Bitcoin Forum
May 12, 2024, 03:29:45 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin Chegará a US$ 50 mil / US$ 100 mil em 2018?  (Read 758 times)
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
August 05, 2018, 07:37:27 PM
 #41

Como eu comentei em outro tópico parecido com esse, bitcoin nos $50/$100 mil dólares em 2018 é possível, porém bastante improvável, a pouco saímos de um pump de $20 mil, acredito que ainda levará alguns meses para o bitcoin começar uma reversão definitiva, além das incertezas jurídicas que ainda rodeiam o mercado das criptomoedas. Meu palpite é $100 mil em 2020.
1715527785
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715527785

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715527785
Reply with quote  #2

1715527785
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 05, 2018, 10:45:01 PM
 #42

Tenho informações de fonte confiavel, que ate 11 de dezembro de 2018, 1BTC vai valer 1BTC
 Cool

Opa, aí sim, vou vender o carro, a casa e a minha família para comprar btc, aceito propostas.  Grin


Fazendo um preço camarada que mal têm?

Já é a quarta vez que vejo essa data e acredito ser mais um FUD da web. Cuidado com as coisas que você faz acreditando em notícias sem fundamentos.

Flavioparada
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 08, 2018, 04:51:22 PM
 #43

Eu acho que nesse valor não
Porém acho que até o final do ano bate os 35/ 38 mil
andrelcs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 118
Merit: 0


View Profile WWW
August 10, 2018, 05:33:06 PM
 #44

Acho que chega a $50 mil mas só acredito nisso se aprovarem a ETF até novembro, caso não seja aprovado pode acontecer o contrario dos outros anos e o BTC ter uma grande alta no começo do ano de 2019
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 10, 2018, 05:46:23 PM
 #45

Acho que chega a $50 mil mas só acredito nisso se aprovarem a ETF até novembro, caso não seja aprovado pode acontecer o contrario dos outros anos e o BTC ter uma grande alta no começo do ano de 2019
Só pra ajudar um pouco mais com o FUD....
Não se esqueçam que no início de 2019 (não tem data certo) a MT.Gox irá pagar os seus credores em BTC (eu prevejo um grande DUMP), ela desistiu de vendê-los gradativamente afim de pagá-los em moeda fiduciaria.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 11, 2018, 10:14:56 PM
 #46

Acho que chega a $50 mil mas só acredito nisso se aprovarem a ETF até novembro, caso não seja aprovado pode acontecer o contrario dos outros anos e o BTC ter uma grande alta no começo do ano de 2019
Só pra ajudar um pouco mais com o FUD....
Não se esqueçam que no início de 2019 (não tem data certo) a MT.Gox irá pagar os seus credores em BTC (eu prevejo um grande DUMP), ela desistiu de vendê-los gradativamente afim de pagá-los em moeda fiduciaria.


Fora que o Halving do BTC está cada dia mais perto. Então a tendencia de Dump é maior a cada segundo que se passa.

aserrao1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 11, 2018, 10:56:33 PM
 #47

Boas! Não acredito muito que sejam aprovados etfs este ano, acho que a SEC, ira protelar o máximo e só no proximo ano teremos essa aprovação! Mas isso pode não invalidar que o btc não suba perto disso a medida que o fim do ano se aproximar
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 12, 2018, 10:43:07 PM
 #48

Essas analises prosperas e com promessas incríveis de aumento estrondosos parece mais um grande sonho do que uma analise técnica feita por alguém que conhece e estuda sobre a temática. Sé o btc ao menos manter o valor de 8 mil dólares que já uma coisa absurda pra mim já esta ótimo pois assim ele mostrara pro mundo que a moeda tem sim seu valor.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 12, 2018, 11:53:15 PM
 #49

Olá boa noite pessoal mais será que o bitcoin vai chegar aos 50 mil mesmo tenho minhas duvidas o bitcoin não está mais conseguindo passar dos 30 tomara que consiga chegar nesse preço seria ótimo  Wink Smiley Grin


