Bitcoin Forum
July 06, 2024, 05:19:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar  (Read 5817 times)
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 26, 2014, 06:14:45 PM
 #61

Na espera tbm...
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
March 26, 2014, 11:58:21 PM
 #62

Só segunda ou quarta que vem!
Houve um probleminha mas já está praticamente resolvido, isso foi o que me comunicaram.
Então é só esperar!
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 26, 2014, 11:59:01 PM
 #63

lol mais 1 semana... bom bom esperar ne
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 27, 2014, 12:00:15 AM
 #64

nossa ... mais uma semana ...
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 27, 2014, 05:07:30 PM
 #65

dando um up no tópico para não ficar no esquecimento ...
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 30, 2014, 12:03:59 PM
 #66

mais um up .. o user xandebnu faleceu ou algo do tipo ?  Cheesy
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 30, 2014, 02:15:55 PM
 #67

mais um up .. o user xandebnu faleceu ou algo do tipo ?  Cheesy

Quem faleceu foi o Hash Dollar e ach oque o xandebnu finalmente descobriu isso...

Advertise Here - PM for more info!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 30, 2014, 02:42:40 PM
 #68

mais um up .. o user xandebnu faleceu ou algo do tipo ?  Cheesy

Quem faleceu foi o Hash Dollar e ach oque o xandebnu finalmente descobriu isso...
vir aqui dar um parecer seria bom ...
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 01, 2014, 03:33:03 AM
 #69

alguem ai com facebook chama o xandebnu la ele sumiu ! Lol
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 01, 2014, 05:12:42 PM
 #70

Algum de vcs que estão de mimimi aqui são ganhadores da promoção? Pelo que me consta não. Logo satisfação eu dou aos ganhadores. Passar bem.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 01, 2014, 05:14:51 PM
 #71

Algum de vcs que estão de mimimi aqui são ganhadores da promoção? Pelo que me consta não. Logo satisfação eu dou aos ganhadores. Passar bem.
não xandebnu eu estou de mimimi e não ganhei mas conheço um que ganhou e ele me passa informações .. fico triste lendo isso vindo de você ... pra que isso ? só queria saber atualizações pra não deixar a comunidade morrer e apoiar mais a causa ... mals ai se te ofendi ...
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 01, 2014, 05:25:32 PM
 #72

Como vc acabou de dizer, vc sabe o que está acontecendo, logo seu tópico é mimimi. Como falei, as informações estão sendo passadas aos ganhadores. E hj ainda farei uma publicação na comunidade oficial BTC no Face e posteriormente aqui.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 01, 2014, 05:30:53 PM
 #73

Como vc acabou de dizer, vc sabe o que está acontecendo, logo seu tópico é mimimi. Como falei, as informações estão sendo passadas aos ganhadores. E hj ainda farei uma publicação na comunidade oficial BTC no Face e posteriormente aqui.
okay me desculpe então ... foi mal .
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 01, 2014, 05:42:04 PM
 #74

Desculpe também minha agressividade na resposta. Estou fazendo o melhor que posso para entregar essas placas, e a pressão é grande, e muitos querem que elas não sejam entregues, precisam de um boi de piranha, e querem q seja eu rsrs. Hj com certeza terei uma solução. E como falei, estarei atualizando a todos.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 04, 2014, 12:34:54 PM
 #75

conseguiu alguma coisa ? agora o hashdollar ta dando um suspiro de vida parece que vai !!
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
April 04, 2014, 09:43:11 PM
 #76

conseguiu alguma coisa ? agora o hashdollar ta dando um suspiro de vida parece que vai !!
580k xhd de volume movimentado só hoje e 200% de valorização é "suspiro de vida"? Você é exigente! Huahuahua

In search of light in cryptocurrency.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 04, 2014, 09:49:34 PM
 #77

é vendo o tanto de btcs que estão sendo vendidas para compra ... se parar pra ver numa compra gorda de uns 40 mil reais daria pra subir o valor até uns 0,70 centavos ... vamos esperar que o valor suba até um dollar ... depois de ontem e hoje acho que ja vi de tudo ...
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 05, 2014, 06:27:27 AM
Last edit: April 05, 2014, 06:42:10 AM by xandebnu
 #78

