Fala pessoal, hoje vou trazer pra vocês uma experiência que estou tendo com
sites de apostas controlando um pouco o risco do "investimento" feito.
Eu investia em ICO's, e obviamente já perdi muita grana. Já ganhei também , mas achei bem interessante essa minha aventura pelo mundo
das apostas. Principalmente pois eu consegui realmente fazer dinheiro usando matemática simples em cima das bets.
Algumas observações que você vai precisar caso entrem nesse mundo :
- NUNCA , aposte por emoção. Acho que esse time vai ganhar, Se você fizer isso vai perder dinheiro. - PEIXE MORRE PELA BOCA, caso encontre um bet bom, não enfie toda a sua grana. Defina sua banca* e apenas use ela.
- DEFINA SUA BANCA* , banca é o valor que você "separou" pra queimar. Ou seja se você perder não fará nenhuma falta.
- PROCURE ESSES MOMENTOS , fim de jogos em geral, empates no finzinho dos jogos. Placares já bem definidos no fim dos jogos.
- Criei algumas regras nas apostas pra mim nessa brincadeira. E aqui compartilho-as com vocês :
-
Aposto em jogos SOMENTE a partir do minuto 85 ou mais , placares definidos, menos empate, pois no empate as chances são
duplas de um dos times fazer um gol. Opto por ganhos na faixa de 8% até 20%. Caso encontre mais nos ultimos minutos entro tb. Apostando
nesse minuto você limita range de possiveis surpresas.
Já encontrei bet que no min 89, dava 7%, e obviamente ganhei. ( placar já
estava 1 a 0) -
Nunca aposto em jogos de finais. Copas do mundo, Brasileirão e outros... Porque geralmente os times fazem magicas e nos
ultimos minutos sempre rola alguma coisa.
-
Estou evitando apostar em empates, o risco é muito algo de qualquer time poder fazer gol e você perder.
-
Amistosos são perfeitos, os placares quase sempre se fecham depois do primeiro gol e nao tem surpresas em geral.
-
Por mais que seja atraente , nunca aposte antes do minuto 80. Muitas coisas podem acontecer. Não tive uma boa experiencia
apostando antes desse minuto.
- Caso a casa, já esteja te dando mais do que você apostou, antes do fim da partida. (geralmente as casas te ofertam por exemplo alguma %%
do valor que voce ganharia , para sacar antes do fim do jogo) , isso ajuda você a ganhar mais rapido. SEMPRE saque, caso passe de 20% do
valor que você deveria receber. Eu criei essa regra pra mim, pois também limita a incidencia de zebras..
-
Não aposte em paradas que você não entende (Tenis, basquete, criquete.. etc) . Eu sou uma negação em esportes, não
acompanho nem futebol, não faço ideia do nome de um jogador de futebol sequer, Sequer consigo opninar se alguem vai ganhar ou não...
Vou na matematica do tempo e por agora vem dando certo.
(Irei falar de numeros no fim)
-
Nunca aposte em e-games, tudo pode acontecer no e-games. Tipo 1 cara matar todo mundo. No futebol se um time tiver com 1
cara expulso, nos 89 do segundo tempo, e o time já estiver com 1 a 0 , raramente esse jogo vai ter empate.
-
Use as apostas dupla da casa a seu favor. "Time A ou Empate" por exemplo é uma que uso bastante, quando quero apostar mais
grana. Uso pela segurança de dois placares eu ganho ganho.
-
Somente aposto em 1x2 , basicamente isso é qual time vai ganhar Time A ou Time B, simplifica as apostas e entendimento.
-
Nunca , nunca , ignore suas regras, crie sua lista de regras e nunca nunca saia delas. Parece mentira , mas sempre que você sai..
Em geral , você perde ... rs.
Vamos as partes que vocês devem estar querendo saber até agora.
Apostas realizadas : 249 bets realizados , periodo 4 semanas.
Valor de banca inicial : 0.2 ETH
Apostas ganhas : 207 bets ganhos
Apostas perdidas : 42 bets perdidos
Valor total retirado : 1.4 ETH retirado + 0.2 ETH deixado lá.
Basicamente entrei com 0.2 , e
já consegui tirar 1.4 de lucro. Os 0.2 deixei na minha conta e continuo usando ele para banca.
Melhores horários com mais jogos e resultados é por volta das 14 até as 18 , são os melhores horarios com jogos pra bet nesse formato.
Lembrando que eu não manjo de futebol, não sei nem nomes de times, Mas vi essa oportunidade e está dando certo. Estou tentando padronizar mais pra ver se consigo ganhar mais um pouco ainda.
Estou usando os sites,
https://www.188bet.com/pt-br/sports &
http://sportsbet.io/Pessoal o intuito desse post foi compartilhar um jeitinho brasileiro de fazer uma grana, (com algum risco claro) , mas pelos resultados vocês podem analisar perda x ganho.
Quem quiser enviar um merito pro amigo, eu agradeço. Estou na estrada pra tentar conseguir os 100 merits
Ps: A quem interessar :: Essa resposta eu passei pra um rapaz que perguntou sobre como procedo.
Nessa resposta,
https://bitcointalk.org/index.php?topic=4785565.msg43407260#msg43407260 eu detalho o que eu faço no dia a dia.