Bitcoin Forum
May 07, 2024, 06:15:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Me.too - Clone da NXT --de graça!!!  (Read 1193 times)
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 13, 2014, 02:49:19 AM
 #1

Galera, o pessoal está pensando em lançar uma moeda nova, fork da NXT, que se chama ME.TOO (traduzindo - eu também ).

Para quem não está muito satisfeito em pagar para participar no lançamento da NEM, https://bitcointalk.org/index.php?topic=440185.0 , que é clone da NXT tbm, segue a dica:

Vai no post https://bitcointalk.org/index.php?topic=422139.0 e esceve lá "I am interested. thanks"

O pessoal está propondo fazer a me.too de graça e distribuir entre os interessados.

Está esperando o que??? Já devia estar lá no post escrevendo que está interessado, pois de graça até terreno na lua, marmita azeda, pão com banha, carro véio...

Enfim, vocês entenderam uhahuahuahuahua!!!

Brincadeiras a parte, vão lá e postem interesse na moeda.

Abçs!!!!!

1715105719
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715105719

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715105719
Reply with quote  #2

1715105719
Report to moderator
1715105719
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715105719

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715105719
Reply with quote  #2

1715105719
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
February 13, 2014, 02:54:09 AM
 #2

Obrigado pela dica, Parana, me inscrevendo lá  Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
DanteFortal2
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
February 13, 2014, 05:23:41 AM
 #3

Vlew pela dica, to participando dos 2 =D



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 13, 2014, 07:16:32 AM
 #4

postei lá...

valeu Paraná!

Sul Livre!!!!!!!
 Cool

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 13, 2014, 09:48:36 AM
 #5

OPA,,,já estou lá...acho que falei pra todos no tópico da NEM!!! Devia ter criado o tópico..

Embora esteja interessado,,estou meio receoso...não entendi pq eles fariam isso de graça...Ou talvez eles terão uma boa reserva..e se por acabo a cotação estiver em 1 cent...já vale o investimento deles..
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 13, 2014, 11:36:57 AM
 #6

OPA,,,já estou lá...acho que falei pra todos no tópico da NEM!!! Devia ter criado o tópico..

Embora esteja interessado,,estou meio receoso...não entendi pq eles fariam isso de graça...Ou talvez eles terão uma boa reserva..e se por acabo a cotação estiver em 1 cent...já vale o investimento deles..

Eu acredito qeu eles lançam a moeda e esperam pra ver no que dá.

Não deixa de ser uma forma de conseguir moedas, da mesma forma que você usa altcoins para conseguir bitcoin, no caso da moeda acima conseguie NXT e NEM....

Vamos ver no que dá.

Abçs

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
February 13, 2014, 02:26:25 PM
 #7

lá no tópico oficial diz isso:
"If you're in the NEM genesis block, you'll automatically be included in the ME.TOO genesis block."

Se eu entendi correto é: quem já é participante da NEM vai ter um parte no ME.TOO
Se for isso que já se cadastrou na NEM nem precisa escrever nada no tópico.
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 13, 2014, 03:14:04 PM
 #8

lá no tópico oficial diz isso:
"If you're in the NEM genesis block, you'll automatically be included in the ME.TOO genesis block."

Se eu entendi correto é: quem já é participante da NEM vai ter um parte no ME.TOO
Se for isso que já se cadastrou na NEM nem precisa escrever nada no tópico.

Eu escrevi só para garantir uhauhauhauhua

viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
February 13, 2014, 03:43:39 PM
 #9

+1

Obrigado pela a dica
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 14, 2014, 04:13:28 PM
 #10

+1

Obrigado pela a dica
de nada!!!

jkljb
Member
**
Offline Offline

Activity: 107
Merit: 10


View Profile
February 24, 2014, 03:05:11 AM
 #11

Opa, valew pela info!!  Cheesy
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 24, 2014, 12:47:38 PM
 #12

Pessoal, para essa moeda, que vai ser fork da NEM, a previsão é que uma das partes possa valer uns R$ 50,00 ou até um pouco mais  Grin no lançamento.

