Ola galera, vou contar minha historia sobre perder meus 0.25 ltc
tudo começou quando eu comecei a descobrir sobre cryptos, eu fui estudando bastante sobre esse mundo, sobre faucets,mineradoras, e a Gambling.Eu encontrei sites como a lucky games, onde depositei dogecoin, perdi os dogecoin e fui indo para o saldo negativo uma vez depositei litecoin 0.05, e fui dobrando 0.1 e foi indo, até que comecei a perder meus litecoin sem parar, ai fiquei com o saldo 0.0013 btc negativo, depois tentei faucethub, devido a não entender muito bem o sistema cliquei errado e afundei meus 8000 satoshi, também perdi meus 20 doges, e agora estou sem litecoin e sem doge, alem de ter perdido 1000 doges em hyip, no começo so perdi mesmo, que eu não entendia muito sobre essas hyip,agora estou sem litecoin, sem mencionar que esses litecoin foi um clg que me deu de aniversario ele me deu 0.0017 btc de presente de aniversario uma pessoa super legal la da belgica, e o aniversario dele é no proximo mes e eu to sem bitcoin, nem que fosse pra dar 0.0001 btc eu tenho, e também isso aconteceu quando eu tava jogando e ganhei mais 0.05 na lucky, após isso de noite quis jogar um pouco na esperança de conseguir melhorar meus ganhos,foi a pior coisa que fiz, fui perdendo atras da outra, depois cabo meusl itecoin peguei da coinbase, e a lucky afundando tudo, e depois da carteira, e depois peguei os 0.0005 btc que tinha sobrado, e apostei também depois transformei 900 satoshi em 0.0001 e perdi também, se alguém tiver uma historia parecida porfavor, comente vai me consolar bastante, visto que gambling não é uma coisa muito boa para o cerebro, aumentando seu estresse, na vitoria é felicidade, e na derrota é raiva e estresse, além de ter várias pessoas que ja apostaram tudo, chegar em meu clg e falar que perdi os 0.0017 btc apostando, não vai ser o pior, o pior vai ser mesmo eu falar que nem pra eu ja reservar um pouco pra manda pra ele, eita
esses 0.25 ltc fiz tudo na lucky depois perdi tudo
ja perdir quase 1 btc nessas porcaria que so ilude, particulamente nao aposto mais em jogo de azar , hoje eu aprendi com a vida, vivo em busca de coisas solidas que nao me oferece risco de perda , esse é o maior segredo para o sucesso.