Bitcoin Forum
April 27, 2024, 04:39:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Merit fonte de injustiça.  (Read 367 times)
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 26, 2018, 09:06:45 PM
 #21

Agora, ou a pessoa se arrisca a postar em aba gringa ou então morre no mesmo ranking. Não que o sistema seja de todo o mal, mas é insustentável.

Nem todos dominam o Ingles, e mesmo para quem sabe ler e escrever mais ou menos, sempre tem o perigo de algum GRAMMAR-NAZI, lhe presentear com um trust negativo!
Isso ja' aconteceu com um amigo meu, que sorte heim?

Sempre tem uns gramar nazi chatos na parte gringa, já tive posts deletados por causa disso.

Rapaz, deletado e' chato, mas termina ai, mas o trust-... e' sacanagem!
Imagina vc de boas, querendo subir de rank, ja' com alguns merits, falta pouco...
Obaaaa: trust- !
Adeus campanhas.
Eu mesmo sei ler e falar em inglês tranquilamente (ja' escrever, bem menos) não me arrisquei ainda.
1714235997
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714235997

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714235997
Reply with quote  #2

1714235997
Report to moderator
1714235997
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714235997

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714235997
Reply with quote  #2

1714235997
Report to moderator
1714235997
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714235997

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714235997
Reply with quote  #2

1714235997
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
July 27, 2018, 06:55:40 AM
 #22

Caramba, ainda com essa...
Eu dei todos os meus pro sabotag, em um post sem qualquer relevância, ter status em fórum de internet não significa nada, a não ser que de pra ganhar muito dinheiro com isso.
então a questão é essa mesmo sem os merits voce não consegue subir de nivel e consequentemente
não consegue participar de campanhas, o que eu acho que foi injusto com os novatos pois pra subir de nível vai ser muito difícil

Campanhas pagam pouco... Principalmente se for na parte BR do fórum.
E fazer campanha pra FOX BIT? Fala serio, é vergonhoso até... A empresa é só B.O, no grupo do bitcoin brasil, o que tem de reclamação da empresa não esta escrito, são bem amadores perto de outras empresas que vieram depois.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 27, 2018, 04:06:18 PM
 #23

Nem todos dominam o Ingles, e mesmo para quem sabe ler e escrever mais ou menos, sempre tem o perigo de algum GRAMMAR-NAZI, lhe presentear com um trust negativo!
Isso ja' aconteceu com um amigo meu, que sorte heim?


Eu participo de sessões em língua inglesa (onde nunca tive post apagado) e o que eu mais vejo é usuário escrevendo inglês cheio de erros gramaticais. E ninguém se importa.


wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 27, 2018, 10:42:44 PM
 #24

Nem todos dominam o Ingles, e mesmo para quem sabe ler e escrever mais ou menos, sempre tem o perigo de algum GRAMMAR-NAZI, lhe presentear com um trust negativo!
Isso ja' aconteceu com um amigo meu, que sorte heim?


Eu participo de sessões em língua inglesa (onde nunca tive post apagado) e o que eu mais vejo é usuário escrevendo inglês cheio de erros gramaticais. E ninguém se importa.


Com certeza. A maioria dos autores dos grandes posts são de países que não usam inglês, e dá pra perceber pelo jeito que escrevem, então as pessoas não vão julgar o conteúdo do seu post só pela gramática.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 28, 2018, 03:18:24 AM
 #25

Caramba, ainda com essa...
Eu dei todos os meus pro sabotag, em um post sem qualquer relevância, ter status em fórum de internet não significa nada, a não ser que de pra ganhar muito dinheiro com isso.

Mas a questão é EXATAMENTE ESSA! O que frustra, principalmente os members pra baixo é a impossibilidade de conseguir participar de campanhas.
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 28, 2018, 10:22:45 AM
 #26

Caramba, ainda com essa...
Eu dei todos os meus pro sabotag, em um post sem qualquer relevância, ter status em fórum de internet não significa nada, a não ser que de pra ganhar muito dinheiro com isso.

Mas a questão é EXATAMENTE ESSA! O que frustra, principalmente os members pra baixo é a impossibilidade de conseguir participar de campanhas.

O negocio é exatamente esse!
Eu sou novato, mas ja' vi que Sabotag3x merece muito, sempre escreve com educação, material com conteúdo, aconselha, não e' que vc errou em dar seus merits para ele, mas o que esta' errado e' "...um post sem qualquer relevância..."
Imagina alguém, que quer subir no forum, para fazer umas campanhas, e ganhar uns trocados, ver vc dar merits sem prestar atenção, vai pensar que e' troca de merits, que é panelinha.
Ja' a ideia dos merits, é correta, (para evitar cem posts inúteis, que iriam baixara a qualidade do forum e a longo prazo perder seguidores e utilidade) mas tem que ser bem aplicada.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 28, 2018, 03:10:31 PM
 #27

Essa parte de campanha eu acho que tem que ter um limite, não se pode transformaro fórum em um novo site PTC (pay to click) mas com posts em vez de propagandas diretas, os merits reforçam isso e a princípio estaria dificultando os que só fazem os posts por dinheiro.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 29, 2018, 05:08:42 AM
 #28

Essa parte de campanha eu acho que tem que ter um limite, não se pode transformaro fórum em um novo site PTC (pay to click) mas com posts em vez de propagandas diretas, os merits reforçam isso e a princípio estaria dificultando os que só fazem os posts por dinheiro.


Coisa que foi criada justamente para inibir o Farm de contas para justamente entrarem nas campanhas. Tópico perdeu o sentido.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!