joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 4936
**In BTC since 2013**
|
|
February 01, 2024, 07:26:43 PM |
|
Acho isso um dilema sem sentido.
Merits devem usar usados em bons posts.
Totalmente de acordo. Para mim os merits são como um "bem dito", "concordo" ou "bom trabalho". É uma forma de reconhecimento pelo post realizado. As vezes um post com 5 palavras pode merecer mais merit do que um post com 5 parágrafos.
|
|
|
|
l3pox
Legendary
Activity: 2702
Merit: 1170
There's no need to be upset
|
|
February 02, 2024, 05:37:03 PM |
|
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder criar tópicos em geral te dá mais merits. Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.
|
| Duelbits | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | TRY OUR UNIQUE GAMES! ◥ DICE ◥ MINES ◥ PLINKO ◥ DUEL POKER ◥ DICE DUELS | | | | █▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ KENONEW ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | ▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄█ | | 10,000x MULTIPLIER | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ |
[/tabl
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
February 02, 2024, 06:05:14 PM |
|
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder criar tópicos em geral te dá mais merits. Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso. Certamente! A minha camapnha de assinaturas exige muito postagens na área Gambling, e confesso que por melhor que seja o conteúdo por lá, é raríssimo receber ou ver alguém recebendo Merits por lá. Devido à minha limitação de tempo, também sobra poucas oportunidades para pesquisar e criar novos tópicos, então a minha quantidade de Mertis recebidos também caiu bastante ultimamente, e no passado eu jamais podia reclamar disso (o que inclusive me preocupa para permanência na campanha de assinatura). Enfim, não que seja difícil ganhar merits com postagens em respostas, mas geralmente o que traz um assunto e discussão nova para o fórum é melhor acolhido e recompensado pela galera. Se bem que, as vezes vejo respostas boas sendo esquecidas o meio do tópico com menos merits do que o recebido, creio que nesse caso o problema seja a dificuldade de visualizar aqueles post se comparado à um novo tópico. Enfim. Acho 90% dos tópicos deveriam ter início (abordagem), meio (discussões) e fim (conclusões) morrendo por aí (ser trancado). Incentivando sempre a criação de novos tópicos com mais visibilidade do conteúdo.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
criptoevangelista
Sr. Member
Activity: 434
Merit: 684
In ₿ we trust
|
|
February 02, 2024, 06:15:15 PM |
|
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder criar tópicos em geral te dá mais merits. Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.
Realmente, criar um tópico a probabilidade de ter mais merits aumenta do que somente responder, já que criando você está bem mais em evidência mas desde que seja de qualidade, mas isso é bem desafiador, você trazer algum assunto interessante aqui e que esse assunto seja interessante aos demais... Eu sou novato ainda e pelo pouco que convivo por aqui no Bitcoin Talk, principalmente na nossa aba, já deu pra ver que essa questão de merits é meio que natural acontecer, desde que você se dedique a participar de forma genuína e consistente as coisas acontecem e vira só uma questão de tempo pra subir os ranks. É muito pior ficar caçando merits, ai que eles fogem de você kkkk
|
|
|
|
| | | . Duelbits | | | | | █▀▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄▄▄▄ | TRY OUR
NEW UNIQUE GAMES! | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀DICE .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ███▀▀ ▀▀███ ███ ▄▄▄▄ ▄▄▄▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀████▀ ▀████▀ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ▄████▄ ▄████▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ███ ███▄▄ ▄▄███ ███████████████████████████████ | | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀MINES .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ████████████████████████▄▀▄████ ██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████ ████████████▀ █████▄▀████ █████ ██████████ █████▄▀▀▄██████ ███████▀ ▀████████████ █████▀ ▀██████████ █████ ██████████ ████▌ ▐█████████ █████ ██████████ ██████▄ ▄███████████ ████████▄▄ ▄▄█████████████ ███████████████████████████████ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀PLINKO .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ █████████▀▀▀ ▀▀▀█████████ ██████▀ ▄▄███ ███ ▀██████ █████ ▄▀▀ █████ ████ ▀ ████ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ████ ████ █████ █████ ██████▄ ▄██████ █████████▄▄▄ ▄▄▄█████████ ███████████████████████████████ | | 10,000x MULTIPLIER | │ | | | | ▀▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄▄█ |
|
|
|
bitmover (OP)
Legendary
Activity: 2478
Merit: 6286
bitcoindata.science
|
|
February 02, 2024, 07:33:20 PM |
|
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder criar tópicos em geral te dá mais merits. Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso. Enfim. Acho 90% dos tópicos deveriam ter início (abordagem), meio (discussões) e fim (conclusões) morrendo por aí (ser trancado). Incentivando sempre a criação de novos tópicos com mais visibilidade do conteúdo. Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
February 02, 2024, 08:01:07 PM |
|
Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.
