Bitcoin Forum
June 17, 2024, 09:49:02 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 ... 91 »
  Print  
Author Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS  (Read 23717 times)
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 21, 2020, 03:03:03 PM
 #321

Foi entrado em consenso e a atual está liberada... a maioria que usou a X10 foi marcado no sistema de Trust Flags.
No dia 28 de janeiro este airdrop de Yodollars estará encerrado e provalmente o foco da assinatura deve mudar, vamos ver qual vai ser o novo template...

E tambem vamos ver quanto vai valer um Yodollar  Grin...
Esse tal de Yodollar tem algo a ver com o tal do Yobit Token?

Sobre a Yobit em si, bom...  devo dizer que a tal da InvestBox deles é bem shady e, pelo que me lembro, na época servia basicamente para tentar fazer alguma grana nos primeiros passos de um novo token - token porque eu não me recordo de ter vinculado nenhum projeto real com eles no período em que tive conhecimento da nova fórmula.

E acho que o grande problema por lá é justamente esse, a aparente falta de diligência com algumas ações... convenhamos, aceitar isso dentro da plataforma, por exemplo, é como criar um alvo para conspirações  Undecided

Isso não é uma crítica aos participantes da campanha, longe disso, como sempre dizemos por aqui "cada um deve fazer a sua própria diligência", mas acho que cabe uma análise de outras oportunidades que surgirem no futuro Wink

tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
January 21, 2020, 04:24:35 PM
 #322

Esse tal de Yodollar tem algo a ver com o tal do Yobit Token?

Até o momento não achei nada a respeito, só se sabe do airdrop e que as negociações se iniciam dia 28 de Janeiro.  Cheesy
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 21, 2020, 06:06:19 PM
Merited by TryNinja (1)
 #323

Até o momento não achei nada a respeito, só se sabe do airdrop e que as negociações se iniciam dia 28 de Janeiro.  Cheesy
Pelo que pude seguir dos passos para o airdrop, em teoria neste momento haveriam pouco mais de 24.000 participantes. Levando em consideração que o drop é de 700 unidades desse tal YoDollar, no mínimo 16mi de unidades seriam criadas.



Dando uma pesquisada, encontrei este tópico indicando o seguinte: "YoDollar is a official token of Yobit Telegram bot. Using this bot you can directly in Telegram sell and buy cryptocurrency, exchange cryptocurrency for fiat money. YODA token used." Trata-se, então, de uma criptomoeda voltada para operações no Telegram... uhm, talvez seguindo o caminho que o TON cogitou antes de bater na SEC.

Uma coisa é certa, vi muitos canais de airdrop propagando esse e, como sempre tudo o que vem fácil vai fácil (principalmente depois da onda de drops ter sumido), indico dedos rápidos no gatilho para se livrar logo deles hehe bom, não me espantaria eles "torrarem uns BTCs"  Roll Eyes pra dar uma pumpada na criança. Aliás, cuidado aos que planejam entrar no trade dela... estou certo que as flutuações serão monstruosas e devem seguir a linha dos tokens que indiquei anteriormente  Undecided
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 23, 2020, 08:06:53 PM
Merited by tg88 (1)
 #324

Meus caros,

Verifiquei agora na spreadheet da campanha da SmartMixer que vai abrir três vagas para Sr. Member após o pagamento (que ocorre hoje à noite).


Pra quem estiver em busca de uma oportunidade, fiquem atentos ao tópico da campanha Wink


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1348



View Profile WWW
January 23, 2020, 08:29:43 PM
 #325

Excelente dica alegotardo, não vejo a hora de subir de rank para Sr para poder participar de campanhas melhores
Essa daí paga na conversão de hoje 100 reais por semana, é MUITO BOA  Cool


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
January 23, 2020, 08:32:41 PM
 #326

Belo furo de reportagem, obrigado por avisar, eu vou ficar de olho hoje e quem sabe consigo me juntar a este time.  Wink
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
January 23, 2020, 11:19:13 PM
 #327

Abriram as 3 vagas Sr Member na Smart Mixer: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5196983.0

cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 24, 2020, 11:43:46 AM
 #328

Abriram as 3 vagas Sr Member na Smart Mixer: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5196983.0
E uma delas vocês agarrou, tg! Massa! Principalmente pela anterior hehe Wink

Passei perto de tentar... mas soon, quem sabe Roll Eyes
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
January 24, 2020, 12:26:33 PM
 #329

E uma delas vocês agarrou, tg! Massa! Principalmente pela anterior hehe Wink

Passei perto de tentar... mas soon, quem sabe Roll Eyes

Não acredito, por 1 Merit não deu?? faço um apelo para que alguem te ajude a virar Sr. Member ainda hoje, eu infelizmente estou zerado no momento.

