Bitcoin Forum
May 05, 2024, 05:37:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6]  All
  Print  
Author Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar  (Read 5805 times)
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 08, 2014, 11:57:25 PM
 #101

No começo, eu também, porém a ultima postagem dele no grupo BTC Brasi (facebook) só mostrou deboche e chacota por parte dele.

Veja os arquivos que começam com a palavra foto, ele literalmente GOZOU na cara dos compradores.

Além do mais, olhe essa conversa: https://drive.google.com/file/d/0B2XuKshmz4zbXzRhVElHWHV3TE0/edit?usp=sharing



É realmente o que complicou para o lado dele foi a forma como ele se comportou desde de o começo, afinal se ele tivesse sido transparente quanto a situação estaria todo mundo do lado dele. Mas do jeito que ele agiu até agora, merece mesmo fazer a alegria de algum advogado, essa é uma ação que ele não tem como ganhar.

De qualquer forma fique de exemplo a todos o que acontece quando os devs do HashDollar se envolvem em algo...

Att,

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714930673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714930673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714930673
Reply with quote  #2

1714930673
Report to moderator
1714930673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714930673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714930673
Reply with quote  #2

1714930673
Report to moderator
1714930673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714930673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714930673
Reply with quote  #2

1714930673
Report to moderator
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
April 08, 2014, 11:58:35 PM
 #102

Dá pra comparar as duas coisas? Falando mal da justiça só te complica, campeão.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
April 08, 2014, 11:59:55 PM
 #103

Você, aliás, SUA EMPRESA, vendeu um produto e não entregou. Lei do Consumidor, meu amigo BR.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 09, 2014, 12:00:30 AM
 #104

Mudando de assunto. Que aconteceu com os 2.250,00 Bitcoins (5,94 milhões de reais se usar a maior cotação que teve ano passado) que a mais de 1 ano o Mercado Bitcoin não devolveu aos usuários? Não acharam o Leandro, nada de intimação (é pra ser processado tem q assinar intimação sabiam?). Nenhum processo julgado. Complicado essa justiça.
lol cara você é abusado mesmo .. te aconselho a parar por aqui antes que complique mais ainda sua situação .;.. você esquece que tudo que fala aqui fica registrado tão facilmente ... e todos aqui sabem quem você é .. independente de voc~e ter tentado excluir seu facebook antes graças ao nosso amigo que tirou print ... temos quem é você .. temos no cnpj da sua empresa ... e tudo isso pode e será usado caso alguém va entrar nessa causa e cara você iria perder fácil ainda mais debochando ameaçando os compradores como você fez no print qie nosso amigo fez .. ta mais que explicitado ali ... então melhor ficar de boa antes de debochar e fazer pouco caso das pessoas véi .. denovo repito menos menos ..
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 09, 2014, 12:02:27 AM
 #105

Dá pra comparar as duas coisas? Falando mal da justiça só te complica, campeão.

Quem falou mal da justiça Luís Augusto Schiavon Ramos (Guto Schiavon). Foi apenas um off tópic e não falei mal, apenas a realidade. E esqueci, lembra dos 700 milhões de dólares da MtGox lá no Japão, que foda né, ninguém recebeu 1BTC de volta. Sacanagem isso.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 09, 2014, 12:05:06 AM
 #106

Dá pra comparar as duas coisas? Falando mal da justiça só te complica, campeão.

Quem falou mal da justiça Luís Augusto Schiavon Ramos (Guto Schiavon). Foi apenas um off tópic e não falei mal, apenas a realidade. E esqueci, lembra dos 700 milhões de dólares da MtGox lá no Japão, que foda né, ninguém recebeu 1BTC de volta. Sacanagem isso.
são ações diferentes e te aconselho va estudar lei ( lol aonde li isso ) você chegar no juiz e falar olha mas tem esse caso aqui e tal e não foi resolvido porque tem que resolver o meu .. só piora a sua situação ... seja franco consigo mesmo e pare por ai .. você só esta se prejudicando mais ...

e nem adianta mais eu repetir tudo aqui é tanta coisa ... só aguarde ações das pessoas envolvidas pois o seu tom e deboche com certeza ofendeu alguém alem de tudo que esta errado ...
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 09, 2014, 12:05:59 AM
 #107

Mudando de assunto. Que aconteceu com os 2.250,00 Bitcoins (5,94 milhões de reais se usar a maior cotação que teve ano passado) que a mais de 1 ano o Mercado Bitcoin não devolveu aos usuários? Não acharam o Leandro, nada de intimação (é pra ser processado tem q assinar intimação sabiam?). Nenhum processo julgado. Complicado essa justiça.
lol cara você é abusado mesmo .. te aconselho a parar por aqui antes que complique mais ainda sua situação .;.. você esquece que tudo que fala aqui fica registrado tão facilmente ... e todos aqui sabem quem você é .. independente de voc~e ter tentado excluir seu facebook antes graças ao nosso amigo que tirou print ... temos quem é você .. temos no cnpj da sua empresa ... e tudo isso pode e será usado caso alguém va entrar nessa causa e cara você iria perder fácil ainda mais debochando ameaçando os compradores como você fez no print qie nosso amigo fez .. ta mais que explicitado ali ... então melhor ficar de boa antes de debochar e fazer pouco caso das pessoas véi .. denovo repito menos menos ..

