Cara, já eu fiquei PUT* esse ano porque também não vou poder assistir.
Veja se não dá pra colocar pelo menos o celular ou no computador pelo menos pra ir ouvindo o jogo, se sair um gol você vê, as vezes faço isso aqui, mas meu trabalho é tranquilo.
Transferido!
Já está atualizado
E o potinho está assim:
Ontem eu assisti o jogo da Arábia Saudita com a Argentina e gente, foi um jogo muuuito emocionante e contra todos os bolões.
A copa tem várias coisas legais, e que só vemos de 4 em 4 anos, por isso temos que aproveitar.
Essa é uma delas, jogos emocionantes, e contra todas expectativas.
Torcer para as seleções menores também é muito legal, já tivemos 2 surpresas que são bem raras de se ver. É incrível como as pessoas desses países e os jogadores ficam felizes e fazem muita festa.
Só esperamos que amanha o Brasil e Portugal, também não sejam surpreendidos.
Não teremos nenhuma supresa, torcerei para ambos, Portugal e Brasil hahaha
Eu adorei demais o jogo do Japão e to descobrindo que gosto de futebol gente. Acho que nunca tinha gostado tanto, mas é bem legal ver como cada time joga diferente ou como cada cultura vivencia a vitória e consegue superar todas as expectivas que se existe sobre elas. E de tudo, o que eu gosto mais, é como é um momento em que TODAS as emoções ficam muito fortes, no geral eu acho um pouco dificil sentir muuuita alegria ou muita revolta, eu tenho sensações bem estáveis. Então eu gosto de ver as pessoas mais animadas e aproveitar um pouco disso também.
Mas é isso mesmo, eu não concordo com várias coisas do futebol, entidades, torcedores etc, mas a festa da copa costuma ser assim mesmo mais emocionante porque envolve muitos países, é um elo de ligação forte que conecta pessoas do mundo inteiro, pessoas que possivelmente nunca iriam interagir.
Imagina só que você veria os sauditas comemorando uma vitória sobre a Argentina do Messi, ou o Japão levando a melhor sobre a toda poderosa Alemanha?
A festa que os Africanos fazem também é digna de nota, muito legal ver aquele povo comemorando e festejando com suas seleções.
Eu nem acreditei quando vi o placar.
Eu escolhi a Alemanha meio que sem pensar, pq queria fazer uma boa e fácil escolha na primeira fase. Espero que a Alemanha se recupere, se não já vou começar o bolão lá tras.
Mas acho que a Alemanha classifica sim, vai ser um jogo bom pra assistir Alemanha vs Espanha