COMUNICADO PROGENIX / PLACAS DE VÍDEO

Como havia comunicado para vários dos ganhadores em privado, venho aqui para avisar publicamente o que está ocorrendo e fazendo com que as placas sorteadas ainda não foram enviadas.
A Progenix/Márcio havia feito um acordo com uma “pessoa” que prefiro não citar o nome, pois a mesma não vale qualquer comentário. E já era esperado algo assim “dele”. Mesmo assim fiz o acordo pois o Rick ficou sendo o “fiador” caso o mesmo não cumprisse sua parte. Confiando na palavra do Rick fiz a promoção.

Me garantiram que no dia 24 de março (segunda-feira) estaria depositado a contrapartida. E caso não fosse feito esse depósito, o “fiador” estaria já na terça-feira (25/03) fazendo-o. Mesmo com dúvidas, continue com o projeto, confiando no “fiador”. Apesar dos contra tempos que está passando para poder resolver este problema, até o presente ainda não foi efetuado nenhum depósito por nenhuma das partes.
Sr. Rick me garantiu hoje (04 de abril) que terça-feira (08 de abril) será efetuado o depósito. Estarei aguardando até a data. E sei que ele está fazendo o possível e o impossível para resolvermos isto da melhor forma possível. Queríamos que tudo tivesse se resolvido de uma forma mais rápida. Mas infelizmente nem tudo ocorre como o planejado.

Não estarei respondendo acusações ou qualquer forma de ataque. Principalmente daqueles que estão torcendo desde o início para que as placas não sejam enviadas. Não irei entrar em detalhes do que irei fazer caso não ocorra o pagamento. Mas de uma coisa podem ter certeza. Não importa como, eu cumprirei com o acordado.

Agradeço a paciência dos ganhadores e tenham a certeza que em breve terão suas placas.

Progenix / Marcio

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 05, 2014, 08:38:31 AM
 #79

COMUNICADO PROGENIX / PLACAS DE VÍDEO

Como havia comunicado para vários dos ganhadores em privado, venho aqui para avisar publicamente o que está ocorrendo e fazendo com que as placas sorteadas ainda não foram enviadas.
A Progenix/Márcio havia feito um acordo com uma “pessoa” que prefiro não citar o nome, pois a mesma não vale qualquer comentário. E já era esperado algo assim “dele”. Mesmo assim fiz o acordo pois o Rick ficou sendo o “fiador” caso o mesmo não cumprisse sua parte. Confiando na palavra do Rick fiz a promoção.

Me garantiram que no dia 24 de março (segunda-feira) estaria depositado a contrapartida. E caso não fosse feito esse depósito, o “fiador” estaria já na terça-feira (25/03) fazendo-o. Mesmo com dúvidas, continue com o projeto, confiando no “fiador”. Apesar dos contra tempos que está passando para poder resolver este problema, até o presente ainda não foi efetuado nenhum depósito por nenhuma das partes.
Sr. Rick me garantiu hoje (04 de abril) que terça-feira (08 de abril) será efetuado o depósito. Estarei aguardando até a data. E sei que ele está fazendo o possível e o impossível para resolvermos isto da melhor forma possível. Queríamos que tudo tivesse se resolvido de uma forma mais rápida. Mas infelizmente nem tudo ocorre como o planejado.

Não estarei respondendo acusações ou qualquer forma de ataque. Principalmente daqueles que estão torcendo desde o início para que as placas não sejam enviadas. Não irei entrar em detalhes do que irei fazer caso não ocorra o pagamento. Mas de uma coisa podem ter certeza. Não importa como, eu cumprirei com o acordado.

Agradeço a paciência dos ganhadores e tenham a certeza que em breve terão suas placas.

