Bitcoin Forum
May 30, 2024, 01:43:22 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoin ETF 5th November  (Read 295 times)
13bitcoins (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
November 03, 2018, 06:17:03 PM
 #1

SEC vai fechar os comentários sobre CBOE ETF na segunda dia 5 de Novembro, após este dia poderá, a qualquer momento, rejeitar, adiar ou negar o ETF, na opnião de vocês o que vai acontecer? se o ETF for rejeitado a BAKKT vai conseguir segurar a queda nos preços, temos que ter em vista que a SEC ainda está analisando novamente todos os ETFS rejeitados, isto é um bom sinal? Os proximos 3 meses são os mais importantes na história do Bitcoin e podem dar inicio a um novo Bull Run, eu estou quase tendo um AVC com essa novela, Bitcoin mais que 10K até dezembro? share yours thoughts.
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
November 04, 2018, 12:16:16 AM
 #2

Estamos proximos da run de final de ano, a Bakkt vai dar um impulso em dezembro, eu acredito que a SEC não falará nada esse ano, nem adiará nem aceitará nem rejeitará o ETF, o comentário deles provavelmente virá no primeiro trimestre de 2019.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1302
Merit: 397


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 04, 2018, 01:46:14 AM
 #3

Esperando para ver se essa especulação toda irá valer a pena.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Renaldi blackspadeteam
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 100


View Profile
November 05, 2018, 02:12:40 AM
Last edit: November 05, 2018, 04:51:58 AM by Renaldi blackspadeteam
 #4

sinceramente minha opinião é atrasar o ETF, porque neste momento ainda não posso comprar 1 Bitcoin haha, acho que o ETF será aceito em 2020, talvez minha opinião seja muito egoísta, mas acredito que só o tempo pode responder, e sim eu vou ver o preço do crypto subir se o ETF for aprovado
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 05, 2018, 03:28:34 AM
 #5

Eu estou achando que eles não irão vetar de vez. Acho que irão adiar ou então inventar algo que dê brecha para recorrer. Acredito que a influência maior será caso for aprovado. Caso não for, acredito que nos manteremos nesses 6400 USD.
Malandro
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 2


View Profile
November 05, 2018, 10:58:55 AM
 #6

Eu acho que o Bull Run deve começar antes de qualquer coisa.

Normalmente o mercado se antecipa, se não fizer isso pode ter algo podre nele que não estamos vendo.

Mas já tem dado sinais de querer decolar, tem alguns players segurando o preço e derrubando ele pra comprar no fundo. Isso vem acontecendo há meses. Creio que não conseguiram estocar tudo que queriam, primeiro que só 25% dos Bitcoins foram negociados esse ano e segundo que não tão deixando cair mais até o fundo, tão comprando antes dos fundos anteriores. Isso pra mim é urgência. Como o mercado tá escasso, todos esperando o preço subir, qualquer rompimento de linha de resistência vai decolar a bagaça, e acho que isso vai acontecer por agora.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
November 05, 2018, 11:29:40 AM
 #7

É tenso especular em cima desse ETF, porque se depois vingar é aquele bull, mas se de repente travar de vez ai é aquele Bear.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 05, 2018, 01:49:13 PM
 #8

Se baixar eu compro e se subir eu não vendo. Acho que sem dinheiro institucional o mercado cripto não vai decolar, e pra mim já tem bastante grana no meio, talvez entre mais com esse etf e bakkt, to só observando e comprando quando possível.
Malandro
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 2


View Profile
November 05, 2018, 04:21:29 PM
 #9

É tenso especular em cima desse ETF, porque se depois vingar é aquele bull, mas se de repente travar de vez ai é aquele Bear.

Na verdade o Bullrun ocorre quando o mercado é meio que pego de surpresa. Quando todo mundo já sabe e espera por algo, fica um monte de estocados esperando pra vender.... isso é ruim pra subida, vai precisar de uma sacudida pra subir com força.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
November 05, 2018, 04:32:11 PM
 #10

Fico triste em ver que os holders de bitcoin depositam a esperança de uma subida numa instituição estatal.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 06, 2018, 12:33:39 AM
 #11

Fico triste em ver que os holders de bitcoin depositam a esperança de uma subida numa instituição estatal.

