Bitcoin Forum
June 17, 2024, 10:06:34 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 ... 91 »
  Print  
Author Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS  (Read 23717 times)
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
February 14, 2020, 05:46:52 PM
 #401

Bom, só espero que os gerentes das campanhas ganhem bem pra gerenciá-las porque... uma só já deve ser um trabalho do cão, imagina mais  Shocked alguém tem idéia de valores oferecidos a eles? Até bateu a curiosidade  Grin
Se eu não me engano, o yahoo recebia uns $350 por semana pela campanha da Yobit e eu estimo que o DS (gerente da minha) ganha cerca de ~0.15 BTC por semana (sim!). Mas isso é baseado em uma análise das transações de pagamento, então posso estar equivocado.
'
Mesmo assim, ele faz um belíssimo trabalho e acho que é o melhor CM do fórum. Concordo com as escolhas dele que são bem analisadas e ele realmente leva um tempo para analisar os usuários que se candidatam, mesmo quando há mais de 120 para 1 slot. Cheesy

Rapaz, pra nós brasileiros 350 dólares semanais ou 0.15 em BTC também semanais é praticamente um excelente salário que dá pra uma pessoa se manter tranquilamente só trabalhando para uma campanha por exemplo
Também em alguns países menos abastados, como nosso Brasil, imagino que seja um valor alto (imagina para um venezuelano por exemplo)

Para os países mais desenvolvidos já não é uma quantia tão alta assim, mas considero um dos melhores trabalhos para se ganhar em criptomoedas
Eu torço bastante pros brazukas daqui pegarem todas as oportunidades boas que existem nesse fórum, isso nos ajuda bastante, creio que pra vocês o dinheiro das campanhas também fazem diferença em suas vidas


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
February 14, 2020, 06:22:23 PM
 #402

Caramba, depois de quase 190 inscrições saiu a lista e VAI BRASIL, consegui um spot, deu menos de 10% de aceitação!! Shocked

Do jeito que tá a concorrência por eles não vou nem pestanejar em mudar o avatar, mais a frente eu vejo se há essa flexibilidade. Digam adeus ao babuíno, ao menos por enquanto  Grin
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
February 14, 2020, 07:01:02 PM
 #403

Easy come, easy go. a campanha do luckydice acabou mais cedo.
então to em busca de uma nova.

a playyourbet parece estar lotada já.
só pra avisar.
Eita, que rápido!

Mas olhando os spots fica claro que vou pelejar para conseguir algum que não dependa de posts na área de gambling  Sad

Vai lá na campanha da 777 - https://bitcointalk.org/index.php?topic=5088856.980
Toda semana está tendo vagas, ainda mais agora que mudou o gerente, ele está dando bastante atenção
E na 777coin, mesmo que seja de apostas, não exige posts na seção de gambling, somente um bônus caso o faça, e o melhor, aceita posts locais

Só a inscrição que você precisa fazer em inglês, mas se precisarem de ajuda é só chamar

eu tava na da 777 antes mas saí pela luckydice (foi ótima na real, +40% de trabalho e payout 10x maior) aí tava querendo uma que pagasse um pouco mais
vou tentar pegar vaga em outra por umas 2 ou 3 semanas, se não rolar, pode ser uma Smiley

--//--

boa dica coma Matrixport Baboon, mas caraca, lotou muito rápido mesmo.
timing é tudo pras campanhas aqui

Bom, só espero que os gerentes das campanhas ganhem bem pra gerenciá-las porque... uma só já deve ser um trabalho do cão, imagina mais  Shocked alguém tem idéia de valores oferecidos a eles? Até bateu a curiosidade  Grin
Se eu não me engano, o yahoo recebia uns $350 por semana pela campanha da Yobit e eu estimo que o DS (gerente da minha) ganha cerca de ~0.15 BTC por semana (sim!). Mas isso é baseado em uma análise das transações de pagamento, então posso estar equivocado.
'
Mesmo assim, ele faz um belíssimo trabalho e acho que é o melhor CM do fórum. Concordo com as escolhas dele que são bem analisadas e ele realmente leva um tempo para analisar os usuários que se candidatam, mesmo quando há mais de 120 para 1 slot. Cheesy

