lastro". O que se tem como lastro, é a confiança das pessoas, e aceitação dela no nosso mercado interno. Claro que hoje se quisermos trocar nosso dinheiro por ouro ou prata, fazemos, mas o fato é que: O banco não possui lastro de nada, pois o mesmo, não tem commodity algum.

Nessa fase, o que está acontecendo, é a garantia da mina extratora trocar a moeda por "diamantes". E essa mina extratora, diz que vai considerar que nossas moedas tem o valor de 1-USD.
Sendo assim, se a mina extratora, diz que minhas moedas valem 1 USD por unidade, logo ninguém vai querer vender mais barato que isso. Pois é a oferta de compra mais alta, portanto, no livro de ofertas, essa ordem ficaria no topo, não deixando o valor cair.

Com essa garantia e esse lastro, outras pessoas vão aceitar a moeda como forma de pagamento, pois sabem que poderão trocar as moedas que receber, por diamantes se for o caso.
E com isso, a tendência é o aumento da confiança e uso da moeda.

Penso que por isso, a moeda vai fazer muito sucesso, quando o pessoal realmente colocar na cabeça que essa garantia existe e ela é real.

Peço que se estiver errado me corrijam, sempre. Só assim construímos uma comunidade forte.
E também se for o caso, peço desculpas antecipadas à equipe Hashdollar se falei groselha ai, minha intenção era esclarecer essa duvida do colega.

Abraços!

EDIT:
Só para completar o que esqueci, Com o tempo, o lastro já não se torna necessário, assim como aconteceu com as moedas fiat, caso ela estiver em circulação no mercado e a confiança for grande. E os diamantes que um dia foi o lastro, vai ser mais um produto entre tantos outros, para se comprar com hashdollar. Amém  Cheesy


(Disclaimer: mesma coisa comigo. Não represento o hashdollar nem estou defendendo, o que escrevo abaixo é opnião pessoal, etc.)

Bom, partindo desse princípio, então não faz sentido haver exchanges de hashdollar depois que a exchange oficial for lançada, já que não haverá flutuação do valor. (sempre valerá  1 dólar)

Ou estou viajando? A exchange "oficial" vai comprar e vender hashdollar ao preço fixo de 1 dólar?
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 26, 2014, 02:38:53 AM
 #106

não é exchange oficial gente, leiam com atenção!

Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
February 26, 2014, 02:42:42 AM
 #107

Eles podem querer manter em 1:1. Mas quem define valores é o mercado. Lei da oferta e da procura. Não existe uma moeda no mundo que não oscile e não estou falando de cripto moedas. Isso é uma ilusão, achar que vão definir preços. Podem lastrear etc. Mas nunca irão manter o preço da mesma.

centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
February 26, 2014, 04:48:29 AM
 #108

Eles podem querer manter em 1:1. Mas quem define valores é o mercado. Lei da oferta e da procura. Não existe uma moeda no mundo que não oscile e não estou falando de cripto moedas. Isso é uma ilusão, achar que vão definir preços. Podem lastrear etc. Mas nunca irão manter o preço da mesma.

Bem lembrado.
Ela vai seguir a cotação do dia.
Se o dolar estiver hoje à R$2,10, logo você terá 10 XHD avaliado em R$21,00
Se o dolar estiver um mês depois à R$2,45, então as mesmas 10 XHD que você tinha, passa a valer R$24,50.


A Exchange não deixa de existir por isso. E é por causa dessa "pequena" variação do dolar que ela vai acompanhar, que há torna mais estável que as outras cryptos...

Vai ter muito neguinho correndo pro hashdollar nos dias de "vacas-magras"...

Isso vai ser interessante.  Smiley

duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 09, 2014, 03:37:15 AM
 #109

Vou repetir o comentário de outro tópico:

Permitam-me um comentário.

Antes do bitcoin existiu uma moeda digital de bastante sucesso, o e-gold. Fundada por um oncologista (!), era registrada fora dos EUA, mas mantinha reservas auditadas de metais preciosos e lastreava suas unidades deste modo. Uma moeda digital "estável", "ouro digital", fantástico.