Depende muito, acho que isso só vale para tópicos de dúvidas.. esse tópico sobre mertis é revivido mensalmente, por exemplo.. Outro do Milei que já está na página 5 acompanha o progresso do mandato dele.. imagina criar um post novo toda vez.. Por falar disso eu estava querendo criar um tópico sobre as eleições em El Salvador que vão acontecer no próximo domingo.. fiquei em dúvida se abro um novo ou comento sobre isso em algum antigo sobre tal país.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
February 02, 2024, 08:01:15 PM |
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
February 02, 2024, 09:52:38 PM |
|
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder criar tópicos em geral te dá mais merits. Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso. Enfim. Acho 90% dos tópicos deveriam ter início (abordagem), meio (discussões) e fim (conclusões) morrendo por aí (ser trancado). Incentivando sempre a criação de novos tópicos com mais visibilidade do conteúdo. Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções. Acho que depende, as vezes é melhor ver a opinião de mais pessoas para gerar as discussões. Aqui na aba local por exemplo, como são "poucos ativos", até poderia dar certo. Mas em outros locais, tópicos acaba que limitar poderia gerar spam de tópicos.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
|
February 03, 2024, 12:23:31 AM |
|
Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.
Depende dos casos. Se a conversa/discussão continuar alinhada com o OP e mantendo um conteúdo novo, é bom de ler. Já tópicos, em que aquilo parece um carrossel, a repetir-se a mesma informação vez apos vez, não vale a pena. Mas, acho que aqui na nossa aba, isso acontece pouco. O nosso problema as vezes, é a conversa começar a desviar do OP e depois ninguém abre um novo tópico para falar disso, ou quando se abre, parece que a conversa acaba.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
February 03, 2024, 08:28:23 PM |
|
Mas, acho que aqui na nossa aba, isso acontece pouco. O nosso problema as vezes, é a conversa começar a desviar do OP e depois ninguém abre um novo tópico para falar disso, ou quando se abre, parece que a conversa acaba. Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
|
February 04, 2024, 10:06:48 AM |
|
Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.
Concordo. As vezes é normal mudar de rumo, e não há problema. Desde que o essa rumo não vire 20 posts todos seguidos.
|
|
|
|
l3pox
Legendary
|
|
February 04, 2024, 03:57:36 PM |
|
Realmente, criar um tópico a probabilidade de ter mais merits aumenta do que somente responder, já que criando você está bem mais em evidência mas desde que seja de qualidade, mas isso é bem desafiador, você trazer algum assunto interessante aqui e que esse assunto seja interessante aos demais... Eu sou novato ainda e pelo pouco que convivo por aqui no Bitcoin Talk, principalmente na nossa aba, já deu pra ver que essa questão de merits é meio que natural acontecer, desde que você se dedique a participar de forma genuína e consistente as coisas acontecem e vira só uma questão de tempo pra subir os ranks. É muito pior ficar caçando merits, ai que eles fogem de você kkkk te mandei meu último merit por essa po @Paredao não é assim não! já te agradeci muito nessa vida inclusive aqui em casa tem uma parede com seu nome! vc foi o que mais me ajudou a subir tanto pra legendary quando pra outro rank anterior não lembro se sr ou full. Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.
Concordo. As vezes é normal mudar de rumo, e não há problema. Desde que o essa rumo não vire 20 posts todos seguidos. ah, se forem 20 páginas com qualidade e fio dentro da discussão, pq não? acho positivo
|
| Duelbits | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | TRY OUR UNIQUE GAMES! ◥ DICE ◥ MINES ◥ PLINKO ◥ DUEL POKER ◥ DICE DUELS | | | | █▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ KENONEW ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | ▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄█ | | 10,000x MULTIPLIER | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ |
[/tabl
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
February 04, 2024, 06:50:38 PM |
|
po @Paredao não é assim não! já te agradeci muito nessa vida
inclusive aqui em casa tem uma parede com seu nome!
vc foi o que mais me ajudou a subir tanto pra legendary quando pra outro rank anterior não lembro se sr ou full.