O mais triste é querer trocar por fiat ao invés de gastar diretamente em algum bem ou serviço. Se bem que a filosofia praticamente se perdeu, Bitcoin caminha a passos largos para ser commoditie/ativo, nada mais pode ser feito.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1302
Merit: 397


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 06, 2018, 02:41:58 AM
 #12

Fico triste em ver que os holders de bitcoin depositam a esperança de uma subida numa instituição estatal.

O mais triste é querer trocar por fiat ao invés de gastar diretamente em algum bem ou serviço. Se bem que a filosofia praticamente se perdeu, Bitcoin caminha a passos largos para ser commoditie/ativo, nada mais pode ser feito.

Ninguém pode fazer nada se a galera se preocupa mais com o próprio bolso do que o bem maior. São coisas assim que fazem a descentralização ser o que ela é

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 06, 2018, 04:54:27 PM
 #13

Fico triste em ver que os holders de bitcoin depositam a esperança de uma subida numa instituição estatal.

O mais triste é querer trocar por fiat ao invés de gastar diretamente em algum bem ou serviço. Se bem que a filosofia praticamente se perdeu, Bitcoin caminha a passos largos para ser commoditie/ativo, nada mais pode ser feito.

Ninguém pode fazer nada se a galera se preocupa mais com o próprio bolso do que o bem maior. São coisas assim que fazem a descentralização ser o que ela é

São coisas assim que fazem o prejuízo ser o que ele é, tem uma galera que tá em hold forçado e vai sair assim que possível (ou enquanto não precisar do dinheiro). Galera mal sabe como funcionam as coisas e do poder disruptivo, querem que o preço exploda, embolsar o lucro e vazar, enquanto essa mentalidade não for superada não tem etf que salve.
Malandro
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 2


View Profile
November 06, 2018, 06:18:53 PM
 #14

Tudo bem galera, eu também sou contra regulamentação, etf, etc. Se ficar igual ao mercado de ações vai ficar uma merda, cheio de taxas, declarações, enfim todo aquele aparelhamento estatal.

Mas vocês não acham que se ele continuar nesse território anarco-capitalista os bancos não vão pressionar os governos para proibi-lo ?

É meio que inevitável essa fusão com o mercado financeiro, até porque é uma guerra que precisa ser vencida, tem que bater de frente e mostrar que o blockchain é melhor que um BC desses.. só teremos essa força se juntando a eles e ganhando aliados. Do contrário vão fazer de tudo pra fuder com o mercado.

Seria uma maravilha se deixasse tudo do jeito que está só esperando o pessoal se familiarizar com o BTC e ir absorvendo o mercado, mas os donos do mundo não deixam, eles têm que ganhar alguma coisa pra alguma coisa mudar.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
November 06, 2018, 10:16:20 PM
Last edit: November 06, 2018, 10:44:42 PM by fabiorem
 #15

Mas vocês não acham que se ele continuar nesse território anarco-capitalista os bancos não vão pressionar os governos para proibi-lo ?

Não vão, porque eles sabem que vão perder.  Grin

Você sabe por que figuras como Trump, Duterte, Macri, Salvini e Bolsonaro se tornaram populares?

Por causa da degeneração da esquerda? É claro que não, a maioria da população adora degeneração. Viados são sempre populares e reverenciados pela grande mídia, que recebe ibope e portanto, legitimidade, das massas consumidoras. Pão e circo leva à degeneração e a população gosta disso.

Estes sujeitos estão populares porque precisam botar "a casa" em ordem. Eles precisam pôr o Estado em ordem, eles precisam murrar a mesa e dizer "não" para lobistas.

Estados gigantes são Estados enfraquecidos, pois quanto mais deputados no congresso, mais grupos de interesse estarão exercendo influência política. A única forma de fortalecer um Estado é encolhendo ele, e disso Trump e similares parecem entender bem.