O responsável pelo e-gold era muito cooperativo e, graças aos seus esforços, conseguiu colaborar com a prisão de dezenas de pedófilos (dentre os clientes dele). Atingiu mais de um milhão de usuários e transacionou bilhões.

E aí? Aí o governo americano com o esforço de quem fura uma bexiga com uma agulha declarou o e-gold ilegal, confiscou as reservas e colocou nosso amigo oncologista em prisão domiciliar por 6 meses, com tornozeleira eletrônica e tudo.

O grande avanço do bitcoin consiste na descentralização, na ausência de um ponto nevrálgico que possa ser atacado por qualquer governo. O seu "lastro" é o seu código: 21 milhões de bitcoins e não mais que isso.

Não aguenta a volatilidade? Beba leite e invista em poupança, estude para concurso e vote no PT. O bitcoin tem se mostrado uma excelente reserva de valor no médio prazo, blindado contra confiscos e inflação governamentais e incomparável (com dólar, real, ouro) para transações (seguras, rápidas e baratas).

O hashdollar é déjà vu puro e simples. É a crônica de uma tragédia anunciada. Pode até dar seus voos de galinha (ou até de Ícaro) no curto/médio prazo, mas se depender de "reservas" ou "lastro" está condenado desde a sua concepção.

Agradeço contra-argumentos educados.

Si vis pacem, para bellum
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 09, 2014, 03:55:14 AM
 #110

Vou repetir o comentário de outro tópico:

Permitam-me um comentário.

Antes do bitcoin existiu uma moeda digital de bastante sucesso, o e-gold. Fundada por um oncologista (!), era registrada fora dos EUA, mas mantinha reservas auditadas de metais preciosos e lastreava suas unidades deste modo. Uma moeda digital "estável", "ouro digital", fantástico.

O responsável pelo e-gold era muito cooperativo e, graças aos seus esforços, conseguiu colaborar com a prisão de dezenas de pedófilos (dentre os clientes dele). Atingiu mais de um milhão de usuários e transacionou bilhões.

E aí? Aí o governo americano com o esforço de quem fura uma bexiga com uma agulha declarou o e-gold ilegal, confiscou as reservas e colocou nosso amigo oncologista em prisão domiciliar por 6 meses, com tornozeleira eletrônica e tudo.

O grande avanço do bitcoin consiste na descentralização, na ausência de um ponto nevrálgico que possa ser atacado por qualquer governo. O seu "lastro" é o seu código: 21 milhões de bitcoins e não mais que isso.

Não aguenta a volatilidade? Beba leite e invista em poupança, estude para concurso e vote no PT. O bitcoin tem se mostrado uma excelente reserva de valor no médio prazo, blindado contra confiscos e inflação governamentais e incomparável (com dólar, real, ouro) para transações (seguras, rápidas e baratas).

O hashdollar é déjà vu puro e simples. É a crônica de uma tragédia anunciada. Pode até dar seus voos de galinha (ou até de Ícaro) no curto/médio prazo, mas se depender de "reservas" ou "lastro" está condenado desde a sua concepção.

Agradeço contra-argumentos educados.
Seus argumentos são consistentes.

Finalmente alguém com argumentações construtivas.

Lembro-me que, a princípio, pensara que o próprio bitcoin seria uma versão 2.0 do e-gold.

Esse enorme erro fizera com que eu deixasse de ser um agraciado early adopter para minha própria infelicidade.  Undecided
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 09, 2014, 04:54:02 AM
 #111

Vou repetir o comentário de outro tópico:

Permitam-me um comentário.

Antes do bitcoin existiu uma moeda digital de bastante sucesso, o e-gold. Fundada por um oncologista (!), era registrada fora dos EUA, mas mantinha reservas auditadas de metais preciosos e lastreava suas unidades deste modo. Uma moeda digital "estável", "ouro digital", fantástico.

O responsável pelo e-gold era muito cooperativo e, graças aos seus esforços, conseguiu colaborar com a prisão de dezenas de pedófilos (dentre os clientes dele). Atingiu mais de um milhão de usuários e transacionou bilhões.

E aí? Aí o governo americano com o esforço de quem fura uma bexiga com uma agulha declarou o e-gold ilegal, confiscou as reservas e colocou nosso amigo oncologista em prisão domiciliar por 6 meses, com tornozeleira eletrônica e tudo.

