Eu tenho uma ação contra e telefonia TIM, fui vítima de sim swap e o bandido tentou acessar meu banco Inter.
Como o SMS era metade do segundo fator, por e-mail eu recebeia o 50% restante de socilitação, banco Inter foi solicito a mim e bloqueou minha conta empresarial na época.
Como o bloqueio foi eu que pedi, meu processo é contra a rede de telefonia TIM, mas pra não fugir da postagem, pouco tempo depois, o banco inter me baniu de lá por conta de alto volume.
Antigamente eu nem ligava, bastava o banco liberar meu saldo que por mim estava bom.
Hoje tenho processo contra o banco Acesso, está rolando desde começo do ano, vamos ver se consigo ganhar.
Eu já tive um problema similar.
Tenho linha da Claro, e uma vez minha linha parou do nada, sem sinal, sem nada, e após algumas horas conseguiram tirar uns poucos mil reais da minha conta do Inter, eu fiquei sabendo porque recebi um e-mail.
Até então eu pensava que era só um problema de rede da claro, mas depois liguei os pontos e na internet já tinha gente reclamando.
Eu fui atrás do banco Inter e consegui meu dinheiro de volta sem muitos problemas
Agora com a Claro não consegui nada. Eu liguei e até fui em lojas, questionando o que aconteceu. Eles me informaram que eu mesmo mandei trocar meu chip, o que nunca aconteceu. Então questionei pra eles me informarem onde eu troquei esse chip, em qual loja, pois para trocar precisa ir até uma loja com os documentos e eles nunca me deram essa informação, sempre fugiram pois eles também eram culpados.
Detalhe que foi só essa combinação de banco inter e claro, depois nunca mais tive problemas com qualquer outro banco ou senha.
Eu suspeito que seja quadrilha com gente dentro de várias empresas