Bitcoin Forum
June 22, 2024, 08:16:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar  (Read 5815 times)
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 17, 2014, 09:51:57 PM
 #1

Comunicado exclusivo para a comunidade Bitcoin Brasil

https://www.facebook.com/groups/btcbr/?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/groups/408764469260936/409427842527932/?ref=notif&notif_t=group_comment

https://www.facebook.com/pages/Progenix/251755468337054?fref=ts

Será feita a venda amanhã (18/03/2014), as 17h de 10 placas de vídeo Power Color AX R9 280x - 3GBD5- T2DHE*, placas novas e lacradas com garantia do fabricante e a venda será por faturamento direto. Venda essa que se dará através de minha empresa: PROGENIX INFORMÁTICA LTDA ME - CNPJ: 01.818.035/0001-03.

Será permitida a compra de apenas uma por CPF e CEP. Entrega apenas no Brasil.

Não serão permitidos faces fake. Apenas faces que possam ser verificados/auditados, da mesma forma que os CPFs também o serão, pois será emitido NF-e eletrônica da venda.

Valor 2.000 (dois mil) XHD/Hashdollar.

O intuito dessa venda é apenas mostrar que meu tópico sobre o website e minha empresa é sério. E saliento novamente que não faço parte da equipe HashDollar. Portanto agradeço se não ficarem trollando o tópico com acusações ao Sr. Tony ou Rick.

Essa venda não significa um compromisso futuro de novas vendas nem obrigação minha em lançar um website. Apenas irei faze-lo no tempo que eu achar necessário. A venda é apenas um sinal de boa fé, de que falo sério quando digo que quero e estou fazendo web site para vendas em HashDollar e Bitcoins. Mas para isso, preciso de tempo para reformular meu site http://www.progenix.com.br/ ou usar algum dos outros domínios q tenho registrado.

Obrigado

http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=51


_____________________________________________________________________________

Para participar do sorteio, primeiramente deverá curtir a pagina da PROGENIX no Face, e compartilhar o banner da promoção.
Serão sorteadas 15 pessoas, mas apenas 10 terão o direito de comprar as placas, caso alguma delas não cumprir com o acordo especificado aqui, a pessoa seguinte da lista será adicionada.
Será permitida a compra de apenas de uma placa por CPF e CEP.
Não serão permitidos faces fake. Apenas faces que possam ser verificados/auditados, da mesma forma que os CPFs também o serão, pois será emitido NF-e eletrônica da venda.

O valor de cada placa será de 2.000 HashDollars.
O frete será pago por quem comprar a placa, e o valor do frete será convertido em HXD e devolvido a pessoa.
O ganhador será contactado em até 24 horas após o sorteio para ser negociado a parte final e o frete.

Se precisarem adquirir XHD, segue o site da https://www.bitcointoyou.com


DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 17, 2014, 10:19:37 PM
 #2

poxa quem não pode ter face que nem eu fica no vacuo .. Sad maguei ...
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 17, 2014, 10:20:11 PM
 #3

Ótima iniciativa!!!

Participando!!!

Agora imaginem a equipe oficial trabalhando com este tipo de iniciativa... Wink

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 17, 2014, 10:22:15 PM
 #4

po medinas ... até eu fiquei feliz mas maguei ... quando vi que só sendo usuario do face ... face é uma coisa que só estraga a vida estraga casamento kkkk e não posso ter mais isso deveria ser revisto acho que cpf e rg comprovante de endereço ja bastava Sad
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 17, 2014, 10:32:54 PM
 #5

Nos próximos dias estaremos fazendo uma promoção exclusiva aqui para BRs e depois outra a nível mundial. Infelizmente não tenho como mudar as regras no FB agora.

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
March 17, 2014, 10:37:44 PM
 #6

Parabéns pela iniciativa, já estou participando.

Tomara que a divulgação que sua empresa terá também lhe seja útil e permita novas ações parecidas com esta.