O grande avanço do bitcoin consiste na descentralização, na ausência de um ponto nevrálgico que possa ser atacado por qualquer governo. O seu "lastro" é o seu código: 21 milhões de bitcoins e não mais que isso.

Não aguenta a volatilidade? Beba leite e invista em poupança, estude para concurso e vote no PT. O bitcoin tem se mostrado uma excelente reserva de valor no médio prazo, blindado contra confiscos e inflação governamentais e incomparável (com dólar, real, ouro) para transações (seguras, rápidas e baratas).

O hashdollar é déjà vu puro e simples. É a crônica de uma tragédia anunciada. Pode até dar seus voos de galinha (ou até de Ícaro) no curto/médio prazo, mas se depender de "reservas" ou "lastro" está condenado desde a sua concepção.

Agradeço contra-argumentos educados.

Amigo duduqa, sempre sábio e preciso com as palavras.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
March 09, 2014, 04:43:13 PM
 #112

Vou repetir o comentário de outro tópico:

Permitam-me um comentário.

Antes do bitcoin existiu uma moeda digital de bastante sucesso, o e-gold. Fundada por um oncologista (!), era registrada fora dos EUA, mas mantinha reservas auditadas de metais preciosos e lastreava suas unidades deste modo. Uma moeda digital "estável", "ouro digital", fantástico.

O responsável pelo e-gold era muito cooperativo e, graças aos seus esforços, conseguiu colaborar com a prisão de dezenas de pedófilos (dentre os clientes dele). Atingiu mais de um milhão de usuários e transacionou bilhões.

E aí? Aí o governo americano com o esforço de quem fura uma bexiga com uma agulha declarou o e-gold ilegal, confiscou as reservas e colocou nosso amigo oncologista em prisão domiciliar por 6 meses, com tornozeleira eletrônica e tudo.

O grande avanço do bitcoin consiste na descentralização, na ausência de um ponto nevrálgico que possa ser atacado por qualquer governo. O seu "lastro" é o seu código: 21 milhões de bitcoins e não mais que isso.

Não aguenta a volatilidade? Beba leite e invista em poupança, estude para concurso e vote no PT. O bitcoin tem se mostrado uma excelente reserva de valor no médio prazo, blindado contra confiscos e inflação governamentais e incomparável (com dólar, real, ouro) para transações (seguras, rápidas e baratas).

O hashdollar é déjà vu puro e simples. É a crônica de uma tragédia anunciada. Pode até dar seus voos de galinha (ou até de Ícaro) no curto/médio prazo, mas se depender de "reservas" ou "lastro" está condenado desde a sua concepção.

Agradeço contra-argumentos educados.


Faço minha as palavras do duduqa.

E depois da apresentação pífia , e cheia de inconsistências só tenho a lamentar.  Sr Tony estava mais para pastor tentando envangelizar as ovelhas com falsas promessas.

Todo fantasiado de homem bem suspendido. Um misto de Taide Patreze e Lair Ribeiro. Anel de brilhante no dedo , corrente de ouro no braço, gel no cabelo, caneta dourada e terno super bem engomado.


Assisti e ouvi  40 min de pura e simples conversa fiada onde não convenceu e nem agradou ninguém. E nem respondeu as perguntas relevantes racionalmente como o tema exigia.

Dava pra notar o seu desconforto , nas vagas frases q balbuciou, na mão trêmula , suadeira na testa, na boca seca, e na constates pausas para pensar no que ia dizer para soar convincente.

Posso até dizer  o q ele (Mr. Tony) estava pensando :

- M FODI !!!!

Claramente ele pensou q a plateia seria de pessoas mal esclarecidas , ou de ovelhas esperando por um pastor prometendo a vida eterna no paraíso cheio de hash dólares do bolso.

Apontem suas energia elétrica e seu credo para algo mais lucrativo e construtivo.

