Bitcoin Forum
April 18, 2024, 08:04:52 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Minha wallet Bitcoin core não está encerrando, a janelinha não desaparece.  (Read 176 times)
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 14, 2018, 04:35:12 PM
Last edit: July 14, 2018, 05:34:47 PM by #BitcoinCore
 #1

De uns dias pra cá estou tendo uns problemas para finalizar a execução do bitcoin core na minha maquina windows 7 32 bits, quando fecho a wallet e em seguida aparece aquela janelinha com a mensagem "bitcoin core está desligando, não desligue o computador enquanto esta janela não desaparecer" não desaparece mais, ontem quando fui fechar o software fiquei esperando o processo do software encerrar e a janelinha desaparecer e não desaparece, deixei o pc ligado a noite toda e no dia seguinte eu acordo e a janelinha ainda estava lá, tive que encerrar o processo no gerenciador de tarefas do windows, e hoje agora nesse momento que digito este tópico está acontecendo a mesma coisa, a janela não desaparece, e o pior que se eu encerrar o processo no gerenciador de tarefas corre o risco de corromper os dados da blockchain... Porque será que isso está acontecendo? normalmente demora no máximo alguns minutos para encerrar e desligar o processo do bitcoin core mas desde ontem está demorando (e quando eu executo o software de novo demora um pouco também) isto está acontecendo com alguns de vocês? será que o problema é o windows7? a dias eu quero baixar o xubuntu mas como minha maquina é 32 bits, eu quero instalar o xubuntu com 64 bits, é só eu baixar a iso do xubuntu de 64 bits ou é mais complicado? 32 bits possui muitas limitações, como alguns softwares só executam em maquinas com 94 bits.

Add: Quem solucionar esse problemas receberá merits

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
1713470692
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713470692

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713470692
Reply with quote  #2

1713470692
Report to moderator
1713470692
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713470692

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713470692
Reply with quote  #2

1713470692
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713470692
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713470692

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713470692
Reply with quote  #2

1713470692
Report to moderator
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 14, 2018, 04:37:16 PM
 #2

Ah, e vale lembrar que o processo do software no gerenciador não diminui pra menos de 418.868 K de memória, nem aumenta e nem diminui, alguma coisa está acontecendo...

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 15, 2018, 01:57:49 AM
 #3

Bem, para os mais experientes, talvez tenha alguma forma mais fácil de corrigir erros no bitcoin core, algum comando no console pra dar um repair talvez.
Eu sei que a blockchain do btc deve estar enorme, mas já tive algumas coins que bugou a carteira e eu acabei por reinstalar tudo e baixar tudo novamente, no caso excluindo tudo e apenas mantendo o backup da wallet e assim sempre consigo resolver qualquer problema.

E claro, nao sei se faz questao de utilizar o bitcoin core e baixar toda chaindata, mas pode muito bem utilizar outras carteiras que nao precisam disso como electrum da vida.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 15, 2018, 02:07:40 AM
 #4

Muito obrigado, eu fiz o seguinte, eu desinstalei o bitcoin core e fiz uma limpeza de disco, reinstalei e abri e fechei de novo, esperei um pouquinho e fechei a carteira de novo, dessa vez demorou no maximo 1 min e meio ou algo assim, mas era bem mais rapido que isso, não sei qual foi o erro mas espero que não se repita novamente, ah e eu uso electrum também, mas as características do bitcoin core me agradam bastante por ser a wallet nativa para bitcoin.

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 15, 2018, 04:36:46 AM
 #5

E quanto a minha pergunta sobre o xubuntu, eu posso baixar uma iso de 64bits sendo que o meu windows é 32b ouu isso não interfere em nada?

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
VelhoDoRio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
July 15, 2018, 05:52:45 AM
 #6

Se o computador tem um CPU de 32 bits tem que usar linux de 32 bits.
Quanto a questão do bitcoin core client não encerrar, não sei responder. Pode ser um problema do software, da configuração ou do windows...
Tenho varios full nodes a correr e todos correm em linux sem problemas. Mas na minha configuração estou a usar apenas 1 core dos meus CPU.
Tenho um node a correr num RPi3 com disco externo, usando também um unico core e funciona perfeitamente.
Mas o unico uso que dou a wallet do core client é para a LN network neste momento.  As minhas restantes wallets ou sao de hardware, ou são cold storage como o armory e electrum.
Tenho um setup dessas wallets a funcionar em  pens usb de 32GB que apenas assina as transações  e não se liga a internet, ou seja cold storage.

https://i.imgur.com/G8ekm7I.png

Existe um software a ser desenvolvido, o Electrum server que vai permitir ser mais simples conectar uma SPV wallet (Electrum, TREZOR, Samourai e etc...) ao nosso full node.

https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/880q54/electrum_personal_server_beta_release/?st=jfdf2cnr&sh=432743ff
https://github.com/chris-belcher/electrum-personal-server
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 15, 2018, 03:26:28 PM
 #7

Eu já tive o mesmo problema no meu note mais antigo, windows 7 32 biits também, pra mim isso acontecia por causo do meu hardware que era bem fraco mesmo, qualquer coisa que exigisse mais do processador ou do HD ele travava assim.