Rapaz, pra nós brasileiros 350 dólares semanais ou 0.15 em BTC também semanais é praticamente um excelente salário que dá pra uma pessoa se manter tranquilamente só trabalhando para uma campanha por exemplo
Também em alguns países menos abastados, como nosso Brasil, imagino que seja um valor alto (imagina para um venezuelano por exemplo)

Para os países mais desenvolvidos já não é uma quantia tão alta assim, mas considero um dos melhores trabalhos para se ganhar em criptomoedas
Eu torço bastante pros brazukas daqui pegarem todas as oportunidades boas que existem nesse fórum, isso nos ajuda bastante, creio que pra vocês o dinheiro das campanhas também fazem diferença em suas vidas



exato, se no BR faz a diferença imagina pra galera que tá na Àfrica, fala inglês e já se ligou no poder de crypto.
pra quem não leu ainda vale ler o Gamifying the delivery of money.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
February 14, 2020, 07:29:39 PM
 #404

A quem interessar, o TMAN acabou de fazer um post lá na SmartMixer falando que o Hhampuz vai se ausentar por alguns dias e ele está respondendo por ele neste interim. Existem duas vagas para membros na classe Hero.

 Wink
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
February 14, 2020, 10:42:24 PM
 #405

Caramba, depois de quase 190 inscrições saiu a lista e VAI BRASIL, consegui um spot, deu menos de 10% de aceitação!! Shocked

Do jeito que tá a concorrência por eles não vou nem pestanejar em mudar o avatar, mais a frente eu vejo se há essa flexibilidade. Digam adeus ao babuíno, ao menos por enquanto  Grin

Opa bom ver uma escolha justa, você foi rápido na inscrição e também teve o diferencial dos merits afinal 197 merits em 120 dias não é para qualquer um... Agora você já pode falar por ai que passou em um teste concorrido de 12 por vaga.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
February 15, 2020, 02:33:53 AM
 #406

Quote
~~
Uma dica para quem está na campanha da 777coin, prestem atenção pois o novo gerente de campanha já está recusando vários posts, parece que está analisando um a um agora e as regras estão mais rígidas, cuidado para não serem advertidos
Falo isso pois vi um ou dois usuários daqui do BR que estão nessa lista

Já fui advertido, ao menos na planilha, não me atentei que houve a mudança no horário de contabilização das postagens. As regras ficaram mais rígidas, mas tem um lado bom - agora existe uma maior probabilidade de rebaixamento, os usuários do topo (A e B) vão ter que se esforçar para permanecer nesses rankings.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 15, 2020, 04:25:07 AM
 #407


Quote

Rapaz, pra nós brasileiros 350 dólares semanais ou 0.15 em BTC também semanais é praticamente um excelente salário que dá pra uma pessoa se manter tranquilamente só trabalhando para uma campanha por exemplo
Também em alguns países menos abastados, como nosso Brasil, imagino que seja um valor alto (imagina para um venezuelano por exemplo)

Para os países mais desenvolvidos já não é uma quantia tão alta assim, mas considero um dos melhores trabalhos para se ganhar em criptomoedas
Eu torço bastante pros brazukas daqui pegarem todas as oportunidades boas que existem nesse fórum, isso nos ajuda bastante, creio que pra vocês o dinheiro das campanhas também fazem diferença em suas vidas



Logo logo vai virar profissão. Imagina perguntarem o que você faz, daí você responde: " Eu sou gerente de campanha de assinaturas do fórum bitcointalk". Vai ter também a profissão de "comentarista" do fórum do Bitcointalk.org.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
February 15, 2020, 12:08:24 PM
 #408

Quote
~~
Uma dica para quem está na campanha da 777coin, prestem atenção pois o novo gerente de campanha já está recusando vários posts, parece que está analisando um a um agora e as regras estão mais rígidas, cuidado para não serem advertidos
Falo isso pois vi um ou dois usuários daqui do BR que estão nessa lista

Já fui advertido, ao menos na planilha, não me atentei que houve a mudança no horário de contabilização das postagens. As regras ficaram mais rígidas, mas tem um lado bom - agora existe uma maior probabilidade de rebaixamento, os usuários do topo (A e B) vão ter que se esforçar para permanecer nesses rankings.