Hoje a yobit anunciou que a campanha de assinatura deles vai encerrar dia 27 de Janeiro, enfim troquei de emprego em boa hora.  Grin
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 24, 2020, 12:48:45 PM
 #330


Não acredito, por 1 Merit não deu?? faço um apelo para que alguem te ajude a virar Sr. Member ainda hoje, eu infelizmente estou zerado no momento.

Hoje a yobit anunciou que a campanha de assinatura deles vai encerrar dia 27 de Janeiro, enfim troquei de emprego em boa hora.  Grin
Pois é haha pior que eu vi exatamente quando você postou, e acho que teria dado se eu já estivesse lá. Agora já lotou de candidatos, apesar de o Hhampuz não ter batido o martelo ainda, penso que virará para os 3 primeiros que se candidataram após o post da abertura (sendo que você já foi um deles hehe).

Bom, hei de ficar de olho no tópico por aqui para ver se aparece alguma vaguinha, ainda mais em em um (quem sabe) futuro próximo com mais oportunidades Grin

Sobre a Yobit, devo dizer que duas boas notícias então! Cool

---EDIT---
Pô, o @TryNinja acabou de me dar um! Obrigado!  Cheesy Sou oficialmente um membro de idade avançada por essas bandas  Cool
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7114


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
January 24, 2020, 12:51:46 PM
 #331

Pois é haha pior que eu vi exatamente quando você postou, e acho que teria dado se eu já estivesse lá. Agora já lotou de candidatos, apesar de o Hhampuz não ter batido o martelo ainda, penso que virará para os 3 primeiros que se candidataram após o post da abertura (sendo que você já foi um deles hehe).

Bom, hei de ficar de olho no tópico por aqui para ver se aparece alguma vaguinha, ainda mais em em um (quem sabe) futuro próximo com mais oportunidades Grin

Sobre a Yobit, devo dizer que duas boas notícias então! Cool
Parabéns pelo Sr. Member. Se tivesse realizado uma de suas muambas, talvez tivesse acontecido mais rápido. Cool

Acho que ainda vale se candidatar lá. Pelo menos não custa nada tentar. E se conseguir quero uma parte dos lucros.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 24, 2020, 01:06:05 PM
Last edit: January 24, 2020, 02:05:07 PM by cryptobaboon
 #332

Parabéns pelo Sr. Member. Se tivesse realizado uma de suas muambas, talvez tivesse acontecido mais rápido. Cool

Acho que ainda vale se candidatar lá. Pelo menos não custa nada tentar. E se conseguir quero uma parte dos lucros.
Valeu mais uma vez! E, segui o seu conselho, apliquei... quem sabe?!  Roll Eyes

Sobre os lucros, bom... façamos assim, no próximo sorteio eu toco tambor pra você  Grin

--EDIT--
@Lucasgabd, aproveitando a deixa acabou que eu resolvi dar minhas pinceladas aqui e tentar algo para o meu avatar Grin acho que o babuíno mais famoso do cartoons... é para mim ao menos haha (para quem não conhece/lembra, fica uma palhinha). O que me deixou encucado é que o fórum determina um limite de 120 x 80 px mas a exibição é feita em 180 x 120  Undecided estoura tudo... e agora faz sentido, é o por isso que os avatares estão em sua maioria meio embaçados.

Era pra ser assim:



Mas na prática tá como está aí do lado (ou vai ficar, até o cache do fórum atualizar). Seria bacana pegar alguma que desse para mantê-lo... até porque é uma sacanagem fazer o povo usar o mesmo avatar, fica uma saroba só... ter que ficar olhando o nick para saber quem é quem, é uma droga  Sad a identificação visual é muito mais rápida.

Bom, por ora fica assim, quem sabe o novo core não vê a luz do dia e as diretivas para avatar também mudem  Cool
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
January 24, 2020, 02:10:46 PM
 #333

até porque é uma sacanagem fazer o povo usar o mesmo avatar, fica uma saroba só... tem que ficar olhando o nick para saber quem é é uma droga  Sad a identificação visual é muito mais rápida.