Sobre o sistema ser 32 bits, se seu processador for 64bits mude de sistema o mais rápido possível porque você não está aproveitando totalmente seu hardware com o windows para 32 bits, agora se seu processador for de 32 bits não tem jeito mesmo, quase todos os softwares para 32 são menos bem feitos do que as versões para 64. Sempre sugiro uma mudança para linux também.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 15, 2018, 05:25:04 PM
 #8

Eu já tive o mesmo problema no meu note mais antigo, windows 7 32 biits também, pra mim isso acontecia por causo do meu hardware que era bem fraco mesmo, qualquer coisa que exigisse mais do processador ou do HD ele travava assim.

Sobre o sistema ser 32 bits, se seu processador for 64bits mude de sistema o mais rápido possível porque você não está aproveitando totalmente seu hardware com o windows para 32 bits, agora se seu processador for de 32 bits não tem jeito mesmo, quase todos os softwares para 32 são menos bem feitos do que as versões para 64. Sempre sugiro uma mudança para linux também.
Quando eu comprei este computador, lembro que veio instalado de fabrica o windows 8 de 64 bits, ou seja, então meu processador tem capacidade para 64 bits, porem é 2 gb de memoria.

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 15, 2018, 07:38:14 PM
 #9

Pessoal tem alguma coisa errada, este problema ainda persiste e percebi algo incomum no gerenciador de tarefas, mesmo se eu for encerrar o processo de 'bitcoin-qt' no gerenciador, ele não desaparece da lista de processos do windows, e quando eu seleciono o processo bitcoin-qt e clico em finalizar aparece o pop-up: "Não é possível interromper o processo - A operação não pode ser concluida, Acesso negado" achei isso muito estranho e suspeito, aí então executo o bitcoin core novamente, só que desta vez apareceu outro processo de "bitcoin-qt" no gerenciador de tarefas, achei isso muuuuuuito estranho também, então cliquei com o botão direito do mouse em um dos processos de "bitcoin-qt" e dentre as opções, cliquei em propriedades, aí quando abriu apareceu "propriedade de system32" mas era pra ser do bitcoin core, fiz o mesmo com outro processo do mesmo nome (que é o processo verdadeiro do software) aí esse apareceu "propriedades de bitcoin-qt" normalmente, então um dos processos é falso! vejam por vocês mesmos:


.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 15, 2018, 07:41:16 PM
 #10

Depois dessa nunca mais quero usar Ruindows, isso tem muita cara de trojan, não existe isso de ter 2 processos do bitcoin core, aparece apenas um, baixando xubuntu aqui agora!

add: lembrando que esse segundo processo que aparece com 183.524k ocupando a memória, esse número não está se alterando está com essa quantia desde o print acima, já encerrei o bitcoin core de novo pelo gerenciador, aí esse suposto processo de system32 se passando pelo bitcoin-qt não desaparece.

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
VelhoDoRio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
July 15, 2018, 07:45:48 PM
 #11

Eu já tive o mesmo problema no meu note mais antigo, windows 7 32 biits também, pra mim isso acontecia por causo do meu hardware que era bem fraco mesmo, qualquer coisa que exigisse mais do processador ou do HD ele travava assim.

Sobre o sistema ser 32 bits, se seu processador for 64bits mude de sistema o mais rápido possível porque você não está aproveitando totalmente seu hardware com o windows para 32 bits, agora se seu processador for de 32 bits não tem jeito mesmo, quase todos os softwares para 32 são menos bem feitos do que as versões para 64. Sempre sugiro uma mudança para linux também.
Quando eu comprei este computador, lembro que veio instalado de fabrica o windows 8 de 64 bits, ou seja, então meu processador tem capacidade para 64 bits, porem é 2 gb de memoria.

No windows em control painel - system deverá ter algumas stats do computador.
Só é preciso tirar o modelo de CPU e fazer uma google search.
Por exemplo o modelo de cpu Intel Core i7-7600U, no primeiro resultado aparece a pagina da intel desse cpu https://ark.intel.com/products/97466/Intel-Core-i7-7600U-Processor-4M-Cache-up-to-3_90-GHz

E uma das linhas contem a seguinte informação
Quote
Instruction Set 64-bit

Em linux um computador será sempre mais rapido que em Windows, sobretudo se o DE (Desktop Environment) for leve.
Existem varios sites na internet comparando varios DE e quais são os mais leves.
Um dos mais leves é o LXDE e Xfce também é bastante leve. KDE, Gnome ou Unity são bem mais pesados.

Apenas uso Xfce e fluxbox nas minhas maquinas. fluxbox é bastante leve e bastante configuravel.
 
