Sadrachss (OP)
Newbie
Activity: 57
Merit: 0
|
|
March 14, 2014, 03:45:47 AM Last edit: April 02, 2014, 03:56:29 AM by Sadrachss |
|
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
March 14, 2014, 03:53:18 AM |
|
Tem código fonte aberto?Alguém tem interesse que eu monte uma pool para essa cryptomoeda? Edit: agora que vi o: GitHub (Está sendo enviado)
Fica só a segunda pergunta então: alguém tem interesse que eu monte uma pool?
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 14, 2014, 03:54:30 AM |
|
(...) addnode=192.168.1.102 (...)
Tá certo isso? endereço de rede local?
|
|
|
|
Sadrachss (OP)
Newbie
|
|
March 14, 2014, 04:15:40 AM |
|
(...) addnode=192.168.1.102 (...)
Tá certo isso? endereço de rede local? Obrigado Girino, eu coloquei erroneamente ele como node. Já retirei. A pool será mto bem vinda, teremos mais uma opção a todos os usuários. Assim que colocar o SRC dela no github te aviso. Abraço
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
|
|
March 14, 2014, 05:16:07 AM |
|
Voces lançaram um moeda que já está sendo feito pré miner a 11 dias; Até as 02h de 14/03/2014 foram gerados 9263 blocos, isso alguns minutos após o lançamento aqui.
Total mineirado até esse horário: 926.300 Brcoins
ESPECIFICAÇÕES Algorítimo: Scrypt Tempo por Bloco: 120 Segundos 4- horas em média, atualização de dificuldade 5 confirmações por transação 120 confirmações para maturação de bloco minerado Pagamento por Bloco
100 moedas (BRC) por bloco ____________________________________________________
se a geração de cada bloco leva 2 minutos (120 segundos), esta moeda está sendo mineirada a 11 dias ou estou errado?
|
|
|
|
Sadrachss (OP)
Newbie
|
|
March 14, 2014, 05:45:23 AM |
|
Voces lançaram um moeda que já está sendo feito pré miner a 11 dias; Até as 02h de 14/03/2014 foram gerados 9263 blocos, isso alguns minutos após o lançamento aqui.
ESPECIFICAÇÕES Algorítimo: Scrypt Tempo por Bloco: 120 Segundos 4- horas em média, atualização de dificuldade 5 confirmações por transação 120 confirmações para maturação de bloco minerado Pagamento por Bloco
se a geração de cada bloco leva 2 minutos (120 segundos), esta moeda está sendo mineirada a 11 dias ou estou errado?
Houve um problema no Github assim q fui colocar pela primeira vez algume baixou e minerou e não vi na hora e conseguiu minerar mais de 8mil blocos. Assim q eu vi deletei do github e desliguei o servidor. Hoje um pouco antes de postar aqui no fórum já havia anunciado no Grupo de Bitcoin no Facebook Isso já tem 5 horas. https://www.facebook.com/groups/btcbr/762419787101525E estão me relatando que não está seguindo o tempo de 120 segundos por bloco, talvez seja devido a quantidade de GPUs q entraram de uma só vez na mineração e a dificuldade estava minima. Outro problema relatado foi q a dificuldade só aumentou agora pouco, mas pelo meus calculos foi as 4hrs de mineração. A quantidade que alguém minerou foi de aproximadamente de 8 mil blocos q vou descobrir como farei o fork ainda.
|
|
|
|
jhonnyms
Newbie
Activity: 7
|
|
March 14, 2014, 05:47:08 AM |
|
Muito estranho isso... kkk lançou mas já foi lançada? Fica sussa, coisa de BR mesmo. kkkkk Voces lançaram um moeda que já está sendo feito pré miner a 11 dias; Até as 02h de 14/03/2014 foram gerados 9263 blocos, isso alguns minutos após o lançamento aqui.