Abs














Bitrated user: Allex.
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
March 09, 2014, 05:15:40 PM
 #113

alguem pode dar a url do block chain?

lancamento mundial da moeda? ou so no brasil?


e quando  e quanto foi minerado o primeiro bloco?
e quando a moeda foi lancado na comunidade? para os "mineradores comecarem a minerar?"

ae vou acreditar em tudo.... prometo



back here after the boom in 2013
F A Hayek (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
March 10, 2014, 10:43:22 AM
 #114

Olá amigos,

Parece que com a exposição do Sr. Tony na conferência deste fim de semana o romance da comunidade com o hashdollar chegou ao fim e, com isso, a tendência é que o projeto caia no esquecimento também.

Reafirmo o primeiro parágrafo deste tópico:  estamos diante de uma moeda que se funda na mentira, na desinformação e no obscurantismo. Mais ainda, acredito tratar-se de uma moeda que faz aos usuários uma proposta fantasiosa e economicamente desajustada.

Isto não é uma moeda, é um cupom de descontos, conforme saiu da boca insculpida na cara-de-pau do Sr. Tony. Este senhor caiu de paraquedas na cena das criptomoedas, cooptou usuários para o seu projeto através de promessas que sabia serem irrealizáveis (1 XHD = 1 USD, "vocês estão minerando dólares", "stable coin", etc), e, pior do que isso, se arrogou no direito de tratar os dissidentes com desdém e desrespeito.

Sr. Tony, sinto que você me deve um valor à título dos danos que você causou à minha imagem e pessoa quando divulgou meu nome, email profissional, atividade, planos empresariais, bem como por ter me chamado por mais de uma vez de moleque e maconheiro. Por isso, estou aqui cobrando de você o valor de 5 BTCs à título de reparação e que, adianto, uma vez em minhas mãos usarei na totalidade para reparar os prejuízos em que incorreram os mineradores que se aventuraram nesta lambança que você chama de projeto.

Eu posso mudar de ideia, mas até o momento não pretendo envolver o judiciário nesta demanda pois não pretendo ficar com o dinheiro e, por isso, seria muito trabalhoso para mim. No entanto, lembre-se que você ainda se encontra com um alvo de "me processe por estelionato" nas costas, e, pelos comentários que tenho lido, você não conta com a benevolência dos mineradores...

augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
March 10, 2014, 06:46:11 PM
 #115

Sr. Tony, sinto que você me deve um valor à título dos danos que você causou à minha imagem e pessoa quando divulgou meu nome, email profissional, atividade, planos empresariais, bem como por ter me chamado por mais de uma vez de moleque e maconheiro.

Aonde isto aconteceu?

Eu venho falando que isto e um conto do vigario desde o inicio, mas os idiotas de plantao fizeram graca dos meus comentatiros.
F A Hayek (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
March 10, 2014, 07:32:37 PM
 #116

Sr. Tony, sinto que você me deve um valor à título dos danos que você causou à minha imagem e pessoa quando divulgou meu nome, email profissional, atividade, planos empresariais, bem como por ter me chamado por mais de uma vez de moleque e maconheiro.

Aonde isto aconteceu?

Eu venho falando que isto e um conto do vigario desde o inicio, mas os idiotas de plantao fizeram graca dos meus comentatiros.

Neste tópico e no do hashdollar. A investida contra mim veio em resposta ao post vestibular deste tópico. Segue:

Quote
Prezado Sr. Gustavo Fontelles" <*********@gmail.com> (F A Hayek):
O senhor entrou em contato conosco no dia 02 de fevereiro para pedir informações porque estaria abrindo um exchange, mas a sua empresa não estava registrada legalmente. Solicitamos que voltasse a entrar em contato quando a sua empresa estivesse devidamente registrada, pois só trbalhamos de forma legal. Não sabemos se é verdade o que falou sobre o seu "exchange" (pois sabemos que o senhor trabalha na realidade com seguros em Belem do Pará, e tem um perfil com nome de usuário "Maconheiro" no linked in) mas aparentemente nossa resposta causou-lhe um furor a ponto de inventar essas estórias inexistentes, inverdades. Desta forma, quem está com intuito de enganar as pessoas, é o senhor. Portanto, não vamos perder nosso tempo em responder mais nenhuma das suas acusações infundadas neste fórum. Para acusações verdadeiras, há o Ministério Público, as autoridades. E é para elas e para o moderador que denunciaremos suas inverdades. No mundo atual, sr. Gustavo Fontelle, as pessoas são inteligentes; não são ingênuas como o senhor acredita -  achando que o senhor poderia enganá-las, escondendo-se atrás de falsidades.  Verificaremos pela manhã a abertura de inquérito policial contra o senhor, e consequente processo legal por calúnia e difamação.
Passar bem,
Tony Fontoura
www.fontoura.com
Fundador da TV Brasil
Fundador do TioSam.com
Fundador do HashDollar