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 15, 2018, 10:31:15 PM
 #12

Pessoal tem alguma coisa errada, este problema ainda persiste e percebi algo incomum no gerenciador de tarefas, mesmo se eu for encerrar o processo de 'bitcoin-qt' no gerenciador, ele não desaparece da lista de processos do windows, e quando eu seleciono o processo bitcoin-qt e clico em finalizar aparece o pop-up: "Não é possível interromper o processo - A operação não pode ser concluida, Acesso negado" achei isso muito estranho e suspeito, aí então executo o bitcoin core novamente, só que desta vez apareceu outro processo de "bitcoin-qt" no gerenciador de tarefas, achei isso muuuuuuito estranho também, então cliquei com o botão direito do mouse em um dos processos de "bitcoin-qt" e dentre as opções, cliquei em propriedades, aí quando abriu apareceu "propriedade de system32" mas era pra ser do bitcoin core, fiz o mesmo com outro processo do mesmo nome (que é o processo verdadeiro do software) aí esse apareceu "propriedades de bitcoin-qt" normalmente, então um dos processos é falso! vejam por vocês mesmos:



Eita isso aí é realment muito suspeito, tenta abrir essa pasta do C:/Windows pra ver se acha o arquivo que está sendo executado ou algo assim, aí vocjá confirma se é trojan ou não e deixa os outros mais prevenidos.

Esse negócio de "Não é possível interromper o processo" aparece toda vez que você abriu algum arquivo que você deu permissões de admin (não lembro se a core precisava quando usava windows 7).
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
July 15, 2018, 11:01:48 PM
 #13

Não uso meu pc pra nada de mais, não baixo filmes, jogos e nem vídeos, não baixo programas, só os essenciais, tenho uma senha de admin, não sei o que pode estar acontecendo, mas meus fundos ainda estão na carteira (thank god), uso a carteira num perfil admin, mas depois dessa não tenho coragem de abrir minha wallet no meu pc nesse fim momento, a não ser que eu instale um linux. Vou tentar executar a waleet num perfil sem admin pra ver se esse problema persiste.

Add: fui na pasta c://windows e não encontrei nada demais

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
August 05, 2018, 05:26:21 PM
 #14

Finalmente instalei o ubuntu, agora não sofro mais com isso. Agora só preciso saber usar o ubuntu.

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 06, 2018, 03:54:18 AM
 #15

Só não entendo o motivo de baixar a carteira full node do Bitcoin. Isso que eu chamo de fanatismo.  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 06, 2018, 05:00:08 AM
 #16

-snip

Isso de aparecer duas não é virus, não. Ainda mais usando isso tudo de ram. É só fantasma do processo que não foi finalizado direito.  Provavelmente você fechou errado antes ou a database foi corrompida. Isso não é tão incomum. Tem que puxar o backup ou algo assim. Pode ser também que seu HD tenha um bloco falho. Ideal antes de instalar o ubuntu seria fazer uns testes de HD e memória.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
August 06, 2018, 03:17:48 PM
 #17

-snip

Isso de aparecer duas não é virus, não. Ainda mais usando isso tudo de ram. É só fantasma do processo que não foi finalizado direito.  Provavelmente você fechou errado antes ou a database foi corrompida. Isso não é tão incomum. Tem que puxar o backup ou algo assim. Pode ser também que seu HD tenha um bloco falho. Ideal antes de instalar o ubuntu seria fazer uns testes de HD e memória.
Depois que instalei o ubuntu, utilizei o backup do HD e está funcionando normalmente.

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
August 06, 2018, 03:18:33 PM
 #18

Só não entendo o motivo de baixar a carteira full node do Bitcoin. Isso que eu chamo de fanatismo.  Cheesy Cheesy Cheesy
acerto mizeravi, é isso mesmo, é a mais completa. Mas para novos usuários recomendo a Electrum

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1132


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 06, 2018, 06:27:23 PM
 #19

Só não entendo o motivo de baixar a carteira full node do Bitcoin. Isso que eu chamo de fanatismo.  Cheesy Cheesy Cheesy

Também acho desnecessário se a pessoa não for...
1. alguém que instala a BitcoinCore para fins de aprendizado/testes na rede, ou;
2. alguém que realmente precise validar as transações por conta própria sem o risco de confiar isso à terceiros (exchange por exemplo).

Agora, pra meros mortais como nós, vai de wallet light mesmo. E nem precisa vir com essa historia de que é preciso ajudar a rede porque full-nodes de BTC é o que não falta.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 599


Press F for Leo


View Profile WWW
August 06, 2018, 09:12:07 PM
 #20

Só não entendo o motivo de baixar a carteira full node do Bitcoin. Isso que eu chamo de fanatismo.  Cheesy Cheesy Cheesy

Também acho desnecessário se a pessoa não for...
1. alguém que instala a BitcoinCore para fins de aprendizado/testes na rede, ou;
2. alguém que realmente precise validar as transações por conta própria sem o risco de confiar isso à terceiros (exchange por exemplo).

Agora, pra meros mortais como nós, vai de wallet light mesmo. E nem precisa vir com essa historia de que é preciso ajudar a rede porque full-nodes de BTC é o que não falta.
sempre gostei dessa wallet desde a primeira vez que eu instalei, no começo me incomodei um pouco pois tinha que disponibilizar boas quantidades de gigabytes do HD para usar a wallet, mas depois fui usando outras e outras não me agradaram, vc validar suas próprias transações acho isso um bom motivo para usar, mas vai de cada um, uso ela também por ser a mais completa.

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!