Como ela será derivada da NEM, ela também terá um processo de forja de moedas. Se você as receber e deixar elas paradas lá, elas começarão a aumentar (forja de moedas).

O sucesso dessa moeda depende um pouco do sucesso da NEM. A nem terá um código fonte novo e um processo de forja de moedas que é uma novidade no meio das cryptocurrencies.

Mas eu ainda acho que as pessoas deveriam se escrever lá no post, pois é de graça. A nem já fechou as inscrições e os desenvolvedores já estão trabalhando muito sobre ela.

Se a nem decolar, a Me.TOO será um par para a NEM, assim como o litecoin é para o bitcoin hoje.

O valor dela subirá junto, tanto quanto valorizar a NEM.

Notem que alguns otimistas até dizem que o sucesso da NEM pode ser superior ao sucesso da NXT, e se isso vingar, quer dizer que você terá um monte de moedas que futuramente terão um bom valor ao custo de umas tecladas dizendo que vc está interessado.

Abçs e vão lá e postem interesse pela moeda, pois de graça até terreno na lua rapaziada!!!!

mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
February 24, 2014, 11:07:31 PM
 #13

Vlw pela dica.

Pena que cheguei tarde para investir na NEM. Parece promissora.
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 25, 2014, 02:28:17 AM
 #14

Vlw pela dica.
Pena que cheguei tarde para investir na NEM. Parece promissora.

De nada!!!

A moeda está sendo feita para ser superior a Nxt e ao bitcoin. O questionamento fica somente no "será que vai decolar logo de inicio?"

Abçs

Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 04, 2014, 12:56:12 PM
 #15

Senhores, a partir de ontem o site Cryptsy passou a aceitar a moeda NXT como uma mercado.

Por que eu estou falando isso?

Inicialmente a NEM seria um clone da NXT.

Foi decidido que a NEM será reescrita  do rascunho, porém utilizando as boas praticas do BTC, NXT e ainda as próprias inovações propostas pelos desenvolvedores e comunidade.

A ME.TOO será exatamente um clone da NEM.

De certa forma, a probabilidade da NEM se sobressair em relação à NXT me parece grande hoje.

O que toda essa porcaria que eu escrevi tem a ver com vc?

Se inscreva de graça na ME.TOO

https://bitcointalk.org/index.php?topic=422139.0

Quem está participando como acionista da NEM já tem uma fatia do bolo garantida na ME.TOO.

Notem que a ME.TOO será o "litecoin comparado ao bitcoin", ou seja ela será a prata do ouro que se chamará NEM!!

Abçs e não se esqueçam: De graça até terreno na lua, marmita azeda, pão com banha, carro véio...

 Grin

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 04, 2014, 01:02:31 PM
 #16

Senhores, a partir de ontem o site Cryptsy passou a aceitar a moeda NXT como uma mercado.

Por que eu estou falando isso?

Inicialmente a NEM seria um clone da NXT.

Foi decidido que a NEM será reescrita  do rascunho, porém utilizando as boas praticas do BTC, NXT e ainda as próprias inovações propostas pelos desenvolvedores e comunidade.

A ME.TOO será exatamente um clone da NEM.

De certa forma, a probabilidade da NEM se sobressair em relação à NXT me parece grande hoje.

O que toda essa porcaria que eu escrevi tem a ver com vc?

Se inscreva de graça na ME.TOO

https://bitcointalk.org/index.php?topic=422139.0

Quem está participando como acionista da NEM já tem uma fatia do bolo garantida na ME.TOO.

Notem que a ME.TOO será o "litecoin comparado ao bitcoin", ou seja ela será a prata do ouro que se chamará NEM!!

Abçs e não se esqueçam: De graça até terreno na lua, marmita azeda, pão com banha, carro véio...

 Grin
já tava la perdi a onda da nem ... mas na me.too ja tava lá !
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 04, 2014, 01:21:30 PM
 #17

já tava la perdi a onda da nem ... mas na me.too ja tava lá !

Não se esqueça que tem uma lista de espera!!

Acho que eu postei antes aqui na thread.

Boa sorte lá!!

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!