Bitcoin Forum
April 26, 2024, 09:34:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Melhor forma de se conseguir dinheiro com Criptomoedas?  (Read 371 times)
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 25, 2019, 03:39:54 PM
 #1

Eae gente, bom sou novo aqui e tals não sei se posso criar um tópico, no caso de não poder apagarei o tópico. Mas enfim gostaria de gerar uma discussão para conhecer melhor as pessoas aqui do fórum e a comunidade brasileira. Eae qual a melhor forma de se conseguir dinheiro com Cripto em geral? Na minha opinião trade ainda está em primeiro lugar kkkk e a de vocês? 
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714167290
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714167290

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714167290
Reply with quote  #2

1714167290
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 25, 2019, 05:38:23 PM
 #2

Eae gente, bom sou novo aqui e tals não sei se posso criar um tópico, no caso de não poder apagarei o tópico. Mas enfim gostaria de gerar uma discussão para conhecer melhor as pessoas aqui do fórum e a comunidade brasileira. Eae qual a melhor forma de se conseguir dinheiro com Cripto em geral? Na minha opinião trade ainda está em primeiro lugar kkkk e a de vocês? 

Na minha modesta opinião a melhor formar de ganhar dinheiro no mundo das criptomoedas é com campanhas de assinaturas e também traduções aqui no nosso fórum. Tem um tópico do nosso amigo @Sabotage3x que explica direitinho como isso funciona.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
July 25, 2019, 08:16:01 PM
Merited by Paredao (2)
 #3

Como o @Paredao disse, o tópico mencionado é esse daqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

Quem está aqui no fórum já conseguiu diversas moedas free, investindo somente tempo. Poucas pessoas conhecem criptomoedas, dessas poucas, um número ínfimo participa desse fórum ativamente... e pra nós é ótimo, onde se ganha mais dinheiro. Quando entrei aqui vi campanhas pagando 0.1 BTC por semana para legendarys... quem guardou se deu bem Wink
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 25, 2019, 10:41:56 PM
 #4

Hoje em dia esta difícil.. o boom das ICOs passou, difícil encontrar uma campanha de recompensas que valha a pena.. tenho visto vários airdrops e sorteios de altcoins, especialmente no Twitter, que já estão no mercado, só não sei se vale a pena o esforço..

Trading é bom porém você pode perder dinheiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 26, 2019, 03:30:56 AM
 #5

Eae gente, bom sou novo aqui e tals não sei se posso criar um tópico, no caso de não poder apagarei o tópico. Mas enfim gostaria de gerar uma discussão para conhecer melhor as pessoas aqui do fórum e a comunidade brasileira. Eae qual a melhor forma de se conseguir dinheiro com Cripto em geral? Na minha opinião trade ainda está em primeiro lugar kkkk e a de vocês?  

Na minha modesta opinião a melhor formar de ganhar dinheiro no mundo das criptomoedas é com campanhas de assinaturas e também traduções aqui no nosso fórum. Tem um tópico do nosso amigo @Sabotage3x que explica direitinho como isso funciona.

Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 26, 2019, 03:37:34 AM
 #6

Hoje em dia esta difícil.. o boom das ICOs passou, difícil encontrar uma campanha de recompensas que valha a pena.. tenho visto vários airdrops e sorteios de altcoins, especialmente no Twitter, que já estão no mercado, só não sei se vale a pena o esforço..

Trading é bom porém você pode perder dinheiro.

Também acho a maioria das ICOs ou é shitcoin ou é SCAM prontos para roubar dinheiro daqueles que são leigos no assunto. Mas enfim Trading é bom como disse mas perde dinheiro aqueles que investe sem conhecimento na minha opinião. Porque aqueles que realmente acompanha o preço de cripto ou do próprio Bitcoin sabe que pode perder sla 40% 60% e quando ele sobe é ganhos de sla 200% até mais. Acredito que com esforço, conhecimento (Cursos de Trading) que realmente ensinem a pessoa aprende a administrar da melhor forma o dinheiro investindo nisso.

Obrigado pela resposta ^^
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
July 26, 2019, 04:00:13 AM
 #7


Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk

Na minha opinião ainda dá pra ganhar uma grana aqui sim, principalmente que frequenta bastante a aba gringa... como eles baseiam o valor dos pagamentos das campanhas em dólares, quando vira real dá um dinheiro considerável. Dá pra tirar mais de 1000 reais por mês em algumas de assinaturas. A questão das ICOs deu uma diminuida nas campanhas de tradução/ twitter / facebook mas ainda dá pra receber umas criptos por aqui.