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
|
|
March 14, 2014, 06:15:15 AM |
|
Houve um problema no Github assim q fui colocar pela primeira vez algume baixou e minerou e não vi na hora e conseguiu minerar mais de 8mil blocos. Assim q eu vi deletei do github e desliguei o servidor. Hoje um pouco antes de postar aqui no fórum já havia anunciado no Grupo de Bitcoin no Facebook Isso já tem 5 horas. https://www.facebook.com/groups/btcbr/762419787101525E estão me relatando que não está seguindo o tempo de 120 segundos por bloco, talvez seja devido a quantidade de GPUs q entraram de uma só vez na mineração e a dificuldade estava minima. Outro problema relatado foi q a dificuldade só aumentou agora pouco, mas pelo meus calculos foi as 4hrs de mineração. A quantidade que alguém minerou foi de aproximadamente de 8 mil blocos q vou descobrir como farei o fork ainda. A questão do bloco tudo bem, se vc está dizendo que é isso e tem solução blz. Mas a questão relativa as GPUs não procede. Dificuldade x ou y não vai alterar o tempo dos blocos. Exceto se não tiver ninguem mineirando, claro q ai não iria gerar blocos. Mas uma GPU ou 1 milhão de GPU não modifica isso. Os blocos são de 120 minutos com recompensa de 100 coins. E outra. Todas as suas coins serão geradas em 200 dias com essa quantidade x tempo por bloco.
|
|
|
|
Sadrachss (OP)
Newbie
|
|
March 14, 2014, 06:26:17 AM |
|
Houve um problema no Github assim q fui colocar pela primeira vez algume baixou e minerou e não vi na hora e conseguiu minerar mais de 8mil blocos. Assim q eu vi deletei do github e desliguei o servidor. Hoje um pouco antes de postar aqui no fórum já havia anunciado no Grupo de Bitcoin no Facebook Isso já tem 5 horas. https://www.facebook.com/groups/btcbr/762419787101525E estão me relatando que não está seguindo o tempo de 120 segundos por bloco, talvez seja devido a quantidade de GPUs q entraram de uma só vez na mineração e a dificuldade estava minima. Outro problema relatado foi q a dificuldade só aumentou agora pouco, mas pelo meus calculos foi as 4hrs de mineração. A quantidade que alguém minerou foi de aproximadamente de 8 mil blocos q vou descobrir como farei o fork ainda. A questão do bloco tudo bem, se vc está dizendo que é isso e tem solução blz. Mas a questão relativa as GPUs não procede. Dificuldade x ou y não vai alterar o tempo dos blocos. Exceto se não tiver ninguem mineirando, claro q ai não iria gerar blocos. Mas uma GPU ou 1 milhão de GPU não modifica isso. Os blocos são de 120 minutos com recompensa de 100 coins. E outra. Todas as suas coins serão geradas em 200 dias com essa quantidade x tempo por bloco. Na verdade são 120 segundos por bloco. Mas não está ocorrendo isso. Está saindo bloco sem nenhum tempo determinado aparentemente e vou ver como será resolvido isso amanhã (hoje na verdade) ainda. Vou ver se consigo conversar com alguém que entenda mais sobre isso para q possa me ajudar a arrumar, se não irá esgotar a moeda rapidamente como foi dito.
|
|
|
|
irlandescoin
|
|
March 14, 2014, 11:17:06 AM Last edit: March 14, 2014, 11:30:18 AM by irlandescoin |
|
Houve um problema no Github assim q fui colocar pela primeira vez algume baixou e minerou e não vi na hora e conseguiu minerar mais de 8mil blocos. Assim q eu vi deletei do github e desliguei o servidor. Hoje um pouco antes de postar aqui no fórum já havia anunciado no Grupo de Bitcoin no Facebook Isso já tem 5 horas. https://www.facebook.com/groups/btcbr/762419787101525E estão me relatando que não está seguindo o tempo de 120 segundos por bloco, talvez seja devido a quantidade de GPUs q entraram de uma só vez na mineração e a dificuldade estava minima. Outro problema relatado foi q a dificuldade só aumentou agora pouco, mas pelo meus calculos foi as 4hrs de mineração. A quantidade que alguém minerou foi de aproximadamente de 8 mil blocos q vou descobrir como farei o fork ainda. PROJETO AMADOR, O CARA NEM MUDOU README, CLONOU A LITECOIN E NAO MUDOU NADA, SE VOCES DA COMUNIDADE GOSTAM DISSO ENTAO VAO EM FRENTE EU NAO ACREDITO NESSE PROJETOmano vc colocou no github e alguem minerou 8 