Bitcoin Forum
May 04, 2024, 10:01:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Bolsas Brasil  (Read 8722 times)
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
February 20, 2014, 02:23:02 AM
Last edit: May 14, 2014, 11:19:19 AM by silvio-btc
 #1

Galera resolvi relacionar abaixo as bolsas onde é possível comprar ou vender suas criptomoedas, como temos muitos entrando agora nesse mundo, acredito que este tópico possa deixar um pouco claro as opções e qual o melhor caminho a se escolher, também acredito que os representantes de cada uma das bolsas pode esclarecer questionamentos de alguns usuários.

Se cada um dos usuários puder relatar suas experiências ponto forte e fraco com cada uma das bolsas ajuda muito a comunidade.


MERCADO BITCOIN:  

www.mercadobitcoin.com.br
Criptomedas: BTC - LTC
Taxa Depósitos R$: 1,99% + R$ 2,90
Ordem de Compra e Venda: 0,3% para ordem executada ou 0,7% para ordem executora.
Bancos: Itau, Santander, Caixa

BITCOINTOYOU:

www.bitcointoyou.com
Criptomedas: BTC - LTC - HashDollar
Taxa Depósitos R$: 1,65%
Ordem de Compra e Venda: 0,60%
Bancos: Itau, BB, Santander, Caixa, Bradesco, HSBC.

ECOINS:

www.ecoins.com.br
Criptomedas: BTC - LTC
Taxa Depósitos R$: 1%
Ordem de Compra e Venda: 0%
Bancos: Itau, Bradesco, Caixa

BITINVEST:

www.bitinvest.com.br
Criptomedas: BTC - LTC
Taxa Depósitos R$: 2,10% Cobrado minimo R$ 7,90
Ordem de Compra e Venda: 0,60%
Bancos: ?

USECRYPTOS:

https://www.usecryptos.com
Criptomoedas: BitCoin - LiteCoin - PeerCoin - DOGECoin - QuarkCoin - Particle - MintCoin - DarkCoin - ZeitCoin - HashDollar
Taxa Depósitos Moedas: gratuito
        Ordens de Compra: gratuito
        Ordens de Venda: 0,1%

BASEBIT:

https://basebit.com.br
Criptomoedas: BitCoin - LiteCoin - Peercoin - Dogecoin - Namecoin - Feathercoin - Primecoin - Worldcoin
Depósito em Reais via Boleto R$: 1,49% + 3,60 BRL
Taxa Depósitos R$: 1,49%
Ordem Passiva: 0,25%
Ordem Ativa: 0,60%
Bancos: Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander.

Não deixem de comunicar sobre novas bolsas e lembre-se Feed-back sobre qualquer uma delas é sempre bom para comunidade.








"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
February 20, 2014, 04:07:56 AM
 #2

Silvio - bom resumo mas tem algumas coisas erradas...

MERCADO BITCOIN:  

www.mercadobiticoin.com.br

- Link errado


BITCOINTOYOU:

www.bitcointoyou.com
Criptomedas: BTC
Taxa Depósitos R$: 1,60%

A taxa é 1,65%

ECOINS:

Essa é bem recente - ainda não vi ninguem realmente negociando nela de forma consistente. Esperando pra ver.


BITINVEST:

Não tinha ouvido falar... alguém já usou?
Sabem quem está por tras dela?


Edit: e tem sempre o BitBolsa pra consultar essas informações Wink http://bitbolsa.tk
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
February 20, 2014, 10:57:05 AM
 #3

vlw person
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
March 14, 2014, 01:53:32 AM
 #4

Alguem aqui com mais de 50 Posts antes de 2014 já comprou/vendeu na ecoins e Bitinvest? Smiley
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 14, 2014, 02:57:34 AM
 #5

Faltou uma nova ai. https://www.usecryptos.com/dashboard

silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 14, 2014, 03:34:37 AM
 #6

Atualizado agora só falta os feed do pessoal...
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
March 14, 2014, 03:55:02 AM
 #7


A usecryptos é brasileira? Não vi opção de R$ lá - só crypto pra crypto
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 14, 2014, 04:08:11 AM
 #8

Mas é brasileira, eles só trabalham por enquanto com altcoins. Parece que tem projeto de colocar reais.

ipbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile WWW
March 15, 2014, 02:43:26 PM
 #9

Ótimos post...

Vlw...
Tito_Tradebit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
March 17, 2014, 04:54:45 PM
 #10

Ola Silvio-btc,

Muito bom o post, é muito bom mantermos uma lista de onde é possível comprar e vender bitcoins.
Melhor ainda se as Exchange são Brasileiras e hospedadas em território nacional, eu esta olhando a lista acima e encontrei o seguinte.

Favor me corrigir se eu estiver errado.

O www.mercadobitcoin.com.br  é uma Exchange com domínio Brasileiro mais o servidor está hospedado nos Estados Unidos da lista esta é a única casa que apresenta um CNPJ.

O www.bitfication.com  não é mais um Exchange, agora esse site parece ser de uma imobiliária.

O www.bitcointoyou.com é uma Exchange localizada nos Estados Unidos e não tem um domino brasileiro, mais a pagina esta em Português.

O www.ecoins.com.br  é uma Exchange com domino brasileiro e hospedada no Brasil. O limite de negociações nesse site actualmente é muito baixo de 2 a 4 negociações por dia.

O www.bitinvest.com.br é uma Exchange com domínio Brasileiro mais o servidor está hospedado nos Estados Unidos, o numero de negociações desse site também é bem pequeno.