Você nomeou uma parede em sua casa com o nome de Paredão ? Colocou uma placa estilo aquelas placas de rua ? Não adianta. Eu lembro muito bem os acontecimentos de quando você virou legendário. Se eu não tivesse cobrado o agradecimento, nem teria recebido nada. Não adianta. Minha memória ainda é muito boa.
|
|
|
|
|
criptoevangelista
Sr. Member
Activity: 434
Merit: 684
In ₿ we trust
|
|
February 05, 2024, 03:58:19 PM |
|
Que tópico legal, eu não tinha visto ainda, a grande maioria daqui já está no nível mais alto do fórum, acho que por isso ele foi meio abandonado... o @sabotag3x bem que poderia reviver ele né? temos alguns antigos que não atingiram o Legendary Rank
|
|
|
|
| | | . Duelbits | | | | | █▀▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄▄▄▄ | TRY OUR
NEW UNIQUE GAMES! | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀DICE .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ███▀▀ ▀▀███ ███ ▄▄▄▄ ▄▄▄▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀████▀ ▀████▀ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ▄████▄ ▄████▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ███ ███▄▄ ▄▄███ ███████████████████████████████ | | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀MINES .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ████████████████████████▄▀▄████ ██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████ ████████████▀ █████▄▀████ █████ ██████████ █████▄▀▀▄██████ ███████▀ ▀████████████ █████▀ ▀██████████ █████ ██████████ ████▌ ▐█████████ █████ ██████████ ██████▄ ▄███████████ ████████▄▄ ▄▄█████████████ ███████████████████████████████ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀PLINKO .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ █████████▀▀▀ ▀▀▀█████████ ██████▀ ▄▄███ ███ ▀██████ █████ ▄▀▀ █████ ████ ▀ ████ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ████ ████ █████ █████ ██████▄ ▄██████ █████████▄▄▄ ▄▄▄█████████ ███████████████████████████████ | | 10,000x MULTIPLIER | │ | | | | ▀▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄▄█ |
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Crypto Swap Exchange
|
|
February 05, 2024, 04:03:58 PM |
|
quase todo mundo da lista já é Legendary há um bom tempo.. o tempo voa! legal que serve de inspiração para quem está querendo subir de rank. Que tópico legal, eu não tinha visto ainda, a grande maioria daqui já está no nível mais alto do fórum, acho que por isso ele foi meio abandonado... o @sabotag3x bem que poderia reviver ele né? temos alguns antigos que não atingiram o Legendary Rank
Depois vou tentar atualizar.. o tópico foi abandonado porque abandonei o fórum, às vezes eu tiro um "ano sabático".. esse negócio de criptomoedas é estressante
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
February 05, 2024, 08:03:42 PM |
|
Depois vou tentar atualizar.. o tópico foi abandonado porque abandonei o fórum, às vezes eu tiro um "ano sabático".. esse negócio de criptomoedas é estressante Lembro que você tinha abandonado por um tempo o fórum. Achei até que andava preso por aí. Eu digo preso no trabalho, no estudo, nos cuidados da casa ou ainda nos cuidados da família. Rsrsrsr. Achou que eu ia dizer que estava preso em algum presídio cumprindo pena?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Crypto Swap Exchange
|
|
February 05, 2024, 11:14:51 PM |
|
Lembro que você tinha abandonado por um tempo o fórum. Achei até que andava preso por aí. Eu digo preso no trabalho, no estudo, nos cuidados da casa ou ainda nos cuidados da família. Rsrsrsr. Achou que eu ia dizer que estava preso em algum presídio cumprindo pena? Hoje em dia qualquer cadeia tem internet.. será que não estou preso agora? ótimo passatempo.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
February 06, 2024, 08:20:03 PM |
|
|
|
|
|
l3pox
Legendary
|
|
February 07, 2024, 04:21:16 PM |
|
po @Paredao não é assim não! já te agradeci muito nessa vida
inclusive aqui em casa tem uma parede com seu nome!
vc foi o que mais me ajudou a subir tanto pra legendary quando pra outro rank anterior não lembro se sr ou full.
Você nomeou uma parede em sua casa com o nome de Paredão ? Colocou uma placa estilo aquelas placas de rua ? Não adianta. Eu lembro muito bem os acontecimentos de quando você virou legendário. Se eu não tivesse cobrado o agradecimento, nem teria recebido nada. Não adianta. Minha memória ainda é muito boa. po Paredao temos que fazer as pazes em relação a essa história. ficar em paz com as àguas passadas hahaha eu já tinha te agradecido infinitamente pelos merits recebidos mas enfim, é isso, bora focar no futuro de agora em diante e ajudar a galera que tá a trilha pra legendary como o @cryptoevangelista inclusive mandei meu último sMerit aqui pra ele, é pouco mais ajuda.
|
[/tabl
|
|
|
|