Sim, foi você mesmo que eu vi na planilha, então toma cuidado e faça os posts certinhos, e quando for fazer o mínimo que são 15, faça pelo menos alguns a mais para ter certeza absoluta que terá os 15 aceitos, pelo menos você não perderá espaço na campanha
Mas faz uma força pra postar mais, lógico que sem spam, pois o BTC com esse valor está ficando muito bom
Eu mesmo falei com o gerente por MP e deu pra ver que ele está querendo mostrar trabalho

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
February 16, 2020, 04:44:01 AM
 #409

exato, se no BR faz a diferença imagina pra galera que tá na Àfrica, fala inglês e já se ligou no poder de crypto.
pra quem não leu ainda vale ler o Gamifying the delivery of money.
O problema (ou talvez solução para nós hehe) é que a maioria não se dispõe a realizar a dura (ainda mais após a imposição dos merits) tarefa de galgar a subida nos rankings para conseguir um bom spot. Pelo que noto, as campanhas mais sólidas tendem a limitar a participação aos rankings superiores apenas, creio que buscando um gatilho mais simples para encontrar os bons postadores - normalmente, alguém que se dispõe a alcançar os patamares superiores é porque de alguma forma fizeram por onde. Penso, aliás, que a quantidade necessária de merits necessários para a inscrição tende a aumentar com o tempo.

Opa bom ver uma escolha justa, você foi rápido na inscrição e também teve o diferencial dos merits afinal 197 merits em 120 dias não é para qualquer um... Agora você já pode falar por ai que passou em um teste concorrido de 12 por vaga.
Valeu, tg! Fiquei bastante feliz com a seleção, assim como por todos que conseguem uma vaguinha por aquelas bandas, querendo ou não é a nossa representatividade lá fora!  Smiley

Logo logo vai virar profissão. Imagina perguntarem o que você faz, daí você responde: " Eu sou gerente de campanha de assinaturas do fórum bitcointalk". Vai ter também a profissão de "comentarista" do fórum do Bitcointalk.org.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Nós brincamos, mas certamente essa grana ajuda muita gente, você mesmo já disse por diversas vezes que a bufunfa proveniente das assinaturas te dá uma mão na alimentação dos barrigudinhos em casa Grin profissão eu não digo, porque é algo instável e sem garantias, mas é como eu sempre digo: já estamos aqui pelo conhecimento e compartilhamento de idéias, não?! O que pudermos ganhar durante a jornada, ótimo Smiley
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
February 16, 2020, 11:00:54 PM
 #410


Quote

<...>



Logo logo vai virar profissão. Imagina perguntarem o que você faz, daí você responde: " Eu sou gerente de campanha de assinaturas do fórum bitcointalk". Vai ter também a profissão de "comentarista" do fórum do Bitcointalk.org.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

já aconteceu..está acontecendo...

<...>

total baboon, quem consegue entregar bastante valor sobede rank mais rapido, é umdesafio hoje em dia com os merits, sem dúvidas.
tenho visto que as melhores campanhas agora são pra users hero/legendary
bora trabalhar pra subir Cheesy

parabéns pela campanha, vc é um dos users que mais entrega valor por aqui ultimamente.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 17, 2020, 03:34:34 AM
 #411


Quote
Nós brincamos, mas certamente essa grana ajuda muita gente, você mesmo já disse por diversas vezes que a bufunfa proveniente das assinaturas te dá uma mão na alimentação dos barrigudinhos em casa Grin profissão eu não digo, porque é algo instável e sem garantias, mas é como eu sempre digo: já estamos aqui pelo conhecimento e compartilhamento de idéias, não?! O que pudermos ganhar durante a jornada, ótimo Smiley

