joker_josue
Legendary

Activity: 2436
Merit: 7192
**In BTC since 2013**
|
 |
May 23, 2025, 06:40:11 AM |
|
~~
E perdão, @joker_josue  Outra coisa que adicionei é que toda imagem vai ser trocada por "[IMAGE]", pois anteriormente se você fosse respondido com uma única imagem ela obviamente não era enviada e o texto ia vazio. Sem problema, pode citar a vontade. É coisa que não me incomoda.  Esse ajuste da imagem também faz sentido. Porque as vezes, pode ser só citada a imagem ou a imagem é das primeiros caracteres do post. EDIT: Neste caso @alegotardo como apareceu para você? Eu citei, mas sem conteúdo a seguir ao teu quote.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary

Activity: 3192
Merit: 1736
☢️ alegotardo™
|
 |
May 24, 2025, 12:46:01 AM |
|
EDIT: Neste caso @alegotardo como apareceu para você? Eu citei, mas sem conteúdo a seguir ao teu quote. Recebi no Telegram o texto que estava fora da citação... aquele que você escreveu logo após o quote do TryNinja.
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

Activity: 3612
Merit: 10572
@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co
|
 |
May 24, 2025, 01:18:42 AM |
|
EDIT: Neste caso @alegotardo como apareceu para você? Eu citei, mas sem conteúdo a seguir ao teu quote. Recebi no Telegram o texto que estava fora da citação... aquele que você escreveu logo após o quote do TryNinja. Se não tem nenhum texto depois do quote, ele vai seguindo até achar algo. 
|
|
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
May 29, 2025, 04:43:50 PM |
|
Aqui: https://beta.ninjastic.space/post/65428498Inicialmente ele postou a resposta dentro do seu quote, botou palavras na sua boca. 
|
|
|
|
joker_josue
Legendary

**In BTC since 2013**
|
 |
May 29, 2025, 06:49:09 PM |
|
Inicialmente ele postou a resposta dentro do seu quote, botou palavras na sua boca.  Quem nunca colocou palavras na boa do outro.  Esse as vezes é um problema de fazer "quote" onde existe vários "quotes" juntos. A pessoa quer apagar uns, e acaba por deixar uma "sentença" em aberto.
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
May 29, 2025, 09:35:58 PM |
|
Quem nunca colocou palavras na boa do outro.  Esse as vezes é um problema de fazer "quote" onde existe vários "quotes" juntos. A pessoa quer apagar uns, e acaba por deixar uma "sentença" em aberto. Curiosidade, estava trabalhando em um editor de texto pra facilitar a criação de posts aqui. Daria pra ver os quotes de fato e inserir eles de forma direta, sem ter que lidar com esse monte de bbcode. Fora todas as outras formatações de texto, como bold, tables, etc... Depois volto a trabalhar nele, pelo menos pra lançar algo e ir melhorando com o tempo. 
|
|
|
|
alegotardo
Legendary

☢️ alegotardo™
|
 |
May 30, 2025, 01:47:25 AM |
|
De novo esse cara me dedurando? assim não dá.... ele deveria ignorar edições feitas antes dos 5 minutos  Logo que postei eu vi o meu erro... eu sempre confiro minhas postagens logo após publicar... e aí vi que a minha postagem inteira ficou dentro do quote, why? Porque eu havia esquecido de um "]" no fechamento da tag de "quote" que devo ter apagado sem querer. Mas isso é bug do bot... se o ninjastic consegue ver as edições, ele poderia usar isso para o bem das pessoas também e corrigir a notificação, ao invez de apenas dedurar a gente. Esse as vezes é um problema de fazer "quote" onde existe vários "quotes" juntos. A pessoa quer apagar uns, e acaba por deixar uma "sentença" em aberto. Na real, muitas vezes isso é preguiça minha de dar um "preview" antes do "post"... já resolveria muitos problemas. Seria bacana se tivesse no profile uma opção para habilitar a "obrigatoriedade" de exigir um preview e travar o botão postar por uns 5 segundos para aqueles que sabem serem apressadinhos demais. Mesmo que não seja pra ler tudo, mas as vezes só de "bater o olho" no texto pronto pode ser o suficiente para corrigir algo à tempo
|
|
|
|
joker_josue
Legendary