Primeiro não exclui o FB, apenas desativei, o que é diferente. Segundo estou aqui e não tenho medo de arcar com as consequencias dos meus atos, se for réu em alguma coisa. Minhas empresas (sim, tenho 3) e todas atuam no setor de licitações, logo tudo sobre elas e minha pessoa é pública logo não tenho pq me esconder e nem me calar.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 09, 2014, 12:14:42 AM
 #108

Mudando de assunto. Que aconteceu com os 2.250,00 Bitcoins (5,94 milhões de reais se usar a maior cotação que teve ano passado) que a mais de 1 ano o Mercado Bitcoin não devolveu aos usuários? Não acharam o Leandro, nada de intimação (é pra ser processado tem q assinar intimação sabiam?). Nenhum processo julgado. Complicado essa justiça.
lol cara você é abusado mesmo .. te aconselho a parar por aqui antes que complique mais ainda sua situação .;.. você esquece que tudo que fala aqui fica registrado tão facilmente ... e todos aqui sabem quem você é .. independente de voc~e ter tentado excluir seu facebook antes graças ao nosso amigo que tirou print ... temos quem é você .. temos no cnpj da sua empresa ... e tudo isso pode e será usado caso alguém va entrar nessa causa e cara você iria perder fácil ainda mais debochando ameaçando os compradores como você fez no print qie nosso amigo fez .. ta mais que explicitado ali ... então melhor ficar de boa antes de debochar e fazer pouco caso das pessoas véi .. denovo repito menos menos ..

Primeiro não exclui o FB, apenas desativei, o que é diferente. Segundo estou aqui e não tenho medo de arcar com as consequencias dos meus atos, se for réu em alguma coisa. Minhas empresas (sim, tenho 3) e todas atuam no setor de licitações, logo tudo sobre elas e minha pessoa é pública logo não tenho pq me esconder e nem me calar.
cara você mesmo não sabe o que diz .. "arcar com a consequencia dos meus atos " e não quer fazer o certo .. você ja se perguntou que o certo é mandar a placa ?? e se a pessoa pedir a placa voce ira enviar ?? ou só vai enviar que nem ladrão .. só depois que for pego ?? para né isso já ta ficando até chato você mesmo diz que esta errado e não quer fazer o certo .. bom pessoal meus dedos já estão doendo kkk e ele mais do que ja disse mil vzes que ira arcar com as consequencias .. vocês são consumidores e ele tem 3 .. disse 3 .. disse 3 empresas então é uma pessoa honesta e não vai deixar uma coisinha dessas atrapalhar a carreira dele .. então ja que ele é honesto porque não admitir e enviar suas placas ?? ja que recebeu uma ajuda dos devs do hashdollar que não tem nada haver com a venda ele mesmo já disse isso .. tem aptidão absoluta e viabilidade e competencia para tal ato ... acredito que eu só vá postar aqui se for necessário agora é com vocês .. ultimas palavras .. depois de tudo isso o mais correto é o envio sem entrar com ação na justiça é o mais fácil e a empresa não sairia como errada pois cmpriria com a venda ... agora se quiserem entrar com ação e precisarem de auxilio ou alguém entrem em contato todos os ganhadores juntos .. espero que resolvam da forma mais pacifica o possivel pessoal ...
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
April 09, 2014, 12:25:20 AM
 #109

Eu não quero os hashDollar de volta...

Quero a placa  ou alguma outra proposta...
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 09, 2014, 12:34:29 AM
 #110



MARCIO ALEXANDRE TRAPP - PROGENIX - SCAM - CALOTEIRO - PROBLEMA - GOLPE - 171 - CUIDADO MELIANTE PROPICIO A DAR GOLPES

COMPUTADOR, licitações, blumenau, santa catarina, placas de video, contrato, empresa progenix, computação, bitcoin, hashdollar, cryptos, venda






Djeizan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
April 09, 2014, 12:41:13 AM
 #111

Pessoal, esqueçam...

Esse cara é um safado sem vergonha estelionatário, só irão fazer com que ele cumpra com o que prometeu se procurarem a justiça.
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
April 09, 2014, 12:53:16 AM
 #112

Pessoal,

Eu já imaginava que seria FAIL essas placas de video. A idéia era promover o hash, junto com a loja. Falho, paciência, ficar discutindo, xingando. não vai levar a nada.
Ganhei, não levei, eu não dependo desta placa para fazer minhas coisas.
Fico no aguardo da devolução.

E melhor sorte para nós na próxima.
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
April 09, 2014, 01:07:39 AM
 #113

Nossa Márcio, você sabe meu nome, parabéns.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Sadrachss
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile WWW
April 10, 2014, 06:11:17 AM
 #114

Observem o assunto agora vai tomar outro rumo pq eu respondi algo sem nexo.
No tópico do pilantra mor!

hauHAUhauHAH

Quem será q vai adivinhar qual será o assunto q ele vai falar agora?
Quem acertar vai ganhar 1 hash dollar do Márcio Trap...açeiro!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 10, 2014, 12:03:18 PM
 #115

Observem o assunto agora vai tomar outro rumo pq eu respondi algo sem nexo.
No tópico do pilantra mor!

hauHAUhauHAH

Quem será q vai adivinhar qual será o assunto q ele vai falar agora?
Quem acertar vai ganhar 1 hash dollar do Márcio Trap...açeiro!
meu alguém responda falaram com ele por e-mail sobre receber as placas ? ou ele só ta ganhando tempo pra sumir ?
progenix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
April 10, 2014, 05:54:04 PM
 #116

https://bitcointalk.org/index.php?topic=565371.0
Pages: « 1 2 3 4 5 [6]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!