Bitcoin Forum
May 04, 2024, 12:32:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Dicas para fazer uma grana "segura" com Sites Apostas (Bet) usando BTC ou ETH  (Read 611 times)
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 03, 2018, 06:39:08 PM
Last edit: August 03, 2018, 06:58:07 PM by texgeek
 #41

Show de bola a explicação. Até mandaria um merit pela dedicação em explicar pra galera, mas minha fonte secou rs. Basicamente vc tem que contar com a sorte nas suas primeiras apostas, onde entra com metade do seu capital. A partir daí começa a operar com o lucro e vai acumulando
Fico feliz de saber que está ganhando e é isso aí, sempre saque seu lucro enquanto as coisas estão encaminhando bem pra ti

estamos ai. Smiley

Ainda acredito que como você disse , "as primeiras sorte.." acredito que seja , "as primeiras seja mais conservador.."
Você está apostando, seja em ico, sports, etc.. Por isso saber o valor da banca que você está disposto a queimar é importante..

Não faça isso com dinheiro do aluguel, ou algo do gênero...

Alguns prints de dias.. https://imgur.com/a/2emT4li

open to virtual work
1714825932
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825932

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825932
Reply with quote  #2

1714825932
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714825932
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825932

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825932
Reply with quote  #2

1714825932
Report to moderator
1714825932
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825932

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825932
Reply with quote  #2

1714825932
Report to moderator
1714825932
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825932

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825932
Reply with quote  #2

1714825932
Report to moderator
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 04, 2018, 09:58:14 PM
 #42

Um bom tópico sobre o assunto, algumas coisas ai eu não conhecia, tipo esse estilo de aposta aos 85 minutos eu não conhecia dai me surgiu uma duvida, quem joga depois ganha a mesma quantidade de quem joga antes de jogo ?
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 04, 2018, 10:00:30 PM
 #43

Um bom tópico sobre o assunto, algumas coisas ai eu não conhecia, tipo esse estilo de aposta aos 85 minutos eu não conhecia dai me surgiu uma duvida, quem joga depois ganha a mesma quantidade de quem joga antes de jogo ?

@mdgabrielzim , geralmente quem aposta mais tardio, acaba ficando com menor %%.
Exemplo apostar no minuto 60, provavelmente tu acha aposta em 40%, 60% de lucro..
No minuto 85 pra frente, geralmente tu encontra de 10%, 15%, 5% nessa faixa de lucro..


Smiley que bom que curtiu, se quiser ajudar na corrida dos 100 merits, estamos ai..Smiley


open to virtual work
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 05, 2018, 06:59:05 PM
 #44

Um bom tópico sobre o assunto, algumas coisas ai eu não conhecia, tipo esse estilo de aposta aos 85 minutos eu não conhecia dai me surgiu uma duvida, quem joga depois ganha a mesma quantidade de quem joga antes de jogo ?

@mdgabrielzim , geralmente quem aposta mais tardio, acaba ficando com menor %%.
Exemplo apostar no minuto 60, provavelmente tu acha aposta em 40%, 60% de lucro..
No minuto 85 pra frente, geralmente tu encontra de 10%, 15%, 5% nessa faixa de lucro..


Smiley que bom que curtiu, se quiser ajudar na corrida dos 100 merits, estamos ai..Smiley




Mas as casas de apostas devem está fazendo algo já, não? Pois 5% é algo muito alto se levar em consideração o montante apostado.

texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 05, 2018, 07:09:59 PM
 #45

Um bom tópico sobre o assunto, algumas coisas ai eu não conhecia, tipo esse estilo de aposta aos 85 minutos eu não conhecia dai me surgiu uma duvida, quem joga depois ganha a mesma quantidade de quem joga antes de jogo ?

@mdgabrielzim , geralmente quem aposta mais tardio, acaba ficando com menor %%.
Exemplo apostar no minuto 60, provavelmente tu acha aposta em 40%, 60% de lucro..
No minuto 85 pra frente, geralmente tu encontra de 10%, 15%, 5% nessa faixa de lucro..


