Bitcoin Forum
May 30, 2024, 09:28:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Atenção: Saiu a nova carteira BITCOIN 0.9 ( Baixar imediatamente)  (Read 685 times)
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 19, 2014, 10:24:02 PM
 #1

Ola galerinha que curte dindin digital!!!!

Eu gostaria de mostrar a vocês o link da mais nova carteira de Bitcoin.

https://bitcoin.org/bin/0.9.0/



Principais mudanças:

Provável solução ao ataque de maleabilidade de rede, o qual o MtGox afirma ter sofrido;

Mudança de como as transações são retransmitidas na rede BTC;

Mudança de nome de da carteira para evitar confusão com a rede bitcoin (  Shocked )



Incrementação de um acompanhamento da rede BTC na própria carteira



Tem mais algumas coisas aqui em ingles:

http://www.coindesk.com/bitcoin-version-0-9-0-brings-transaction-malleability-fixes-branding-change/

Espero que pare essa porcaria de ataque de maleabilidade da rede pois já encheu o saco!!!!

ATENÇÃO: Essa carteira invalida as anteriores e existe o risco de realizar reindexação dos blocos baixados, para quem usava a carteira 0.72 ou anteriores.

Isso pode levar de 30 minutos a algumas horas!!

Vamos ajudar a tornar a rede BTC mais sólida e segura. Instalalem a nova carteira!!!

Piazada do Vô!!!!!

Força na peruka!!

Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 19, 2014, 10:51:07 PM
 #2

trocaram o download da carteira do forum tbm....

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 20, 2014, 02:54:05 AM
 #3

Parana, saberia informar se usuários de Multibit estão seguros? Procurei a respeito mas não encontrei informação alguma, na página do desenvolvedor também não informa update algum. Fiz umas trocas em exchanges mas fiquei com medo de resgatar os BTCs pra minha carteira sob o risco de perder alguma coisa.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 20, 2014, 11:47:31 AM
 #4

Parana, saberia informar se usuários de Multibit estão seguros? Procurei a respeito mas não encontrei informação alguma, na página do desenvolvedor também não informa update algum. Fiz umas trocas em exchanges mas fiquei com medo de resgatar os BTCs pra minha carteira sob o risco de perder alguma coisa.

Não sei infelizmente...

eu já fiz transações com a nova carteira e não tive problemas. Foi do Cryptsy pra minha carteira.

Não imagino que poderia haver problemas na transferência.

O maior motivo é aumentar a segurança da rede. Se os próprios desenvolvedores recomendaram a troca da carteira, não deveria haver problemas.


Na dúvida, tente fazer uma micro transação.

Wink

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!