A única maneira de pôr um Estado em ordem é reduzindo seu tamanho, tornando-o mais "gerenciável". Mas não dá pra fazer isso com muitos grupos de lobby atrapalhando. Para silenciar estes grupos, é preciso "pôr o pau na mesa", ou seja, é necessário exercer a autoridade, e não por acaso, todo governo que precisa tornar o Estado "gerenciável", e por consequência silenciar grupos de lobby, precisa ser um governo autoritário. É uma necessidade intríseca da natureza do Estado: se você quer criar ordem fora do caos, precisa ter mão de ferro. Não é uma escolha, é uma necessidade. E todo Estado autoritário quer conquistar a vontade das massas, quer levar a sociedade à um consenso onde todos possam se entender e assim, poder gerenciar a máquina pública, reduzindo todos os conflitos, em prol do "bem comum".

Se estes sujeitos falharem, vocês sabem o que vai acontecer? Os grupos de lobby vão reduzir a influência do Estado, pois seus interesses conflitantes tiram o foco do caminho para onde o Estado deve seguir, e nisso o Estado perderá a confiança das massas.

E adivinhe o que as massas vão procurar, para substituir o Estado? Pense nos cartórios. A verdadeira ameaça nestas eleições não foi o Bolsonaro, foi o Amôedo.

Os poderosos sabem disso, e vão fazer o possível para "fazer o Estado grande novamente", porque se o Estado continuar no caminho dos demagogos esquerdistas, dos vários grupos de interesse que procuram aparelhá-lo e desintegrá-lo através de seus conflitos, ele será substituído pela blockchain.

Então eles não vão bater de frente com o bitcoin. Vão é tentar absorvê-lo, para chegar ao "grande consenso" a partir do qual o Estado voltará a ter importância na vida das pessoas.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 07, 2018, 04:12:36 AM
 #16

Pessoal, eu perdi alguma coisa no lance dos etf's ou rolou algo que eu deixei passar batido? Depois de bastante tempo o bitcoin saiu do marasmo de 6400 USD. Estão acompanhando?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1156


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 07, 2018, 11:57:04 AM
 #17

Pessoal, eu perdi alguma coisa no lance dos etf's ou rolou algo que eu deixei passar batido? Depois de bastante tempo o bitcoin saiu do marasmo de 6400 USD. Estão acompanhando?

Eu já tava tão entediado com os gráficos que parei de olhar eles diariamente, fiquei até assustado agora porque não vi nenhuma notícia a respeito de ETF na minha peregrinação matinal por infos.

Entretanto, o BTc nesse momento está nos 6,5k, nada "fora do adrão" para as últimas semanas.
Ele tem variado geralmente entre 6,3k á 6,6k (6,2 e 6,7 em casos extremos de curto período) desde o início de setembro.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 07, 2018, 10:57:30 PM
 #18

Muitos diziam que faltava estabilidade de preço para atrair pessoas para o Bitcoin, eis que estamos a meses com uma faixa de preço definida e nada do interesse aumentar, mas no primeiro pump significativo isso deve mudar.

Importante notar que muitos que entraram no boom do ano passado já cansaram desse mercado e abandonaram, basta ver como está difícil uma ico arrecadar bastante dinheiro e como o fluxo de usuários tanto aqui quanto no Telegram diminuiu.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 08, 2018, 04:17:12 PM
 #19

Pessoal, eu perdi alguma coisa no lance dos etf's ou rolou algo que eu deixei passar batido? Depois de bastante tempo o bitcoin saiu do marasmo de 6400 USD. Estão acompanhando?

Eu já tava tão entediado com os gráficos que parei de olhar eles diariamente, fiquei até assustado agora porque não vi nenhuma notícia a respeito de ETF na minha peregrinação matinal por infos.

Entretanto, o BTc nesse momento está nos 6,5k, nada "fora do adrão" para as últimas semanas.
Ele tem variado geralmente entre 6,3k á 6,6k (6,2 e 6,7 em casos extremos de curto período) desde o início de setembro.

Pois é, saiu, mas com uma margem fraca, que provavelmente não se firma (inclusive em alguns lugares ainda está no mesmo patamar de 6400 e uns quebrados...)
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!