Smiley que bom que curtiu, se quiser ajudar na corrida dos 100 merits, estamos ai..Smiley




Mas as casas de apostas devem está fazendo algo já, não? Pois 5% é algo muito alto se levar em consideração o montante apostado.

Estão sim, a 188bet por exemplo já esta travando alguns jogos nos minutos finais, possibilitando que você aposte apenas no time que ta perdendo.. kkk E Claro né... A casa sempre ganha...  ai com essa trava ela diminui o risco pra ela de "casa perder"

open to virtual work
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 05, 2018, 07:30:35 PM
 #46

Um bom tópico sobre o assunto, algumas coisas ai eu não conhecia, tipo esse estilo de aposta aos 85 minutos eu não conhecia dai me surgiu uma duvida, quem joga depois ganha a mesma quantidade de quem joga antes de jogo ?

@mdgabrielzim , geralmente quem aposta mais tardio, acaba ficando com menor %%.
Exemplo apostar no minuto 60, provavelmente tu acha aposta em 40%, 60% de lucro..
No minuto 85 pra frente, geralmente tu encontra de 10%, 15%, 5% nessa faixa de lucro..


Smiley que bom que curtiu, se quiser ajudar na corrida dos 100 merits, estamos ai..Smiley




Mas as casas de apostas devem está fazendo algo já, não? Pois 5% é algo muito alto se levar em consideração o montante apostado.

Estão sim, a 188bet por exemplo já esta travando alguns jogos nos minutos finais, possibilitando que você aposte apenas no time que ta perdendo.. kkk E Claro né... A casa sempre ganha...  ai com essa trava ela diminui o risco pra ela de "casa perder"


Então a "Dica" era mais uma estratégia de ganho a partir do erro das casas. Eu achei bastante estranho pois as casas de jogos sempre irão ganhar e uma "falha" dessas aberta é algo tentador.

texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 05, 2018, 07:39:36 PM
 #47


˜snip...

pois é... em 10 casas que testei , todas as 10 permitiam isso rs.

Wink

Tomare que de certo pra você tb Smiley

open to virtual work
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
August 07, 2018, 05:03:29 AM
 #48

ja tinham me falado de lugares com esse tipo de aposta , acredito que eu não acreditei no primeiro momento...
axo que vou ter que rever meus conceitos e dar uma chance vai que.. né.
obg pela dica.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
August 15, 2018, 02:16:46 PM
 #49

Estou testando, fiz apostas durante alguns dias. Quase zerei o saldo mas agora estou recuperando.  Grin

1° Fase, Entrei sem seguir muitos as regras de ouro e já perdi uns 50% logo de inicio.

2° Fase,  Mudei estrategia e comecei a seguir completamente as dicas, cheguei a acertar 30 jogos seguidos mas mesmo com apostas seguras as vezes não dá certo e a recompensa de apostas "seguras" é baixa então acabei só empatando dinheiro e até perdendo um pouco com o passar do tempo.

3° Fase (Atual) Estou apostando em Hipóteses duplas antes do inicio dos jogos, e somente em jogos que conheço os times, a recompensa é mais alta e estou acumulando alguns lucros até agora nesta modalidade..

Mais alguém para contar as experiencias?

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 16, 2018, 11:46:57 AM
 #50

Estou testando, fiz apostas durante alguns dias. Quase zerei o saldo mas agora estou recuperando.  Grin

1° Fase, Entrei sem seguir muitos as regras de ouro e já perdi uns 50% logo de inicio.

2° Fase,  Mudei estrategia e comecei a seguir completamente as dicas, cheguei a acertar 30 jogos seguidos mas mesmo com apostas seguras as vezes não dá certo e a recompensa de apostas "seguras" é baixa então acabei só empatando dinheiro e até perdendo um pouco com o passar do tempo.

3° Fase (Atual) Estou apostando em Hipóteses duplas antes do inicio dos jogos, e somente em jogos que conheço os times, a recompensa é mais alta e estou acumulando alguns lucros até agora nesta modalidade..

Mais alguém para contar as experiencias?

Eu coloquei 0,004 BTC pra brincar lá, e assim como você eu comecei a apostar na pura sorte e perdi metade em menos de 5 apostas Tongue
A outra metade eu perdi mais devagar seguindo as dicas do OP.

