Cripto ta meio em baixa, sequer temos novos usuários, sendo que no pseudo Hype do topo, tivemos uma meia duzia de dois ou três novatos aparecendo, acho que nós mesmos deveríamos no caso conversar mais sobre coisas off-topic, até mesmo dicas de coisas, empreendedorismo, experiências, sei la, qualquer coisa que seja, acredito eu que aqui no fórum tem muitas pessoas na qual so abrem aqui para ler e não tem cadastro, e vendo assuntos diferentes do mundo cripto, pode ter a vontade de se cadastrar e começar a interagir com a gente... apesar do fórum ser o bitcoin talk, nada nos impede de conversarmos sobre o que quer que seja (minha humilde opinião)
Não adianta ir muito pro off-topic, isso vai fazer a qualidade da aba cair de vez. Assuntos interessantes como empreendedorismo, like u said, renda extra, dicas que aumentam a produtividade online, viagens (seria interessante um tour pelo paraguai) sai um pouco do bitcoin mas ainda mantém a qualidade do forum.
Mas como os foruns é praticamente morto no brasil, acho que esse é o melhor forum.
Precisamos fazer a aba local great again.
Copa do mundo está chegando.. sempre gera interesse até em quem não acompanha futebol e tópicos sobre o assunto podem dar visibilidade pros cassinos nas assinaturas.
No bear market tem que ser criativo, pegar alguns assuntos paralelos que possam se encaixar..
Por falar nisso, quanto estão pagando para quem apostar que o Brasil será campeão? Deve ser bastante.. seleção bem ruim