mil blocos? papo nao cola eimm, pelo menos para galera do grupo aqui, e pra mim muito menos. dei uma pesquisada e veja que eu vi, todos projetos nao existem e o que esta ativo ja esta la a 3 meses: https://github.com/search?q=brcoin&ref=cmdformhttps://github.com/bloodf/brcoine vc nao tem chain nao? pra ver isso? e pq vc nao criou outro chain do zero , resetando os blocos e os coins minerados? nao esta seguindo o tempo de 120 segundos?? devido a quantidade de gpu? ei mano de boa voce desenvolveu essa moeda? tem certeza? VEJA SEU CODIGO E VEJA AS CONFIRACOES DA SUA MOEDA, static const int64 nTargetTimespan = 3.5 * 24 * 60 * 60; // Litecoin: 3.5 days static const int64 nTargetSpacing = 2.5 * 60; // Litecoin: 2.5 minutesSE VOCE NAO CONSEGUE FALAR PELA SUA MOEDA EU IREI DA UMA AJUDA:
Litecoin is a lite version of Bitcoin using scrypt as a proof-of-work algorithm. 2.5 minute block targets subsidy halves in 840k blocks (~4 years) ~84 million total coins
The rest is the same as Bitcoin. 50 coins per block 2016 blocks to retarget difficultyMINHA OPNIAO: mais um espertinho querendo ficar milionario a nossas custas. CHEGA NE? COMUNIDADE?
|
back here after the boom in 2013
|
|
|
Sadrachss (OP)
Newbie
|
|
March 14, 2014, 01:19:47 PM |
|
Houve um problema no Github assim q fui colocar pela primeira vez algume baixou e minerou e não vi na hora e conseguiu minerar mais de 8mil blocos. Assim q eu vi deletei do github e desliguei o servidor. Hoje um pouco antes de postar aqui no fórum já havia anunciado no Grupo de Bitcoin no Facebook Isso já tem 5 horas. https://www.facebook.com/groups/btcbr/762419787101525E estão me relatando que não está seguindo o tempo de 120 segundos por bloco, talvez seja devido a quantidade de GPUs q entraram de uma só vez na mineração e a dificuldade estava minima. Outro problema relatado foi q a dificuldade só aumentou agora pouco, mas pelo meus calculos foi as 4hrs de mineração. A quantidade que alguém minerou foi de aproximadamente de 8 mil blocos q vou descobrir como farei o fork ainda. PROJETO AMADOR, O CARA NEM MUDOU README, CLONOU A LITECOIN E NAO MUDOU NADA, SE VOCES DA COMUNIDADE GOSTAM DISSO ENTAO VAO EM FRENTE EU NAO ACREDITO NESSE PROJETOmano vc colocou no github e alguem minerou 8 mil blocos? papo nao cola eimm, pelo menos para galera do grupo aqui, e pra mim muito menos. dei uma pesquisada e veja que eu vi, todos projetos nao existem e o que esta ativo ja esta la a 3 meses: https://github.com/search?q=brcoin&ref=cmdformhttps://github.com/bloodf/brcoine vc nao tem chain nao? pra ver isso? e pq vc nao criou outro chain do zero , resetando os blocos e os coins minerados? nao esta seguindo o tempo de 120 segundos?? devido a quantidade de gpu? ei mano de boa voce desenvolveu essa moeda? tem certeza? VEJA SEU CODIGO E VEJA AS CONFIRACOES DA SUA MOEDA, static const int64 nTargetTimespan = 3.5 * 24 * 60 * 60; // Litecoin: 3.5 days static const int64 nTargetSpacing = 2.5 * 60; // Litecoin: 2.5 minutesSE VOCE NAO CONSEGUE FALAR PELA SUA MOEDA EU IREI DA UMA AJUDA:
Litecoin is a lite version of Bitcoin using scrypt as a proof-of-work algorithm. 2.5 minute block targets subsidy halves in 840k blocks (~4 years) ~84 million total coins
The rest is the same as Bitcoin. 50 coins per block 2016 blocks to retarget difficultyMINHA OPNIAO: mais um espertinho querendo ficar milionario a nossas custas. CHEGA NE? COMUNIDADE?http://2.bp.blogspot.com/_L-2HnNoBTiY/TKsp9TsnxhI/AAAAAAAAEA0/OppjHQZn8Q0/s1600/manualdobigboss_palhacada.jpgPrimeiro q nenhum desses Githubs são dela. Como eu disse foi deletado de lá. E vou enviar em breve. static const int64 nTargetTimespan = 14 * 24 * 60 * 60; static const int64 nTargetSpacing = 10 * 60; <-Aqui está o erro no código. Não afirme o que não tem certeza! Eu não fiz tudo sozinho na coin, teve mais pessoas envolvidas. Como foi eu q vim anunciar aqui vai sobra para mim, mas tudo bem. Em breve terá melhorias e de qualquer forma criticas e sugestões serão bem aceitas. Estou procurando mais informações sobre KGW para implementar nela, se alguém tiver e souber como fazer, peço a gentileza q me avisem.