Reafirmo o que você disse... as recompensas depois do minuto 85 são muito baixas e se você não tiver sorte também vai acabar perdendo tudo em algum momento.
É quase igual o esquema do martingale em que você vai ganhando aos pouquinhos achando que tá seguro e uma hora pra outra em poucas apostas tu perde tudo.

Eu não conheço de futebol, então não vou ariscar sua dica de apostar antes da partida.
Eu já perdi o que eu estava disposto a ariscar nessa brincadeira.
Não que eu me arrependa, até que foi legal o "aprendizado", mas agora chega Grin

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
kryx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 0


View Profile
August 16, 2018, 01:07:07 PM
 #51


Seja qual for a estratégia, ao longo do tempo o resultado tenderá a ser sempre o mesmo
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 16, 2018, 01:10:48 PM
 #52


Seja qual for a estratégia, ao longo do tempo o resultado tenderá a ser sempre o mesmo

Aquela velha máxima, não importam os meios, os fins serão sempre os mesmos  Grin

A casa sempre ganha
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
August 21, 2018, 11:29:38 PM
 #53

a casa ganha de qualquer maneira seja qual for o resultado por exemplo se voce apostar nos 3 resultados possíveis time1 empate e time2 voce vair perder mais de 25% do dinheiro apostado essa é a margem da casa de aposta as odds são calculadas e sempre a casa vai ganhar no mínimo uns 20% independende do que aconteça, claro que num curto espaço de tempo voce pode quebrar essa margem mas a longo prazo é impossível
marco5811
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 18, 2020, 10:37:06 PM
Last edit: November 25, 2022, 05:55:27 PM by marco5811
 #54

Basicamente a casa, assim como a gente nesse formato, não quer perder, então quando ela vê que é praticamente certo ela perder o algoritmo dela corta as apostas. Exemplo imagina que ela deixasse aberto um jogo que já esta nos acrescimos de 5 minutos e estamos no minuto 94:50 e ela deixa você apostar, rsrsrsrs Seria facil demais.

Então geralmente, ela encerra nos acrécimos. Dentro do fluxo de aposta, por exemplo já vi jogo encerrar assim que entra nos acrescimos.
 Ja vi jogo fechar nos acrescimos tmb( bem poucos , mas já vi) .

No caso a casa sabe que vai tomar preju, ai encerra. A queda é normal , no fimzinho vai caindo, pq se nao a casa perderia muito. E em muitos casos você pode fazer o saque precoce. Que é uma boa tecnica pra diminuir risco tmb.

Exemplo eu entro nos 80 minutos,  em algum jogo que esteja 1 a 0. No minuto 85 o time fez 2 a 0. Na tela de Bet365 apostas, Você pode ver em cima da aposta um botão sacar. Geralmente a casa já te oferece naquele momento um saque, quanto mais perto do fim ela oferta mais.

Vamos supor que voce tivesse apostado 0.1 pra ganhar 0.15, as vezes a casa ja ta te oferecendo saque de 0.12 ( que ja eh lucro) , então eu no caso já saco. Pois já estou no lucro, e mesmo sendo improvavel o time contra fazer 2 gols. Eu acabo por tirar a grana, pois já é porto seguro.
Nenhum investimento de risco , já te da grana antes do fim dele.
Estou usando esse post e alguns outros pra entender melhor o handicap ( alguns chamam de handicap asiatico) https://www.apostas-pt.com
caldeira05
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 30, 2021, 07:08:17 PM
 #55

Na Bodog e Sportsbet é possível apostar utilizando bitcoin, para quem tem dúvida.

Aposto há muito tempo e minha estratégia é basicamente encontrar EV na aposta a partir da linha de abertura

Deem uma lida nesse texto de 'Valor em Linha de Fechamento' - https://dicadeaposta.com/artigos/linha-de-fechamento-clv/ para entender o que estou falando.

O que faço é através de muitas infos saber para onde o dinheiro vai, e, assim, apostar quando a linha ou odd está boa para mim. Isso não é fácil, requer até planilha de Excel, mas no geral tem dado bem para mim
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!