O www.usecryptos.com é uma Exchange localizada nos Estados Unidos e  não tem um domino brasileiro, mais a pagina esta em Português não consegui achar o numero de negociações nesse site mais pela informação que apresenta na primeira pagina também não deve ter um numero alto de negociações.
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 17, 2014, 09:47:14 PM
 #11

Olá Tito_Tradebit melhor ainda será quando tivermos os feed seja positivo ou negativo de cada uma das bolsas,

Ola Silvio-btc,

Muito bom o post, é muito bom mantermos uma lista de onde é possível comprar e vender bitcoins.
Melhor ainda se as Exchange são Brasileiras e hospedadas em território nacional, eu esta olhando a lista acima e encontrei o seguinte.

Favor me corrigir se eu estiver errado.

Quote
O www.mercadobitcoin.com.br  é uma Exchange com domínio Brasileiro mais o servidor está hospedado nos Estados Unidos da lista esta é a única casa que apresenta um CNPJ.

Bolsa mais antiga no brasil, CNPJ, sem telefone para contato.

Quote
O www.bitfication.com  não é mais um Exchange, agora esse site parece ser de uma imobiliária.

Bom os ultimos post do Thiago parecia que ela voltaria, vamos aguardar talvez mude o nome da Exchange caso negativo tiramos a mesma da lista.

Quote
O www.bitcointoyou.com é uma Exchange localizada nos Estados Unidos e não tem um domino brasileiro, mais a pagina esta em Português.

Bolsa localizada em BH, CNPJ e telefone para Contato.

Quote
O www.ecoins.com.br  é uma Exchange com domino brasileiro e hospedada no Brasil. O limite de negociações nesse site actualmente é muito baixo de 2 a 4 negociações por dia.

Fundada em 2014, Localizada em Aracaju, CNPJ e telefone para contato.

Quote
O www.bitinvest.com.br é uma Exchange com domínio Brasileiro mais o servidor está hospedado nos Estados Unidos, o numero de negociações desse site também é bem pequeno.

Fundada em 2014, Localizada em SP, CNPJ e sem telefone para contato.

Quote
O www.usecryptos.com é uma Exchange localizada nos Estados Unidos e  não tem um domino brasileiro, mais a pagina esta em Português não consegui achar o numero de negociações nesse site mais pela informação que apresenta na primeira pagina também não deve ter um numero alto de negociações.

Fundada em 2014, não tenho informações de localização ou qual empresa ou pessoa que está por traz.
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 19, 2014, 03:20:04 AM
 #12

Atualizadando adicionado LTC bolsa bitcointoyou.
Tito_Tradebit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
March 20, 2014, 08:42:13 PM
 #13


Quote
O www.bitfication.com  não é mais um Exchange, agora esse site parece ser de uma imobiliária.

Bom os ultimos post do Thiago parecia que ela voltaria, vamos aguardar talvez mude o nome da Exchange caso negativo tiramos a mesma da lista.


Oi silvio-btc, seria interessante tirar o www.bitfication.com da lista afinal de contas eles não estão funcionando como Exchange, e essa lista é para Exchanges,  quando eles voltarem a serem uma Exchange dai eles deveriam voltar pra a lista.

Eu comecei comprando bitcoins com o Mercado Bitcoin e até hoje não tive nenhum problema, eles foram bem rápidos para fazer todas as transações, tirando o gráfico bem fuleira deles não tenho nenhuma queixa ate agora.

abrcs
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 20, 2014, 10:15:19 PM
 #14

Quote
Oi silvio-btc, seria interessante tirar o www.bitfication.com da lista afinal de contas eles não estão funcionando como Exchange, e essa lista é para Exchanges,  quando eles voltarem a serem uma Exchange dai eles deveriam voltar pra a lista.

Eu comecei comprando bitcoins com o Mercado Bitcoin e até hoje não tive nenhum problema, eles foram bem rápidos para fazer todas as transações, tirando o gráfico bem fuleira deles não tenho nenhuma queixa ate agora.

abrcs

Editado se o Bitfication voltar operar colocamos novamente na lista.

Abraço.
ecoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile WWW
March 21, 2014, 02:05:52 PM
 #15

Excelente Post, qualquer dúvida sobre nossa bolsa não deixem de perguntarem, responderemos aqui ou pelo nosso skype ecoins2014.
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 05, 2014, 10:30:03 PM
 #16

up Cheesy
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 16, 2014, 05:45:15 PM
 #17

http://www.basebit.com.br/ - taxas competitivas Smiley vale uma analise hein silvio!

vamos tentar fjxar este topico, mandei MP pro moderas.
silvio-btc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 16, 2014, 07:24:31 PM
 #18

http://www.basebit.com.br/ - taxas competitivas Smiley vale uma analise hein silvio!

vamos tentar fjxar este topico, mandei MP pro moderas.

Vlw rudrigorc2 já adicionei a bolsa.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 16, 2014, 07:47:57 PM
 #19

http://www.basebit.com.br/ - taxas competitivas Smiley vale uma analise hein silvio!

vamos tentar fjxar este topico, mandei MP pro moderas.

Conheço os developers de lá, e confio plenamente na capacidade e idoneidade dos caras! (não que uma garantia minha valha alguma coisa, mas taí minha recomendação).

Advertise Here - PM for more info!
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 16, 2014, 07:50:28 PM
 #20

http://www.basebit.com.br/ - taxas competitivas Smiley vale uma analise hein silvio!

vamos tentar fjxar este topico, mandei MP pro moderas.

Conheço os developers de lá, e confio plenamente na capacidade e idoneidade dos caras! (não que uma garantia minha valha alguma coisa, mas taí minha recomendação).

convide-os a lancar a exchange aqui no forum também.
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!