|
|
|
|
irlandescoin
|
|
March 14, 2014, 01:35:03 PM |
|
vc nao me respondeu
e vc nao tem chain nao? pra ver isso?
e pq vc nao criou outro chain do zero , resetando os blocos e os coins minerados?
E vou enviar em breve o github? pq nao posta logo ja que vc fez.
Em breve terá melhorias e de qualquer forma criticas e sugestões serão bem aceitas. cara vc nao pode lancar uma moeda sem testar antes.
static const int64 nTargetTimespan = 14 * 24 * 60 * 60; static const int64 nTargetSpacing = 10 * 60; <-Aqui está o erro no código.
Tempo por Bloco: 120 Segundos 4- horas em média, atualização de dificuldade
vc tem certeza que o retarget 'e de 4 horas? e os blocos em 120 segundos? com essas configuracoes que vc passou? mano q apresentacao tosca da sua moeda, vc ja se queimou.
MOEDA PRE MINADA VAI PRO HELL.
posta o projeto do github tb.
|
back here after the boom in 2013
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
March 14, 2014, 02:23:39 PM |
|
... A quantidade que alguém minerou foi de aproximadamente de 8 mil blocos q vou descobrir como farei o fork ainda.
PROJETO AMADOR, O CARA NEM MUDOU README, CLONOU A LITECOIN E NAO MUDOU NADA, SE VOCES DA COMUNIDADE GOSTAM DISSO ENTAO VAO EM FRENTE EU NAO ACREDITO NESSE PROJETOdei uma pesquisada e veja que eu vi, todos projetos nao existem e o que esta ativo ja esta la a 3 meses: https://github.com/search?q=brcoin&ref=cmdformhttps://github.com/bloodf/brcoine vc nao tem chain nao? pra ver isso? e pq vc nao criou outro chain do zero , resetando os blocos e os coins minerados? nao esta seguindo o tempo de 120 segundos?? devido a quantidade de gpu? ei mano de boa voce desenvolveu essa moeda? tem certeza? VEJA SEU CODIGO E VEJA AS CONFIRACOES DA SUA MOEDA, static const int64 nTargetTimespan = 3.5 * 24 * 60 * 60; // Litecoin: 3.5 days static const int64 nTargetSpacing = 2.5 * 60; // Litecoin: 2.5 minutesSE VOCE NAO CONSEGUE FALAR PELA SUA MOEDA EU IREI DA UMA AJUDA: ... MINHA OPNIAO: mais um espertinho querendo ficar milionario a nossas custas.
CHEGA NE? COMUNIDADE?
Como disse um cara: BR é BR!
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 14, 2014, 04:02:51 PM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece
|
|
|
|
midnight_rgs
|
|
March 15, 2014, 12:22:33 AM |
|
Sem confiar nas moedas BR's ainda....
|
|
|
|
tolega
|
|
March 15, 2014, 01:59:20 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem
|
|
|
|
valterixxx
|
|
March 15, 2014, 02:31:15 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem
|
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 15, 2014, 02:44:46 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe.
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 15, 2014, 03:06:40 AM |
|
E o código fonte? saiu?
Tou com a pool engatilhada, só preciso da carteira...
|
|
|
|
tolega
|
|
March 15, 2014, 03:17:41 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe. Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente.
|
|
|
|
|