Opa, boas campanhas surgindo com várias particularidades em poucos dias.... não gambling, sem exigência de post mínimos em abas locais, campanhas de cassinos fortes (aue tentem a ser duradouras/semieternas) só falta aumentar o pagamento.
De todo o tipo de campanha, eu acho que o melhor modelo é esse igual ao da Duelbits que paga por posts, ou seja... não existe uma quantidade mínima de postagens por semana a ser cumprida, então você nunca vai perder uma semana porque um tópico foi apagado/movido e você perdeu postagens ou porque deu algum problema pessoal para cumprir a meta.
Enfim, torço para que mais campanhas não gambling surjam, acho que esse tipo de "empreendimento" vai demorar à secar, porém não vai durar pra sempre. Quando o gambling sumir oque irã sobrar?
Acho difícil que aparece algo fora do gambling, o que tinha eram os mixers, mas com o banimento dele e a popularização das corretoras e o incentivo a legalidade das criptos junto com as regulamentações, um serviço sem ser de cassino ou coisa do tipo vai ser cada vez mais raro, acho que nem tem incentivo na cena cripto para coisas assim, o pessoal que é pro a coisas assim geralmente é perseguido pelos governos.. enfim, eu não tenho muitas esperanças não.