Bitcoin Forum
July 05, 2024, 01:10:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: ATENÇÃO!!! Possivel falha de segurança no fórum!  (Read 573 times)
Darookan (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile WWW
March 26, 2014, 02:28:55 PM
 #1

Bom dia pessoal,

Sempre que me inscrevo num forum relevante, uso a mesma senha de um sistema mais seguro. Pode parecer estupidez, mas o outro sistema tem condições de bloquear a conta e me avisar por um outro email.

Foi o que aconteceu nessa madrugada. Recebi um aviso de que minha senha havia sido usada por um dispositivo móvel na China. O acesso obviamente foi recusado, mas tive a confirmação que as senhas de usuário desse fórum não são seguras.

Portanto, fica aqui a recomendação de usar uma senha que seja diferente de qualquer outra e, quando possível, usar frase de segurança ou sistema duplo de autenticação.

Abraços Smiley

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 26, 2014, 07:05:29 PM
 #2

Bom dia pessoal,
Sempre que me inscrevo num forum relevante, uso a mesma senha de um sistema mais seguro. Pode parecer estupidez, mas o outro sistema tem condições de bloquear a conta e me avisar por um outro email.
Foi o que aconteceu nessa madrugada. Recebi um aviso de que minha senha havia sido usada por um dispositivo móvel na China. O acesso obviamente foi recusado, mas tive a confirmação que as senhas de usuário desse fórum não são seguras.
Portanto, fica aqui a recomendação de usar uma senha que seja diferente de qualquer outra e, quando possível, usar frase de segurança ou sistema duplo de autenticação.
Abraços Smiley

Eu tenho as minhas dúvidas se o fórum está falindo...

Há algum tempo atrás eu havia encontrado uma thread que dizia que as contas do fórum estavam no vermelho e tinha um puta discussão para passar o fórum pra um novo modelo, pois esse aqui já está meio ultrapassado, porém funcional.

Os MODS não aparecem mais...somente pra fazer propaganda das empresas deles...... enfim.... o caos está instalado.

Não seria novidade que tentassem roubar senhas ou alguém descobrisse uma vulnerabilidade no sistema.

A especificamente é bem segura e só é usada aqui.

 Wink

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
March 29, 2014, 10:43:17 PM
 #3

Neste fórum: https://bitcointa.lk/ existe uma forma de criar uma conta associada a conta daqui.

Podiam migrar este fórum para a mesma plataforma do https://cryptocointalk.com/ , lá tem até preview.  Smiley

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 02:44:48 AM
 #4

IPB manda geral, estável e aguenta todos os moddings, themes, plugins, etc..blablabla

Licença full é baratinha!

Mas aqui é assim:
http://desciclopedia.org/wiki/Programa%C3%A7%C3%A3o_Orientada_a_Gambiarras

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!