Progenix / Marcio
bom pode não parecer mas eu to torcendo para você enviar pra mostrar para comunidade que ainda temos gente empenhada ... parabens por vir aqui e fala sem se esconder
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 08, 2014, 05:33:45 PM
 #80

COMUNICADO – PLACAS DE VÍDEO

Como havia comunicado anteriormente, foi dado prazo até ontem para o Rick Younes depositar a contrapartida referente ao sorteio das placas de vídeo.
Como já era esperado por mim e por quase toda a comunidade, o pagamento não foi efetuado. A negativa para o pagamento deu-se por que ele (Rick) estar de saco cheio e por isso resolveu não honrar mais o compromissivo. Conforme pode ser visto no anexo 13 (print do diálogo dele na comunidade do FB – Bitcoin MMA).
Passo aqui a narrar os fatos desde o começo. (Se precisarem tenho mais prints, além destas 13 em anexos)
Quando houve a ideia da promoção supra citada, o Rick disse que iria falar com o Tony, pois seria interessante para alavancar o HashDollar. Em momento algum conversei com o Tony sobre a promoção, valores ou qualquer assunto. Tudo que foi negociado foi através do Rick (se houve conversas entre eles sobre depósitos em reais na minha conta, não tenho como saber). Apenas o Rick “dizia” pra mim que havia falado com o Tony e aceitou ou não sei que bla bla bla.
Recebi um depósito na minha wallet de #$ 400.000 (quatrocentos mil XHD). Se veio do Tony ou Rick não tenho como saber. Diz o Rick que foi o Tony que efetuo.
Devido aos diversos problemas que o Tony tinha enfrentado de credibilidade na comunidade XHD/BTC, eu jamais faria qualquer promoção se ela fosse baseada nas palavras do Tony, por isso antes de lançar a promoção, insistentemente disse ao Rick que só faria a promoção se ele avalizasse tudo que estava falando em nome do Tony. Onde o Rick insistentemente se propôs a ser o fiador de R$ 13.500,00. Valor esse que nada tinha a ver com vendas de XHD por minha parte para ter parte do pagamento.
Indiferente de eles me enviarem 400.000 ou 4 bilhões de XHD eu jamais faria a promoção apenas por isso, pelo simples fato que XHD não tinha/não tem volume de venda algum na B2U. Logo não me serve de nada ter 400k ou 4 bilhões se não tenho para quem vender.
Poderia passar horas aqui narrando vários outros fatos, mas nada disso irá resolver. Em anexo estão várias conversas entre eu e o Rick antes e depois de lançada a promoção. E o mesmo sempre garantiu que eu teria o dinheiro para entregar as placas. Foi empurrando com a barriga, fui deixando o tempo passar, por que sabia que ele precisava de um pretexto para fugir da responsabilidade. 20 dias se passaram e o mesmo todo os dias falava a mesma coisa, “amanhã estou depositando”, “falta isso”, “espera mais um pouco”. Ou seja, foi ganhando tempo para sei lá, achar que poderia fazer trade no B2U e ter como honrar o compromisso.
Rick Younes não tem palavra ou “fio de bigode” como ele diz nos anexos. Para mim é um mal caráter que deve ser banido dessa comunidade e de tantas outras onde ele tenta prospectar negócios em cima de mentiras, muitas vezes usando o nome do Tony em conversas reservadas.
Devido ao ocorrido, peço desculpas a toda a comunidade e meu banimento das mesmas se acharem necessário, pois também não vou honrar o compromisso e arcarei com as consequências caso houver. Posso ter sido ingênuo ao acreditar no Rick, diante de tantas provas de fraudes que existiam contra ele. Mas garanto que minha intenção nunca foi prejudicar ninguém. Mas apenas acreditei que as pessoas não poderiam ser julgadas sem provas, por isso acabei aceitando a palavra desse mal caráter.
Quem se sentiu lesado de alguma forma e achar que deve procurar os meios necessários para ser compensado, que assim o faça. De minha parte estarei devolvendo o que cada ganhador do sorteio pagou (#$ 2.000 – dois mil XHD). 

Os anexos podem ser vistos na comunidade oficial junto ao comunicado.

Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!