Mas por que precisa dee toda essa resistencia? Vc é bombeiro e fica levando sua seed pra combater incêndios?
Basta ter 2 backups um em cada lugar. E a seed não precisa ser a prova de incêndio e inundações... esses eventos são muito improváveis até no Brasil. Imagina em Portugal...
Quando falo em resistência, falo até no fator de não partir. Mas, sim, talvez na maioria dos casos não é preciso algo tão resistente.
Agora normalmente as pessoas comprar essas coisas, pela resistência que eles conferem.
Qual quer das formas achas que uma coisa do mesmo gênero em plástico, seria atrativo?
Eu por acaso, já tive uma ideia que poderia ser interessante, para esconder a seed. Mas, só funciona no momento da impressão. Seria por exemplo, um objeto decorativo, com um espaço vazio no interior, que antes de finalizar a peça colocaria o papel com a seed nesse local, e depois a impressão continuava até fechar a peça.
Eu até hoje não entendi o funcionamento desse produto da Exch
Basicamente aquilo é uma capsula onde coloca argolas de metal, com as primeiras 4 letras de cada palavra da seed.
É uma forma de aumentar a segurança da mesma, pois resistente a agua e outros problemas que podem destruir o papel.
e @joker_josue, você não precisa necessariamente fazer de plástico, você pode criar o molde da peça em plástico, depois disso usar ele para fazer um de silicone ou areia, ai sim você usa o molde de silicone/areia como o molde final para por o material que quiser, por exemplo o de silicone, pode tirar as peças com resina misturada com fibra de vidro para dar resistência etc.. e o de areia para fazer de metal, ou coisa do tipo.. enfim, as possibilidades são infinitas
Epa... eu ainda não cheguei a esse nível de desenvolvimento. Mas, sem duvida é preciso é ter ideias e imaginação.