Sim, meus "barrigudinhos" são alimentados com a ajuda da grana do fórum. Um dia coloco a foto deles aqui. Agora quando você fala de "algo instável e sem garantias", eu fico me perguntando se o mercado de trabalho não será assim no futuro. Vai uma reflexão. Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
February 17, 2020, 11:22:10 AM
 #412

total baboon, quem consegue entregar bastante valor sobede rank mais rapido, é umdesafio hoje em dia com os merits, sem dúvidas.
tenho visto que as melhores campanhas agora são pra users hero/legendary
bora trabalhar pra subir Cheesy

parabéns pela campanha, vc é um dos users que mais entrega valor por aqui ultimamente.
A realidade é que a tendência é realmente esta corda apertar mais e mais, justamente pelo aumento da oferta (ou tentativa dela ao menos hehe) e isso, direta ou indiretamente é um benefício para todos, com conteúdo que verdadeiramente importa e faz a diferença!

Sobre a campanha, valeu man! Espero que ela dure ao menos né, depois de uma suada poderia ser longeva ao menos  Grin


Sim, meus "barrigudinhos" são alimentados com a ajuda da grana do fórum. Um dia coloco a foto deles aqui. Agora quando você fala de "algo instável e sem garantias", eu fico me perguntando se o mercado de trabalho não será assim no futuro. Vai uma reflexão. Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
Quando digo instável, é pelo falo de não ter uma real amarração com a operação, a única garantia hoje é com a custódia dos fundos por um agente centralizador (no caso o gerente). Que o futuro dos pagamentos será na utilização de um smart contract (ou algo similar) que estabeleça essa ponte, não tenho dúvidas!

A facilidade e flexibilidade que as criptos disponibilizam vai muito além do que temos hoje. Aqueles que desconhecem a tecnologia não tem idéia de quão verdadeiramente disruptiva ela é... e um dos nossos papéis mais importantes é mostrar, na prática, como isso funciona Smiley

kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
February 17, 2020, 05:51:41 PM
 #413

Campanhas Atualizadas 17/02  Cool

|
Campanhas
|
Ranks Disponíveis
|
Vagas Disponíveis
|
|Bitvest|Member, Full, Senior, Hero, Legendary|8|
|Earnbet|Senior, Hero, Legendary|5|
|SmartMixer|Hero, Legendary|2|
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
February 18, 2020, 03:57:26 PM
 #414

Campanhas Atualizadas 17/02  Cool

|
Campanhas
|
Ranks Disponíveis
|
Vagas Disponíveis
|
|Bitvest|Member, Full, Senior, Hero, Legendary|8|
|Earnbet|Senior, Hero, Legendary|5|
|SmartMixer|Hero, Legendary|2|

Parece que essas vagas da smartmixer não estão mais disponiveis não.

entrei na Bitvest, uma famosa evergreen, tá rolando no forum faz mais tempo que eu.
paga no máximo 0.0006 btc por semana mas tá valendo.

melhor que ficar sem nenhuma Smiley

o legal é que ela abre um Tier E para aceitar participantes que estão sem campanha (pagando menos)

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 19, 2020, 11:25:11 AM
 #415

Parece que essas vagas da smartmixer não estão mais disponiveis não.

Sim, fechou ontem, vide anúncio aqui.
Mas fiquem de olho pois tem um Hero que já não cumpriu a meta na semana passada e um Sr. que pode liberar uma vaga ao ocupar essa de Hero porque subiu de Rank essa semana.

entrei na Bitvest, uma famosa evergreen, tá rolando no forum faz mais tempo que eu.
paga no máximo 0.0006 btc por semana mas tá valendo.

melhor que ficar sem nenhuma Smiley

o legal é que ela abre um Tier E para aceitar participantes que estão sem campanha (pagando menos)

É no mesmo molde da 777 da qual também já participei, a Bitvest começa pagando mais que essa outra nos Tier baixos, porém ela tem uma progressão de valores menor que a 777 nos Tiers. Então se procura apenas um "emprego temporário" essa Bitvest de fato é mais vantajosa.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
February 19, 2020, 12:10:22 PM
 #416

