Bitcoin Forum
May 02, 2024, 04:32:44 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: BitForex exchange- alguém já se aventurou?  (Read 239 times)
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 06, 2018, 07:57:43 PM
 #1

Boa tarde senhores.
Estou tentando trocar uma moeda específica (ODE) há algum tempo, a princípio  tentei pela ethfinex, mas exigiram 1000 doleta na conta, felizmente consegui minhas moedas de volta (perdendo um pouco pras taxas...),segunda opção era a bitfinex, como ja estava experto, fui chegar se precisava de algum saldo pra operar.... 10k  Shocked .
 Terceira e ultima opção de acordo com a CMC, https://www.bitforex.com/, eis a pergunta : alguém ja depositou e sacou nessa exchange?Se sim, foi feliz??

1714667564
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714667564

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714667564
Reply with quote  #2

1714667564
Report to moderator
1714667564
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714667564

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714667564
Reply with quote  #2

1714667564
Report to moderator
1714667564
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714667564

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714667564
Reply with quote  #2

1714667564
Report to moderator
Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 06, 2018, 09:46:07 PM
 #2

Deus me livre. Estou fora de um negócio desses.  Shocked Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 07, 2018, 03:32:26 AM
 #3

Boa tarde senhores.
Estou tentando trocar uma moeda específica (ODE) há algum tempo, a princípio  tentei pela ethfinex, mas exigiram 1000 doleta na conta, felizmente consegui minhas moedas de volta (perdendo um pouco pras taxas...),segunda opção era a bitfinex, como ja estava experto, fui chegar se precisava de algum saldo pra operar.... 10k  Shocked .
 Terceira e ultima opção de acordo com a CMC, https://www.bitforex.com/, eis a pergunta : alguém ja depositou e sacou nessa exchange?Se sim, foi feliz??

Cara, botar nessas exchanges aí acho que o risco é maior do que voce depositar para alguém de sua confiança no fórum para vender na bitfinex e depois passar para sua carteira, quase que um serviço de scrow ou algo assim.
Veja que tem taxa de saque para btc e eth e nao estao tao baixas, se for pouca quantidade, tem que ver se compensa fazer isso agora.
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 07, 2018, 12:18:46 PM
 #4

Boa tarde senhores.
Estou tentando trocar uma moeda específica (ODE) há algum tempo, a princípio  tentei pela ethfinex, mas exigiram 1000 doleta na conta, felizmente consegui minhas moedas de volta (perdendo um pouco pras taxas...),segunda opção era a bitfinex, como ja estava experto, fui chegar se precisava de algum saldo pra operar.... 10k  Shocked .
 Terceira e ultima opção de acordo com a CMC, https://www.bitforex.com/, eis a pergunta : alguém ja depositou e sacou nessa exchange?Se sim, foi feliz??

Cara, botar nessas exchanges aí acho que o risco é maior do que voce depositar para alguém de sua confiança no fórum para vender na bitfinex e depois passar para sua carteira, quase que um serviço de scrow ou algo assim.
Veja que tem taxa de saque para btc e eth e nao estao tao baixas, se for pouca quantidade, tem que ver se compensa fazer isso agora.
Sim, mas essa moeda é meio "específica", difícil achar algum usuário que a queira, o jeito esperar ela entrar em alguma exchange de confiança...#HOLDFORÇADO

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 07, 2018, 01:25:57 PM
 #5

Boa tarde senhores.
Estou tentando trocar uma moeda específica (ODE) há algum tempo, a princípio  tentei pela ethfinex, mas exigiram 1000 doleta na conta, felizmente consegui minhas moedas de volta (perdendo um pouco pras taxas...),segunda opção era a bitfinex, como ja estava experto, fui chegar se precisava de algum saldo pra operar.... 10k  Shocked .
 Terceira e ultima opção de acordo com a CMC, https://www.bitforex.com/, eis a pergunta : alguém ja depositou e sacou nessa exchange?Se sim, foi feliz??

Cara, botar nessas exchanges aí acho que o risco é maior do que voce depositar para alguém de sua confiança no fórum para vender na bitfinex e depois passar para sua carteira, quase que um serviço de scrow ou algo assim.
Veja que tem taxa de saque para btc e eth e nao estao tao baixas, se for pouca quantidade, tem que ver se compensa fazer isso agora.
Sim, mas essa moeda é meio "específica", difícil achar algum usuário que a queira, o jeito esperar ela entrar em alguma exchange de confiança...#HOLDFORÇADO

Esse hold forçado também é tenso
Na maioria das vezes a moeda já não vale mais desgraça nenhuma lá na frente. Mas ainda sim acho melhor que enfiar em uma exchange desconhecida com possibilidade de tomar volta
guilhermediasdn
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile WWW
July 08, 2018, 03:27:46 AM
 #6

Deus me dibre kkkkkk
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 08, 2018, 04:33:24 AM
 #7

Nunca ouvi falar. Eu não arriscaria.
vladimirhf
Member
**
Offline Offline

Activity: 590
Merit: 39


View Profile
July 08, 2018, 05:32:11 AM
Last edit: July 10, 2018, 05:46:42 AM by vladimirhf
 #8

Boa tarde senhores.
Estou tentando trocar uma moeda específica (ODE) há algum tempo, a princípio  tentei pela ethfinex, mas exigiram 1000 doleta na conta, felizmente consegui minhas moedas de volta (perdendo um pouco pras taxas...),segunda opção era a bitfinex, como ja estava experto, fui chegar se precisava de algum saldo pra operar.... 10k  Shocked .
 Terceira e ultima opção de acordo com a CMC, https://www.bitforex.com/, eis a pergunta : alguém ja depositou e sacou nessa exchange?Se sim, foi feliz??

