Pessoal, para essa moeda, que vai ser fork da NEM, a previsão é que uma das partes possa valer uns R$ 50,00 ou até um pouco mais
no lançamento.
Como ela será derivada da NEM, ela também terá um processo de forja de moedas. Se você as receber e deixar elas paradas lá, elas começarão a aumentar (forja de moedas).
O sucesso dessa moeda depende um pouco do sucesso da NEM. A nem terá um código fonte novo e um processo de forja de moedas que é uma novidade no meio das cryptocurrencies.
Mas eu ainda acho que as pessoas deveriam se escrever lá no post, pois é de graça. A nem já fechou as inscrições e os desenvolvedores já estão trabalhando muito sobre ela.
Se a nem decolar, a Me.TOO será um par para a NEM, assim como o litecoin é para o bitcoin hoje.
O valor dela subirá junto, tanto quanto valorizar a NEM.
Notem que alguns otimistas até dizem que o sucesso da NEM pode ser superior ao sucesso da NXT, e se isso vingar, quer dizer que você terá um monte de moedas que futuramente terão um bom valor ao custo de umas tecladas dizendo que vc está interessado.
Abçs e vão lá e postem interesse pela moeda, pois de graça até terreno na lua rapaziada!!!!