Legal, pela primeira vez desde que iniciou esse tópico das campanhas, a da 777coin finalmente está completa  Cheesy
Sinal que agora está sendo mais bem organizada e administrada, e como consequência semana passada consegui subir de tier, agora ficou muito mais interessante pra mim, finalmente valeu a pena ter insistido nessa campanha.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
February 20, 2020, 09:04:01 PM
 #417

Legal, pela primeira vez desde que iniciou esse tópico das campanhas, a da 777coin finalmente está completa  Cheesy
Sinal que agora está sendo mais bem organizada e administrada, e como consequência semana passada consegui subir de tier, agora ficou muito mais interessante pra mim, finalmente valeu a pena ter insistido nessa campanha.
Acho que a massa dos órfãos da campanha da Yobit que está atirando para todos os lados também ajudou neste incremento. O lance dos tiers é bem bacana e penso que cria uma motivação adicional para as escaladas, mas por outro lado dificulta bastante a passagem de bastão se não pela vontade própria do usuário.

Uma coisa que eu percebi, @kinatito você vira e mexe dá uma passada por aqui para atualizar o tópico mas não o vejo com tanta frequência pelas seções. Você tem algum alternate que utiliza para as campanhas, ou ainda está buscando uma subida de ranking para aumentar o leque de possibilidades? Bom, como agora eu percebi que ainda não havia meritado nossa versão brazuca do tracking das campanhas, vai o meu pra te ajudar na escalada Smiley
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
February 20, 2020, 11:44:52 PM
 #418

Legal, pela primeira vez desde que iniciou esse tópico das campanhas, a da 777coin finalmente está completa  Cheesy
Sinal que agora está sendo mais bem organizada e administrada, e como consequência semana passada consegui subir de tier, agora ficou muito mais interessante pra mim, finalmente valeu a pena ter insistido nessa campanha.
Acho que a massa dos órfãos da campanha da Yobit que está atirando para todos os lados também ajudou neste incremento. O lance dos tiers é bem bacana e penso que cria uma motivação adicional para as escaladas, mas por outro lado dificulta bastante a passagem de bastão se não pela vontade própria do usuário.


Sim, com certeza o fim da campanha da Yobit gerou uma enxurrada de usuários nas campanhas, creio que praticamente todas serão preenchidas e quem está sem vai sofrer um pouquinho mais para conseguir uma, ainda mais uma que valha a pena (mas com esse dólar tão alto e o BTC em alta, as campanhas estão ficando muito melhores pra nós brazukas)

Sobre a questão de tier, eu já subi duas vezes, mas demorou MUITO, e a tendência é demorar mesmo, pois quem está num tier bom não vai soltar o osso por quase nada, a não ser que entre em uma campanha MUITO melhor
E outra questão que faz bastante diferença é que os Tiers só funcionam em campanhas de longa duração, pois não faz sentido durar menos de 6 meses por exemplo e implementarem os rankings

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
February 21, 2020, 01:32:57 PM
 #419

A campanha da SmartMixer foi pausada... o anuncio não foi feito oficialmente pelo gerente, mas parece ser veridicio:

RRATTENTION..!!RR

This message came from Hhampuz and the SmartMixer team:

"The Campaign has been paused for the foreseeable future and you can remove your Signature. If there is an update that we continue you will all get the chance to join again and this thread will then be updated. Thank you for this time, it has been a pleasure to work with all of you!"

"Hhampuz & SmartMixer Team"
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 21, 2020, 02:10:02 PM
Last edit: February 21, 2020, 02:53:23 PM by alegotardo
 #420

A campanha da SmartMixer foi pausada... o anuncio não foi feito oficialmente pelo gerente, mas parece ser veridicio:

Deve ser, ele já tinha anunciado as novas vagas, na spreasheet também não abriram nova planilha com a próxima semana.
Foi bom enquanto durou, agora estamos aí de volta à caça, vai ser complicado encontrar e entrar em outra campanha tão boa quanto essa.

[EDIT]
Já saiu nova oportunidade aqui

15 vagas pra Sr. e acima (coooorrreee).
Não tem postagem mínima e aceita posts locais, é do tipo paid/post com um máximo de 40 posts

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 ... 91 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!