ODEM é bom, eu esperaria mais.

Eu não uso a bitforex, mas conheço quem usa, tem nada errado não.

é a quarta maior em volume
https://coinmarketcap.com/exchanges/volume/24-hour/
cryptonto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 08, 2018, 12:54:40 PM
 #9

Eu vi que já te responderam, mas de qualquer forma meu instinto diz para desconfiar da BitForex. Não é confiável.
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 11, 2018, 11:27:46 AM
 #10

Boa tarde senhores.
Estou tentando trocar uma moeda específica (ODE) há algum tempo, a princípio  tentei pela ethfinex, mas exigiram 1000 doleta na conta, felizmente consegui minhas moedas de volta (perdendo um pouco pras taxas...),segunda opção era a bitfinex, como ja estava experto, fui chegar se precisava de algum saldo pra operar.... 10k  Shocked .
 Terceira e ultima opção de acordo com a CMC, https://www.bitforex.com/, eis a pergunta : alguém ja depositou e sacou nessa exchange?Se sim, foi feliz??

Usei a bitforex para vender os GOT, consegui depositar e levantar ETH sem quaisquer problemas, e a taxa de levantamento é bastante baixa, 0.005ETH
vladimirhf
Member
**
Offline Offline

Activity: 590
Merit: 39


View Profile
July 13, 2018, 03:25:16 PM
 #11

usei ontem, tudo ok. com todo o volume que tem lá se houvesse algo errado já teriam aparecido as reclamações.
FilipeHenriques
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
July 29, 2018, 09:51:58 PM
 #12

Acabei de ser bloqueado tanto no chat oficial como no apoio técnico, não insultei ninguém nem fui mal educado, baniram-me simplesmente, creio que os fundos que tinha foram todos à vida. Não aconselho a colocarem aí qualquer ativo.

hello
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 30, 2018, 12:06:30 AM
 #13

Acabei de ser bloqueado tanto no chat oficial como no apoio técnico, não insultei ninguém nem fui mal educado, baniram-me simplesmente, creio que os fundos que tinha foram todos à vida. Não aconselho a colocarem aí qualquer ativo.

Eu acho que isso já era esperado, mais cedo ou mais tarde...
Jestá ficando repetitivo de mais pessoas entrando em scams e depois reportando algum problema de lá.
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 03, 2018, 08:34:50 PM
 #14

Acabei de ser bloqueado tanto no chat oficial como no apoio técnico, não insultei ninguém nem fui mal educado, baniram-me simplesmente, creio que os fundos que tinha foram todos à vida. Não aconselho a colocarem aí qualquer ativo.
Alguma atualização da sua situação amigo?Estava quase indo operar por lá até ver seu post^^' , ficaria muito feliz em saber que o problema foi sanado!

vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 03, 2018, 10:02:18 PM
Last edit: August 03, 2018, 10:41:58 PM by vit05
 #15

Que bizarro essa moeda ser aceita apenas na Bitfinex e nessa outra exchange. Geralmente tem umas outras menores por ai. O mkt cap dela é até alto . Não seria melhor abrir um tópico na área de discussões globais sobre serviços? Eles tem até um volume alto, e negociam dois tokens que eu gostaria de trocar. Mas tem muita pouca informação sobre ela.


Estão comentando sobre ela no tópico da WallObserver

https://bitcointalk.org/index.php?topic=178336.msg43422299#msg43422299
TF is BitForex.com? Why does an exchange that I have never heard of have 65% of bcash trading volume with the runner up having just 6.25%? Huh https://coinmarketcap.com/currencies/bitcoin-cash/#markets
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 04, 2018, 12:07:28 PM
 #16

Que bizarro essa moeda ser aceita apenas na Bitfinex e nessa outra exchange. Geralmente tem umas outras menores por ai. O mkt cap dela é até alto . Não seria melhor abrir um tópico na área de discussões globais sobre serviços? Eles tem até um volume alto, e negociam dois tokens que eu gostaria de trocar. Mas tem muita pouca informação sobre ela.


Estão comentando sobre ela no tópico da WallObserver

https://bitcointalk.org/index.php?topic=178336.msg43422299#msg43422299
TF is BitForex.com? Why does an exchange that I have never heard of have 65% of bcash trading volume with the runner up having just 6.25%? Huh https://coinmarketcap.com/currencies/bitcoin-cash/#markets
Realmente, o volume de Bcash negociado nela é enorme, vou abrir um tópico na gringa pra tentar conseguir alguma informação, o ODE está super valorizado na minha opinião, acredito eu que seja o momento de despejá-lo.

itxtoledo
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 10


View Profile
August 10, 2018, 04:57:56 PM
 #17

esse book dela parece estar sendo manipulado, ja vi um texto sobre volumes falsos que citou ela
airdropscash2
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile WWW
August 10, 2018, 07:44:27 PM
 #18

eu ainda nao mais tenho muito interesse!
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
August 10, 2018, 09:41:14 PM
 #19

Eu tenho conta em um punhado de exchanges chinesas, mas nunca consegui operar nelas, pois o processo de KYC é ainda mais burocrático que nas demais. Algumas destas exchanges também pedem uma RG chinesa.
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 11, 2018, 05:43:27 PM
 #20

Fim da história clã, hoje efetuei uma movimentação rápida na bitforex  sem problemas, depositei, vendi, saquei em um curto prazo, sem surpresas.
aproveitei e já queimei uns MOZO na coinrail, também foi rápido e sem problemas  Cool .

Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!