Não quero minerar essas moedas que estão listadas nas exchanges, quero minerar moedas que ainda estão começando para que as mesmas fiquem em Hold. Meu processador faz 200 h/s enquanto que esse modelo faz 220 kH/s da moeda que eu quero minerar. Qual a opinião da comunidade sobre esses equipamentos Bitmain?
Entendo a sua linha de raciocínio mas acredito que está faltando levar um adicional em consideração, esta moeda que você pretende minerar é um fork do algoritmo cryptonight ou seria cryptonightv7, cryptonightv8?
Monero abandonou cryptonight logo que estes Asics entraram em operação e as moedas que restaram utilizando cryptonight original foram apenas alguns forks, hoje cryptonight é totalmente dominado por Asic's então não vale a pena você minerar uma moeda dessas com cpu pois o poder de processamento é praticamente nulo nesse algoritmo.
Agora caso a moeda que está despertando seu interesse for uma variante de cryptonightv7, cryptonightv8 voce não deve considerar o uso destes Asic's pois eles não são mais compatíveis e é nestes algoritmos que você deve focar na mineração com cpu/gpu.
Enfim resumindo, são 2 mundos diferentes.... Caso adquirir um Asic voce vai ter que encarar a realidade cryptonight onde um único Asic não vai fazer nem cócega pois a grande maioria dos desenvolvedores das moedas
que um dia foram cryptonight migraram para cryptonightv7, cryptonightv8 deixando os proprietários de Asic's deste modelo com poucas opções, oque fez a dificuldade de mineração desse algoritmo alcançar números estratosféricos e reduzir o rendimento a quase 0.