Um Abraço,


Adriano

--
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 17, 2014, 10:43:35 PM
 #7

po medinas ... até eu fiquei feliz mas maguei ... quando vi que só sendo usuario do face ... face é uma coisa que só estraga a vida estraga casamento kkkk e não posso ter mais isso deveria ser revisto acho que cpf e rg comprovante de endereço ja bastava Sad

Estraga nada...é só deixar as outras de lado!!!rsrsrs Grin

cadastra lá

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 17, 2014, 10:50:12 PM
 #8

po medinas ... até eu fiquei feliz mas maguei ... quando vi que só sendo usuario do face ... face é uma coisa que só estraga a vida estraga casamento kkkk e não posso ter mais isso deveria ser revisto acho que cpf e rg comprovante de endereço ja bastava Sad

Estraga nada...é só deixar as outras de lado!!!rsrsrs Grin

cadastra lá
sou casado face ja quase ferrou meu casamento uma vez estou fora infelismente então ...
Cranky4u
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 810
Merit: 1000



View Profile WWW
March 18, 2014, 01:23:20 AM
 #9

link is to a 5380....!

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 18, 2014, 01:57:11 AM
 #10

se eu criar um face agora .. mesmo sem ter amigos vou estar contando também Huh po to chateado com isso ai véi Sad logo eu que to sem placa de video pois a minha queimou .. estou precisando mesmo ... mas sei que chora num adianta nada ...  Cry
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
March 18, 2014, 02:11:51 AM
 #11

se eu criar um face agora .. mesmo sem ter amigos vou estar contando também Huh po to chateado com isso ai véi Sad logo eu que to sem placa de video pois a minha queimou .. estou precisando mesmo ... mas sei que chora num adianta nada ...  Cry

se eu ganhar te mando a minha antiga Dynho :-)

Pra me proteger, caso você more lá do outro lado do mundo, o frete é por sua conta :-)


Adriano

--
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 02:40:12 AM
 #12

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 18, 2014, 02:44:47 AM
 #13

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 18, 2014, 02:46:49 AM
 #14

Nossa agora sim fiquei animado Cheesy esperar para ver
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 02:55:14 AM
 #15

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.

Cranky4u
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 810
Merit: 1000



View Profile WWW
March 18, 2014, 03:32:45 AM
 #16

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.


Olá. Tenho XHD e gostaria de comprar um único cartão GPU para começar. Você vai enviar para a Austrália?

********************

Hello. I have XHD and would like to purchase a single GPU card to start with. Will you ship to Australia?


xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 03:40:00 AM
 #17

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.


Olá. Tenho XHD e gostaria de comprar um único cartão GPU para começar. Você vai enviar para a Austrália?

********************

Hello. I have XHD and would like to purchase a single GPU card to start with. Will you ship to Australia?



I'm planning to do international sales in a next step. Do not know which format will use. But will announce in advance. And I'll be accepting HashDollar.


Estou planejando fazer vendas internacional em uma próxima etapa. Não sei qual formato irei usar. Mas anunciarei com antecedência. E estarei aceitando HashDollar.



Cranky4u
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 810
Merit: 1000



View Profile WWW
March 18, 2014, 04:02:57 AM
 #18

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.


Olá. Tenho XHD e gostaria de comprar um único cartão GPU para começar. Você vai enviar para a Austrália?

********************

Hello. I have XHD and would like to purchase a single GPU card to start with. Will you ship to Australia?



I'm planning to do international sales in a next step. Do not know which format will use. But will announce in advance. And I'll be accepting HashDollar.


Estou planejando fazer vendas internacional em uma próxima etapa. Não sei qual formato irei usar. Mas anunciarei com antecedência. E estarei aceitando HashDollar.




você faria um largo venda privada para mim esta semana?
*******
would you do a one off private sale to me this week?

xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 12:03:07 PM
 #19

Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.


Olá. Tenho XHD e gostaria de comprar um único cartão GPU para começar. Você vai enviar para a Austrália?

********************

Hello. I have XHD and would like to purchase a single GPU card to start with. Will you ship to Australia?



I'm planning to do international sales in a next step. Do not know which format will use. But will announce in advance. And I'll be accepting HashDollar.


Estou planejando fazer vendas internacional em uma próxima etapa. Não sei qual formato irei usar. Mas anunciarei com antecedência. E estarei aceitando HashDollar.




você faria um largo venda privada para mim esta semana?
*******
would you do a one off private sale to me this week?

Only private sales by bitcoins in time or dollars, Neteller, OKPAY.

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 18, 2014, 12:31:11 PM
 #20

Só pra avisar o link do da powercolor correto é esse

http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=512

O outro cai na 3850, faltou um 2 no fim da url

available space
Pages: [1] 2 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!