Bitcoin Forum
June 21, 2024, 02:26:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Perdi 0.25 ltc apostando, em sites de apostas =(  (Read 338 times)
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
October 02, 2018, 05:16:33 PM
 #21

cara jogo é furada só quem ganha com isso são os Bookers as vezes na pressa de ganhar rápido nos iludimos que podemos ganhar aquela aposta que parece certeira mas jogo é jogo tudo pode acontecer...

é melhor colocar uma pequena aposta em algumas altcoins com baixo Mcap e holdar por um bom tempo
isso sim vale a pena  Wink

Acho que a onda de shitcoin não deve durar muito (já deve ter uns 2000 tokens), mas ainda assim é uma aposta com mais chances de dar certo. Sempre tem aqueles pumps insanos, se acertar pode ter um lucro muito bom.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 02, 2018, 06:50:55 PM
 #22

Tempos atrás teve um doido aqui do fórum que criou uma tática para ganhar dinheiro nesses sites de aposta sem conhecimento nenhum sobre o esporte. Pior que ainda tem gente que acredita que dinheiro cai do céu Grin
iAleff
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 1


View Profile
October 05, 2018, 10:40:31 AM
 #23

Ola galera, vou contar minha historia sobre perder meus 0.25 ltc
tudo começou quando eu comecei a descobrir sobre cryptos, eu fui estudando bastante sobre esse mundo, sobre faucets,mineradoras, e a Gambling.Eu encontrei sites como a lucky games, onde depositei dogecoin, perdi os dogecoin e fui indo para o saldo negativo uma vez depositei litecoin 0.05, e fui dobrando 0.1 e foi indo, até que comecei a perder meus litecoin sem parar, ai fiquei com o saldo 0.0013 btc negativo, depois tentei faucethub, devido a não entender muito bem o sistema cliquei errado e afundei meus 8000 satoshi, também perdi meus 20 doges, e agora estou sem litecoin e sem doge, alem de ter perdido 1000 doges em hyip, no começo so perdi mesmo, que eu não entendia muito sobre essas hyip,agora estou sem litecoin, sem mencionar que esses litecoin foi um clg que me deu de aniversario ele me deu 0.0017 btc de presente de aniversario uma pessoa super legal la da belgica, e o aniversario dele é no proximo mes e eu to sem bitcoin, nem que fosse pra dar 0.0001 btc eu tenho, e também isso aconteceu quando eu tava jogando e ganhei mais 0.05 na lucky, após isso de noite quis jogar um pouco na esperança de conseguir melhorar meus ganhos,foi a pior coisa que fiz, fui perdendo atras da outra, depois cabo meusl itecoin peguei da coinbase, e a lucky afundando tudo, e depois da carteira, e depois peguei os 0.0005 btc que tinha sobrado, e apostei também depois transformei 900 satoshi em 0.0001 e perdi também, se alguém tiver uma historia parecida porfavor, comente vai me consolar bastante, visto que gambling não é uma coisa muito boa para o cerebro, aumentando seu estresse, na vitoria é felicidade, e na derrota é raiva e estresse, além de ter várias pessoas que ja apostaram tudo, chegar em meu clg e falar que perdi os 0.0017 btc apostando, não vai ser o pior, o pior vai ser mesmo eu falar que nem pra eu ja reservar um pouco pra manda pra ele, eita Embarrassed Embarrassed
esses 0.25 ltc fiz tudo na lucky depois perdi tudo
ja perdir quase 1 btc nessas porcaria que so ilude, particulamente nao aposto mais em jogo de azar , hoje eu aprendi com a vida, vivo em busca de coisas solidas que nao me oferece risco de perda , esse é o maior segredo para o sucesso.

❒ SWISS ALPS ▬ MINING & ENERGY ▬ ❒
The Smart Mining Company
 █  Get a piece of COLD 6 220 238 SAM █
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
October 05, 2018, 05:34:00 PM
 #24

pelo menos foi um preço baixo a se pagar pelo aprendizado de que gerenciamento de risco é a coisa mais importante!

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 06, 2018, 04:26:37 AM
 #25

pelo menos foi um preço baixo a se pagar pelo aprendizado de que gerenciamento de risco é a coisa mais importante!

Gostei. Jogatina também pode ser classificada como gerenciamento de risco.  Grin Grin Grin
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1169


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 06, 2018, 11:34:06 AM
 #26

Bah, me deu uma tentação agora de apostar os 0.005 BTC que tenho no Freebitcoin (meus refers pré-histórico ainda geram lucro passivo pra mim Grin ).

Aí com muita força de vontade, brigando contra o mouse, consegui alcançar o botão de WITHDRAW, ufaa.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 06, 2018, 04:22:42 PM
 #27

pelo menos foi um preço baixo a se pagar pelo aprendizado de que gerenciamento de risco é a coisa mais importante!

Gostei. Jogatina também pode ser classificada como gerenciamento de risco.  Grin Grin Grin
Calma lá kk, o termo correto no caso seria "risco planejado" Cheesy , o @paredao brincou mais é sério guys, não confundam jogatina com investimento de alto risco, falador tem um monte por aí, mas só quem ganha mesmo é a "casa".

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 09, 2018, 11:02:31 PM
 #28

pelo menos foi um preço baixo a se pagar pelo aprendizado de que gerenciamento de risco é a coisa mais importante!

Gostei. Jogatina também pode ser classificada como gerenciamento de risco.  Grin Grin Grin
Calma lá kk, o termo correto no caso seria "risco planejado" Cheesy , o @paredao brincou mais é sério guys, não confundam jogatina com investimento de alto risco, falador tem um monte por aí, mas só quem ganha mesmo é a "casa".

A casa sempre ganha, mas um bom profissional também pode ganhar. E repare que eu disse profissional, e não um amador qualquer. Gerenciamento de risco + análise de odds + entendimento profundo do mercado/esporte + fator psicológico ... e por aí vai. Conheço gente que vive só de apostas esportivas, mas também conheço um pessoal metido a conhecedor que perde seus btc tentando criar uma fórmula milagrosa
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!