Parabens pelo ranking alcançado cryptobaboon.  Wink
Concordo, gosto das campanhas que concedem a liberdade no uso do avatar... Agora pergunto, Alegotardo não é obrigatorio o uso avatar da SmartMixer? vejo que voce participa da campanha e o não utiliza.  Grin Grin
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 24, 2020, 02:19:00 PM
 #334

Parabens pelo ranking alcançado cryptobaboon.  Wink
Concordo, gosto das campanhas que concedem a liberdade no uso do avatar... Agora pergunto, Alegotardo não é obrigatorio o uso avatar da SmartMixer? vejo que voce participa da campanha e o não utiliza.  Grin Grin
Thanks, tg! Você também tem parte nisso Smiley

Sobre a SmartMixer... então, na verdade de acordo com o post original não se fala nada do avatar!  Shocked Interessante... mas também fala que para participar você precisa:

Quote
How to Apply:

1. Wear the appropriate Signature.
2. Fill out the below form and post it as a reply in this thread:

Então, em teoria eu já teria de estar usando a assinatura antes mesmo de ser aceito  Huh Bom, na dúvida eu vou mudar aqui e esperar pelo menos a definição Smiley
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 24, 2020, 05:08:07 PM
 #335

Parabens pelo ranking alcançado cryptobaboon.  Wink
Concordo, gosto das campanhas que concedem a liberdade no uso do avatar... Agora pergunto, Alegotardo não é obrigatorio o uso avatar da SmartMixer? vejo que voce participa da campanha e o não utiliza.  Grin Grin
Thanks, tg! Você também tem parte nisso Smiley

Sobre a SmartMixer... então, na verdade de acordo com o post original não se fala nada do avatar!  Shocked Interessante... mas também fala que para participar você precisa:

Quote
How to Apply:

1. Wear the appropriate Signature.
2. Fill out the below form and post it as a reply in this thread:

Então, em teoria eu já teria de estar usando a assinatura antes mesmo de ser aceito  Huh Bom, na dúvida eu vou mudar aqui e esperar pelo menos a definição Smiley

De fato o avatar não precisa, eu voltei pro "madruga" ainda na primeira semana de participação e nunca tive problemas com isso.
@tg88, parabéns por ter entrado lá, assim como o @TryNinja falou pro @cryptobaboon, também quero uma parte nos lucros... o pagamento de duas semanas tá ótimo Cheesy

@cryptobaboon, bem vindo aos Sr. Members, daqui pra Hero é que o bixo complica, mas continue na luta.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 24, 2020, 08:09:36 PM
 #336

Parabéns @tg88 por entrar na campanha de assinaturas da SmartMixer. Agora vamos fiscalizar suas postagens para saber se você anda postando direitinho. Tem que ser postagens de "qualidade". Vou ficar de olho nisso.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
January 24, 2020, 11:33:22 PM
 #337

caraca, vcs são muito rapidos
to de olho nessa da smart mixer também mas já perdi o bonde duas vezes.

oremos!

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7114


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
January 24, 2020, 11:36:27 PM
 #338

caraca, vcs são muito rapidos
to de olho nessa da smart mixer também mas já perdi o bonde duas vezes.
A última vaga ainda não foi preenchida, ou seja, ainda dá tempo de se candidatar e tentar a sorte junto ao cryptobaboon. Wink

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 25, 2020, 04:15:12 AM
 #339

A última vaga ainda não foi preenchida, ou seja, ainda dá tempo de se candidatar e tentar a sorte junto ao cryptobaboon. Wink
Moiô  Sad bom, ficar de olho para as novas aberturas. Valeu pelo heads up e pela força de qualquer forma pessoal! Smiley
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
January 25, 2020, 11:31:49 AM
 #340

Moiô  Sad bom, ficar de olho para as novas aberturas. Valeu pelo heads up e pela força de qualquer forma pessoal! Smiley

Pelo visto o criterio foi quem recebeu a maior quantidade de merits nos ultimos 120 dias, minha sorte é que fui selecionado nos primeiros minutos das inscrições.

Parabéns @tg88 por entrar na campanha de assinaturas da SmartMixer. Agora vamos fiscalizar suas postagens para saber se você anda postando direitinho. Tem que ser postagens de "qualidade". Vou ficar de olho nisso.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Passar por auditoria dupla vai ser complicado.  Wink
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 ... 91 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!