@cryptobaboon
Encerrou nada! Acabou de ganhar mais. Mandei! muito muito legal sua idea. Demais o concept. Eu acho que so entrei para a galeria por sorte mesmo. De repente porque postei cedo. Cai realmente entre os 29 com mais de 100. Nem acreditei. Legal demais. Nao esperava nada. Fiz por carinho ao forum! Tentei ao máximo dar oportunidade de outros artistas até fora do forum encontrarem o art contest. Postei no meu blog, no twitter, levei a arte para viajar. Foi a maior farra! Muito legal agente participar juntos. Acho que pulei uns 2 rank nessa brincadeira. Vou parar para contar mas juntando os 3 post (2 peças) foi bastante. 🍾🥳🤪
Para vcs artistas eu recentemente descobri um site de exposição descentralizado. Chama creary. Estou colocando minha arte por lá. Adoraria saber o feedback de vcs sobre a plataforma. @mix meu handle por lá. Tipo uma steemit mas para arte.
Uia, obrigado Michele! Todo merit é certamente muito bem vindo!
O concurso realmente foi bem bacana e diferente de tudo que tivemos por aqui nos últimos tempos. Alguns (como você) colocaram um esforço absurdo na iniciativa e tem todo o mérito neste reconhecimento!
Falando em reconhecimento, é impressão minha ou as premiações em BTC já foram distribuídas? Porra! Um bom punhado de merits mais um punhado de satoshis, posso realmente dizer que o saldo foi positivíssimo!!
Uhmmm... isso explica o valor da premiação, talvez?! Bom, não sei se chegaria nos 50, mas só por estar no nível acima dos 40 já me dou por satisfeito
Acho que isso foi a oportunidade do ano para ganhar merits do jeito mais fácil possível. Teve gente que fez uma “arte” de 2 min no Photoshop (sem querer desmerecer, mas desmerecendo
) que ganhou pelo menos o 1 merit do theymos de participação.
Foi o que coloquei dias atrás, MUITA conta nova sendo criada apenas com esse propósito... agora precisa ver com qual objetivo, de buscar a premiação ou os merits (para quem sabe distribuir para si próprio em outra conta posteriormente
)