**In BTC since 2013**
|
 |
May 30, 2025, 06:34:35 AM Merited by alegotardo (1) |
|
Curiosidade, estava trabalhando em um editor de texto pra facilitar a criação de posts aqui. Daria pra ver os quotes de fato e inserir eles de forma direta, sem ter que lidar com esse monte de bbcode. Fora todas as outras formatações de texto, como bold, tables, etc... Depois volto a trabalhar nele, pelo menos pra lançar algo e ir melhorando com o tempo.  Já existe editores wysiwyg preparados para estes foruns. Talvez apenas precisas tentar criar um script que consiga integrar um deles. Qualquer das formas, seria preciso o utilizador kitar o seu browser para rodar esse editor. Na real, muitas vezes isso é preguiça minha de dar um "preview" antes do "post"... já resolveria muitos problemas. Seria bacana se tivesse no profile uma opção para habilitar a "obrigatoriedade" de exigir um preview e travar o botão postar por uns 5 segundos para aqueles que sabem serem apressadinhos demais. Mesmo que não seja pra ler tudo, mas as vezes só de "bater o olho" no texto pronto pode ser o suficiente para corrigir algo à tempo
Não é de todo uma má ideia. Vai a este tópico, partilhar a ideia: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5503118.260
|
|
|
|
alegotardo
Legendary

☢️ alegotardo™
|
 |
May 30, 2025, 12:52:24 PM |
|
E eu que achei que fora da aba Local Português só havia outras abas locais, a de campanhas e gambling  Obrigado por mostrar o caminho, meu amigo. Está feito
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
January 22, 2026, 09:07:03 PM |
|
Bump!
|
|
|
|
alegotardo
Legendary

☢️ alegotardo™
|
 |
January 27, 2026, 12:14:28 AM |
|
Hey @TryNinja,
Deixa eu aproveitar seu BUMP pra questionar aqui... por acaso tu já pensou na possibilidade de responder uma postagem diretamente pelo Telegram?
Me perdoem se o que estou falando é uma grande estupidez... não sei se eu mesmo confiaria minha senha do bitcointalk ao seu bot, não por desconfiança mas por ser mais uma porta aberta e vulnerável na web. Isso m=pensei que isso poderia ser resolvido com algum tipo de chave de acesso por parte do fórum que seria configurada no BOT, possibilitando postagens curtas apenas nos posts notificados pelo BOT, será que existe alguma possibilidade? Seria bem prático poder responder uma postagem por lá.
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
January 27, 2026, 01:52:27 AM |
|
Hey @TryNinja,
Deixa eu aproveitar seu BUMP pra questionar aqui... por acaso tu já pensou na possibilidade de responder uma postagem diretamente pelo Telegram?
Me perdoem se o que estou falando é uma grande estupidez... não sei se eu mesmo confiaria minha senha do bitcointalk ao seu bot, não por desconfiança mas por ser mais uma porta aberta e vulnerável na web. Isso m=pensei que isso poderia ser resolvido com algum tipo de chave de acesso por parte do fórum que seria configurada no BOT, possibilitando postagens curtas apenas nos posts notificados pelo BOT, será que existe alguma possibilidade? Seria bem prático poder responder uma postagem por lá.
Já pensei nisso, mas foi o que você falou, o usuário precisaria passar a senha da sua conta.  Até avisar sobre novas mensagens privadas seria possível. Fora isso, não tem como. Não existe nenhuma API ou código de acesso da conta que possibilite fazer essas postagens.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary

Merit: 3334
♻️ DEX.fo
|
 |
April 07, 2026, 01:03:16 AM |
|
Tem como colocar uma função para ver quando o fórum está offline @TryNinja? tipo um 'Downdetector'.. um comando /ping.. Antes tentei abrir o fórum e estava off, mas não sabia se era só aqui, muito menos a hora que caiu 
|
| DΞX.fo | | | | | | ▄▄██████ █████████ ██████████ ██████████ ██████████ █████████ ▀▀██████
▄███████ ▄██████████ ████████████ █████████████ █████████████ | | | | ▄▄█ ▄████▀ ▄███▀█▄ ▄██▀█▄██ █████▀▀█ ████████ ████████ ▀██▄████ ▄████▄▄█ ▄█████▀███ ▄█████▀████▀ █████▀███████ ▀██▀█████████ | | | | | BTC XMR DAI LTC Fees 0.8% |
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
April 07, 2026, 01:16:37 AM |
|
Tem como colocar uma função para ver quando o fórum está offline @TryNinja? tipo um 'Downdetector'.. um comando /ping.. Antes tentei abrir o fórum e estava off, mas não sabia se era só aqui, muito menos a hora que caiu  Tem, é uma boa ideia. Posso adicionar um comando que retorna algo como: Último acesso ao fórum 22:10 Último post salvo ID 12312 às 22:10 Dá pra ter uma ideia de onde o bot parou e se está tudo ok.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary

☢️ alegotardo™
|
 |
April 07, 2026, 05:43:44 PM |
|
Tem como colocar uma função para ver quando o fórum está offline @TryNinja? tipo um 'Downdetector'.. um comando /ping.. Antes tentei abrir o fórum e estava off, mas não sabia se era só aqui, muito menos a hora que caiu  Tem, é uma boa ideia. Posso adicionar um comando que retorna algo como: Último acesso ao fórum 22:10 Último post salvo ID 12312 às 22:10 Dá pra ter uma ideia de onde o bot parou e se está tudo ok. Quais as chances dele barrar no CloudFlare? Não sei se a forma de você obter as infos também passa por ele, mas as vezes mostrar um falso status por causa disso também não é legal. Mas a ideia é bacana, não seria uma notificação automática né, mas sim um comando sob demanda que o usuário precisaria dar, certo? Seria bacana colocar isso também no BitList, uma página com Statuspage/Statsig mostrando quando o fórum tava online ou teve problemas
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
April 07, 2026, 05:45:50 PM |
|
Quais as chances dele barrar no CloudFlare? Não sei se a forma de você obter as infos também passa por ele, mas as vezes mostrar um falso status por causa disso também não é legal. Mas a ideia é bacana, não seria uma notificação automática né, mas sim um comando sob demanda que o usuário precisaria dar, certo? Seria bacana colocar isso também no BitList, uma página com Statuspage/Statsig mostrando quando o fórum tava online ou teve problemas
Meu bot não tem problemas como Cloudflare do fórum. Se ele está funcionando, está funcionando. Seria um comando pra quem quer essa informação na hora. No bitlist também seria interessante.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary

**In BTC since 2013**
|
 |
April 08, 2026, 06:46:12 AM |
|
Seria um comando pra quem quer essa informação na hora. No bitlist também seria interessante.
No Bitlist já não faz isso com relação ao uptime de um site? Podia era ficar mais claro, na área das estatísticas do fórum.
|
|
|
|
TryNinja (OP)
Legendary

|
 |
June 26, 2026, 05:41:08 AM |
|
GRANDE ATUALIZAÇÃONovo menuUm novo menu, separando aquilo sobre o que você quer receber notificações (monitoramento de boards, frases, tópicos, usuários) daquilo sobre o que você não quer receber notificações (ignorando boards, tópicos, usuários). Notificações avançadas com regexVocê pode criar várias regras personalizadas para disparar notificações quando várias condições forem atendidas. - Regex do título - Regex do conteúdo - Lista de autores (QUALQUER UM) - Lista de quadros (QUALQUER UM) - Lista de tópicos (QUALQUER UM) - Opção "apenas tópicos novos" Por exemplo: Receba uma notificação sempre que o usuário satoshi OU theymos criar um novo tópico no board Services contendo no título Sig Campaign OU Signature Campaign. Ou sempre que alguém escrever a palavra scam OU help no seu tópico. IMPORTANTE: Título e conteúdo aceitam apenas Expressão Regular (Regex). Você precisa escapar caracteres especiais (como pontos) com uma barra invertida (exemplo: www.bitlist.co) SAIBA MAIS SOBRE REGEX AQUI: https://gen-kit.com/blog/regex-tutorial-beginners.html Novo formato de notificaçãoTodas as notificações agora têm um novo formato, mais limpo e direto ao ponto. 
Como sempre, me avise se estiver faltando algo ou se houver algo de que você não gostou. 
|
|
|
|
joker_josue
Legendary

**In BTC since 2013**
|
 |
June 26, 2026, 06:43:51 AM |
|
Atualizações interessantes.
Por acaso, consegues saber quantos utilizadores usam cada uma das opções?
|
|
|
|
|