Pessoal, aqui quem está escrevendo é Tony Fontoura. Assumi o user HashDollar por alguns minutos para responder ao moleque Gustavo Fontelles (F A Hayek), o acusador aqui citado. Peço que leiam a minha resposta lá, mas não postem, assim não damos moral a essa pessoa problemática, mentirosa e maldosa que se esconde atrás de pseudônimos, pois é covarde. Mas o que esperar de um moleque que abre contas em nome de "maconheiro"?
Se não postarmos mais, o tópico dele cairá até que o moderador o remova.
No mais, agradeço o apoio de todos, e vocês lembraram muito bem: como poderia ser fraude se eu não uso o dinheiro de ninguém a não ser o meu próprio? Ele certamente tem segundas ou terceiras intenções.
Um grande abraço a todos, uma boa noite, e boa mineração!!
Sucesso a todos nós e que Deus os abençoem.

Atenciosamente,

Tony Fontoura
www.fontoura.com
Fundador da TV Brasil (a primeira emissora brasileira no exterior)
Fundador do TioSam.com
Fundador do HashDollar
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
March 10, 2014, 07:41:48 PM
 #117

Segue os vídeos da apresentação ridícula do Hashdollar:

http://www.youtube.com/channel/UC8WvQeXson4Qxl1AEIGwCUg

Tony aparentou ser de algum grupo de MMN, chegou ostentando, falando "shipping" no lugar de frete... só faltou usar um robô gigante e chegar de Ferrari.

Basicamente a apresentação pode ser resumida em: "Confiem em mim, eu garanto essa porra toda"






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2014, 07:46:47 PM
 #118

Segue os vídeos da apresentação ridícula do Hashdollar:

http://www.youtube.com/channel/UC8WvQeXson4Qxl1AEIGwCUg

Tony aparentou ser de algum grupo de MMN, chegou ostentando, falando "shipping" no lugar de frete... só faltou usar um robô gigante e chegar de Ferrari.

Basicamente a apresentação pode ser resumida em: "Confiem em mim, eu garanto essa porra toda"

Ou como disseram em outra thread: confiem em mim, eu uso terno então sou melhor que vocês! Wink

Porque afinal, a roupa é que define a pessoa! Wink

Advertise Here - PM for more info!
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
March 10, 2014, 07:51:23 PM
 #119

Texto do @Allex Ferreira:


Quote
Sobre o tema quente de ontem hashdólar

E depois da apresentação pífia , e cheia de inconsistências só tenho a lamentar. Sr Tony estava mais para pastor tentando envangelizar as ovelhas com falsas promessas.

Todo fantasiado de homem bem suspendido. Um misto de Taide Patreze e Lair Ribeiro. Anel de brilhante no dedo , corrente de ouro no braço, gel no cabelo, caneta dourada e terno super bem engomado.

Assisti e ouvi 40 min de pura e simples conversa fiada onde não convenceu e nem agradou ninguém. E nem respondeu as perguntas relevantes racionalmente como o tema exigia.

Dava pra notar o seu desconforto , nas vagas frases q balbuciou, na mão trêmula , suadeira na testa, na boca seca, e na constates pausas para pensar no que ia dizer para soar convincente.

Posso até dizer o q ele (Mr. Tony) estava pensando :

- M FODI !!!!

Claramente ele pensou q a plateia seria de pessoas mal esclarecidas , ou de ovelhas esperando por um pastor prometendo a vida eterna no paraíso cheio de hash dólares do bolso.

Apontem suas energia elétrica e seu credo para algo mais lucrativo e construtivo.

Abs

Link:

ENFASE NO: M FODI !






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2014, 07:53:27 PM
 #120


O grupo é fechado, não consigo ver Sad

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!