Depois você pode tentar aumentar esse montante fazendo trade ou mesmo holdando as moedas.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
July 26, 2019, 01:18:57 PM
 #8

É um tema bem legal se debater, sempre rs, pois sempre vai mudando as formas de ganhar dinheiro

Eu ganho com trades sim, mas são poucos durante o mês, eu faço umas 5 operações por semana no máximo, não sou day trader e espero algum momento que eu saiba que tenho muitas chances de realizar algum lucro

Também estou ganhando dinheiro com assinatura, esse pra mim é o melhor método, pois gosto muito de postar aqui, ganhando dinheiro ainda por cima é melhor ainda
Um fato importante é que como o pessoal se baseia no dólar, nós ficamos no lucro

Já ganhei uns trocados com mineração mas hoje não mais

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 26, 2019, 05:47:22 PM
 #9


Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk

Na minha opinião ainda dá pra ganhar uma grana aqui sim, principalmente que frequenta bastante a aba gringa... como eles baseiam o valor dos pagamentos das campanhas em dólares, quando vira real dá um dinheiro considerável. Dá pra tirar mais de 1000 reais por mês em algumas de assinaturas. A questão das ICOs deu uma diminuida nas campanhas de tradução/ twitter / facebook mas ainda dá pra receber umas criptos por aqui.

Depois você pode tentar aumentar esse montante fazendo trade ou mesmo holdando as moedas.

Sim ainda dá, mas as campanhas de assinaturas que pagam bem estão cada vez mais raras. Fora o "patrulhamento" que tem no fórum da "gringa" que alguns gerentes fazem. Este fórum já foi muito melhor.  Undecided Undecided



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 1113


There's no need to be upset


View Profile
July 26, 2019, 07:15:18 PM
 #10

realmente, em 2017 mesmo deu pra ganhar um bom dinheiro com bounties e airdrops, mas ultimamente deu uma diminuída no ritmo.

antes tinha bounty que pagava até 3-4 eth pra tarefas simples como traduções,criação de conteúdo e midias sociais.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Mihawk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1150
Merit: 347


View Profile
July 26, 2019, 07:21:31 PM
 #11

Trading pode ser rentável ou não. Depende do seu nível de instrução. A mineração na maioria dos casos é inviável, mas qualquer coisa que você fizer em relação a cryptos será útil. É uma verdadeira escola esse ambiente. Grin
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
July 26, 2019, 07:28:05 PM
 #12


Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk

Na minha opinião ainda dá pra ganhar uma grana aqui sim, principalmente que frequenta bastante a aba gringa... como eles baseiam o valor dos pagamentos das campanhas em dólares, quando vira real dá um dinheiro considerável. Dá pra tirar mais de 1000 reais por mês em algumas de assinaturas. A questão das ICOs deu uma diminuida nas campanhas de tradução/ twitter / facebook mas ainda dá pra receber umas criptos por aqui.

Depois você pode tentar aumentar esse montante fazendo trade ou mesmo holdando as moedas.

Sim ainda dá, mas as campanhas de assinaturas que pagam bem estão cada vez mais raras. Fora o "patrulhamento" que tem no fórum da "gringa" que alguns gerentes fazem. Este fórum já foi muito melhor.  Undecided Undecided

Hoje ficou mais "enxuto" e também o mercado vai amadurecendo, você pode comparar o cenário das criptos com a economia tradicional, em 2017 houve um bull run, praticamente todos nós ganhamos dinheiro, você comprava qualqer coisa e em dias você via o valor em fiat aumentar, foi uma fartura
Com as assinaturas também, moedas sendo lançadas ao monte, e os devs corriam pra lançar e promover qualquer coisa
Depois veio o crash e em 2018 passamos um ano bem ruim para quem não vendeu antes do crash, então as fontes secaram, e nesse momento só vão ficando projetos mais sólidos e estáveis, os devs tem mais tempo para trabalhar ao invés de correr para aproveitar uma alta e por aí vai

Nós estamos num momento legal ao meu ver, mesmo que ganhando menos, poxa, estamos ganhando dinheiro para postar num fórum, o que eu faria de graça  Grin
Além disso treino meu inglês e aprendo mais sobre as criptos cada dia

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 27, 2019, 01:02:25 AM
 #13


Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk

Na minha opinião ainda dá pra ganhar uma grana aqui sim, principalmente que frequenta bastante a aba gringa... como eles baseiam o valor dos pagamentos das campanhas em dólares, quando vira real dá um dinheiro considerável. Dá pra tirar mais de 1000 reais por mês em algumas de assinaturas. A questão das ICOs deu uma diminuida nas campanhas de tradução/ twitter / facebook mas ainda dá pra receber umas criptos por aqui.

Depois você pode tentar aumentar esse montante fazendo trade ou mesmo holdando as moedas.

Então essa é uma ideia muito boa é aquilo que a maioria dos investidores fala, nunca procure lucrar somente em um lugar porque se acontecer algo... você se ferra. Agora se procurar investir de diversas formas pode continuar lucrando e aprendendo cada vez mais.
Mihawk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1150
Merit: 347


View Profile
July 27, 2019, 02:34:01 AM
 #14

É legal esse seu otimismo, tecnicamente é isso mesmo! No ano que vem com o halving, é bem provável que as coisas sejam mais agradáveis.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 27, 2019, 03:13:18 AM
 #15

As campanhas de assinatura antigamente davam bastante grana, hoje em dia a maioria e furada porem eu ainda me arrisco aqui no forum em uma campanha ou outra e bola pra frente ate achar a  campanha premiada.
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 27, 2019, 03:17:51 PM
 #16

As campanhas de assinatura antigamente davam bastante grana, hoje em dia a maioria e furada porem eu ainda me arrisco aqui no forum em uma campanha ou outra e bola pra frente ate achar a  campanha premiada.

