Cake wallet é uma carteira multicoins com suporte a hardware wallets. Quem sabe chega pra Bitcoin também.
Como assim, chegue ao Bitcoin também?
A Cake Wallet não suporta Bitcoin via hardware wallet?
Suporta, mas não foi comentado nada sobre conexão sem fio do Trezor Safe 7 para assinaturas de transações em bitcoin, mas cabo com fio é suportado. Sem fio somente para monero que foi confirmado. Eu não tenho uma Safe 7 para saber se suporta conexão sem fio bluetooth para assinar transações bitcoin. Quem souber se sim, pode confirmar aqui ou até eu descobrir alguma novidade.
Errata: Pessoal, eu confundi uma coisa aqui, é verdade que o Cake Wallet adicionou suporte para Monero no Trezor Safe 7 sim, mas não foi comentado nada que seria sem fio (bluetooth).. ou seja, provavelmente a conexão se dá apenas com o cabo conectado mesmo:
🔒 Trezor Hardware Support for Monero: Take your privacy to the next level. You can now pair your Trezor device to manage, view, and safely sign Monero (XMR) transactions while keeping your private keys entirely offline.
Agora a carteira que adiciona suporte de Monero para Trezor Safe 7 com bluetooth, é a Monero One, mas somente está disponível na versão Beta no iOS TestFlight, segue o post do desenvolvedor do software >
https://x.com/Joe_IO/status/2062213485598052515Resumindo:
Cake Wallet: Suporte a Monero para Safe 7 com cabo (eles não especificam, por isso é bem provável que seja somente via cabo mesmo).
Monero One Beta: Suporte a Monero para Safe 7 sem fio (bluetooth).