Bitcoin Forum
June 29, 2024, 02:16:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: Bolsas Brasil  (Read 8731 times)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
July 13, 2014, 06:34:42 PM
 #61

ele colocou bolsas confiaveis  Wink

Tem uma q não tinha q estar lá então
isso tenho que concordar .. retirar o mercado bitcoin da lista
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 13, 2014, 10:37:21 PM
 #62

Já comprei mais de uma vez via PayPal no VirWox (comprei SLL e troquei lá mesmo por Bitcoin). Transação tranquila, no problems.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 14, 2014, 01:45:00 AM
 #63

Já comprei mais de uma vez via PayPal no VirWox (comprei SLL e troquei lá mesmo por Bitcoin). Transação tranquila, no problems.

Você saberia me dizer quais taxas que a VirWox cobra e em qual moeda ela desconta estas taxas ?
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
July 14, 2014, 09:46:48 AM
 #64

Já comprei mais de uma vez via PayPal no VirWox (comprei SLL e troquei lá mesmo por Bitcoin). Transação tranquila, no problems.

Você saberia me dizer quais taxas que a VirWox cobra e em qual moeda ela desconta estas taxas ?

Quando vc juntas as taxas e o risco não vale a pena

Bitrated user: Allex.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 14, 2014, 04:24:42 PM
 #65

Já comprei mais de uma vez via PayPal no VirWox (comprei SLL e troquei lá mesmo por Bitcoin). Transação tranquila, no problems.

Você saberia me dizer quais taxas que a VirWox cobra e em qual moeda ela desconta estas taxas ?

As taxas variam, diminuindo quanto mais negócios são feitos pelo usuário. Até onde eu sei, o PayPal não tem problemas com a compra de SLL. Acho interessante listar porque é raro um trader sério que aceite PayPal.

Na Bitcoin wiki tem mais informações sobre as taxas:
https://en.bitcoin.it/wiki/VirWoX

Nas vezes em que eu comprei me pareceu vantajoso porque me parecia um pouco inflacionado o preço do bitcoin no mercado brasileiro e também pela facilidade do uso do PayPal. Mas faz algum tempo que eu não volto lá ou que negocio no Brasil.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
July 15, 2014, 09:31:22 AM
 #66

Temos hoje bitcoins suficiente no brasil e preços variados pra não ter q usar nenhum meio que use cartão, paypal, ou qualquer outro meio de pagamento .

Bitrated user: Allex.
ecoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile WWW
August 14, 2014, 01:17:19 AM
 #67

Ecoins menores Taxas do Brasil venha conhecer nossa plataforma e estamos a sua disposição para sanar suas dúvidas.
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
October 13, 2014, 09:52:04 AM
 #68

Opero no BitCoinToYou e no MercadoBitCoin.
Sou cliente das duas deste 2013.
Em ambas os problemas que surgiram foram corrigidos e parece que não ocorrem mais.
Uma vantagem do BitCoinToYou é que os clientes podem se dirigir pessoalmente ao dono do site para conversar e fazer sugestões.
Tudo Ok com ambas.

Centaurus
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!