Então acredito que se o bitcoin tiver uma adoção em massa e tiver uma alta expressiva as pessoas irão novamente se voltar as campanhas e irá voltar a ficar bem movimentado novamente.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 28, 2019, 12:44:02 AM
 #17

As campanhas de assinatura antigamente davam bastante grana, hoje em dia a maioria e furada porem eu ainda me arrisco aqui no forum em uma campanha ou outra e bola pra frente ate achar a  campanha premiada.

Então acredito que se o bitcoin tiver uma adoção em massa e tiver uma alta expressiva as pessoas irão novamente se voltar as campanhas e irá voltar a ficar bem movimentado novamente.
As areas das campanhas já bem mais movimentadas que antigamente acho que justamente por isso os malandros viram que isso podia render uma nota. Hoje em dia muitas icos so trocam o nome, layout de site e wp continuam a mesma coisa praticamente.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 28, 2019, 02:54:38 AM
 #18

As campanhas de assinatura antigamente davam bastante grana, hoje em dia a maioria e furada porem eu ainda me arrisco aqui no forum em uma campanha ou outra e bola pra frente ate achar a  campanha premiada.

Então acredito que se o bitcoin tiver uma adoção em massa e tiver uma alta expressiva as pessoas irão novamente se voltar as campanhas e irá voltar a ficar bem movimentado novamente.

Não vejo por esse lado. Ocorreu até o contrário. Com o aumento do valor e também da divulgação do bitcoin parece, ao meu ver, que diminuíram as boas campanhas de assinaturas.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sonico
Member
**
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 20


View Profile
July 28, 2019, 01:08:22 PM
 #19

Bacana verificar que os legendary conseguem até 800 contos por mês em campanhas. Mesmo que esse valor tenha sido maior anteriormente. Um dia se conseguir ganhar uns 100 contos por aqui já tá ótimo. Pois, como o @rdluffy comentou, só de ser participativo nesse fórum lendário do Satoshi e com isso conseguir ganhar dinheiro ainda por cima! Quer coisa melhor?

Vejo que quem ganha mais dinheiro com cripto hoje (e até em investimentos tradicionais também) são os "coach" de investimentos, grupo de sinais e plataformas próprias com esse tipo de informação pra trade vide Youtubers "Cripto maníacos", "Bitnada" e "Investimentos Digitais" como exemplo.

Pois se você cobra um valor até que pequeno como 40 contos por mês pelos seus sinais e tem 300 clientes que seja, já dá um valor considerável de ganhos mensais.

Vide também os gurus modernos dos investimentos do Youtube: Natália Arcuri e Primo Rico que também ganham dinheiro com cursos do que com seus investimentos na verdade.

Off: esse Primo Rico aliás está perdendo um apê no Morumbi porque não pagou as parcelas e vai pra leilão. Detalhe que a família dele ainda mora no apê...
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
July 28, 2019, 01:35:37 PM
 #20

Bacana verificar que os legendary conseguem até 800 contos por mês em campanhas. Mesmo que esse valor tenha sido maior anteriormente. Um dia se conseguir ganhar uns 100 contos por aqui já tá ótimo. Pois, como o @rdluffy comentou, só de ser participativo nesse fórum lendário do Satoshi e com isso conseguir ganhar dinheiro ainda por cima! Quer coisa melhor?

Vejo que quem ganha mais dinheiro com cripto hoje (e até em investimentos tradicionais também) são os "coach" de investimentos, grupo de sinais e plataformas próprias com esse tipo de informação pra trade vide Youtubers "Cripto maníacos", "Bitnada" e "Investimentos Digitais" como exemplo.

Pois se você cobra um valor até que pequeno como 40 contos por mês pelos seus sinais e tem 300 clientes que seja, já dá um valor considerável de ganhos mensais.

Vide também os gurus modernos dos investimentos do Youtube: Natália Arcuri e Primo Rico que também ganham dinheiro com cursos do que com seus investimentos na verdade.

Off: esse Primo Rico aliás está perdendo um apê no Morumbi porque não pagou as parcelas e vai pra leilão. Detalhe que a família dele ainda mora no apê...

Sim, você citou outra forma de ganhar dinheiro com criptos
Quem tem um canal com alguns milhares de inscritos no Youtube e tem um bom entendimento do mercado, está ganhando muita grana, além dos views do Youtube ainda ganham com assinaturas do pessoal, mesmo que seja poucas pessoas, o cara consegue uma boa grana


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!