Tudo a seu tempo. O mercado está querendo "retirar as impurezas" para subir de forma gradativa e segura, sem muita turbulência.

gustavo814
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
August 15, 2018, 02:02:46 AM
 #50

Apesar de nos proporcionar  surpresas,eu não acredito que o Biticoin vá chegar a 50 mil ainda essse ano,mais acho que ate o final do ano estara casa dos 18 mil 
vrap.pm
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 106



View Profile
August 17, 2018, 05:54:31 PM
 #51

Continuo a achar tal como vaticinei aqui nest fórum no início do ano, que na melhor das hipóteses chegará aos vinte mil dolares norte-americanos.
Neste momento o mercado não me parece muito virado para andar em grandes montanhas-russas com o bitcoin.
wtsgomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
August 17, 2018, 06:21:33 PM
 #52

Pessoal por mais otimista que sejamos não acham muito alto esse valor?
Se bem que " no que se refere ao Bitcoin é melhor deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"
Agora sério acho que se chegar ao mesmo nível de Dezembro passado já está de bom tamanho!
Mais espero verdadeiramente estar Errado!
Malandro
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 2


View Profile
August 18, 2018, 07:01:12 PM
 #53

Suprimentos ainda muito altos, quando esgotarem vai ser igual foguete, demanda muito reprimida.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 20, 2018, 04:10:49 AM
 #54

Suprimentos ainda muito altos, quando esgotarem vai ser igual foguete, demanda muito reprimida.


Até lá já teremos resolvidos muitos assuntos em relação a usabilidade do BTC. Talvez mais disseminado e melhor das "pernas". É o que todos nós esperamos.

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
August 20, 2018, 01:36:30 PM
 #55

Que vai subir vai, só não dá pra adivinhar quando. Um ponto que acho que vale a pena ressaltar é a saturação do mercado de altcoins, ultimamente o dinheiro tem migrado das alts para o BTC, acho que com o tempo isso vai aumentar. Se a facilidade de uso e aceitação forem crescentes a tendência é dominar cada vez mais o mercado, muitas moedas tendem a perder valor com isso, só vão prevalecer os tokens com algum uso real.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
August 20, 2018, 02:06:32 PM
 #56

Vai bater 12k em novembro, e vai ficar por isso mesmo. Em dezembro terá uma nova queda, e se recuperará em maio de 2019, voltando aos 20k em agosto e lateralizando entre 15-20k pro resto de 2019.

O bitcoin tem um ciclo de quatro anos. Este ano é de correção, o próximo é de lateralização, e só no ano do halvening teremos um ano de subida. São dois anos de subida, o ano do halvening é uma subida moderada, e no ano seguinte, uma subida extrema.

Observem como foi o ciclo anterior. 2013 teve uma subida extrema, 2014 foi ano de queda, 2015 lateralizou, 2016 teve uma subida moderada, e em 2017, outra subida extrema.

Se você não está no longo prazo, não compensa holdar. Tivemos dois meses de limite: maio e agosto. Se o preço não se recuperou nestes meses, não vai mais se recuperar. Pode esquecer.

caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
August 20, 2018, 05:32:23 PM
 #57

Vai bater 12k em novembro, e vai ficar por isso mesmo. Em dezembro terá uma nova queda, e se recuperará em maio de 2019, voltando aos 20k em agosto e lateralizando entre 15-20k pro resto de 2019.

O bitcoin tem um ciclo de quatro anos. Este ano é de correção, o próximo é de lateralização, e só no ano do halvening teremos um ano de subida. São dois anos de subida, o ano do halvening é uma subida moderada, e no ano seguinte, uma subida extrema.

Observem como foi o ciclo anterior. 2013 teve uma subida extrema, 2014 foi ano de queda, 2015 lateralizou, 2016 teve uma subida moderada, e em 2017, outra subida extrema.

Se você não está no longo prazo, não compensa holdar. Tivemos dois meses de limite: maio e agosto. Se o preço não se recuperou nestes meses, não vai mais se recuperar. Pode esquecer.



Me empresta sua bola de cristal.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!