Bonito mesmo e parece bem legal... Mas caro né.
Eu me sinto seguro com minhas chaves 2FA no meu celular + backup e minhas moeda numa trezor ou ledger, não vejo nada que justifique esse gasto de uns $290 a mais do que os $60 de uma HW normal (tipo a trezor safe 3).... Mas é um artefato interessante para quem gosta de tecnologia
Talvez seja mais focado no uso corporativo?
Aqui no brasil, esse tipo de coisa é artigo de luxo, fica ainda mais caro se formos importar direto, impostos federais mais estaduais mais frete, o produto deve chegar de 80% a 120% mais caro, mais que o dobro, você paga uma carteira pra você e outra pro estado. Quem é entusiasta de Bitcoin ou precisa dele pra viver, aqui não é lugar pra ele.
Talvez seja mais focado no uso corporativo?
Pra quem faz várias transações por dia (tipo quem opera DeFi ou até mesmo gerentes de campanhas aqui no fórum) deve fazer sentido ter mais práticidade e segurança.
Tanto que estão querendo trocar o nome de "carteira" para "assinador" ou algo assim.. para pessoas normais, a mais barata já serve.
Essa semana vi o ZachXBT falar inclusive que era melhor usar um iphone velho do que uma trezor/ledger

Eu podia até concordar com ele, mas ele usou iphone como exemplo, iphone não deve ser tão fácil de remover placa de rede, bluetooth, já nos android, isso é mais viável. Além disso, tentar fazer um airpgapped no celular, não é a melhor ideia, é muito melhor pegar um pc/notebook velho, remover placa de rede, bluetooth e fazer dele um airgapped cold wallet.
Hardware wallet te entrega isso tudo pronto, especialmente se for airgapped como a krux, coldcard, etc. Resta saber se você quer ter uma empresa por trás como a fundation, trezor, coinkite, lançar atualizações ou fizer e manter o setup tudo por conta própria. As duas estratégias deve entregar um setup bem robusto se for tudo bem feito e o usuário souber o que está fazendo.