EbonHawk (OP)
|
|
March 30, 2014, 11:49:54 PM Last edit: April 27, 2014, 04:20:14 PM by EbonHawk |
|
Update 27/04/2014 Esqueçam, trata-se de uma pegadinha, a moeda é Fake
Estão anunciando esta nova moeda e achei legal compartilhar aqui. Será lançada no dia 8/04 e os primeiros 500 interessados que postarem no tópico irão ganhar moedas de graça. O Dev informou que serão desconsiderados posts com uma única palavra, dessa forma, ao pedir para serem incluídos façam um comentário construtivo. É bom correr, faltam pouco mais de 100 vagas. Não sei quantas moedas serão dadas, mas pela pouca quantidade a ser minerada cada unidade deve acabar tendo um bom valor. A moeda traz também um conceito curioso, ao que os Devs chamam de PoH (Proof of Hatred). MAX coins: 4,246,345 BCX Block reward: 15 BCX Transactions confirm after 1 second. Algorithm: Proof of Hatred, CPU and GPU minable, non-ASIC Premine: 0 Tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=540308.0Corram para garantir suas moedas
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
March 31, 2014, 02:23:56 AM |
|
Valew! Dessa vez eu não perdi a recompensa. rsrs Mas o que seria essa Prova de Hater? Temos que odiá-la para ter valor?
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
|
|
March 31, 2014, 02:50:59 AM |
|
vaiiiiii que cola né!
|
BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz Bitcoin protocol consultor
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
March 31, 2014, 09:19:59 AM |
|
vaiiiiii que cola né!
Tem que tentar... heheheheh Se o tempo voltasse e eu começasse a mexer com o bitcoin em 2010.... eu acredito que eu não iria botar fé na moeda. Sabendo o que aconteceu com o BTC hoje, eu sei que é preciso acreditar por menor que seja a chance. Assim que pararmos de acreditar, nós não teremos mais sucesso!! Paramos de acreditar, paramos de crescer!!!!
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
March 31, 2014, 11:00:30 PM |
|
vaiiiiii que cola né!
Tem que tentar... heheheheh Se o tempo voltasse e eu começasse a mexer com o bitcoin em 2010.... eu acredito que eu não iria botar fé na moeda.Sabendo o que aconteceu com o BTC hoje, eu sei que é preciso acreditar por menor que seja a chance. ... Cara, eu iria, porque de longe se vê que ela é promissora, quase totalmente segura, mas quando eu vi algo a respeito no Tecmundo, nem tive o interesse de procurar saber como funciona, como se obtém ou o que é um mercado de ativos, e tal.Eu queria que voltasse alguns meses, para eu comprar uma cota da NXT. ehhehe Enfim, isso cola sim, mas exige tempo e paciência, e esperança também. O Bitcoin por exemplo, agora só está caindo, imagine quem comprou a mais de $ 1000? Esses que tem que ter muita esperança mesmo!
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
April 01, 2014, 02:12:16 AM |
|
Pessoal, o tópico está meio parado lá, não sei se o Dev vai levar o projeto para frente (o último Post dele foi anteontem), de qualquer forma, lembrem-se de NUNCA enviarem moedas para projetos duvidosos e/ou desconhecidos. Só estou avisando porque vai que o cara aparece com alguma história de IPO ou coisa do gênero.
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
krixzaok
Member
Activity: 60
Merit: 10
|
|
April 02, 2014, 09:42:58 PM |
|
Achei a apresentação da moeda muito fraca u.u
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
April 08, 2014, 05:33:28 AM |
|
Lançamento é hoje daqui a algumas horas, vamos ver se realmente sai alguma coisa
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
April 08, 2014, 11:29:18 PM |
|
Lançado! Stakeholders, vão até o tópico oficial baixar a wallet e pegar seus stakes!
|
|
|
|
mmedinas
|
|
April 09, 2014, 12:12:36 AM |
|
e aí, alguém conseguiu pegar a wallet real? ainda não entendi
|
available space
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
April 09, 2014, 12:50:21 AM |
|
Sério mesmo! Isso tem cara de pegadinha, não é possível.
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
April 09, 2014, 01:46:51 AM |
|
Acabei de chegar em casa, vou ver isso agora, mas pelo o que vi no tópico tá cheirando a pegadinha mesmo
|
|
|
|
|
krixzaok
Member
Activity: 60
Merit: 10
|
|
April 09, 2014, 02:00:19 PM |
|
Uma dica pro pessoal, não baixem wallet sem código fonte, pode ser um programa malicioso, toda coin séria, de confiança, a ser lançada tem uma apresentação descente, instruções para mineração solo (todo mundo minera solo nos lançamentos), links no github com o source code tanto da wallet quanto do minerador e principalmente, o desenvolvedor coloca as Pools, p2pools e as exchanges no tópico principal, vejam que não há nenhuma.
Posso até estar errado, mas esses anúncios não me convencem u.u
Não corram o risco de perderem suas wallets!
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
April 09, 2014, 11:04:27 PM Last edit: April 27, 2014, 03:20:10 PM by lcharles123 |
|
Uma dica pro pessoal, não baixem wallet sem código fonte, pode ser um programa malicioso, toda coin séria, de confiança, a ser lançada tem uma apresentação descente, instruções para mineração solo (todo mundo minera solo nos lançamentos), links no github com o source code tanto da wallet quanto do minerador e principalmente, o desenvolvedor coloca as Pools, p2pools e as exchanges no tópico principal, vejam que não há nenhuma.
Posso até estar errado, mas esses anúncios não me convencem u.u
Não corram o risco de perderem suas wallets!
Mas quando sai a carteira, tem muita gente que entende de programação e verifica se ela tem algum vírus. Eu não entendo, mas fico de olho nos processos e não deixo carteira no PC.... Agora, alguém aí recebeu a cota? Como se abre a carteira? Deu um erro aqui...
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
April 27, 2014, 12:29:07 AM |
|
Alguém conseguiu as moedas? Essa carteira não funciona no Win8
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
April 27, 2014, 01:17:45 PM |
|
Alguém conseguiu as moedas? Essa carteira não funciona no Win8 Era uma pegadinha Lcharles. O bixa do orgnizador tava de fulia hehehehehehehe E o pior que os caras não param de postar naquela jabiraca e não tem como dar um "desFollow" na merda
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
April 27, 2014, 03:18:38 PM |
|
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
April 27, 2014, 04:17:09 PM |
|
Vou atualizar o primeiro post
|
|
|
|
|